sábado, 27 de março de 2010

Mensagem de Maria Madalena

26 de Março de 2010
Por: Alexiis



Bom dia Mestres, são dez da manhã e tenho a forte sensação de uma energia, não havia me dado conta que poderia ser vocês porque fisicamente me sinto mal.

Enfim, aqui estou, encantada em recebê-los, pelo menos é um raio de Luz que vem...

Sou Maria Madalena, Alexiis, sei que das coisas que estão ocorrendo e aqui falo de irmã a irmã , de amiga a amiga e de mulher para mulher.

É muito que temos de enfrentar, eu vivi isso, sei o que é, assim de experiência própria.

Você tem um trabalho muito difícil a sua frente, mais ainda do que todos os trabalhadores da luz estão passando, porque existem energias que querem derrubar você.

Faz muito tempo que eles vem maquinando contra você, de uma forma ou de outra ao logo de vários anos já.

Atacam-lhe o físico, lhe atacam o computador, de mil e uma formas.

Querida irmã, o que posso lhe aconselhar e o que lhe peço encarecidamente, não desfaleça, nem em um dia como hoje que se sentes sem energia, sem ânimo.

Pensa em tudo que as mulheres, e agora falo de Mãe Maria, de mim e muitas outras que não são tão conhecidas, os humanos em geral, tudo que passamos, sofremos muito, para sermos os seres que somos.

É um caminho duro, um caminho cheio de pedras e perigoso.

Isto não está dirigido somente a você Alexiis, está dirigido a todas as minhas irmãs, todas vocês, que de uma forma ou de outra, estão comprometidas nesse caminho da ascensão da Mãe Terra.

E aquelas pobres almas que estão trabalhando para o outro lado, eu digo pobres almas porque tenho compaixão por elas.

Vai chegar o momento em que elas vão se dar conta do que estão fazendo. Assim que a única coisa que podemos fazer é mandar a eles Luz, Luz e mais Luz, Amor e compaixão.

Chegará o momento, disso não tenha dúvida de que vão se dar conta do que estão fazendo. Bem sabem que não é como as religiões mostram, que existe um inferno, que existe um julgamento e um Deus que julga, em absoluto.

O Criador é puro Amor, mas no momento em que transcendem, é aí quando a própria consciência lhes mostra todos os erros que cometeram ao longo do caminho e esse é o sofrimento que muitos chamam inferno.

Ao se darem conta das oportunidades perdidas, dos momentos que poderiam ter vivido dando e distribuindo Amor e Luz, e fizeram o contrário.

Esse é o momento que terão que atravessar e não desejo isso a ninguém.

Queridas irmãs, sigam se mantendo fortes, essas são umas palavras de alento.

Alexiis, você é muito necessária, sabe disso e sei faz tudo com o Amor Infinito do teu coração , não é a primeira vez e não será a última.

Segue adiante, sigam todas vocês a diante, como dizem: contra o vento e a maré.

Quem lhes fala é Maria Madalena, que caminhou sobre a Terra, que atravessou o sofrimento máximo, que viveu tudo que poderia aguentar e superar, GRAÇAS AO AMOR.

A vocês todas mando meu imenso Amor e meus irmãos, não julguem, porque essa mensagem está dirigida especialmente as mulheres, também lhes mando todo meu Amor e muito do que disse vale também para os homens que estão no caminho errado.

Eu Sou Maria Madalena.
Traduzido por: Lucia Gualdi
http://nossajornadadeamor.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário