sábado, 20 de março de 2010

Mensagem de Sáo José/St. Germain

Amados amigos, que a paz esteja com vocês. Eu sou aquele que vocês conheceram como José, Pai Terreno daqueles que vocês conhecem como Yeshua, e o amado marido daquela que agora vocês chamam de Mãe Maria.

Eu tive a minha própria vida, a minha própria identidade como José, e eu vivi feliz naquela existência, na comunidade Essênia. Após a liberação do corpo naquela existência, houve outras existências quando eu acumulei muita sabedoria, como vocês estão fazendo agora, e eu trouxe a sabedoria novamente em uma encarnação que vocês chamaram agora de St. Germain.

É a partir do ponto de vista de St. Germain que eu gostaria de lhes falar agora, pois há uma mensagem do Conselho da Unidade que me foi dada para que lhes transmitisse. Vocês me ouviram falar do Conselho da Unidade. É verdadeiramente o conselho de todas as almas mais elevadas, as almas que vieram despertar.

Ainda que vocês tenham um foco em sua atual personalidade e existência, vocês fazem parte do Conselho da Unidade, pois na verdade, não há separação. Todos nós somos Um. Todos nós somos uma Mente divina. Como vocês ouviram dizer, vocês são a expressão de um Princípio criativo que veio em várias realidades para experimentar diferentes scripts, tentar descobrir como seria criar, e vastas e inúmeras foram as criações e continuarão a ser, mesmo fora do que vocês vêem agora como esta realidade, mesmo fora do que vocês definiriam como uma realidade física.

As realidades continuarão, e é por isto que o Conselho da Unidade me pediu para que falasse com vocês agora enquanto vocês embarcam em uma nova década. Vocês passaram pela experiência de mudarem para um novo milênio há dez anos em seu tempo arbitrário, onde houve muitas profecias, incluindo muitas profecias negativas, porque esta realidade acredita na dualidade, onde pode haver o bem e o oposto ao bem. Algumas profecias foram bem desastrosas.

Bem, vocês chegaram a este novo milênio e adivinhem o quê? Os computadores ainda funcionavam, as máquinas de lavar ainda trabalhavam, os telefones ainda funcionavam e vocês continuavam esperando alguns meses no novo milênio pelo desastre, talvez, vindo dos céus, esquecendo-se de que vocês são os criadores que levam tudo adiante, e vocês são aqueles que então julgam qualquer coisa que surja, seja ela boa, média ou não tão boa.

Vocês entraram também em um novo século, e vocês imaginavam como mudariam para o novo milênio e embarcariam no novo século. “O que este século trará?” Vocês recordaram o século anterior e viram uma evolução da consciência que foi bastante tumultuada, bem representativa da crença na dualidade, pois houve as guerras mundiais, como elas foram chamadas, onde muitos países estiveram envolvidos de um lado e do outro lado, acreditando na separação e acreditando que a nova tecnologia resolveria tudo.

Mas vocês também recordaram os séculos anteriores e havia a esperança e o otimismo de que verdadeiramente vocês poderiam estar se movendo para outra Era do Ouro. Agora, vocês conheceram há cerca de cinco séculos uma Era da Iluminação, uma era em que havia muito pensamento evolutivo que ultrapassou a escuridão, a assim chamada Idade das Trevas.

Depois houve um equilíbrio nesta realidade, onde se vocês tivessem algo por um lado, muito em breve vocês teriam algo, por outro lado, para equilibrá-lo, de modo que vocês passaram por alguns séculos desde a Era da Iluminação para um espaço onde a iluminação e as trevas faziam uma permuta em vários momentos.

Assim a primeira década do novo século do novo milênio foi uma organização, uma revisão, se o desejarem, do que foi nos séculos passados.

Agora vocês estão se movendo para a próxima década deste novo século e novo milênio, e será de muita emoção para vocês. Será uma atenuação de alguns conflitos que vocês viram acontecendo, porque as gerações mais jovens estarão cansadas. Ainda que o pensamento habitual da geração fosse tudo o que eles conheceram e tudo o que lhes foi ensinado, eles começarão a perguntar: “Não há outra maneira?”

Na próxima década vocês estarão interagindo com aqueles que vocês vêem face a face e estarão interagindo com outros que são como um potencial face a face, aqueles que vocês conheceram em outras existências e constelações, que concordaram em se encontrar com vocês novamente em um período específico dentro desta realidade. Além disto, vocês estarão interagindo com aqueles que estão dentro da mente e da memória.

Algumas vezes vocês sentem uma presença ao redor de vocês que talvez vocês possam identificar como um amigo que liberou o corpo ou um amado que deixou o corpo, ou um mestre ascensionado de quem vocês leram, e vocês sentem: “Mas este não pode estar aqui comigo.” Mas este está. Aonde mais eles iriam? Eles estão dentro do seu campo de energia, como vocês estão dentro do campo de energia deles. Esta tomada de consciência será a parte mais importante da nova década: conhecer a energia que vocês são e a energia de todos aqueles, seja no mundo físico ou na mente, na Inteligência. A Consciência da Energia será o ponto fundamental da próxima década. Vocês sentirão e experienciarão o mundo de um modo diferente, e outros o conhecerão por causa de como vocês seguem em sua vida, sabendo que verdadeiramente vocês não são o corpo, vocês não são a personalidade, vocês são a energia de um Mestre Ascensionado irradiando a Inteligência. Todos vocês são Mestres Ascensionados que concordaram mais uma vez que desceriam a esta realidade que não é o seu lar, que não é o lugar onde vocês querem viver para sempre, mas vocês concordaram que trariam a sua energia, a sua Luz, e o seu riso a esta realidade que se acredita tão seriamente que tem que julgar, ter que lutar.

Esta próxima década será um movimento para conhecer a não separação. Vocês ainda verão a separação em alguns casos mundanos. Vocês ainda verão a separação de corpos. Mas vocês também compreenderão que os corpos não são sólidos. Eles estão sempre mudando, enquanto os padrões de sua energia mudam.

Vocês já têm a tecnologia para lerem as auras, para terem as fotografias que mostram a mudança no padrão áurico, quando vocês têm emoções diferentes ou quando têm pensamentos diferentes. E as fotografias são a prova para vocês, porque esta realidade ainda quer ver a prova lá fora, antes da compreensão e a verdade é então aceita interiormente.

A nova década ajustará um conhecimento, o mesmo conhecimento que vocês sentem quando se abraçam e estão apaixonados por outra pessoa, onde vocês se conhecem como Um com este outro – apenas por um instante, talvez, ou mais. Quando vocês estão neste abraço, o que vocês fizeram verdadeiramente é unir mais ainda os campos de energia, em um espaço onde vocês podem sentir – se vocês se sintonizarem com ele – o nível vibracional da Unidade.

Esta década verá uma mudança em como vocês se percebem, como percebem os outros, e como vocês percebem a situação do mundo. Vocês não negarão as condições na Terra. Se estiverem em uma posição onde a sua ajuda for necessária, vocês darão a ajuda física, vocês darão as moedas de ouro, se isto for necessário, vocês ajudarão aqueles quando a sua orientação lhes disser para fazer.

Nesta próxima década, porque vocês compreenderão a grande bola de energia que vocês são – e eu não quero dizer que vocês estão acima do peso – vocês se sentirão totalmente, felizmente vivos, e serão muito intuitivos quanto à energia dos outros.

Agora, isto já está acontecendo, mas aumentará. Enquanto esta consciência aumenta, vocês saberão também como manter o seu equilíbrio, manter o seu sentimento de alegria diante de outros que estão terminando ou completando os seus dramas. Vocês não provocarão uma ruptura em seus dramas, mas manterão o seu próprio equilíbrio interiormente.

Seu planeta, este planeta mais belo que nós trouxemos, está mudando. Vocês notaram algumas mudanças climáticas. Vocês notaram a intensidade de algumas tempestades e a mudança nos padrões de tempo. Vocês também o experienciaram onde o seu lugar de habitação está ou onde os amados e os amigos estão vivendo.

Houve uma intensidade dos padrões de energia girando em torno do seu planeta. Estes padrões vêm da consciência coletiva. Estes padrões... de onde mais poderiam vir se tudo é Um? Eles vêm de vocês – vocês como o coletivo. Eles também vêm através de suas ordens. Em outras palavras, vocês podem direcionar uma tempestade de onde estiverem, se souberem que podem fazer isto, e vocês podem.

Para outros, eles podem decretar que eles querem conhecer o fluxo de adrenalina de uma tempestade. E se quiserem fazer isto, não há julgamento. É uma experiência. Mas se vocês não quiserem experienciar a intensidade de uma tempestade – chamem a isto de tornado, temporal, ou mesmo uma tempestade de neve – se não quiserem um furacão vindo ao seu local de residência, vocês podem dirigi-lo para o mar, para a atmosfera acima. Vocês podem direcioná-lo, porque está conectado a sua energia. Tudo é Um.

A intensidade das tempestades que vocês vêem acontecendo agora e o turbilhão da mudança climática que está acontecendo, está vindo da consciência coletiva que está algumas vezes lançando um acesso de raiva, e assim vocês vêem a manifestação desta energia. Pode estar vindo da confusão da consciência coletiva e assim é manifestado novamente, como uma clarificação, como uma tempestade que passará e purificará a energia.

Agora, há mudanças climáticas que estão acontecendo. Há o aquecimento global, e é devido à humanidade. Sim, vocês são a razão para o aquecimento global, mas isto não é dito em julgamento, como uma coisa negativa. É dito para lhes permitir compreender como vocês são poderosos, como vocês trazem as mudanças, como vocês pediram mudanças evolutivas em relação ao que se desenvolve neste planeta, que forma de vida animal estará no planeta. Pois, verdadeiramente, enquanto uma espécie pode parecer deixar o planeta, outra espécie nasce. Nunca há um vácuo. Há sempre uma mudança acontecendo.

Assim vocês podem assumir a responsabilidade pelo aquecimento global. O aquecimento global chega porque vocês estão elevando a sua freqüência vibratória, como coletivo. E, novamente, não há julgamento nisto. É uma experiência.

Nada se perde. A forma pode mudar. As espécies podem mudar, e as coisas podem parecer diferentes. Seus historiadores lhes falaram das eras do gelo, e vocês têm evidências das geleiras e dos refugos glaciais, das pedras que foram deixadas para trás pelas geleiras de outros tempos. Assim isto não é algo que vocês estão realizando como um desastre. É parte do que vocês decretaram, que vocês conhecerão como mudança, porque a consciência coletiva do humano é aquela que deseja conhecer a mudança.

Se a verdade for dita, e eu a direi, toda a inteligência criadora quer conhecer a mudança. Vocês são a extensão de um Princípio criador; portanto, vocês continuarão criando. Não há nada errado com a mudança. Fluam com ela. Acolham-na. Procurem novas espécies de flores, de árvores, de plantas, de animais, até da humanidade. Vocês conhecem isto no que vocês chamariam de pré-história na forma humana – vocês sabem disto, porque alguns dos seus cientistas lhes ensinaram isto, embora haja aqueles que não acreditem em evolução, como é chamado. Vocês tinham pelos no corpo. Ainda restou algo disto. Alguns homens têm ainda um pouco de pelos ao redor do queixo.

Assim nesta próxima e mais maravilhosa década em que vocês já estão entrando agora, continuará a haver uma evolução da humanidade – não especialmente na aparência, mas no reconhecimento daquilo que vocês são em energia. Porque, verdadeiramente, não importa quanta maquilagem o homem ou a mulher coloca, quantos trajes vocês mudam e usam, a energia que vocês são será óbvia. Todos sentirão e saberão se é uma energia amorosa, se é uma energia confusa ou uma energia raivosa, e não haverá como escondê-la.

A consciência estará acentuada em sua próxima década, porque aqueles que sentirão – especialmente aqueles que já são sensitivos - estarão sentindo a energia em si mesmos, e serão capazes de se surpreender quando começarem talvez a sentir um pouco da elevação do vulcão de energia.

Comecem a desenvolver uma auto-estima, e comecem a sentir então a expansão de sua energia, onde vocês se sentem em paz com vocês e com os outros, porque verdadeiramente, ninguém pode tocar a sua paz. . Vocês são os únicos que podem afetar a sua paz, e isto é apenas temporário.

Mais e mais vocês se tornarão verdadeiramente vivos como a energia que vocês são, andando, movimentando-se, amando, vivendo a Energia que vocês são.

Sua energia alcança verdadeiramente as galáxias mais distantes, porque não há separação na Mente. Não há nenhuma separação. Tudo é o Princípio Criador.

Assim seja.

José/St.Germain, expressando-se através de Judith Coates


Direitos Autorais 2007 Oakbridge University. O material de Oakbridge está protegido por direitos autorais, mas é gratuito a qualquer um que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: www.oakbridge.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br











Nenhum comentário:

Postar um comentário