atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Mensagem dos Pleiadianos, canalizada por Gillian MacBeth-Louthan    

Bem vindos! Somos as energias Pleiadianas.

Neste dia, nós nos expressamos em seu ser, seu campo de energia e seu coração. Trazemos a essência da verdade – não diluída, não contaminada, apenas a verdade nua e crua. Verdade é o que todos buscam e verdade é o que vocês receberão, conforme caminharem cada vez mais para dentro de sua verdadeira essência. Por muitos anos, vocês se esconderam de si mesmos. Ficaram atrás da porta, olhando através da fresta para suas vidas, com medo de se entregarem totalmente. Vocês não vieram aqui para se sentarem num lugar secundário, para ficarem nas arquibancadas ou se esconderem atrás da porta. Vocês vieram para esta vida para experienciá-la 100%, para abrir cada centímetro de si mesmos que estava fechado e para se sentirem dentro da plenitude do tempo; para deixar que as paixões cruas, os sucos da vida fluam através de vocês.

Vocês têm medo do que seus corações e suas almas pedem que façam. Sua humanidade lhes diz para irem em frente e dizerem alô a alguém, mas seus joelhos tremem, enquanto o medo se torna seu melhor amigo. Por que vocês têm medo de ir em frente e se apresentarem ao amor de sua vida?

A própria vibração da palavra MEDO é uma energia 10/10/10, um nº30 completo. ‘Medo’ pede para ser eliminado no ano de 2010 (nº30). Utilizando a vibração de conversão, que é uma expressão da energia do nº10, mandem amor para tudo que vocês temem, tudo que faz com que seus corações batam mais forte, assustados, à noite. Diluam os campos de medo com as chuvas suaves do amor. Se sentirem medo ao pensar em algo, seja andar no gelo ou viver ou morrer, parem – respirem profundamente e mandem amor para esse medo.

Tudo em vocês grita pelo ódio que têm de suas vidas, seus empregos, seus relacionamentos e, no entanto, vocês não dão nenhum passo para mudar essa experiência. É tempo de amar aqui onde vocês estão. Deste ponto de amor, deste centro do seu universo, sigam em frente completamente em direção aos desejos dos seus corações. Do contrário, vocês estarão presos num mar de lama, com a energia do ódio mantendo-os presos a pessoas, lugares ou coisas.

A vida não é seu carcereiro. A Terra não é uma prisão. É, sim, um grande parque de diversões e vocês têm medo de andar na montanha russa, por isso permanecem no lado sem graça do parque. Muitas vezes, vocês têm medo de ingerir as doçuras que a vida oferece; medo do que é bom, esperando que alguma coisa ruim aconteça. Vocês ficam paralisados de medo como um cervo diante da luz, com medo de seguir em frente e com medo de ir para trás. Sua vida mostra isso.

É o momento de todos vocês abrirem seus braços com toda força e abraçarem o que está por vir. Pois os dias de sua vida estão mais curtos. Vocês não dispõem mais de um pacote de 24 horas. O tempo está encurtando. Sua vida está mais rápida, seu coração está mais rápido, assim como seu pulso, e sua paixão desperta de um longo sono. Vocês precisam retomar as rédeas. Como humanos, vocês são Deuses disfarçados. Ofuscados por sua própria luz, esperam ver escrito nas paredes qual será o próximo passo da jornada. No entanto, o próximo passo é descrito e definido por seus próprios movimentos e emoções. Quando vocês negam suas emoções, não há movimento em suas vidas. Seus carros ficam parados, seus corpos ficam parados, seus salários ficam parados. Até mesmo seus sonhos ficam parados. Abram-se para explorar o seu Novo Mundo! Vocês chegaram à beira do seu mundo, à borda de suas expectativas. Será que vocês vão cair fora?

Mergulhem nesta próxima fase de sua jornada. Pois o que existe em abundância à sua frente está além de sua compreensão conceitual de tempo e espaço. Cada célula de seu corpo irrompe quando se lembra de sua origem estelar. Vocês estão fora dos mapas. Estão fora das telas e os satélites não podem encontrá-los. Vocês estão se expandindo mais rápido do que a velocidade da luz, se assim escolherem. Quanto mais se apegarem a um estado de imobilidade, mais sua vida gritará para vocês. Sua vida grita por sua vida. Vocês são o apogeu da Criação, o cavalo preferido na corrida cósmica. Todo o universo apostou em vocês. Tudo espera pelas suas escolhas.

A Terra não foi feita para ser dura. O estado humano é um ponto de origem divino. A vida é um presente, a carne é um presente, o ar é um presente. Vocês são um presente. Amem o que criaram e deixem que isto os ame. Honrem o que criaram. Honrem quem quer que esteja em seu coração, em sua casa e em sua vida. Tantas vezes, vocês sentem vontade de raspar sua vida de seus sapatos, como se ela fosse algo sujo. Amem este ponto de criação em que vocês estão, em que estarão e no que estão se tornando. O futuro depende de vocês. Vocês detêm não só o futuro de sua própria pequena existência, mas também o futuro de todo o universo, que aposta que vocês são uma boa escolha para se divertirem na longa corrida. O tempo não espera por ninguém, mas espera pela humanidade inteira.

Cada passo que dão em direção à sua ausência de medo, cada coisa que fazem com amor – não importa quão pequena, cria uma ondulação e afeta o universo. Um grande aplauso é ouvido através dos céus. Vocês dão um passo à frente em direção à ausência de medo, ao amor e ao futuro. Vocês se afastaram sem medo e saíram do topo da montanha, sabendo que poderiam voar sem medo.

Sua vida está acenando para vocês. Vocês estão sendo chamados para um Ponto de Luz que está adorando o fato de vocês estarem nele. O que viemos lhes dizer, muito seriamente, é que precisamos que estejam apaixonados. Não só por uma pessoa, um corpo ou um carro novo – mas por todas as suas experiências. Precisamos que gostem do que fazem, da pessoa com quem vivem e de suas famílias. E aí, eventualmente, quando vocês se sentirem corajosos o bastante, que se aventurem pelos corredores do amor.

Precisamos que vocês se gostem, porque, se não gostarem de si mesmos primeiro, nunca vão chegar ao ponto de se amarem. Vocês são divinamente proporcionais ao que é sua experiência. Vocês criam a proporção de luz em relação à escuridão.

Abram seus corações para este próximo nível de sua experiência. Todo o Universo necessita de vocês. Nós somos os Pleiadianos. Seja o que for que vocês almejem – tornem-se isso! Seja o que for que desejem – deixem que essa seja sua experiência. Parem de apenas desejar as coisas – vivam-nas! Permitam que a vida entre em vocês e que vocês entrem na vida, sem arrependimentos, sem ódios. Vocês são seres grandiosos que nós saudamos. São mais corajosos do que nós – pois vocês encarnaram nesta época de transição e ascensão. Nós seguramos o facho de luz para vocês, enquanto encontram seu caminho para casa. Agora, nos despedimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário