terça-feira, 30 de março de 2010

S333 da Hierarquia Espiritual


Vocês Sabem o Que lhes Tem Sido Feito? Vocês se importam?
Nova mensagem de David S333 através de Vince e publicado em Esperança Abundante:

O mundo está dirigido por banqueiros ladrões.

Os escuros seqüestraram o controle de sua realidade.

Vejo pessoas boas afundando-se sob o peso da dívida que lhes é imposta.

A maioria dos governos está endividada com banqueiros que roubam seus lucros.

Suas sociedades são inúteis e sem sentido, porque se desviaram do Caminho.

O dinheiro de papel é o ‘deus’ que se adora, e é falso, porque os escuros roubaram o ouro que os garantia.

Uma Ordem Divina permite a expulsão da elite escura para reintegrar a Terra a sua condição antiga.

A execução desta ordem é iminente e está em marcha, por isso logo haverá acontecimentos muito importantes.

26 de março de 2.010

Olá queridos. O que tem sido feito a vocês? Vocês Sabem? Vocês se importam?

Observo sua vida sobre a Terra com tristeza profunda e visualizo o que teria sido se os escuros não tivessem seqüestrado sua realidade. Sei que não adianta 'chorar sobre o leite derramado', entretanto, durante séculos, eu chorei por vocês.

Suas sociedades são inúteis e sem sentido, porque se desviaram muito, para muito longe do Caminho.

Tomemos, por exemplo, seu entretenimento musical moderno. A grande maioria das canções chamadas de "música popular" foram escritas e são comumente interpretadas por gente que está sob influência de narcóticos e/ou álcool, que são viciados em diversas práticas sexuais esdrúxulas e artificiais, e têm uma "fome desesperada por dinheiro, fama e poder.

Realmente esse não é um cenário saudável e tudo faz parte de um programa sofisticado de controle mental dedicado a impedir que vocês descubram a verdade de que são pessoas confinadas em uma prisão virtual.

O dinheiro é o Deus que se adora e, além disso, é dinheiro falso.

Os escuros roubaram a maior parte do ouro que se utilizou uma vez como moeda, e depois para respaldar essas cédulas de papel-moeda. A maior parte de seus sistemas importantes de governo está endividada com os banqueiros, que obtêm ainda percentagens substanciais de seus lucros só para pagar estas montanhas de dívidas. Isso é o que acontece em um mundo dirigido por ladrões.

Vejo gente boa afundada sob o peso desta dívida que lhes é imposta, e me refiro a pessoas boas e comuns da Terra, aquelas das quais a elite escura quer se ver livre. ‘Eles’ desejam que haja um enorme sacrifício de pessoas (através dos eventos catastróficos) para que eles possam regular o número de habitantes que deverão permanecer sob seu vil domínio no planeta. Isso não lhes compete e, portanto, o que eles fazem para conseguir isso transgride a Lei Divina.

Existe uma Ordem (de busca e captura) concedida em virtude de um Decreto Divino que permite a retirada de seu planeta desta elite escura das suas posições e cargos de poder, para levá-los fora de seu planeta e reintegrar à Terra à condição original em que deveria estar.

A execução desta ordem é iminente e está em andamento, por isso logo haverá alguns acontecimentos importantes relacionados com o mundo natural, e que causarão muita surpresa entre sua população. Mediante estes acontecimentos programados, vocês saberão que se está cumprindo a ordem de seu Deus Pai, e que os tempos estão mudando para vocês.

Não se pode transportar uma cristaleira sem quebrar um ou dois cristais, e se dissermos que a Terra é esta cristaleira, então, é provável que se quebrem alguns cristais, o que pode provocar “comoção e pavor” nos próximos tempos, mas isso é inevitável.

Sei que o que está a ponto de acontecer é para o benefício definitivo de toda a humanidade, e não para os poucos ambiciosos e corruptos.

Derramamos muitas lágrimas por vocês e agora é o momento de atuar.

E assim é.

S333, da Hierarquia Espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário