segunda-feira, 8 de março de 2010

Mensagem de Mãe Maria                 

Amados filhos,



Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.



Momento de grandes desafios, momento de mudanças, momento de exercitar o desapego, momento de transformações.



Urge acordar para agir, amados!



As mudanças acontecem cada vez mais rapidamente em vosso planeta e em vossas vidas, e despertar essa percepção é fundamental para que possais, também, exercitar as urgentes mudanças em vossas vidas que se fazem necessárias neste tempo quando a humanidade se prepara para mais um salto quântico em sua evolução.



Para tanto equilibrar vossos corpos, mentes e corações é de vital importância.



Sem esse equilíbrio a verdade não consegue transparecer cristalina e, sem ela, o desapego tão urgente de ser exercitado para reconquistardes a liberdade não consegue ser concretizado. Sim, desapego, amados!



Há muito tempo venho vos alertando para a necessidade de exercitardes o desapego compreendendo que os apegos não são sinônimos de amor ou devoção.



Pelo contrário, os apegos são fortes laços que vos mantém atados a pessoas, coisas e situações da falsa realidade do mundo da ilusão em que estais mergulhados, ilusão que neste tempo se dissolve rapidamente como um enorme castelo de areia ao sabor dos ventos.



Urge compreender que sem exercitar o desapego conscientemente a vida se encarregará desse trabalho, de cortar vossas amarras, e quase nunca isso acontece de uma forma suave.



Não lutai contra a maré, amados!



É tempo de caminhardes com as próprias pernas, e isso exige que vos desvencilheis de todas as formas de dependências; lembrai-vos que o apego físico é uma dessas formas, mas não é a única.



É preciso reconhecer vossos apegos em todos os níveis de vossa existência; buscai na prática da meditação a clareza necessária para reconhecê-los nos níveis físico, emocional e mental.



Todos eles são prejudiciais a vossa evolução; todos eles são formas de mantê-los no mundo da ilusão.



Não aceitei, pois a falsa verdade que vos afirma que precisais de alguma coisa além de vós mesmos para continuardes a jornada.



Não, amados!



A única coisa de que precisais é reconhecerdes vossa essência divina e expressar o poder divino que dela decorre.



O poder divino vos torna imbatíveis; o poder divino faz florescer em vós a freqüência divina do amor incondicional, e é esse amor, seu cultivo e manifestação, que torna possível a todos vós atingir a freqüência necessária para que possais transpor os 7 portais que vos abrem acesso ao mundo da liberdade, mundo onde a verdade do Criador impera soberana, e onde todos são verdadeiramente o UM.



Reintegrar-vos ao todo não quer dizer que ireis perder vossa individualidade.



Não, amados!



Sois Um com o Pai e sois o Ser de Luz único que está prestes a continuar sua evolução com uma nova consciência, a consciência que deixa o egoísmo e a separação para trás para manifestar a fraternidade, a solidariedade e o amor incondicional diuturnamente.



Acreditai, amados; a humanidade está prestes a vivenciar a experiência da totalidade; ser total e único, ser amor e compreensão, ser paz e liberdade, ser supremo e absoluto eis que totalmente reintegrado ao Pai.



Bem amados, buscai, pois reconhecer rapidamente todos os apegos que ainda vos mantém atados a 3ª dimensão, para em um esforço consciente dissolver todas as amarras, e assim poder saborear o fruto da liberdade, continuando vossa jornada sem qualquer tipo de dependência, sabendo que o vosso poder é o poder de Deus, e Deus tudo pode, tudo sabe, tudo concretiza.



Bem amados, que vossas orações sejam o combustível para sustentar vossos esforços que estão por vir, e que vossos esforços vos levem a serem os exemplos para todos os vossos irmãos, exemplos de determinação, fé, força de vontade, exemplos de amor-devoção, o amor que rompe todas as barreiras para o mergulho de todos vós em um mundo totalmente feliz.



Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.




SP-02-03-2010-Mensagem de Mãe Maria-04-2010 recebida por Jane Monachesi Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário