atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sábado, 20 de março de 2010



RETORNO À UNIDADE

Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
(Uma mensagem do Conselho dos 12 sobre os terremotos e a grande mudança)

Vocês vieram à Terra para novamente manter as energias da conexão, da unidade e da bondade. Enquanto mais pessoas como vocês fazem isto, estas energias formam um novo padrão para um humano inteiramente novo. Enquanto vocês expressam e incorporam estas energias, vocês mudam o seu próprio destino.

Em alguns dias, vocês podem sentir como se o seu destino fosse aquele que a realidade consensual projeta. Pode parecer como se nada vocês pudessem fazer para evitar o destino terrível que muitos prevêem que será o seu.

Quando vocês não estão atentos, também, vocês podem escorregar em hábitos passados de sabotagem e em pensamentos de limitação. Não se julguem ou aos outros por estes lapsos. Vocês não são o seu condicionamento, e, entretanto, o seu condicionamento não é fácil de ser abalado.

Por centenas de gerações, as pessoas aprenderam a se relacionar umas com as outras dentro do velho paradigma do medo. Isto levou as pessoas a se tornarem competitivas, ciumentas, inseguras e orgulhosas. Isto estimulou os relacionamentos sem amor e inúmeras guerras.

Não sejam severos em relação a vocês quando notarem que estão ciumentos ou competitivos. O remédio não é mais a severidade – é o amor.

Sucesso do Avatar

Hoje vocês estão na iminência de grandes mudanças que trarão de volta uma existência cheia de amor. Os sinais estão por toda a parte se vocês procurarem por eles. Filmes, tais como o Avatar, foram um sucesso em épocas anteriores.

As pessoas agora estão preparadas para saber que existe um modo melhor para se viver. As pessoas estão ávidas para se conectarem novamente com o sagrado. As pessoas estão preparadas para se lembrarem de que tudo e todos estão conectados. As pessoas estão preparadas para começarem a se ver e ao seu mundo através dos olhos da verdade.

É o momento de lembrar o que é importante. É o momento de lembrar como ser autêntico. No âmago do seu ser, vocês sabem como serem verdadeiros e compreenderem o que é verdadeiramente importante.

Vocês estão agora em um processo de recordarem o que vocês sabem neste nível mais profundo. Quando fizerem isto, redescobrirão naturalmente a importância do amor e como serem amorosos com vocês e com os outros.

Reservem um Momento Hoje para Refletir

Reservem um momento hoje e reconheçam estas coisas, e então empreendam ações que reflitam o amor que vocês querem sentir e ver a sua volta. Reconheçam, também, até onde chegaram nestes últimos anos. Vocês incorporam agora mais força interior e mais determinação para completarem a jornada que vieram fazer.

Suas preparações anteriores se tornarão vitais ao seu processo na próxima fase. Nenhuma delas foi desperdiçada.

Mudanças e Crises

Se vocês estiveram no caminho do despertar por algum tempo, estão muito familiarizados com as mudanças e as crises. Provavelmente, vocês tiveram a sua cota de desafios e também inúmeras experiências cheias de luz, enquanto se abriam ao Espírito e começavam a integrar a força do Espírito em sua vida.

Seus anos de trabalho interior e de estudos espirituais ajudaram a colocá-los na vanguarda das grandes mudanças que estão ocorrendo agora. Vocês colocaram um alicerce para vocês e para os outros que os seguem. Por causa de vocês, e do que colocaram em ação, é mais fácil para aqueles que vêm depois de vocês.

O mundo mantém agora uma energia diferente, construída por vocês e outros que foram codificados para serem os Criadores de Mudanças Divinos. Há um potencial diferente agora do que existia em décadas anteriores. As possibilidades para criar um mundo cheio de luz em uma grande escala, nunca foram maiores. Ao mesmo tempo, quando do colapso dos sistemas não operantes, vocês estão condicionados a entrarem no medo.

Nos últimos anos, quando a necessidade de grandes mudanças se tornou clara e as soluções aparentemente evasivas, o barômetro do medo aumentou consideravelmente. Um fator é que as pessoas estão agora mais conscientes do que está acontecendo, quando está acontecendo.

Outro fator é que mais informações ocultas sobre como a sociedade está estruturada, e sobre as várias disfunções, estão vindo à luz. Além disto, a quantidade e a magnitude das mudanças climáticas significam que as pessoas em todos os lugares estão aprendendo a viver com níveis mais elevados de ansiedade e de incerteza.

Terremotos no Chile e no Haiti

Os exemplos mais recentes incluem os grandes terremotos no Chile e no Haiti. Enquanto aqueles locais têm uma longa história de terremotos, os últimos estão afetando as pessoas de um modo mais intenso. Os Trabalhadores da Luz que vivem distantes do Chile e do Haiti sentiram o impacto em seus sistemas nervosos, e também uma ligação telepática com as pessoas e lugares afetados.

Na verdade, estes anos na janela de 2012 estão trazendo mudanças sem precedentes para o planeta e ao modo que os humanos vivem uns com os outros. Enquanto estas mudanças ocorrem, lembrem-se de que vocês como trabalhadores da luz vieram agora participar destas mudanças, de modo que o resultado final seja um mundo mais cheio de luz.

Vocês recordam o que estiveram fazendo em 2007? Foi quando a crise começou a se formar, envolvendo o conflito da humanidade em buscar manter o status quo, apesar das óbvias instituições impraticáveis, baseadas nos ideais do velho paradigma.

Agora, vocês estão se movendo através de uma onda mais profunda desta energia, que continua durante 2011. Este é o momento para o poderoso trabalho interior que lhes permitirá identificar e desmantelar os velhos padrões.

A revolução que está sendo criada agora é interior, com cada pessoa encarando o seu passado e o seu presente com novos olhos. Enquanto vocês e outros se movem através deste momento crucial e fazem as mudanças necessárias, vocês criam em conjunto um modelo inteiramente novo para a vida na Terra.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta de sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.

Direitos Autorais 2008, por Selácia

Canalizado para o Conselho dos 12. Todos os Direitos Reservados.

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário