atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sábado, 27 de março de 2010



Stasis (Imobilização): Perguntas e Respostas   

Por S333 através de Vince

17 de março de 2010 - 8:46:55

Cada um irá ao lugar que escolheu depois da imobilização e para o qual esteja qualificado.

A nível inconsciente, cada um já tomou esta decisão.

Dentro de cada família, há uma série de níveis diferentes de crescimento da alma.

É inevitável que haja algumas pessoas que não estarão com vocês depois da imobilização.

Nem todos que postam em Esperança Abundante são da Luz, por isso devemos ter cautela. (Nota: válido para outros sites que permitem inserções de mensagens de pessoas não pertencentes à equipe diretamente responsável. Enfim, cautela. Muito discernimento!)

Quando se revelarem as maldades dos escuros, haverá surpresa, comoção, horror, incredulidade e irritação.

Não se pode predizer com certeza o que acontecerá com o clima e os acontecimentos geofísicos que se produzirão.

É de se esperar que haja alguns acontecimentos naturais de comoção e assombro, mas não se pode predizê-los.

Cada um poderá ver sua própria mudança de realidade atual para outra, totalmente nova, portanto é muito importante que todo mundo saiba por que são tão necessárias todas estas mudanças.

Original: Stasis some Questions & Answers

Esta mensagem foi originalmente inserida no AHS, portanto, direcionada para o grupo. Eu pedi permissão para publicá-la aqui, porque muitos de vocês têm as mesmas perguntas! Aproveitem. Candace

Olá queridos.

A questão de saber o que cada um vai fazer depois da imobilização (Stasis) é interessante e eu gostaria de explicar alguns pontos que eu sei que estão no pensamento dos membros de AHS. Então eu vou colocar algumas perguntas e dar respostas que, espero, poderão explicar alguns aspectos da questão para vocês.

P1: Os parentes ‘tais’, ‘tais’ e ‘tais’ estarão com você depois da Imobilização (Stasis)?

R1: Sim, Não e Talvez. Todos irão para o lugar que escolheram estar, e para a qual estão qualificados. Esqueça o seu verniz de personalidade [sua personalidade deste plano] atual, pois estamos falando sobre a totalidade de seu complexo mente / alma / espírito, bem como o que você fez até a data presente.

Dentro de uma determinada família, há um número de diferentes níveis de crescimento da alma, e no nível inconsciente, todos terão feito a escolha de para onde estarão indo e, é bom enfatizar neste contexto, que ‘não fazer escolha alguma’ também constitui uma forma de ‘fazer uma escolha’.

É inevitável que haja alguns indivíduos que não estarão com você depois da Imobilização [Stasis], e isso será diferente para cada pessoa. Não está dentro dos termos de nossa responsabilidade - ao abrigo do decreto Divino - lhes dizer quem são, embora tenha havido alguns casos em que foi autorizado este conhecimento, devido a circunstâncias excepcionais. Não é do seu melhor interesse saber, nem das pessoas relacionadas.

P2: O que você vai fazer depois da Imobilização (Stasis)?

R2: Servir a humanidade, e não haverá tarefa melhor que essa. Mas não é isso que você queria saber, não é? A fim de conhecer o ‘verdadeiro você’, teria que levar em conta as suas encarnações anteriores, bem como a da presente data.

Vejam, se eu dissesse a um de vocês que ele iria reger uma orquestra sinfônica, seria provável que esta pessoa dissesse que ‘não seria capaz de fazer isso’, da perspectiva do seu atual momento encarnacional. Entretanto, considerando o que esta pessoa adquiriu ao longo de todas as suas experiências de vida, esta poderia ser uma escolha que a pessoa poderia fazer, embora não estivesse ciente dela neste momento. Não adianta dizer o que vocês estariam fazendo, pois apareceriam as perguntas inevitáveis ‘COMO’, ’O QUÊ’, ‘POR QUE’, e teriam dificuldades não só para entender, como para concentrar seus pensamentos no estado atual da sua realidade.

É melhor que você não conheça, e é por isso que esta informação não é dada pela Hierarquia Espiritual.

P3: Quando terá início a imobilização (Stasis)?

R3: Tudo começará quando começar. Infelizmente, devido às limitações da 3D em que vivem, vocês não entendem o conceito de ‘Agora’ e ‘No tempo Certo’, como o resto da Criação entende. Então, quando dizemos que uma coisa ‘vai acontecer quando acontecer’, e que não vai demorar, vocês tentam ‘medir o tempo’ pelos seus próprios critérios, e assim tornam-se impacientes.

P4: O que vai acontecer com a sua região local antes e durante a imobilização (Stasis)?

R4: Algo não MUITO grande. Aproveito para dizer o seguinte: expressando-me em termos de relações humanas, teremos surpresa, choque, horror, descrença, raiva e muitas outras emoções uma vez que as ações dos Escuros forem reveladas a vocês.

Depois há a questão do clima extremo e acontecimentos geofísicos, que não se podem prever com nenhum grau de certeza, e será como será. Como já dissemos antes, se houver ameaça ao nosso patrimônio valioso, então vamos resgatá-los, por certo, mas isso pode, ou não, incluir os membros da família, por conta do posicionamento de cada um em relação à sua própria evolução.

Nós esperamos que alguns eventos naturais causem ‘Choque & Consternação’, mas o ‘quão grande’, o ‘quão grave’, ‘onde’ e ‘quando’, não podem ser previstos. Mesmo a pessoa mais calma terá sentido medo em maior ou menor grau, e essas emoções são muito importantes neste momento. Todo mundo vai ver a mudança da sua realidade como a conhece, para algo totalmente novo, e por isso é importante que todos saibam o porquê estas mudanças são necessárias. Será o ponto de virada crucial da humanidade para um futuro mais espiritual.

Isso é o que queremos dizer por hoje, e nosso canalizador está completamente esgotado, por isso devemos encerrar por agora.

E assim é.

Colaboração e edição: Órion 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário