quarta-feira, 3 de março de 2010


Mensagem de Metatron   
canalizada por Sandra M. Luz

27 de fevereiro de 2010

Amados, EU SOU METATRON e é com imensa alegria que mais uma vez venho até vocês.

A tarefa de um canalizador é sempre precedida de alguns fatores e um deles, é o preparo para que a conexão se faça de forma clara. Fico feliz que este canal tem essa responsabilidade de sua missão e a cumpri com felicidade, seriedade e humildade.

O tema que vou abordar hoje é algo que deverá ser trabalhado dentro de vocês.

Vamos falar hoje sobre o “despertar para uma nova consciência”. O assunto é um pouco complexo, pois traz mudanças necessárias, para transcenderem para uma nova fase em suas vidas.

Estão sendo feitas muitas atividades pelo plano espiritual, para que o planeta e a humanidade se transformem. Diariamente, temos enviado a emanações de luz, abertura de portais, para que vocês possam passar para uma nova consciência.

Quando falamos sobre abertura para uma nova consciência, estamos sugerindo mudanças de hábitos de pensamentos, mudanças de seus padrões de vibração.

E como fazer isso vocês devem pensar?

O novo padrão de vibração que estamos colocando, permitirá que vocês façam os reajustes necessários, para que seu padrão vibracional mude para um patamar com mais magnitude. Padrão este, que ajuda vocês a transpor todos os obstáculos sem desequilíbrios.

Quando você sobe um degrau, os efeitos são sentidos, pois requer mudanças em suas vidas, mudanças essas que devem ser feitas de forma consciente e determinada.

O padrão da “nova consciência” deverá ser de uma conduta mais espiritualizada para com todos os seres.

Uma vez que vocês estão sendo trabalhados para serem “ajudantes de DEUS”, cabe a vocês lapidarem suas almas transformando-a.

Para serem “seres de luz” vocês estão sendo ajudados por nós nos momentos de sono, quando suas almas recebem esclarecimentos, ajuda e luz, para que as transformações se processem de forma equilibrada.

Todos aqueles que já foram despertados estão recebendo um tratamento especial, para que adquiram o que necessitam para se transformar e transmutar.

A nova consciência trará uma vibração mais elevada, onde os padrões antigos de pensamento como “menos valia, ódio rancor, mágoa, tristeza, preocupação” deixarão de vibrar dentro de vocês de forma que abaixe seus padrões de vibração.

Não estamos querendo dizer que, de uma hora para outra mudarão e deixarão todos estes padrões de crenças negativas. Estamos dizendo que, este novo padrão de vibração abrira um novo caminho, para que estes padrões sejam removidos de seus registros, para que possam vibrar na nova vibração.

Sabemos que a tarefa requer muita determinação, firmeza de propósito e, sobretudo, um trabalho interno muito grande por parte de cada um de vocês. Mas temos certeza que será feito e que trará os resultados que desejamos.

Tenham a certeza de que daremos a todos vocês, a ajuda que necessitarem desde que peçam.

Queria esclarecer isso a vocês. Essa nova vibração já vem ocorrendo, mas cada alma sentira no seu tempo e ao despertar, receberá todas as orientações.

Muitas mudanças estão por vir, mas para que elas transcorram com equilíbrio, devem se preparar através da meditação, buscar a introspecção, um contato com seu EU SOU e assim receberão as orientações.

Pedimos a todos que recebam essa nova vibração como uma porta se abrindo, onde vocês encontrarão luz, amor, paz, equilíbrio e felicidade.

Visualizem um portal se abrindo no céu, vocês caminhando por ele e recebendo luz. Recebam essa energia que fortalecera todos vocês.

Despeço-me deixando a minha luz.

EU SOU METATRON, o Senhor da Luz.



É permitido copiar e redistribuir esta canalização desde que o conteúdo permaneça inalterado, que os créditos sejam dados ao(s) autor(es), e que a informação seja distribuída gratuitamente.

Mais Informações: Sandra M. Luz
Fonte: http://sandramluz2010.blogspot.com/
Pedro Coelho



Nenhum comentário:

Postar um comentário