terça-feira, 23 de março de 2010


Mensagem de Mestra Nada        

(por Rosane Amantéa, em 19/02/2010)

O TUBO DE LUZ DA PRESENÇA "EU SOU"

(Divulgar! Uma forma de "Amar")

Da Augusta Confraria de seres de grande amor pelo Planeta Terra, eis que hoje aqui me apresento novamente, trazendo do Raio Rubi-dourado do Amor Incomensurável do nosso grande e sábio Pai-Mãe de Misericórdia e Compaixão, mais uma faísca desta Sua Luz, através de nós, para que possamos dividir com nossos irmãos da Terra aquilo que, no momento deste hoje tempestuoso das suas vidas, possa gerar mais esperança e conforto, fé e certeza de que não jazem abandonados, nem mesmo os seres que se distanciam da luz divina, por opção ou por reação aos dissabores das engrenagens kármicas que têm lhes acometido sofrimentos físicos e morais, nestes milênios de encarnações no planeta.

"EU SOU" Mestra Nada e hoje vos concito a mais uma reflexão de caráter eminentemente prático, que é a característica e o critério primordial que definimos para esta nossa nova empreitada de conscientização, para o despontar de entendimento mais simplificado sobre todas as coisas que permanecem nubladas à mentalidade dos seres humanos.

Como premissa básica de "A Voz do Raio Rubi", eis que o Mestre Jesus, corroborando esta nossa decisão de esquadrinharmos os apontamentos conceituais da Nova Era de forma menos dogmática, mas sim acessível a todos os padrões de compreensão espiritualista, apontou para a nossa semeadura o decifrar de enigmas, contradições e obscurantismos de dados doutrinários de qualquer fonte religiosa, filosófica ou de ordem iniciática, de forma lenta e gradual, mas penetrando, aos poucos, na conjuntura estrutural da Verdade Integral, como temos afirmado, todos nós, desta grande corrente invisível de revelações cíclicas dos mistérios espirituais da vida humana.

Permanece, a maioria de nossos queridos habitantes do planeta Terra, na escuridão do raciocínio primário sobre as coisas sagradas! Debatem-se ainda com as coisas quiméricas, no uso e abuso de poderes efêmeros e de sensações alienantes, esquecidos da chama sagrada do Amor que arde dentro de seus peitos, filha do amor divino que gera os embriões da plenitude do Ser Eterno.

Criações do Grande Pai-Mãe, são todos os seres da Terra os viajantes das trilhas da evolução material para a suprema conquista dos páramos celestiais de sua própria ascensão espiritual!

Mas após bilhões de anos, estes mesmos amados seres, em sua maioria, apesar de todos os exemplos e lições de mestres de todos os tempos, enviados por Sanat Kumara, o sumo governador da Estrela Ishtar (obs.: Vênus), ainda passam pela estrada da luz, sem divisarem-na como misericórdia divina no deserto de suas de suas vidas ensimesmadas no aconchego pueril e enganoso de deleites de ordem material.

Outros perambulam pelas sendas dos infortúnios morais ou físicos... São devedores ainda de si mesmos... Gemem sem esperança nos antros sombrios de suas plasmações mentais...

Muitos sorriem, com um vazio indizível nos seus peitos sem rumo, sem alegria, sem metas!

Há os que clamam sem resposta coerente ou consistente, nos redutos religiosos sem raízes verdadeiramente consolidadas na verdade, adubando fés impalpáveis nas suas justificativas dos "porques" de tanto sofrer...

Pulsa em nosso coração galáctico de vibração rubi-dourada, de um amor absoluto e irrestrito por todos os seres terráqueos, o afã inconspurcado de abraçarmos a todos os nossos irmãos planetários adormecidos na névoa de suas preocupações imediatistas, como também os desalentados e adoentados física e mentalmente, e muitos outros nas suas sendas intermináveis de provações e lágrimas, desafios ou testemunhos existenciais.

Almejamos trazer a todos esses, infantes da evolução, ou aos esquecidos de suas luzes, o nosso alvitre, mais uma vez...

O alvitre é do Pai-Mãe, na verdade, através de nós, em comunhão com nossa presença espiritual na Terra, como mensageira do Seu Imaculado e Verdadeiro Amor... O alvitre da insistência da Luz em iluminar os caminhos de sombras, até que qualquer das ovelhas do aprisco divino tenham sido banhadas por qualquer mínimo lampejo de consciência, que os faça despertarem!

Não se enganem os homens de que permanecerão na ignorância todos os seres que ainda dormitam no leito fantasioso de suas preocupações mumificadas e de suas necessidades tão transitórias!

Há que despontar no peito de cada ser, onde um coração divino bate, a claridade, enfim! A chama eterna do reencontro dos seus seres com suas reais e virginais essências primevas...

Não será uma só destas ovelhas desgarradas do Pai, aquela que esqueceremos também... Nós, que compomos a egrégora de uma Grande Fraternidade Cósmica Universal, em delicado e incessante trabalho de resgatarmos o planeta Terra de suas incongruências evolutivas, amamos os seres humanos!

Todos deverão, ao menos, ter a chance de conhecer a verdade, para poderem optar pelo seu destino espiritual.

Concito-vos, a todos os que me lêem, através do trabalho desta mensageira, a vos debruçardes sobre um interesse consciente em atingirdes todos aqueles pobres irmãos em total alienação que a mão da sabedoria divina encaminhar aos vossos destinos, daqui para frente!

Saibam todos os que me lêem, que cada um de vós será um instrumento nosso, como cirurgiões siderais que somos, para extirparmos os tumores malignos do corpo espiritual da Terra! Pedimos mais vigor e determinação na vossa atribuição de nossos bisturis humanos, para a "operação-consciência" das mentes adoentadas ou anestesiadas pela ignorância, em vossas atuações espirituais do cotidiano de vossas vidas!

A despeito de que os que nos lêem já possuam, dentro de seus arquivos mentais, o conhecimento do que vamos hoje esclarecer mais emergencialmente, solicito um acréscimo de vossas preocupações com os irmãos que vos renteiam a existência, cujas vidas parecem estar tão distanciadas das vossas ocupações espirituais, deslize este que cometeis mui frequentemente, iludidos com algumas premissas que tem sido veiculadas, de que somente com vossa própria ascensão deveis vos ater, dada a circunstância de que "os tempos são chegados "...

Ledo engano aquele que faz as criaturas humanas, especialmente as mais espiritualizadas, afastarem-se da atitude de amor e de compaixão, de solidariedade e de respeito para com os momentos difíceis de seus pares na vida terrena!

Não os busqueis, no entanto, propositalmente, como se num afã tresloucado de se aproveitar o tempo e atender a este chamado, passais todos a vos desviardes de vosso centro de equilíbrio e busca de vosso próprio oásis de paz!

Eles aparecerão à vossa frente! Apenas devereis estar atentos ao "porque" de estes aparecerem à vossa frente! Sem que necessiteis sairdes de vossos centros de harmonia interior, avançai na direção do socorro, sem medo de vos perderdes na viagem de vosso regresso à liberdade espiritual prometida aos que já conquistaram suas destinações espirituais ou cósmicas tão esperadas!

Será aquele serviçal com problemas de variada ordem ou aquele ser insistente que está nas ruas, pedindo-vos uma moeda, ou ainda um membro da família que se irrompe contra vós, ou qualquer um, no meio de vossas ocupações diárias, que clama pela vossa atenção no dia a dia, sem que disso estejais vos apercebendo nitidamente, os visitantes do lar espiritual da vossa "boa vontade", para poderdes, mais um tanto, terdes a oportunidade do "Amar" incondicionalmente.

Muitos outros, por vários motivos, "BATERÃO À PORTA DE VOSSAS CONSCIÊNCIAS ESPIRITUAIS!!!"

Cada ser humano pede socorro neste momento da Terra! São milhares, transitando ao vosso lado, na inconsequência de seus pensamentos, aturdidos pela ferocidade dos acontecimentos do cotidiano de suas vidas em desvarios, ou dos profundos impasses morais ou mesmo pelas imensas dificuldades de ordem material, afetiva ou familiar, ou ainda obnubilados pela ignorância sobre qualquer recurso ou apelo de que possam fazer uso para alguma providência que seja em benefício de seu reconforto espiritual ou material.

Mas, o amor do Pai é incomensurável! Atentai para o que vos digo: -"Ele", o Criador, ainda prevê surpresas para muitos dos que aparentemente não terão solução viável no âmbito da evolução individual! É isso que muitos pensam a respeito dos que não estão nas suas lides, ou que não demonstram qualquer mínima possibilidade de ajuste em suas condições espirituais apresentadas.

Todos e cada um terão, ainda, oportunidades de reconstrução de seus valores, de alguma mudança interior, de buscas pela explicação do que podem agilizar em benefício de seus seres e de suas vidas e de poderem pleitear seu recrutamento dentre os eleitos para o ordenamento das frotas de Ashtar Sheran, nas horas de socorro ao planeta, ou por via de outros centros de serviço de encaminhamento reencarnatório ou de viagem definitiva, para além das órbitas desta vossa constelação planetária atual de vivências carnais e espirituais.

É preciso, no entanto, que vós, como habitantes carnais, cujas vozes esses vossos irmãos ainda conseguem ouvir, antes do grande turbilhão que se aproxima, sejam convidados, de alguma forma, ao despertar de suas almas.

Não serão vós os alvoroçados cooptadores de fiéis e de prosélitos! Não, não é a isso que me refiro!

Bastará o amor do vosso coração falar mais alto doravante... Bastará não manterdes essa indiferença sobre a vida daqueles que perambulam convosco, ao vosso lado, nesta encarnação terrena.

Ouvi o brado silencioso daqueles que choram em silêncio!

Quantos precisam urgentemente de uma palavra, um abraço, um sorriso, um convite para a luz, uma direção, uma sinalização ou explicação sobre o que está ocorrendo em suas vidas ou com o planeta, a fim de que possam nortear seus atos e providências próprias! Uma providência mínima que possa ser, uma atitude, um gesto, um encaminhamento!

Despertai, irmãos, para esta generosa corrente divina do Amor! Despertai todos vós que já dispondes de bússola segura de vossos caminhos e de vossas escolhas! Despertai para a urgência dos apelos de vossos semelhantes, irmãos de caminhada e de jornada ascensional!

Quantos destes pobres marginalizados da luz foram vossos filhos, vossos cônjuges, vosso pais e vossas mães?

Não penseis vós que o interesse pela vossa própria ascensão signifique manterdes atitudes egocêntricas de vos dedicardes exclusivamente aos vosso interesses individuais! Estão ocorrendo equívocos quanto à interpretação de que tudo está no limiar e que nada mais resta-vos fazer!

Existem sementes ainda a serem plantadas nos corações dos homens!

Existem possibilidades de ainda poderdes estender as mãos para tirardes almas do lodaçal dos acontecimentos da Terra... se não no plano da matéria, onde catástrofes galopam em direção às plantações do joio e do trigo, indistintamente, mas, ao menos, no plano da consciência espiritual, quando essas almas terão, então, pela ajuda que lhes foi oferecida, em algum momento de solidariedade de vós, outros rumos mais ditosos, eleitos pelos senhores do Karma, quanto aos seus resgates ainda em tramitação na dimensão espiritual...

Sem dúvida, toda a Lei Divina da "Ação e Reação" ainda rege estes decênios derradeiros da idade ginasial do orbe terreno, mas tal como compreendemos os cataclismas terrenos como resultado da ação humana desordenada, trazendo seus efeitos naturais, nem por isso deixam de fazer seu trabalho solidário aqueles que se devotam a retirar dos escombros as criaturas sobreviventes desses trágicos momentos.

Qualquer vida que se encontre debaixo das toneladas das construções humanas atingidas é motivo de alegria para seus buscadores. Naqueles instantes, após horas ou dias de trabalho intenso, o "respirar" ou o "gemido" contido de um anônimo companheiro de jornada humana, ali em clausura de dor inominável, causa o esplendor do amor fraternal nos corações dos que ali estavam a buscar irmãos sobreviventes!

É sobejamente fantástico podermos assistir à fulgurante expressão espiritual de "iluminação" dos seres humanos, de forma impermanente e fugaz, ainda, mas real, por poucos momentos ou curtos períodos, quando exalam de seus corações a esperança ou o alívio ao reconhecerem como "vivos" aqueles seres que até então eram marginalizados de suas preocupações planetárias. Irmãos de outras pátrias, outras cores, outras crenças... objetos da indiferença humana, famintos durante séculos, mas naqueles momentos de provação tão assoladora, os alvos da chama inapagável do Amor Divino nos corações humanos.

Enquanto governantes de nações, ingenuamente crentes de que envergam túnicas ou faixas que expressam maior estatura perante outras criaturas ou povos, muitas vezes, na própria Terra, jogaram bombas por sobre civilizações inteiras, ou exterminaram de forma consciente a vida de centenas de jovens militares ou obrigatoriamente militantes em guerras cruéis, sob a falsa égide de um patriotismo incompreensível, e que fazem desabar e explodir milhares de lares e instituições humanas, estes mesmos seres insensatos e inconsequentes nos seus desatinos de poder desumano, contraditoriamente, são despojados do caráter de antifraternidade, nestes momentos de calamidades, quando tudo fazem e providenciam para se procurar por uma única vida que ainda pulsa no interior de um empilhamento de lajes de concreto...

Quanto mais nós, daqui da nossa esfera, com o devotamento a que já nos consagramos com relação às causas deste planeta salvo pelo amor de Sanat Kumara, desejamos salvar cada vida dos escombros da sua própria ignorância, ou da ignorância de seus pares na vida humana, ou dos destroços de sua invigilância, ou do descaso dos seus semelhantes quanto às suas condições existenciais, num planeta aonde ainda impera o egoísmo, a desigualdade social, o desamor, a violência...

Acreditemos mais na infinita Misericórdia Divina que procura pelas ovelhas desgarradas de seu aprisco!

Engrossemos as fileiras dos combatentes da miséria humana, estendendo nosso abraço cósmico a todos os que ainda não compartilham da visão do mundo de luz que aguarda a todos, em algum momento de suas jornadas ascensionais!

A indiferença e o egoísmo jamais representaram sugestões dos Mestres dos Raios, nem dos arcanjos e muito menos dos seres extraterrenos!

Quando dissemos a todos vós que vos preocupeis com vossa própria ascensão, não vos estamos concitando à negligência para com vossos papéis de multiplicadores da luz e da assistência, pois que para isso tendes campo fecundo de semeadura...

Muitos são os seres terrenos que ainda não receberam plantação de sementes potentes em seus espíritos aprisionados na carne humana, e nem todos os que jazem na inércia evolutiva já estão designados às escadas descensionais.

Milhares de seres humanos precisam ainda do adubo da palavra, do farol que clareia as suas mentes, da bússola que os norteie para suas novas direções, a fim de que também tenham oportunidade de escolha!

O livre arbítrio dos homens depende da consciência que já tenham adquirido, para realmente poderem escolher, desejar e lutar pelo que lhes convém.

Há, portanto, que se direcionar o foco de vossas atuações espirituais, como semeadores que sois, na divulgação de tudo quanto possa representar um acréscimo às suas visões limitadas sobre o poder divino em suas vidas!

Antes que penseis que tereis que sacrificar-vos a ainda olhardes ao derredor e perderdes o tempo das meditações e contemplações que vos elevem com inúteis propósitos outros e deperdiçado o tempo de ascensão pessoal, digo-vos com extrema certeza: -"Será esse mesmo desforço aquele que os diferenciará perante os tribunais da justiça divina!"

Como fazer isso? Muitos podem estar sofregamente em busca de uma forma objetiva de poder esclarecer aos desavisados... Muitos não dispõem de recursos materiais para qualquer ajuda humanitária... Outros mais não tem o dom da expressão de seus sentimentos e não conseguem dar um simples abraço! Nem desejamos nós, de forma alguma, que conquisteis o dom da oratória para angariardes a atenção dos seres anestesiados e ignorantes!

Para os que necessitam de algum dispositivo que identifique em que sentido poderiam ajudar neste intento, nós aqui estamos hoje, com o dever de dar-vos, além do apelo que fazemos através deste comunicado, o de esclarecer-vos sobre o papel do "Tubo de Luz da Presença EU SOU" na vida dos seres humanos, fato que, apesar de aparentemente sem tanta importância diante do que afirmamos, resultará numa diferenciação de padrões frequenciais mentais das criaturas, o que facilitará o seu desabrochar para o interesse em mudanças internas e, consequentemente, podendo alterar o rumo de suas experienciações na matéria, a queima mais rápida de seus Karmas, pela expansão de consciência encetada.

Com a visualização mais coletiva, mais disseminada pelo planeta, deste importante recurso de libertação espiritual, auxiliando eficazmente na diluição de sintonias perniciosas, lograremos evitarem-se mais descaminhos na vida de milhares de criaturas.

Pela fragmentação do Conhecimento Integral, eis que este recurso tão utilizado nas práticas iniciáticas dos seguidores dos ensinamento de Saint Germain, ainda é quase que totalmente desconhecido por milhares de espiritualistas do mundo inteiro, que acercam-se de outros movimentos de idéias e de conteúdos diferenciados sobre mecanismos de purificação e libertação espiritual.

Há que ser difundida em larga escala esta imagem-ícone sagrada do mecanismo de ligação dos seres com seu "Eu Superior"!

Como "Polo Masculino de Penetração Crística na Terra", ou seja, como foco de luz irradiativa do Cristo Cósmico, no seu papel de fecundador da Mãe-Terra, com seus conteúdos divinos de mônadas saturantes de energias revigorantes e desobstrutivas dos canais energéticos dos seres humanos, muita mudança qualitativamente visível e possível nestes derradeiros tempos da era de transição da Terra, no interior de cada ser humano poderá ser realizada!

Já afirmamos em outras ocasiões sobre este papel crístico na Terra e o sentido verdadeiro do "Cálice do Santo Graal" e sobre a saga de Ísis, na sua busca pelo Sagrado Masculino (Osíris), na vibração planetária. (obs.:- Vide mensagens anteriores no arquivo de blog). Eis que estamos a compor interrelações e interfaces dos conhecimentos, com o objetivo bem definido de que os seres humanos entendam definitivamente tudo aquilo que lhes pareça apenas mais dogmas de seitas ou doutrinas retalhadas em seus recursos próprios.

O que é verdade é verdade! O que é fato é fato! A CiÊNCIA DIVINA dispõe deste mecanismo de ajuda ao ser humano! Recursos de imantação energética nos corpos físico, astral, emocional e mental dos seres humanos serão necessários nestes momentos de ataques sorrateiros do mundo das sombras nestes decênios de transição planetária!

O "Tubo de Luz da Presença EU SOU", em comunhão divina através do Cristo esclarece o dogma católico referente aos dizeres de Jesus nos Evangelhos:-"Ninguém vai ao Pai senão por MIM").

A conexão dos seres com a Divindade, através deste tubo de freqüência adimensional representa um conúbio energético de alta penetração fluídica no campo bioenergético dos corpos humanos.

Como um fulcro de potente movimentação de átomos etéricos, cujos fótons, na vibração de cor violeta, na dimensão física, onde o corpo físico se posiciona, exerce um papel de transmutação incomprovável pelas métodos científicos da Terra, mas que proporciona intenso bem estar e sensação de paz, força e esperança, além da restauração do padrão energético perdido durante os embates das situações humanas vividas, a partir de sua invocação e da constância deste procedimento de ordem prática, na vida espiritual das criaturas.

Saneador e revigorador da atmosfera mental e espiritual dos seres, além de ser tomada de fluidos bioelétricos de vibração masculina na Mãe-Terra feminina, onde os seres humanos estão inseridos vibratoriamente, consubstancia-se numa das adequações de qualquer sexo do ser humano à polaridade masculina do planeta e do Universo, no sentido de este mesmo ser poder receber as mônadas crísticas nos seus corpos e especialmente na sua glândula "Timo", onde a chama entrelaçada das três cores vibracionais do Cristo Cósmico (obs.: refere-se à "Chama Trina", com as cores azul, rosa e dourado), ali aquecem o ser da frieza e implacabilidade dos acontecimentos e testemunhos pelos quais passam os seres humanos nestes tempos, pórticos da regeneração planetária.

O próprio formato deste tubo demonstra o "Falo Sagrado" da polaridade masculina do Universo (no mito arquetípico de Osíris), na direção das raízes do ser, no plano dimensional do planeta Terra, ou seja, Gaia, o corpo espiritual feminino gerenciando o andar gestacional evolutivo do planeta.

Há que lembrardes que as raízes de vossos corpos energéticos permanecem em região astral telúrica e que todo o aporte de energias crísticas recambiadas para vossos corpos físicos e todos os demais corpos nele adjuntos em atuação sinérgica, descarregam para a própria Terra, através do eixo equilibrador dos seres, para o magma terráqueo, cuja vibração ígnea transmuta de forma exemplar todos os embaraços dos vossos chackras e todos os mecanismos desagregadores da vossa saúde física, psíquica, emocional, mental e espiritual.

Mui lamentavelmente este aporte de poder resoluto sobre as disposições energéticas nos seres humanos não tem sido divulgado para as massas.

Não mais desejamos nós, os seres do mundo invisível, que governamos as instâncias de ancoramento das energias sagradas dos raios divinos na Terra, devidamente oficiados pelos decretos inquestionáveis de Sanat Kumara, de Saint Germain e de Sananda, que fiquem no obscurantismo os símbolos e ícones de poder espiritual, que auxiliem os seres humanos nas suas trajetórias carnais.

Hoje, passando a população terráquea pelos caminhos estreitos da purificação espiritual, destilam brados de dor e revolta, como consequência de seus atos e de suas escolhas no decurso das eras.

Como dizíamos, inicialmente, na introdução desta mensagem, muitos necessitam do refrigério moral e espiritual nestas sendas dolorosas de suas vidas maculadas pelos descaminhos do passado... Muitos serão pescados ainda pelos pescadores de almas, nossos guardiães dos karmas transmutados, os que ceifarão, dos trigais da boa vontade, as ervas daninhas da materialidade dos seres recalcitrantes em suas aventuras, no âmbito da crueldade e do domínio de suas forças exaustas, na conquista de poderes jamais vitoriosos, pela vontade e decisão absoluta de nosso Pai Criador!

O "Tubo de luz da PRESENÇA EU SOU" ainda será tema de novas explicações sobre a sua importância na vida das criaturas humanas, no momento certo desta nossa pauta de abordagens temáticas de "A Voz do Raio Rubi".

Daquilo que já aprendestes sobre este canal de auxílio crístico à Terra, qual seja, este imorredouro equalizador de forças cosmo-telúricas, solicitamos aos que desejam prestar mais socorro aos seres humanos, como vos explicamos e pedimos há pouco, que expandam estas imagens já conhecidas no vosso meio iniciático do "Tubo de Luz da Presença EU SOU" por este mundo afora, quando vós, que já caminhais nas trincheiras da comunicação terrena, podereis realizar, então, um grande gesto de solidariedade humana.

Aplicai, também vós, com mais constância, este recurso, e não somente nos momentos de testemunhos e de combates! Avisai a todos os que desconhecem esta forma simples, sagrada e eficaz, de se estabelecerem laços com os seres divinos, como também com as suas próprias forças crísticas plasmadas em seus chackras cardíacos.

Como mais uma forma de exercício de fraternidade, através da conscientização do seres, além de tantos outros caminhos e dispositivos de auxílio ao ser humano, trazidos por tantos mestres de luz que aportaram no planeta, impõe-se, no entanto, como um poderoso mecanismo de suporte de forças desconhecidos do raciocínio atual da humanidade, este dínamo de poder insofismável deste "Falo Divino", fertilizador de mônadas sublimes de luz intensa advinda do coração ultrafrequencial do AMOR DIVINO, através do Cristo, na sua sublime doação aos seres humanos, como o "Santo Cristo Pessoal" de cada um destes irmãos cósmicos em jornada ascensional no planeta Terra!

Nossa vibração Rubi-dourada, enlaçando, como abraço cósmico, cada ser deste orbe, leva-nos a lembrar-vos de tantas alegrias, também, que tendes, ao vos considerardes já despertos na luz do Pai, pois que, ao desfrutarmos destas nossas conexões e convicções, juntamente com tantos milhares de irmãos intergalácticos deste universo infinito, em experienciações nesta Terra-Escola, faz-nos, a todos, respirarmos momentos de enlevo espiritual, quando as dores, os dissabores e os tormentos evolutivos deste esquema provacional da Terra, até este momento cósmico, traz nova tonalidade espiritual às vossas telas pessoais de experienciações humanas, que empalidece, por alguns momentos que sejam, a cor sombria da amargura de vossos seres, dando lugar, nos vossos corações esperançosos, ao tom vibrante da fé resoluta no Sublime Amor Pulsante do Criador Supremo, em vós mesmos "Manifestado"!

Em cada peito já esclarecido sobre seu próprio oásis de luz interna conquistada e sobre a necessidade de manter uma vontade férrea ao continuar seguindo os desfiladeiros superiores de ascensão, que trazem, em seus degraus, todas as recompensas das situações dolorosas vividas e enfrentadas no seio desta Terra-Mãe-hospital de almas dantes enodoadas pelas máculas de seus passados escabrosos, a "Luz da Presença EU SOU", a todos ainda robustece, como recompensa de seus esforços na direção do Amor Divino!

Como dispensadora da chama vívida do Raio Rubi-dourado da "Coroa Divina" de Suas virtudes supremas, irradio agora, de meu próprio coração irmanado com todos os amados seres terráqueos, o abraço cósmico daquela que vos ama e que ficará convosco, ao lado de Jesus Cristo, até o consumar das eras das provações humanas, e para todo o sempre...

Ao irromper-se da Era de Ouro que desponta, na Terra e, para além dela, em outros âmbitos galácticos, juntos chegaremos, novamente, em algum dia da ampulheta e do relógio divinos, ao Universo Virginal de nossas essências sagradas de pureza imaculada, onde o "EU SOU" de cada ser será, novamente, a expressão do Hálito Divino em cada um de nós, no Seu Supremo "EU SOU" Onipresente e Onisciente, na eternidade de Sua Sabedoria, ainda para nós, sobejamente Indevassável!

"EU SOU" Mestra Nada

Por Rosane Amantéa

(mensagem ditada telepaticamente em 19/02/2010)

http://avozdoraiorubi.blogspot.com/

©2010 Rosane Amantéa

Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link http://avozdoraiorubi.blogspot.com

Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Fonte: http://avozdoraiorubi.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário