sábado, 27 de março de 2010

O PRIMEIRO CONTATO – FINALMENTE!


Conforme as comunicações recebidas ficamos sabendo que finalmente aconteceu o Primeiro Contato entre membros das civilizações estelares que estão nas naves da Federação Galáctica que se encontram ao redor da Terra, e habitantes da superfície do nosso planeta. Embora repetitivas temos o prazer de publicar as 4 primeiras mensagens transmitidas aos canais telepáticos encarnados, visto estarem plenas de emoção e alegria. C.E.M.

Nota: pede-se tradução a outros idiomas. Alexiis.
Sábado – dia 20/03/2010 : 07h45’
Mensagens transmitidas por Telepatia Cósmica, através de Rafael

MENSAGEM DO PAI CELESTIAL

Sou seu Pai Celestial do Universo de Nebadon. Venho a ti para dizer que esta noite teve lugar o Primeiro Contato na Terra entre os Irmãos da Luz e vós, da superfície. Foi em um lugar que chamam Arizona, na América do Norte, às 00:45h – hora local.

Assim, queria transmiti-lo via telepática ao mundo inteiro através de meu filho Rafael, que é o canal telepático que estabeleci nesta Terra.

Que todos saibam o quanto vos amo. É um dia de gozo e júbilo para mim, seu Pai Eterno, Yahveh, e para todos nós, os Seres de Luz, que habitamos o Cosmos deste Universo de Nebadon.

Isto é tudo no momento. Vou mantê-los informados conforme se vão conhecendo os detalhes dos fatos. É obvio que esta noticia não sairá em seus meios de comunicação até que o encontro entre nós e vós seja totalmente maciço.

Quero que esta mensagem, que está sendo transmitida através de meu filho Rafael, possa ser expandida para outros países e pessoas, a fim de que todos meus filhos da Terra fiquem informados do que aconteceu. Isto é tudo no momento.

EU SOU O QUE EU SOU, seu amado Pai Celestial do Universo de Nebadón.

Obrigado e abençoados sejam todos.

MENSAGEM DE YESHUA

Eu sou seu irmão Yeshua, e venho com meu Pai Celestial passar esta mesma informação, que Ele lhes acaba de dar. Foi um contato total e perfeitamente realizado entre nós e vós no lugar chamado Arizona,às 00:45h, hora local nos Estados Unidos.

Isto é tudo no momento, irmãos. Vamos mantê-los informados de tudo através deste canal, que foi estabelecido na Terra para uma informação direta e veraz de todos os fatos que se vão produzindo. Isso é tudo, irmãos.

Bençãos a todos.

Eu sou Yeshua, Príncipe Planetário da Terra (Urantia) comunicando-me com meu irmão Rafael de maneira telepática, como assim lhes tenho feito saber.

Obrigado e bençãos a todos.


MENSAGEM DE YESHUA

Sim Rafael, já sei que até agora não pudeste estabelecer conexão hoje conosco por causas justificadas.

Sou Yeshua. Antes tentamos de contatar contigo, mas vimos que não era o momento. Assim preferimos esperar um pouco para transmitir a mensagem com mais detalhes.

Esta manhã viemos a para comunicar pessoalmente que o Primeiro Contato Oficial havia tido lugar no Arizona, nos Estados Unidos da América. Agora o que vamos contar é que este contato oficial vai ter lugar também em outras partes do mundo na Europa, África, Ásia e Oceania.

Portanto nossa mensagem agora é que estejam preparados para nos receber, porque nosso objetivo é estabelecer o contato maciço o antes possível com todos vós.

Bem, meu irmão Rafael me está solicitando que esclareça um pouco mais o tema do Primeiro Contato, que teve lugar no Arizona, Estados Unidos da América. Neste primeiro contato se tratou de chegar a um encontro entre as civilizações estelares e um grupo de seres humanos, capacitados para manter um encontro conosco. Neste encontro trocamos impressões sobre a mudança que vai ter lugar na Terra. Não houve evacuação. Simplesmente, tratamos que estar juntos e comentar impressões a respeito da situação atual no mundo e do que está por vir. Entramos em acordo sobre outras pautas de atuação, que terão lugar com o tempo, referentes aos próximos contatos na superfície. Somos Um.

As pessoas, com as quais contatamos, são pessoas nativas de vários lugares daquela região, sem maior transcendência. Só quisemos ter um contato e este aconteceu com êxito. Logo lhes daremos mais informação. Nada mais. Obrigado e abençoados sejam todos. Ânimo, que estamos na reta final.

Não lhes digo mais no momento. Façam o que lhes é indicado nas mensagens. Essa é sua parte neste momento. Do resto nos encarregamos nós. Por favor, centrem-se no que vos toca e deixem de estar 'olhando para cá e para lá'. Vão a seu interior e façam a limpeza que lhes corresponde Assim, por favor, deixem de especular, porque nós não damos detalhes pelo bem das operações. Está claro?

Acaso seus governos escuros lhes revelam suas intenções? E olhem que seus motivos são bem distintos dos nossos... Eles lhes mantêm ocultas suas decisões para apoderar-se do planeta e acabar com a raça humana. Nós calamos para atuar de surpresa, para que as resistências dos escuros sejam menores e a Luz possa reinar neste belo e amado planeta. Esta é a única verdade de tudo o que está passando.

Eu sou Yeshua, Príncipe Planetário de Urantia, a Terra. Obrigado e recebam nossas bençãos.

MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN

Rafael, conecte-se ao meu canal de abertura, em outras dimensões da Criação Universal para poder encontrar as palavras necessárias que serão transmitidas a meus irmãos da Terra, que têm que saber o que se passou neste Primeiro Contato que teve lugar em seu planeta.

Eu sou Ashtar Sheran, Irmão da Luz e Comandante em Chefe, junto a meu grande irmão Ugadid, da Confederação Intergaláctica da Luz Interestelar.

Tentei contatar com você por volta do meio dia, mas me dava conta que não era o momento propício para transmitir uma mensagem desta envergadura. Portanto, decidi esperar um pouco mais para lhe transmitir a mensagem que gostaria.

Este é o Primeiro Contato estabelecido oficialmente com os seres humanos em um determinado lugar da Terra. Oficialmente. Também tenho que dizer que anteriormente houve outros, mas, oficialmente, este é o contato que abre a porta para que se dêem outros contatos próximos, até chegar ao que chamamos o processo de evacuação, que também terá lugar em seu planeta Terra.

Meu irmão Rafael da Terra insiste para que eu esclareça mais sobre o Primeiro Contato. Digo que o contato teve lugar em um local do Arizona e que os Seres que dele participaram são Seres de Luz da Confederação Intergaláctica, procedentes da constelação de Sirius. Eles tinham ordens precisas para o Primeiro Contato com os humanos e foram selecionados para esta missão. Eu os escolhi pessoalmente. Assim podemos dizer que cumpriram sua missão espetacularmente bem. Daqui lhes cumprimento pelo sucesso.

Eu não participei deste Primeiro Contato. Só foram eles e seus irmãos terrestres, nativos do lugar onde se produziu o contato. São irmãos abertos a nossa presença e que evoluem em seu caminho espiritual e é, por isso, que foram escolhidos para estabelecer o contato planejado. Isso é tudo. Benditos sejam, irmãos da Terra.

Eu sou Ashtar Sheran, seu Irmão da Luz e Comandante em Chefe da Confederação Intergaláctica, junto a meu grande irmão Ugadid de Sirius, em comunicação direta com Rafael. Obrigado e benditos sejam todos.

MENSAGEM DO PAI ETERNO

Sim, amado filho, sou o Pai Eterno, Yahveh, que vem em comunicação direta contigo para transmitir uma mensagem a meus filhos da Terra.

Queria lhes dizer que o Primeiro Contato, já foi anunciado na manhã do dia de hoje, produziu-se com êxito e que meus Filhos das Estrelas estão verdadeiramente contentes por como se realizou tudo e estão desejosos de repetir este evento com maior freqüência e de maneira mais continuada na superfície terrestre. Estamos todos desejosos de que assim seja.

Para isso é muito importante sua preparação espiritual. Não poderão ser escolhidos para estas operações se não aumentarem sua vibração energética, posto que a presença de meus Filhos Estelares causará um choque energético muito forte para vós que não poderão suportar.

Seu crescimento espiritual vai continuar e estará intimamente relacionado com o contato com civilizações superiores. Têm que ascender para que tenham esse privilegio de poder conhecer diretamente a meus outros Filhos.

Eu Sou seu Pai Eterno, Yahveh, em comunicação direta com meu filho, Rafael, da superfície terrestre, que alcançou o nível necessário para que possa receber minhas mensagens de maneira telepática, diretamente a seu cérebro. Ele vai comunicando esta mensagem como num ditado. Não é canalização. Está transmitindo esta mensagem sem necessidade de palavras entre Ele e eu, posto que a telepatia não funciona com palavras. As palavras são escritas conforme Eu vou transmitindo.

EU SOU O QUE EU SOU, e este é um dia de grande júbilo e gozo para todos os Seres da Luz, que desejam que este processo de Ascensão na Terra chegue a um bom porto.

Não se esqueçam de fazer o trabalho espiritual pessoal que lhes é indicado nas mensagens. Esta é a única maneira de chegar a contatar diretamente com meus Filhos e Comigo mesmo. É a única maneira de estabelecer a conexão com a Luz. Não esqueçam que a vibração em que estavam mantinha a desconexão total com seus Irmãos da Estrelas e Comigo, que sou a Fonte da Criação neste Universo de Nebadón.

EU SOU O QUE EU SOU, seu amado Pai Eterno, Yahveh.

Obrigado e bençãos a todos.

MENSAGEM DO PAI CELESTIAL DE HAVONA

Sim, meu filho, sou o Pai Celestial do Universo de Havona que também quer entrar em comunicação contigo para felicitar a todos pelo encontro consumado hoje em seu planeta.

Eu venho com amor felicitar a todos aqueles envolvidos neste processo, que teve lugar em sua superfície e que logo se repetirá para alegria e gozo de todos os Seres que habitamos em dimensões superiores e de vós, meus filhos, que ides ascender junto com seu amado planeta Terra.

Esta é minha mensagem de agradecimento a todos aqueles que estão sendo envolvidos neste processo de Ascensão Planetária.

EU SOU O QUE EU SOU, seu amado Pai do Universo Central de Havona, que lhes felicita pelo trabalho realizado, que vai continuar através de uma série de contatos que já estão programados para se realizarem em sua superfície terrestre.

Ânimo, porque qualquer um de vós pode ser escolhido para participar nestes processos e operações. O que precisam fazer é estar em consonância com vibrações altas e, para isso, já recebestes as instruções oportunas e precisas para consegui-lo.

Obrigado e benditos sejam todos.

http://escritores-canalizadores.blogspot.com
colaborador/editor: Master
http://comandoestelar.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário