quarta-feira, 3 de março de 2010


Mensagem da Federação Galáctica e da Hierarquia Espiritual, em 25/2/2010.O momento atual em nossa história é de uma grande virada. A escuridão controlou esta realidade por quase 13 milênios. Este controle incluiu a manipulação não só de vocês, mas da Mãe Terra.


Por Sheldan Nidle

Selamat Balik! Voltamos com mais assuntos para discutir com vocês.

No momento, muitos eventos importantes estão sendo preparados para se manifestar. Primeiro há o assunto de seu novo sistema bancário baseado em ouro. Este sistema financeiro mais justo e transparente já está sendo secretamente implantado por várias nações. Os testes têm sido bastante bem sucedidos, o que abre portas para uma aceitação do seu mundo em geral.

A série de mensagens está sendo atrasada pelas ações do ‘combalido e agonizante’ FED - Federal Reserve Bank dos Estados Unidos, ainda capaz de ações destrutivas em relação a quaisquer tentativas de melhoria no sistema financeiro.

Esta instituição é ajudada nisto por vários Bancos Centrais coligados. Contudo, tais atividades devem cessar em futuro próximo, à medida que o FED aprofundar sua falência. A enorme quantidade de ouro para apoiar as novas moedas e as regras bancárias internacionais de fácil implantação está catalisando um apoio global.

Segundo, há o programa global de perdão das dívidas. Aproximadamente 200 nações assinaram este projeto global. O objetivo é começar o novo sistema com dívida zero, uma vez que a maioria delas foi fraudulenta.

Junto com isto, segue o trabalho de derrubar vários governos importantes que se tornaram aliados de um estado corporativo global dirigido pela escuridão. Tais instrumentos de poder também estão prestes a falir. Quando tais regimes foram constituídos, foi incorporada uma cláusula de dissolução em seus “contratos secretos” permitindo que governos doentes sejam substituídos por administrações temporárias. Uma série de documentos aprovados na justiça permite a nossos aliados da Terra designar os sucessores.

Estes documentos permitem a remoção legal de vários governos, incluindo o dos Estados Unidos. Em consonância, certas atividades internacionais imorais e ilegais destes regimes escuros, também podem levar à sua remoção, e, do mesmo modo, uma mudança legal está estipulada na Constituição dos Estados Unidos. Este país é o filho escolhido dos Mestres Ascensionados, Saint Germain e Hilarion. Ele tem papel central no desenvolvimento do mundo transicional que deverá dar as boas vindas à nossa primeira missão de contato. Portanto é essencial que os Estados Unidos retomem seu curso original.

Isto nos trás de volta à prosperidade global. Há aproximadamente trezentos anos, Saint Germain percebeu que um grande fundo seria necessário para acabar com a carência mundial. Como conseqüência, trabalhou com os governos da Europa para estabelecer este Fundo Mundial, que foi dividido em três partes: a primeira permitia que estes governantes criassem fundos secretos nacionais sob a égide de Saint Germain; a segunda foi um fundo que não deveria ser usado, para acumular dividendos e estar pronto no início do século 21. Seus beneficiários selecionados deveriam ser “Trabalhadores da Luz” e ele deveria ser aberto para pagamento durante dois ciclos por ano, depois da Páscoa e do Natal.

Durante sua maturação, estes ciclos seriam acrescentados ao Fundo. A terceira foi criar a Fundação Saint Germain para supervisionar o Fundo e assegurar o pagamento das somas estipuladas de acordo com os documentos originais secretos. Como sabem, a escuridão está bloqueando estes pagamentos, porque teme as conseqüências de grandes somas sendo distribuídas de acordo com os planos de Saint Germain.

Nossos aliados da Terra estão trabalhando diligentemente para assegurar que estes fundos sejam distribuídos a seus destinatários. Um longo trabalho que começou desde o final da Segunda Guerra Mundial está terminando. A ambição excepcional e a teimosia assustadora dos escuros fizeram com que este programa se atrasasse desde o início, e nas últimas 4 décadas o nível de arrogância assumiu proporções ditatoriais, aumentando muito suas chances de sucesso.

Contudo, agora vocês têm um sistema monetário global que implodiu e que, como o Titanic, está afundando até as profundezas de um colapso total. Pelo lado bom, este desenvolvimento abre portas para o afastamento daqueles que estão atrapalhando a tão necessária prosperidade de seu mundo. As mudanças de regime estão permitindo que nossos aliados da Terra façam as entregas juntamente com as tecnologias que foram escondidas. Estes assuntos farão parte dos anúncios que os governos provisórios deverão fazer formalmente assim que assumirem o poder.

Estes assuntos estão ligados ao Primeiro Contato. Devem levá-los até o ponto que em que as maquinações dos escuros serão eliminadas. Esta operação está realmente se aproximando de uma resolução iminente.

Nesse meio tempo, a Mãe Terra está ocupada preparando a base para a rápida transformação da superfície do planeta. No momento, o mundo da superfície é uma realidade tri-dimensional, enquanto a Terra Interior é de quinta dimensão. A camada ou ponto de dicotomia da freqüência ocorre aproximadamente a 800 milhas abaixo da superfície (1280 km). Esta área tem sido atacada por seus governos secretos desde antes da Segunda Guerra Mundial. Foi um projeto iniciado originalmente pelos Anunnaki e seus comparsas escuros de fora da terra, e no final da década de 90 vários governos escuros continuaram com estas medidas agressivas.

Este conflito encoberto está sendo pouco notado nos últimos anos porque os escuros estão usando cada vez mais as mudanças climáticas e outros aspectos da transformação da Mãe Terra, como armas potenciais para aterrorizá-los. Os escuros também usaram dispersão de produtos químicos no céu, para influenciar sua saúde, mexendo com suas muitas mudanças físicas. Estamos coordenando nossos esforços com nossos aliados da Terra para minimizar suas interferências, pois estas tecnologias interferem com a consciência em elevação da Mãe Terra e, portanto precisa ser inicialmente neutralizada de algum modo.

Temos usado mais freqüentemente nossas naves de observação para vaporizar os resultados mais fatais destes projetos escuros e temos aterrissado suas naves, algumas delas carregando armas, para expressar nosso profundo descontentamento com suas contínuas políticas nefastas.

O momento atual em nossa história é de uma grande virada. A escuridão controlou esta realidade por quase 13 milênios. Este controle incluiu a manipulação não só de vocês, mas da Mãe Terra. Agora vocês estão começando a se transformar em Seres de Luz totalmente conscientes. Este processo é um sinal do Céu para os escuros, avisando-os que seu “tempo ao sol” está acabando. É tempo de entender o que está acontecendo e simplesmente deixar acontecer. Isto parece estar aquém da capacidade dos escuros. O número de programas secretos que eles possuem é vasto, mas estas tecnologias altamente sofisticadas (para eles) são brincadeira de criança para nós. Já observamos muitos planetas primitivos se desenvolver durante milênios, transformando-se em membros da Federação Galáctica, e esta experiência nos dá o conhecimento para reconhecer que no seu caso “isto também virá a acontecer”.

A realidade em que vivem está se transformando em ritmo intenso. Seu mundo está sob a égide do Plano Divino e sob nossa orientação e a do Céu. Os escuros continuam a se enganar sobre a reversão ou pelo menos a alteração do que está acontecendo, mas esta crença está sendo desafiada a cada dia, provando que o Divino fará seu caminho sagrado.

Apesar das provas, os escuros afirmam veementemente que podem encontrar uma solução antes que seja tarde demais. Durante muitas reuniões frente a frente, dissemos que sua estratégia estava destinada a não ser bem sucedida, uma vez que o Primeiro Contato e o retorno à consciência total são inevitáveis. O que está acontecendo nesta realidade evita quaisquer retornos súbitos, mas isto cai em ouvidos surdos. Portanto o que está para acontecer deverá chocá-los. Saibam vocês que as mudanças são iminentes e que a festa está pronta para acontecer!

Hoje falamos sobre eventos atuais. Os milagres prometidos pelo Céu estão prontos a se manifestar, a verdade sobre os OVNIS está para ser revelada. Preparem-se e estejam prontos para fazer sua parte na realização dos caminhos sagrados do Céu, de um momento para outro.

Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja!

http://comandoestelar.zip.net/
http://www.paoweb.com/sn021610.htm



colaboradores: Anna Maria e M/A











Nenhum comentário:

Postar um comentário