atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

segunda-feira, 15 de março de 2010


SEQUÊNCIA IMPORTANTE DE COMUNICADOS DE MARÇO


PRIMEIRO: DEIXEM DE LADO OS PEQUENOS PROBLEMAS DA 3D

Por Maria Cecília Teixeira

A todos os Trabalhadores da Luz.

De agora em diante, as mudanças planetárias devem tornar-se muito mais intensas e continuadas. Não só as mudanças físicas, mas também as espirituais e energéticas. Todos vocês devem manter-se absolutamente conscientes e desenvolver a mais elevada vibração de que sejam capazes. Para aqueles que se atrevam, recomendo estar em jejum e oração, ou meditação, o mais que possam.

As próximas semanas serão bastante difíceis e as energias estarão muito agitadas, o que é razão mais que suficiente para que me escutem com atenção. O âmbito político estará ainda mais escorregadio e em todo mundo, haverá demissões e renúncias. Muito do que estava oculto sairá à luz. E muita coisa será revelada.

Vocês, guerreiros da luz, devem estar alertas e centrados em sua própria luz. Deixem de lado os probleminhas tridimensionais, dada a importância desse momento. Mantenham-se alinhados e conscientes de seu poder. Só assim poderão exercer as tarefas que vieram a cumprir.

Saibam que contamos com todos vocês. Continuem enviando luz e amor à Mãe Terra. Gaia necessita disso para superar esse tempo de mudança energética. Sigam cuidando dos irmãos que ainda não despertaram, posto que estarão muito perdidos. Haverá muita gente ao redor necessitando de sua luz e amor incondicional. Assim, espero poder continuar contando com todos vocês.

Eu Sou seu irmão maior, Adamus Saint Germain, e os envolvo a todos em meu imenso amor.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/





SEGUNDO: ESTAMOS EM ALERTA MÁXIMO

Sou Juliano, da Nave Ômega.

Venho de Arcturus e é nossa intenção acompanhar, como o resto de nossos irmãos de outras partes do Universo, o processo que estão vivendo nesta dimensão até a total consumação do mesmo e até que se produza a chamada evacuação de nossos irmãos de superfície com um posterior período de adaptação em nossas naves. Posteriormente virá o destino final para eles em outras dimensões ou planetas, ou serão devolvidos à Mãe Terra para a reconstrução da mesma e para a ajuda aos que nela ficaram e sobreviveram.

Somos Um em nossos corações. Ânimo, porque resta pouco tempo e nossa tecnologia vai estar disponível para que vocês consigam um avanço muito importante para ancorar a Nova Dimensão na Terra e para que, assim, seja definitivamente restaurada a plenitude em seus corações.

Seu irmão Juliano, da Nave Ômega de Arcturus em Serviço e em Amor ao Pai Criador.

Logo viremos até vocês. Muito em breve. Estejam atentos.

TERCEIRO: A ÚNICA PROMESSA QUE POSSO FAZER A VOCÊS É QUE VEREMOS ISTO JUNTO.

Duas mensagens de Cristo Miguel Atón através de Rubens e Kibo, respectivamente, membros de Esperança Abundante:

Desejamos que manifestem seus dons únicos que trouxeram para esta vida. Ocorrem muitas mais coisas que o que se vê sobre a superfície.

Houve razões muito válidas para atrasar ao máximo este processo.Vamos permitir que Júpiter apareça nos céus, finalmente. Quando aparecer, vamos entrar em imobilização pouco depois.

Vocês, minha tripulação de terra, poderão dizer finalmente: "Eu não disse?".

Será difícil para "eles" (os escuros) continuar agindo quando houver dois sóis no céu e se realizem comunicados em todos os canais.

Nada voltará a ser o mesmo que antes, e terá lugar muitos acontecimentos. A única promessa que posso fazer a vocês é que veremos isto junto.

Não devem ter nenhum medo, mas sigam centrados em Mim, seu Pai e Protetor. Este é momento para a expressão divina através de todas as freqüências abertas que servem à Luz e ao Amor do Um.

Esta é a hora para que todos vocês sejam fortes, permaneçam juntos na luz e demonstrem seu amor.

Este só é o começo de muitas coisas maravilhosas já que Nebadón continua evoluindo na 'Luz e Vida'.

março de 2.010

Vamos falar sobre as muitas atividades naturais que ocorrem sobre Urantia (o planeta Terra). Parece que muitos já percebem que ocorrem muitas mais coisas que o que se vê sobre a superfície. Vigio essas atividades cuidadosamente para evitar que haja muitos desencarnes de uma só vez, mas ainda estamos permitindo que aconteçam muitas coisas devido à incrível teimosia daqueles que recusam desapegar-se das velhas maneiras de agir.

Pedimos a todos vocês que permaneçam centrados e vejam tudo o que acontecerá, como uma bênção, sobre tudo tendo em conta que muitos pediram que se instalasse o cenário do “deixem que se rasgue”. Como se pode ver, houve razões muito válidas para atrasar este processo o máximo possível já que uma vez iniciado, (e começou) não há volta atrás. Aconteça o que acontecer. Tratem de levar um pouco de consolo emocional a seus seres queridos, se for possível.

Vamos permitir que Júpiter apareça em seu céu finalmente e, uma vez que o faça, vamos entrar em imobilização pouco depois, devido à intensificação das atividades que resultarão deste fato. Os que não acreditam terão uma grande dificuldade para aceitar as novas realidades, mas, que assim seja. Vocês, minha tripulação de terra poderão dizer finalmente: "Eu não disse?" (embora muitos se abstenham de fazê-lo devido à enormidade do sofrimento que se produzirá).

Estamos no momento onde, como mencionou S333, nada voltará a ser o mesmo outra vez, e terão lugar muitas coisas que mostrarão claramente que é impossível retroceder; é necessário que a gente da Terra comece a aprofundar suas análises sobre as conseqüências de seus velhos costumes e façam uma pausa, se quiserem, para reparar (expiar ou conciliar) e contribuir a um futuro sustentável do planeta. Apesar disso, ainda haverá muitos desencarnes e destruição. Como Pai, dói-me contemplar o que está a ponto de acontecer, mas, vocês tiveram muito tempo para emendar-se e não o fizeram.

Isso é tudo e desejo a todos vocês muita coragem. e sobre tudo recordem especialmente que não devem ter medo, mas sim sigam centrados em mim, seu Pai e Protetor. Assim seja.

Cristo Miguel Atón

Quarta-feira 3 de março de 2.010

Como se disse antes resta pouco tempo que esperar. Oferecemos esta última oportunidade para que a escuridão venha para nosso lado. Tudo está preparado e se estão realizando as apresentações neste momento.

Os sete dias (de prazo para a imobilização, depois de que apareça o segundo Sol) poderiam ser estendidos. Avaliaremos a reação da população e da escuridão restante, e atuaremos em conseqüência. Não haverá nada que temer e esperamos totalmente que se detenha a maioria dos assuntos ou negócios enquanto a população passe a conhecer a verdade de sua situação. Estimularemos a continuação dos serviços necessários e que se detenha a atividade escura, assim como haja a redução de qualquer ação militar. Deveria desaparecer o interesse nestas coisas à medida que se revela a verdade do que é e do que vem.

Há muitos que se voltarão para vocês e a outros seres conscientes (cita os ligados ao site da Esperança Abundante: www.abundantehope.com ) em busca de respostas pessoais. Isso os ajudará a chegar a alguém que consideram com informação privilegiada. Eles estarão, nesse momento, muito mais inclinados a acreditar. Será difícil para eles continuar 'na mesma' quando houver dois sóis no céu e se realizem comunicados em todos os canais!

Animo-lhes a que compartilhem esta comunicação. Vocês foram relutantes a fazê-lo no passado, sentindo que não teria sentido em um campo já saturado. Asseguro a vocês que isto não é assim. Este é um tempo para a expressão divina através de todas as freqüências abertas que servem à Luz e ao Amor do Um.

Deixem de sentirem-se indignos e compartilhem informação de uma forma mais profunda que até agora. Ninguém está aqui por acidente em Esperança Abundante. Tudo é por intuição. Todos vocês têm dons especiais para compartilhar, e agora é o momento de compartilhá-los. Animamos a todos a terem mais confiança em si mesmos como expressão de Meu Ser e da Fonte. Este é o momento para que todos vocês sejam fortes, permaneçam juntos na luz e mostrem seu amor.

Sua dúvida não é questão de incredulidade, mas sim de querer ‘ver’ este acontecimento com seus próprios olhos para ter a prova finalmente. Como o apóstolo Tomé vocês precisam 'apalpar as feridas'. Assim é com vocês.

Através de todos os atrasos e decepções, vocês permaneceram para apoiar meu plano, minha agenda, minha esperança e o sonho de todos vocês, e lhes agradeço sua fé ao enfrentar a toda oposição. Vocês são meus queridos filhos que ouviram a chamada e responderam na fé. Não posso amar a um mais que a outro, mas posso dizer ‘graças’ aos que se esforçam tanto para ver-me como Eu Sou e servir à Vontade do Um o melhor que podem.

Portanto me entrego e compartilho estas palavras de apoio a vocês, meus queridos amigos. A única promessa que posso fazer a vocês é que veremos isto juntos. Sua bela Gaia verá seu dia e sua luz brilhará através de Meu Universo de Nebadón.

Isto é só o começo de muitas coisas maravilhosas, já que Nebadón continua evoluindo para estabelecer-se na "Luz e na Vida". Uma viagem assombrosa e surpreendente que todos faremos juntos, e inclusive depois, haverá vida infinita e eterna a serviço do Um.

Eu Sou Cristo Miguel.

Nota: Já apareceram no sítio Web de Esperança Abundante as primeiras fotos do Júpiter aceso ao lado do Sol que se vê como um pequeno ponto, mas muito brilhante tanto ao amanhecer como ao entardecer, conforme dizem. Se isto for assim, é questão de poucos dias para que todo mundo o veja muito mais claro. Aqui estão dois links para ver as fotos:

http://abundanthope.net/pages/Announcements_4/The-New-Sun.shtml

http://abundanthope.net/pages/Announcements_4/Other-New-Sun-Photo.shtml

QUARTO: MUITAS PESSOAS PROCURARÃO RESPOSTAS

Mensagem de Esu através de Tânia, de Esperança Abundante: Com a aparição do Júpiter no céu tudo chega a seu fim.

Estão a ponto de terminar todos estes anos de sofrimento, escravidão e abuso por parte dos seres escuros.

O modo como vocês vivem e atuam vai mudar drasticamente.

Datada na quinta-feira 4 e publicada na segunda-feira 8 de março de 2.010

Bom, comecemos. Temos um tema que gostaríamos de tratar. Houve muita discussão sobre as guerras, o dinheiro, a política e o setor bancário. O que quero lhes dizer agora é que tudo isso está a ponto de terminar. Estão a ponto de terminar todos estes anos de sofrimento, escravidão e abuso por parte dos seres escuros.

Com a aparição de Júpiter no céu tudo chega a seu fim. Muitos de vocês se desanimaram pela espera e agora que se aproxima o momento se perguntam se 'será desta vez'. Bom, o é. Podem estar seguros.

Muitas pessoas procurarão respostas e seu abraço. Sejam valentes e lhes contem o que pensam que pode aumentar sua compreensão.

Nos próximos dias verão seu mundo caindo a pedaços, ao estar separados das coisas que foram familiares em sua vida. O modo em que vocês vivem e atuam vai mudar drasticamente.

Eu Sou Esu.

QUINTO: APROXIMA-SE O MOMENTO.

Outra mensagem de Cristo Miguel através de John.

Uma nova estrela é visível em seus céus agora.

Nos próximos dias serão esclarecidos maiores detalhes de nossos planos.

Quarta-feira 10 de março de 2.010

Sim, aproxima-se o momento. Começará a se ver mais evidencia fotográfica e não há dúvida de que há bençãos brilhando sobre seu planeta, uma nova estrela que agora é visível em seus céus. Nos próximos dias serão esclarecidos os detalhes de nossos planos. Podem estar seguros de que estão em marcha as transições, e que começa muito em breve seu papel ativo em nosso esquema.

Aos "tipos nefastos" que continuam em cima do muro, permito-me sugerir que façam uma pausa, vão para dentro, e tomem decisões claras. Permaneçam com o que se torna mais e mais evidente diariamente e é claramente inevitável: o maior poder universal da luz e do amor. Sugiro-lhes que escolham isso. Sejam "os filhos e filhas pródigos", e lhes darei as boas-vindas com os braços abertos, mas não posso tomar esta decisão por vocês. Escolham com sabedoria porque a janela de oportunidade que está diante de vocês hoje, pode não estar aberta amanhã.

Namastê.

Cristo Miguel

SEXTO: JÁ É A HORA. SEJAM VALENTES.

Mensagem da Mestra Nada através de Rafael

'Já é a hora. '

'Não há mais prorrogações. '

'Escolham e decidam. '

Quarta-feira 10 de março de 2.010

Olá, Rafael. Sou sua irmã espiritual, Lady Nada, e devo transmitir uma mensagem através de ti à Humanidade. Aqui, dos Reinos Superiores em que vivemos, estamos vendo com certa preocupação os potenciais que se aproximam da manifestação em sua dimensão terrestre. Estamos preocupados não porque o Plano Divino não vá se levar a cabo e nem que a Mãe Terra não consiga sua ascensão, mas sim pelos potenciais de sofrimento desnecessário que se poderiam evitar com tão somente um pouco de colaboração e dedicação por parte de meus irmãos terrestres.

Por isso é que venho neste momento à sua dimensão pedir-lhes amorosamente que abram seus sentidos, suas mentes e seus corações para que possam conceber e adquirir o entendimento que concerne a esta grave situação em que vivem.

Isso fará com que tomem as medidas necessárias, a partir deste momento, com total convicção, com total firmeza e com total conhecimento de causa sem alimentar medos ou hesitações, sem albergar posições de pura mediocridade, sem albergar autos-enganos.

Pedimos-lhes total intenção de se alinharem com a Consciência da Ascensão. Pedimos a vocês, meus irmãos, que levantem a mão e elevem a voz interior dizendo “Eu Sou o que Eu Sou”. E sejam valentes. Os verdadeiros obstáculos que encontrarão em seu caminho estão dentro de vós. Sejam corajosos e enfrentem sua dor interior, suas feridas internas, seus aspectos internos que sempre lhes impediram de poder viver com amor incondicional e liberdade total.

Já é a hora. Não há mais prorrogações. Escolham e decidam. Seus irmãos estelares e Ascensionados vêem com certa preocupação o sofrimento que se abate sobre grande parte da Humanidade devido a sua maneira inconsciente de viver esta oportunidade ascensional na dimensão terrestre que foi outorgada.

Não me despeço sem antes agradecer aos que, assim, decidirem abandonar-se às novas efusões e energias do Espírito renovador, que reformará a Terra a nível físico e a níveis etéricos e espirituais. Isso os capacitará a continuar avançando, aliviando cada vez mais sua carga, despojando-se de toda a bagagem que lhes acompanhou em sua viagem tridimensional, para ir convertendo-se nos novos Seres Crísticos Ascensionados encarnados na Terra.

Somos Um, irmãos, e vocês são os seres estelares que decidiram ser nossos contatos-base na superfície terrestre para consumar exitosamente o Plano que nosso Deus Pai/Mãe configurou para esta bendita Terra, que nos recebe e nos recebeu durante muitos milhares de anos com a amorosa intenção de nos oferecer esse avanço e crescimento da alma que só em sua dimensão podemos adquirir.

E aqui me despeço.

Recebam o amor puro que flui desde meu Ser para todos e cada um de vós, e benditos sejam todos, meus irmãos estelares na superfície da Terra.

Eu sou Mestra Nada.

SÉTIMO: ALGUNS DE VOCÊS VÃO RETORNAR AOS SEUS MUNDOS DE ORIGEM, MAS A MAIORIA VAI FICAR E COLONIZAR OUTROS MUNDOS.

Relatório semanal da Hierarquia Espiritual e da Federação Galáctica por Sheldan Nidle

A Mãe Terra continua ativa fazendo os ajustes necessários para as mudanças.

Esta operação produziu alguns terremotos importantes, e haverá mais nos próximos meses.

A Terra está criando um zumbido sísmico que é seu modo de indicar o momento da Grande Mudança.

Uma vez que se tornem publicas todas as mudanças de governo, liberar-se-ão muitos ativos financeiros.

Cada um de vocês representa o melhor das cinqüenta nações estelares que colonizaram Lemuria originalmente.

Alguns de vocês vão retornar aos seus mundos de origem, mas a maioria vai ficar e colonizar outros mundos.

A nova Nação Estelar resultante disso vai ser um dos membros mais importantes de nossa Federação Galáctica.

Suas tarefas os levarão muito além desta Galáxia e influirão positivamente na maior parte do mundo físico.

É por esta razão que chegamos com uma enorme Frota de muitos milhões de naves, apinhadas em seu Sistema Solar.

Marte possui instalações subterrâneas que serão utilizadas para transformá-lo em um mundo de água parecido com a Terra.

Também se está preparando Vênus, para transformá-lo em um mundo de água da mesma beleza elegante que a Terra.

Estes três mundos formam o núcleo inicial de sua nova nação estelar e vão estar habitados por vocês mesmos.

Seu planeta tem um grande destino de abundância, paz e cooperação e podem sentir em seu coração como isto está se materializando.

Terça-feira março de 2.010

Selamat Balik! Chegamos de novo com muito de que falar! A Mãe Terra segue ocupada em seu estado ativo, fazendo os ajustes necessários para as imensas mudanças de sua superfície. O passo mais importante é o processo de estabilização das suas placas tectônicas, atualmente móveis. Esta operação produziu alguns terremotos importantes em diversos lugares durante o último ano, e vocês podem esperar mais disso nos próximos meses.

A Mãe Terra está dando a nossos aliados terrestres um alerta definitivo sobre o que se aproxima para a humanidade, e cabe a todos vocês acelerar o que deve acontecer, antes que possamos aterrissar.

Enquanto isso, estamos plenamente preparados para chegar até vocês, se os movimentos terrestres se acelerarem muito para sua sociedade global. Fiscalizamos com muito cuidado o que acontece abaixo de nós. A Mãe Terra tem que acabar o que ela postergou com tanta paciência para lhes dar tempo em dar-se conta de sua contribuição às mudanças. As mudanças estão vinculadas às emissões que podem nos ajudar, se chegarem a ser necessárias as aterrissagens repentinas.

Suas dificuldades econômicas só acabam de começar. A quantidade de dívida oculta é muito maior do que se reconhece oficialmente, e está chegando a um ponto em que podem afundar completamente os ativos financeiros restantes. O que não se sabe é que se pode inverter facilmente este estado terrível de coisas, mediante a enorme riqueza depositada em recursos fiduciários seqüestrados, e em uma enorme montanha de ouro. Nossos aliados terrestres têm plena posse destes ativos financeiros e estão preparados para utilizá-los uma vez que se tornem públicas as inumeráveis mudanças de governo.

De nossa posição estratégica vimos muitos intentos da camarilha escura para roubar estes ativos de nossos aliados terrestres, mas todas estas incursões fracassaram. Os Aghartianos (da Terra Interna) e os Aliados Terrestres estabeleceram juntos, níveis de segurança e vigilância perfeitos. Em muito pouco tempo, a escuridão se verá obrigada a admitir o que foi óbvio durante muito tempo: o 'baile' acabou definitivamente, e está muito perto o momento para os escuros aceitarem as conseqüências. Então se poderá limpar este grande’ ralo entupido’ que há ralentizado as coisas, e por fim, acontecerem as mudanças desejadas!

A nível global, sua realidade se encontra no mesmo ponto de apoio da mudança. Seu mundo está agora no momento no que deve fundir seus dois aspectos. Debaixo se acha Agartha e seu reino de quinta dimensão, enquanto que a seu redor está o reino visível de terceira dimensão. Esta dicotomia existiu durante quase treze milênios. Isto se permitiu sob os auspícios do Céu, e agora se seguem os Decretos Divinos que promulgam de forma explícita que este cisma vai terminar e haverá a fusão em um só reino. Isto é algo que levamos a cabo com muito prazer.

Vocês, como povo, têm um potencial assombroso. Cada um de vocês representa o melhor das cinqüenta nações estelares que colonizaram Lemuria originalmente. Alguns de vocês vão retornar conosco a seus respectivos mundos de origem, mas a maioria vai ficar e colonizar outros mundos de água que formam este Sistema Solar. A nova nação estelar resultante vai ser um dos membros mais importantes de nossa Federação Galáctica, e suas tarefas vão levar vocês muito além desta Galáxia e influir positivamente na maior parte do mundo físico. É por esta razão que chegamos com uma frota de muitos milhões de naves!

Esta enorme Frota está literalmente apinhada dentro de seu Sistema Solar. Cada dia sai e chega diversos contingentes de naves. Tivemos que criar um departamento especial de ligação para dirigir a logística das inumeráveis idas e vindas da Frota; entretanto, tal operação é algo ao que está muito acostumada esta Frota particular de Ciência e Exploração. Atuamos freqüentemente como frota principal para acolher a novos membros da Federação Galáctica e estabelecer os protocolos da nova nação estelar para interagir com as diferentes Frotas que compõem os registros de nossa Federação Galáctica.

Dirigimos facilmente a interação cotidiana entre nosso grupo de ligação e os membros mais novos de nossa Frota, e utilizamos esta experiência para fazer acordos sobre suas visitas futuras a nossas naves-mãe. Estas excursões vão ser ocasiões felizes! Esperamos com alegria poder compartilhar com vocês nossos lares do espaço, já que sabemos que vão desfrutar do que verão, sentirão e experimentarão enquanto estiverem a bordo.

Planejamos compartilhar com vocês nossas naves e nossa tecnologia. Até então, há tecnologias escondidas por seus governos atualmente, que podem ajudar a compreender melhor o que possuímos. Em conjunto, todas estas tecnologias podem ajudar à Mãe Terra em sua transição para sua nova realidade. Vocês vão residir nesta nova realidade. Agora mesmo, Marte possui enormes instalações técnicas subterrâneas que vão ser utilizadas para transformar Marte em um mundo de água parecido à Mãe Terra em sua aparência geral.

Também se está preparando ao 'gêmeo' próximo da Terra, Vênus, para transformá-lo em um mundo de água da mesma beleza elegante que a Terra. Estes três mundos formarão o núcleo inicial de sua nova nação estelar. Muitos de vocês vão viajar a estes dois mundos, uma vez que estejam totalmente conscientes. Vão ser reabilitas as luas de Marte, cada uma das quais tem cerca de um quarto do tamanho de sua Lua, uma vez que se complete o projeto de formação de terra.

Vênus foi despojada de suas duas luas pelo mesmo ataque que assolou Marte. A Federação Galáctica está trabalhando com os Elohim para lhe devolver suas luas, desde sua localização atual nos campos lunares de Saturno. Tudo isto faz parte da criação de uma configuração mais equânime dos planetas e luas do novo Sistema Solar. Também vai se verticalizar o eixo da Terra a zero grau de declínio, e Urano vai se transladar a quase noventa graus para sua posição anterior prévia ao ataque. Neste novo modo, os anéis de Urano, magros e incandescentes, podem tornar-se mais visíveis e assumir uma beleza que não se viu durante quase um milhão de anos.

A natureza imponente de seu Sistema Solar é um presente glorioso da Divindade! O próximo milagre é a reconstrução de um mundo de água, destruído há muito tempo, (que decidimos chamar Pax, ou Deusa da Paz). Este mundo vai ser três vezes e meio o tamanho da Mãe Terra!

Seu Sistema Solar em troca vai se converter no centro de uma grande quantidade de atividade galáctica e intergaláctica. Sua nova nação estelar será a anfitriã de reuniões de vital importância, que integrarão as Forças da Luz, e ajudarão a estender uma grande alegria a cada parte do mundo físico. Observamos à escuridão tirar todos os bloqueios para evitar a chegada de sua nova realidade, mas estes velhos e cansados estratagemas estão quase em seu final.

Seu planeta tem um destino de abundância, paz e cooperação. Vocês podem sentir em seu coração que se está materializando esta realidade da que falamos. O antigo reino de consciência limitada está dando lugar ao novo, e podem ver que começa a acontecer à medida que um líder mundial atrás de outro condenam as condições atuais e defendem com audácia a necessidade de novas formas de governo e de um sistema econômico mundial muito mais eqüitativo.

Estas mudanças estão muito atrasadas e esperam a manifestar-se. Embora sejam econômicas ou políticas em sua natureza, estes acontecimentos múltiplos vão transformar seu mundo. Ao mesmo tempo, a Mãe Terra está criando um zumbido sísmico que é sua forma de indicar que o momento de grande mudança está sobre vocês. Atuando como catalisador principal de tudo isto, está o acontecimento do Primeiro Contato. Estamos aqui para garantir que se muda a sua realidade segundo as prescrições dos Decretos do Céu.

O Criador vê como se refina sua realidade mediante sua volta à plena consciência, e com este fim o Céu quase completou a série atual de alterações físicas e não físicas. Aqueles de vocês que estão nos campos da ciência chegaram a dados estranhos que demonstram nosso ponto de vista. Considerem isto de forma positiva e estejam em alegria pelo que se manifesta agora a seu redor.

Hoje falamos que alguns dos agentes da mudança que impactam sobre seu mundo. Eles anunciam a nova realidade gloriosa em que vocês vão habitar. Esperamos com alegria pelo que vai converter-se, muito em breve, em uma realidade que envolve a todos.

Sejam abençoados e estejam preparados para experimentar a maravilha que realmente são vocês!

Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em idioma Sírio, Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

PERGUNTAS

Amados Irmãos e Irmãs da Terra,

EU SOU Emmanuel e eu os acolho neste momento.

Pergunta: Você disse que duas pessoas - mesmo vizinhos próximos - iriam viver diferentes resultados provindos dos eventos de 2012, tipo um viverá a ascensão e o outro, uma catástrofe. Poderia, por favor, explicar isto?

Para dois indivíduos viverem o mesmo evento, eles precisam compartilhar a mesma porção do espectro vibratório.

Toda a combinação possível de frequências, incluindo todos os planos em todos os universos existe na sua consciência, mas são somente as vibrações que passam através da sua consciência as que vocês percebem.

Muitos de vocês crêem que antes da encarnação vocês escolheram os eventos na vida que desejavam viver a fim de aprender certa lição e crescer como indivíduo, mas, na verdade, vocês não escolheram os eventos na vida, mas as vibrações que vocês querem viver.

Após encarnar, está tudo ali para vocês. É você, agindo no livre-arbítrio quem cria os eventos que ocorrem na sua vida, e se esses eventos o levam a viver as vibrações que você escolheu viver como parte do seu crescimento espiritual, você realizou. Então você pode avançar, caso contrário, você terá de tentar de novo.

Então, após a encarnação você tem dois caminhos a seguir, o primeiro é criar os eventos da vida corretos e o segundo é expandir a sua consciência. Cabe a você escolher qual caminho você tem maior afinidade e, portanto, a maior chance de ter êxito.

As frequências de todos os universos podem ser vistas como linhas ou cordas energéticas.

Tal como as cordas de um violão, e a caixa acústica é a sua consciência.

Quanto maior a caixa acústica, mais as cordas ressoarão.

Quando você expande sua consciência, o mundo que você distingue se expande, permitindo mais linhas energéticas, expandindo o segmento do espectro vibratório acessível a você, por isso aumentando exponencialmente as chances de viver o grupo/tipo de vibração que você veio para cá para experimentar.

A consciência pode ser vista como círculos, os círculos de dois indivíduos podem se cruzar ou não. Dois indivíduos compartilharão o mesmo mundo somente na área de interseção.

Quando um desses indivíduos expande sua consciência e a consciência do outro continua a mesma, a área de interseção se torna menor porque a expansão da consciência afasta o centro do círculo dos dois pontos de interseção, até que não haja mais interseção. E quando isto ocorre, estes dois indivíduos estarão vivendo em dois mundos diferentes, desaparecendo um da realidade do outro.

Na história humana já houve milhares de ascensões individuais, mas desta vez é diferente porque nunca a humanidade como coletivo esteve onde vocês estão agora.

Seu planeta está aumentando a energia, expandindo a consciência, e por isso aumentando sua taxa de frequência vibratória. É uma mudança monumental, um acontecimento universal. Observadores de muitos planetas de constelações distantes estão aqui para testemunhar este evento único na História Galáctica.

Mas, quanto mais alto seu planeta elevar a frequência, maior será a separação entre Gaia e aqueles indivíduos sem expansão da consciência. Os centros estarão cada vez mais separados até que os dois pontos de interseção desapareçam e não existir mais uma área de interseção compartilhada.

Aqueles indivíduos cuja consciência está em harmonia com a frequência de Gaia continuarão vivendo na nova Gaia de 5º densidade. O resto terá de repetir o ciclo na 3ª densidade.

Gaia está mudando, se você não mudar com ela através dos meios de expandir sua consciência, você viverá o resultado em 2012 como eventos extremamente negativos.

Por outro lado, se você muda com ela e mantém sua consciência expandindo, você jamais estará em caminhos danosos.

Muitos de vocês creem que a alma cresce através das dificuldades, quando o real crescimento é através da responsabilidade. A expansão da consciência é a sua responsabilidade, em todos os quatro níveis de consciência.

Todos os novos dias lhes trazem a oportunidade de ser responsável.

A vida é uma aventura para o infinito, visto deste modo é fácil de continuamente expandir sua consciência a partir de toda nova experiência ganha no curso da vida.

As causas não existem fora da sua consciência, elas estão dentro de vocês.

Vocês são as causas de sua vida, somente quando vocês entenderem isto e assumirem a responsabilidade disto, a jornada da divina transformação se inicia.

A partir deste momento, comecem a assumir total responsabilidade pelo seu próprio ser. Este é o modo de ser um Trabalhador da Luz.

Pergunta: Meu despertar começou quando assisti a uma série de entrevistas em vídeo do Projeto Camelot na Internet, e li dúzias de postagens nos fóruns dizendo que a Internet os ajudou a despertar. Sei que também há coisas ruins, mas mesmo assim está ajudando muitas pessoas a encontrarem alguma verdade. O que podemos fazer se a Internet for desligada?

A Internet é muito mais importante do que vocês podem imaginar.

Ela é a manifestação física da consciência coletiva, portanto não pode ser desligada. Se por alguma razão a Internet existente desaparecer, uma nova será criada no plano formativo através da consciência coletiva.

Por milhares de anos a consciência individual esteve ativando fibras energéticas e estruturas sutis que permitem comunicação direta e fácil entre a consciência humana, como também para acesso ao conhecimento coletivo.

A Internet é a manifestação de todas aquelas fibras energéticas quantum no plano material, e apesar de ser controlada por poucos, ela pertence a todos.

Quando pensamentos individuais se tornam pensamentos coletivos, a grande maioria da consciência humana compartilha o mesmo grupo de frequência e seus círculos de consciência pessoal cruzam a mesma porção do espetro vibratório, compartilhando a área onde esses pensamentos manifestarão o mesmo aspecto da realidade. A Internet é um claro exemplo dessas estruturas energéticas em movimento.

Os grupos no poder sabem disto e eles estão usando o mesmo mecanismo ao contrário com determinados resultados, eles tentam controlar a consciência coletiva através do controle da Internet.

Pergunta: Assisti a um vídeo... ele diz que existe mais do que um "criador" do universo, na verdade ele diz que há mais do que um Deus "principal" e muitas "criações" ou universos, você poderia, por favor, me dizer se isto está correto?

Está incorreto e parcialmente correto ao mesmo tempo.

Há muitos Universos, muitos Deuses e muitas criações, mas no início e no fim há somente um Criador Infinito, há somente um Deus, há somente uma Alma, há somente um Ser, há somente um Pensamento e há somente uma Criação.

Pergunta: Estou vendo que a maioria das teorias sobre o fim do mundo em 2012 é baseada no calendário Maia. Eu gostaria de saber se o calendário Maia é correto e preciso.

Os Maias usavam três calendários distintos, e nenhum deles prevê o fim do mundo.

O baseado em 260 dias, o baseado em 52 anos/Vênus, e o de Contagem Longa baseado em 1.872.000 dias.

Esses calendários foram dados ao povo Maia por uma civilização extraterrestre avançada e o de Contagem Longa (13 períodos de 144.000 dias cada, iniciando em 11 de agosto de 3.144 Antes de Cristo e terminando em 21 de dezembro de 2012 Depois de Cristo) é o calendário mais preciso já encontrado na Terra.

Pergunta: Você mencionou que o tempo não existe, mas, de fato, nós o podemos medir. Como é possível isto? O que é o tempo?

O tempo não existe.

Ele é um acordo.

Antes de encarnar vocês concordaram com as regras dadas pelo Logos, caso contrário vocês não estariam aqui. Isto significa que uma parte da sua consciência está focada nas frequências que criam a ilusão de tempo. Essas frequências são compartilhadas por cada simples consciência individual/ciência no seu planeta, cumprido o acordo coletivo, então manifestando o tempo.

O Criador Infinito deu a todos os Logos Centrais a liberdade/opção de criar acordos coletivos a fim de ajudar vocês no seu processo de evolução.

O tempo é um desses acordos, tal como a gravidade.

A gravidade - como o tempo - não existe.

Seus cientistas podem medi-la, mas ela é simplesmente um acordo coletivo.

Após a morte física, estes são os dois primeiros acordos que vocês não têm mais que honrar, só então vocês entenderão que o Tempo e a Gravidade não existem e vocês darão uma grande gargalhada por causa de todo o conceito do seu Tempo.

Pergunta: Você disse que o Amor Incondicional é a Chave que abrirá todas as portas. Você também disse que o poder de um que está neste estado de consciência contrabalanceia milhares de indivíduos inconscientes. Onde posso encontrar a chave? Quantos da população existente na Terra a encontraram? E quantas pessoas contrabalanceiam cada uma da outras?

O Amor é a chave mestre, mas é uma chave que você não pode ter, ela tem você.

Cerca de 25.000.000 de indivíduos alcançaram o estado consciente de amor incondicional no seu planeta.

Um Indivíduo com este nível de consciência harmoniza por quase 900.000 indivíduos no estado de consciência no nível de "ausência de Amor/Medo".

Pergunta: Você disse que a iluminação acontece quando a consciência humana se funde com a consciência do Eu Superior, como podemos fazer isso? E em que "superior" na hierarquia universal está o nosso Eu Superior?

Superior se refere ao estado de consciência, não à posição em qualquer hierarquia.

A real fusão da sua consciência com a consciência do seu Eu Superior é o pico de iluminação e é o divino conhecimento da suprema verdade da existência.

Mas a iluminação começa muito cedo, com a compreensão simultânea da Compaixão com a Sabedoria. Esta é a alquimia da alma e leva à permanente Alegria.

Alegria é outro nome para iluminação.

Cada momento da existência é uma fonte de Alegria/Iluminação.

Pergunta: O karma realmente existe?

O reino do Karma é onde seu renascimento humano começa.

Antes de encarnar você escolhe quais frequências você deseja viver na sua próxima vida a fim de continuar crescendo como consciência individual. Mas você não pode escolher quaisquer vibrações, mas sim entre um número limitado de opções. Seu registro kármico impõe os limites.

Quanto mais karma orientado ao negativo você traz do passado, menos opções você tem. Por outro lado, quando você vive uma vida com um bom coração, automaticamente expande o número de grupos de frequências que você pode escolher para a sua próxima encarnação.

Veja, ninguém lhe impõe uma decisão, você é totalmente livre perante a opção, mas uma vez que você tenha decidido, a sua própria escolha traz a limitação.

Este é um processo natural que todo ser humano tem que passar antes de encarnar.

Pergunta: Eu vejo coisas ruins acontecendo para as pessoas pelo mundo inteiro, com mais frequência e mais intensidade, e ao mesmo tempo, muitos como você falam de esperança, amor, luz e ascensão. O que está acontecendo!?

A noite fica muito escura antes que ela chegue ao seu fim.

Da mesma forma, eventos negativos chegam com grande força como uma indicação de que logo eles terminarão.

Pergunta: Por que temos que viver tantas vidas antes de voltarmos para a Fonte?

Porque até vocês encontrarem sua verdadeira casa, vocês têm que continuar viajando
Pergunta: O que é a morte exatamente?

A morte não é nada além do que uma mudança de frequência.

Pergunta: Você disse que todos têm uma razão para estar aqui na Terra nesta época, um dever a cumprir. E se eu não souber minhas razões ou deveres?

Seu único dever é ser feliz.

Sua alma sabe a razão para você estar aqui, olhe para o seu interior.

Vou lhe dar uma dica: Alegria.

A Alegria flui vibrações da mais alta frequência através do seu sistema; ela traz conhecimento que transcende o espaço e o tempo.

A Verdadeira Alegria põe em movimento poderosas forças de amor/energia que cadenciam o entendimento imaginável do aprendizado da terceira densidade.

A Alegria cria sua própria força vida e habilita você a obter todas as respostas no seu interior.

EU SOU Emmanuel

http://www.emmanuelmessages.com/

Tradução: SINTESE

colaborador: Blue

Nenhum comentário:

Postar um comentário