sábado, 20 de março de 2010



LUA, RAÇAS DE EXTRATERRESTRES, ARCANJOS, ORIGENS HUMANAS, AMOR E VIDA

Perguntas de leitores

Amados Irmãos e Irmãs da Terra, EU SOU Emmanuel e eu os acolho neste momento.

Questionador: Em seu último contato, você mencionou que a nossa Lua mostra somente um lado para nós porque ela era “artificialmente” balanceada para girar ao redor da Terra no mesmo tempo em que dá uma volta completa em seu eixo… Após postar esta informação, eu recebi um e-mail da Alemanha dizendo que este mesmo fenômeno de sincronicidade entre rotação e translação é natural e pode ser observado em outras luas por todo o nosso sistema solar. Poderia, por favor, dissertar sobre isso?

A maioria das luas do seu sistema solar foi modificada de uma forma ou de outra. Das 173 luas conhecidas por vocês, 46 foram balanceadas da mesma forma que a sua Lua o foi há cerca de um milhão de anos atrás. Algumas luas são ocas e a atmosfera é criada no seu interior. E também há objetos conhecidos por vocês como luas que na verdade são enormes naves espaciais.

Questionador: Dizem que muitas raças extraterrestres visitaram nosso planeta no passado, um leitor do México pergunta se você poderia nos quantas e quais suas origens.

Muitas, muitas raças visitaram seu planeta. Muitos eram exploradores e cientistas, entretanto, sete dessas raças reivindicaram a posse de seu planeta por meio de estabelecimento de colônias. Os Registros Galácticos mostram que a primeira raça extraterrestre que chegou à Terra foi a Federação Draconiana, do sistema estelar Alpha Draconis, mas eles falharam na tentativa de mudar o ecossistema a base de oxigênio da Terra para hidrogênio, então eles partiram e mais tarde uma fração diferente da Aliança Draconiana voltou para ajustar a organização Lemuriana em cooperação com duas outras raças das constelações Alpha Canis e Taurus. A organização Lemuriana existiu em seu planeta por aproximadamente 40 mil anos na sua contagem, até que foi destruída na guerra. Entretanto, nem todos os indivíduos morreram e muitos deles mudaram-se para outras partes do seu planeta, onde eles ainda vivem.

De todas as raças extraterrestres, a que mais teve interação/intervenção com os humanos terráqueos é a Anunnaki de Nibiru, e sua primeira vinda ocorreu há cerca de 500 mil anos na sua contagem. 75 mil anos depois os Anunnaki cruzaram o DNA humano existente naquela época na Terra com o DNA deles. As primeiras modificações genéticas foram realizadas em laboratórios estabelecidos em Marte, depois o novo DNA híbrido foi implantado no DNA do Homo Erectus, dando início ao processo de transformação da raça humana terráquea.

Muitos de vocês podem ver isto como uma violação do livre-arbítrio ou uma “ação negativa” contra uma raça jovem/rudimentar, mas nós dos Reinos Superiores vemos isto como uma parte importante do Plano Divino para a evolução da Humanidade. Mesmo o que é contra o Plano do Criador faz parte disso.

Questionador: Você mencionou que é uma consciência hiper dimensional da sexta densidade. Um leitor dos Estados Unidos pergunta se você é um Anjo ou um Arcanjo.

Não sou nem Anjo nem Arcanjo.

Anjos são poderosos seres de luz dos mais altos planos de existência, os quais optaram por “servir aos outros” como seu próprio caminho de evolução. Eles são seres luminosos que trabalham para o Plano Divino do Deus Uno.

Arcanjos são tanto individuais quanto coletivos que operam sob uma única consciência. Da mesma forma que seu corpo tem muitas partes – braços, pernas, células, sangue, etc. – todas elas sendo coordenadas pela sua consciência, os Arcanjos têm muitas partes que atuam juntas sob a ciência de uma superconsciência. Essas partes podem incluir energias poderosas, legiões de Anjos e exércitos de Luz, Frotas Estelares, tecnologia ultra-avançada, e até planetas inteiros. Os Arcanjos são seres tão poderosos que eles podem criar um sistema estelar completo com um único pensamento.

O mesmo poder criativo permanece latente dentro de vocês. A única coisa necessária para ativar este poder é uma crença forte e constante em vocês mesmos e na sua conexão com o Tudo Que É. É isto que coloca todas as energias criativas do Universo em movimento para materializar suas visões na existência.

Questionador: Tenho uma pergunta de um leitor inglês: é possível nos lembrarmos de nossas origens?

Lembrar de suas origens é um processo energético; toda a história do Universo está codificada na sua estrutura energética. A sua consciência pode acessar esta informação através da ressonância etérica de seus chakras. Vocês possuem mais de trezentos centros energéticos, entretanto dez deles estão conectados diretamente à recordação de suas origens. Seus sete primeiros “chakras de recordação” são os seus muito bem conhecidos sete centros principais localizados no seu eu-físico, e eles contêm toda a história da Humanidade, e ainda, vocês têm mais três “chakras de recordação” fora de seu corpo físico. No passado, somente poucos seres humanos iluminados foram capazes de sentir esses centros, mas no seu atual estado de evolução, uma grande maioria de seu coletivo é potencialmente capaz de ativar esses centros. O oitavo “chakra de recordação” está localizado a cerca de onze quilômetros acima do seu chakra da coroa; este é o centro energético que os conecta com toda existência humana. Seu nono “chackra de recordação” está localizado no centro da sua Galáxia; ele contém toda a história galáctica e conecta vocês a todos os seus irmãos e irmãs galácticos independentemente da raça a que eles pertençam. E o seu décimo “chackra de recordação” está localizado no próprio centro do Criador. Este é o chackra Universal, também chamado nos Reinos Superiores de chackra “Mãe/Pai”.

A localização do chackra Universal de todos os seres vivos deste universo é exatamente a mesma. Nós dos Reinos Superiores acreditamos que só existe um “décimo chackra de recordação”, compartilhado por todas as almas viventes neste Universo, por esta razão nós somos todos Um.

A consciência humana de terceira densidade pode acessar os oito primeiros “chackras de recordação” diretamente e o nono chackra através de seu Eu Superior. O acesso ao décimo “chackra de recordação” é um mistério (tal como é Deus) e não pode ser explicado, só pode ser vivido. Nós dos Reinos Superiores acreditamos que somente as altas vibrações mais puras/verdadeiras do Amor puro/incondicional podem desvendar o conhecimento codificado no chackra Mãe/Pai.

Quando vocês vivem no estado de puro Amor Incondicional, vocês simplesmente sabem quem vocês são e de onde vocês vieram. Este é o poder do Amor. Em algumas línguas antigas Amor significa Deus. Durante as eras seu povo tem feito todos os tipos de esforços tentando entender o Amor, e todos esses esforços foram infrutíferos. Este é o paradoxo do Amor, se vocês pararem de tentar entendê-lo, os segredos se revelarão.

Além dos seus dez “chackras de recordação”, vocês têm um outro centro energético a aproximadamente 30 cm acima da cabeça; ele tem o formado semelhante a uma estrela prateada brilhante. Este centro é compartilhado por você e por seu Eu Superior, e ele representa a sua futura consciência. Seu Eu Superior é um aspecto da sua consciência no futuro, conectar-se a ele trará muito mais luz ao seu atual estado de consciência e você será capaz de entender porque as coisas acontecem do modo como acontecem no seu presente. Seu Eu Superior é o seu Ouro interior; Ele é sábio além das palavras e é o seu mais fidedigno aliado; o poder d’Ele repousa na consciência que Ele cria dentro de você. Acessar o poder desse centro energético através do Amor incondicional revelará as suas origens instantaneamente.

Os grupos que lutam pelo controle de seu planeta entendem isto, e usam a ignorância de vocês contra vocês. Todas as estratégias deles são projetadas para privá-los do acesso ao seu Eu Superior através do bloqueio do seu fluxo de energia nos seus chackras inferiores. Eles fazem isto bloqueando as vibrações superiores do Amor ao mantê-los num estado permanente de medo. Eles também sabem que o destino da Humanidade depende da taxa vibratória da consciência coletiva humana, portanto eles não precisam controlar cada indivíduo, mas simplesmente controlar grandes grupos de indivíduos ignorantes.

Eles usam dois modos simples de privá-los das vibrações superiores do Amor. O primeiro é criando medo ao redor de vocês, e o segundo é mantendo sua mente no futuro. No Agora o medo não existe.

Como eu disse antes… vocês têm medo de uma possível guerra nuclear, vocês têm medo da lei marcial, vocês têm medo de ser micro-chipados, vocês têm medo de perder seu emprego, vocês têm medo de não ter alimento suficiente, etc. Conseguem ver o padrão? Todas essas coisas que vocês temem pertencem ao futuro. Todo pensamento negativo de medo remete sua atenção para o futuro, e se vocês agirem no presente com sua atenção no futuro, a sua ação atual não será eficaz, e o Amor incondicional não fluirá através da sua grade energética.

Questionador: Você mencionou que o Amor é o nosso estado natural de ser; um leitor do Brasil pergunta porque é tão difícil alcançar o Amor.

A sua consciência é feita de amor, e ele existe acima da dualidade, por isso não é nem difícil nem fácil. A ausência do Amor não é nada além do que o medo. Quando você vive no medo, o Amor não está presente e parece ser tão “difícil”.

Os grupos no poder sabem disso, e eles têm gerado medo no coletivo humano há milhares de anos, através de guerras, doenças, caos, pânico coletivo, etc. E agora eles planejam usar a chamada “revelação” como sua resistência final. Os grupos no poder irão lhes dar a versão deles de revelação; eles irão lhes revelar a existência da vida extraterrestre de tal maneira que muitos indivíduos do seu coletivo irão voluntariamente desistir de seu livre-arbítrio a favor deles. Os grupos no poder (que não são os seus governos) sabem que o contado aberto/público com raças benevolentes está a um mês de ocorrer, então eles estão acelerando a agenda da revelação para usá-la em favor deles.

Não sejam enganados outra vez. Os grupos liderando a parada da “revelação oficial” são os mesmos grupos que possuem tecnologias avançadas/alienígenas durante os últimos sessenta anos e mantêm esse conhecimento longe do público. Eles são os mesmos grupos que fizeram acordos com a aliança draconiana, trocando vida humana pela tola tecnologia militar. Eles são os responsáveis pelo manejo de vírus com o único propósito de deter o seu processo de evolução coletiva, transformando-os em escravos. Foram eles que construíram muitas armas de urânio enriquecido capazes de destruir seu planeta novecentas vezes.

Esses grupos não têm em mente o melhor interesse de vocês, e eles irão usar a “revelação” como seu trampolim final na sua tentativa de domínio global.

Mas eles não sabem que com todas essas agendas negativas eles criaram uma oportunidade única para vocês se libertarem, para vocês se liberarem do seu atual estado de consciência. Afinal, vocês nasceram livres, e foi justamente isso que eles condicionaram vocês para esquecer. A liberdade é o processo de recordação de ser você mesmo.

Esses grupos negativos são impotentes na presença do Amor, e as agendas deles podem ser interrompidas instantaneamente pelo Amor do coletivo.

Lembrem-se, nunca tentem se libertar “deles”, este é outro truque; a liberdade “de” alguma coisa não é a verdadeira liberdade. Conseguem entender? A liberdade “de” alguma coisa não será liberdade alguma, pois ela foi dada para vocês. E se ela foi dada, essa liberdade conterá as mesmas vibrações que os têm condicionado, em primeiro lugar, para esquecerem sua liberdade original. Sua verdadeira liberdade somente virá com a consciência e o Amor, e é a experiência máxima da vida. Não há nada superior a isso.

Questionador: Um leitor do Canadá pergunta: o que podemos fazer aqui do nosso lado para impulsionar uma mudança maciça de consciência?

Vocês não têm que “fazer” nada. Todo o auxílio necessário para que uma mudança maciça de consciência ocorra na Terra já está posicionado, agora vocês simplesmente precisam permitir que ela ocorra. Permitir não significa “fazer”; por favor, tentem entender isto profundamente. Quando eu falei sobre a ascensão, eu disse: “Faça você mesmo”, porque a ascensão é primeiramente um processo individual. Às vezes a palavra ascensão pode confundi-los porque a palavra ascensão implica em se movimentar para cima, quando o verdadeiro movimento na ascensão é para dentro. Agora, quando se trata alteração consciente, é através do contrário, o movimento é para fora em todas as direções e vocês devem permitir que ele ocorra a vocês. Um dos maiores segredos de todos os tempos é permitir que alguma coisa aconteça sem fazê-la. É preciso grande compreensão e consciência para permitir que as coisas aconteçam desta maneira.

Questionador: Outro leitor pergunta o que é a vida.

A vida é um milagre, a consciência que entende a preciosidade da vida em quaisquer de suas expressões, é a consciência que está aberta para o próprio milagre da vida.

Amados Irmãos e Irmãs da Terra, celebrem a Vida! Cada simples momento da vida deve ser celebrado! Se vocês seguirem celebrando todo momento, a soma de todas as suas celebrações é o que a Vida é!

EU SOU Emmanuel

©2009 Langa http://www.emmanuelmessages.com

É permitido copiar e compartilhar esta informação somente em sua totalidade, incluindo este aviso de copyright e sem alterar o conteúdo da informação.

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário