terça-feira, 23 de março de 2010

Mensagem de Salusa

O que é mais agradável saber sobre os que encontraram a Luz, é que não têm nenhum ego que tente colocá-los num pedestal. É um facto que, quando se tornam iluminados pela verdade, torna-se quase uma descoberta pessoal que mantêm para si próprios.

Quando sois iluminados torna-se claro de que ninguém na Terra sabe tudo, e é espiritualmente correcto permitir que as outras almas sigam o seu caminho.

Mensagem de Salusa        

1. Estamos neste estádio em que o quadro se está a tornar mais claro no que diz respeito ao vosso futuro imediato. Muitas acções estão a chegar a uma conclusão, e com o vosso apoio estamos a progredir muito bem. O assunto na totalidade está ligado à criação de todas as condições necessárias para assegurar a conclusão; isso significa que a Ascensão é um processo que está a decorrer. Os níveis de consciência na Terra continuam a expandir-se e a Luz está a crescer exponencialmente. De um modo geral, aproxima-se a época em que uma série de mudanças podem começar, e uma vez que o seu objectivo seja compreendido, a Humanidade desejará fazer parte disso. Uma vez que possamos oferecer soluções para problemas que existem há muito, e que os nossos objectivos sejam claramente explicados, esperamos poucos sinais de desacordo entre vós. Naturalmente que isso será demasiado para alguns apreenderem, mas iremos fazer muitos anúncios para esclarecer as nossas acções. A beleza do nosso plano é que, com a nossa tecnologia avançada, podemos entrar em acção rapidamente para que o inconveniente para vós seja mínimo. Simplesmente, temos muito apoio e equipamento para levar a cabo as nossas tarefas.

2.Agradecemos a vossa atenção e esforços para ver as nossas naves, porque intencionalmente aumentamos de um modo progressivo o número de avistamentos dentro da vossa atmosfera. As nossas Naves principais estão bem afastadas, porque iriam causar perturbação devido ao seu tamanho. Estamos ocupados a manter um nível de observação que possa manter a vossa segurança, porque os das trevas ainda maquinam acções contra vós e, na verdade, também contra nós. Também continuamos com o nosso programa para minimizar os efeitos da poluição, quer na Terra, quer fora dela. Isto é algo em que estamos envolvidos desde as primeiras experiências com engenhos nucleares. Uma quantidade considerável de tempo foi empregue a limpar a vossa atmosfera da queda de radioactividade, e nas épocas mais recentes, a limpeza dos chemtrails (produtos químicos altamente nocivos lançados na atmosfera por aviões). Temos estado sempre a observar a Mãe Terra e a sua população humana, e sempre que foi permitido minimizamos os efeitos dos terramotos. Como deveis saber agora, só vamos até ao ponto em que os Concílios Superiores nos autorizam, e não fizemos nada que pudesse ser tomado como interferência. Vocês criaram a vossa realidade, e não nos é permitido evitar que experimentem as consequências disso.

3.Sois seres espirituais que estão a aprender continuamente sobre a dualidade, e quando se tornarem iluminados poderão apreender um ponto de vista que vos irá conduzir a uma compreensão mais alargada. O vosso objectivo é existir no estado físico e atingir essa compreensão, para que possam transmudar as energias baixas e erguer as vibrações. Faz tudo parte da vossa evolução, e ao serem capazes de levar a cabo tal tarefa estão a ajudar toda a Humanidade. Finalmente ireis atingir um ponto onde podeis existir na Terra, e estar totalmente centrados e focados para que nada do exterior possa ter um efeito adverso sobre vós. A vossa consciência irá existir numa dimensão mais elevada e tereis uma ligação com o vosso Eu Superior. Ireis tornar-vos Trabalhadores da Luz na Terra, e a vossa ajuda é da maior importância para a elevação da vossa civilização.

4. O que é mais agradável sobre os que encontraram a Luz, é que não têm nenhum ego que tente colocá-los num pedestal. É um facto que quando se tornam iluminados pela verdade torna-se quase uma descoberta pessoal que mantêm para si próprios. No entanto, ao compreenderem que a vossa posição é de ser capazes de ajudar os outros, isso é dado sempre que é pedido. Nunca foi a maneira de agir dos que têm essas crenças fortes estar preparados para forçar as suas crenças aos outros. Ainda assim, em épocas passadas, muitos foram mortos por manter opiniões que não estavam de acordo com a religião do Estado. Isso ainda acontece hoje mas a uma escala muito mais reduzida do que anteriormente. Quando sois iluminados torna-se claro de que ninguém na Terra sabe tudo, e é espiritualmente correcto permitir que as outras almas sigam o seu caminho. No fim todas irão obter um nível avançado de compreensão, e serão naturalmente atraídas para as almas de vibração semelhante.

5. A solidão não é algo que os Trabalhadores da Luz normalmente experimentem, mesmo que sejam a minoria entre amigos e familiares. Servir os outros é uma grande alegria e dá felicidade, porque partilhais amor com os que encontrais. Apenas isso é recompensa suficiente e na altura em que estiverem prontos para regressar às dimensões mais altas, não tereis dúvida de ter vivido uma vida útil. Muitos que são mais velhos olham para trás e sentem que se perderam nalgum ponto, e têm sonhos que não foram realizados. No entanto, nunca foi uma vida desperdiçada porque quase de certeza seguiram o plano acordado antes do nascimento. Muitas vezes o que acontece é que chegais a uma nova vida, com uma memória forte de vidas recentes em que tiveram experiências agradáveis. As memórias estão perto da superfície e desejais mais, mas o problema é que o vosso plano de vida não incluiu que tais oportunidades fossem repetidas. Claro que há excepções, mas essas acontecem na maior parte quando a lição anterior não foi completamente aprendida.

6. A vida não significa que seja uma experiência continuada e onde alguém pareça ter pouco a ver com desafios, pode ser, por exemplo, uma vida que lhes dê descanso. Por vezes, necessitais de uma assim, mesmo assim prova-se que é benéfica e não se perde a oportunidade de obter algum ganho espiritual. Uma vida idílica pode ser uma em que passem a maioria do vosso tempo longe das cidades e de toda essa actividade, para permanecer no campo perto da Mãe Terra. Há muito que aprender com as energias da natureza e dos elementos. Também eles evoluem como toda a vida evolui, mas tendem a ser invisíveis aos vossos olhos e a sua contribuição para a Terra é minimizada. No entanto, como as vibrações se estão a erguer cada vez mais, serão vistos com mais facilidade e ficarão felizes por comunicar convosco.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e viajei muito por toda a parte, e também fareis o mesmo quando tiverem a liberdade da Galáxia que está a chegar para vós como Seres que ascenderam. Ireis viajar para outros sistemas onde as formas de vida serão surpreendentemente diferentes das vossas. O pensamento disso pode parecer-vos estranho, mas recordem que todas as formas de vida vêm da Fonte. Por essa razão, podeis relacionar-vos com qualquer forma de vida a nível espiritual, seja qual for a sua aparência exterior. Também o Amor é uma energia Universal que irão registar onde quer que vão, e que no final tudo é Tudo o Que É. O Amor é a energia que partilhamos convosco livremente, e que nos liga com a Unidade de Toda a Vida.

Obrigado SaLuSa,

Mike Quinsey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário