terça-feira, 23 de março de 2010

Arcanjo Miguel


Uma mensagem de Arcanjo ( Archangel Michael )  
canalizada por Michelle Coutant

Terça-Feira, 2 de março de 2010

Amados,

Quando vocês chegam ao entendimento, a uma compreensão interna, que vocês são unos com Deus, que são Fonte de Deus, vocês terão, neste Exato Momento, transcendido a dualidade. É este entendimento, este conceito que o elevará as vibrações da quinta dimensão. O conceito “Eu Sou uma centelha de Deus”, apresenta dualidade só pelo pensar neste conceito. Dentro desta forma reflexiva há duas separações ou conceitos duais, Eu e Deus. Não pode haver um conceito de Unidade nesta declaração. Apenas poderá haver o conceito de unidade dentro da declaração, da forma reflexiva, “Eu Sou Deus”.

Sabemos que este é um conceito muito difícil para vocês conceberem, mas ele é o verdadeiro entendimento do Tudo Que É. A única forma reflexiva que cria união e Unidade. É o vosso ego e a dualidade, que continua a prendê-los na forma reflexiva de separatividade, do pensamento de “muito embora eu acredite que Eu Sou Deus, Eu continuo separado de Deus”. Vocês não estão separados de Deus e nunca estiveram separados de Deus. Esta é a ilusão da terceira dimensão, a ilusão da dualidade e a dor e o sofrimento do ego.

Nós pedimos a vocês para usarem mantras que os levassem ao centro de vossos corações, para auxiliá-los a permanecer centrados em seus corações durante todo o dia. Agora, pedimos que usem os mantras “Eu Sou Deus” (“I am God”), “Eu Sou” (“I Am”), “Eu Sou o Eu Sou” (“I Am That I Am”). Ao usarem estes mantras, trazem a vossa realidade, o conceito de unidade, completa unicidade e o entendimento de que não há separação. Comecem a usar estes Mantras, Amados. Começarão a experienciar a expansividade e a elevação que transformará vossas vidas. Introduzam com Amor e transformarão vossa realidade para sempre.

Quando forem dormir a noite, por favor, mantenham vosso foco no centro do coração, em Amor. Durante vosso período de repouso, vocês viajam e experienciam o que for de maior beneficio para o vosso crescimento e se vossos pensamentos são de dor e sofrimento, vocês viajarão e experienciarão em vosso mundo de sonhos, as experiências que vocês precisam para transcenderem vossa dor e sofrimento. Ao invés disto, vocês devem ir dormir com as mais elevadas vibrações de Amor e irão experienciar durante vosso período de sonho, crescimento de alma o qual está além do que possam imaginar. Isto, Amados, é uma outra ferramenta para lhes ajudar a experienciar vossa ascensão com facilidade e graça. Escrevam vossos sonhos. Estabeleçam a intenção de despertarem a noite quando tiverem completado um sonho. Mantenham papel e caneta próximos uma vez que necessitarão escrever o sonho logo em seguida. Escrevam vossos entendimentos e sonhos logo que despertarem pela manhã. Se estiverem no Momento do Agora e ouvirem a sabedoria interna do vosso Ser (Self), serão capazes de interpretar estes sonhos e serão capazes de ajudarem a si próprios. A cada dia e todos os dias, criem para vosso mais elevado bem e o mais elevado bem de toda criação.

Conforme começam a viver e a estar na consciência de unidade, conforme liberam a dualidade e abraçam “Eu Sou Deus”, terão menos conflito dentro do vosso mundo de sonhos, terão mais clareza no entendimento de vossos sonhos e começaram a se mover para o Ponto Estático de Criação, O Tudo Que É. Porque que ele é o Tudo Que É, isto é Deus.

Atrevam-se a adentrar em vossa maestria, Amados. Atrevam-se a adentrar na grandiosidade dos Seres Divinos que são, porque também são Seres Divinos, uma vez que Você é Deus. Não pode haver nenhum outro, uma vez que Deus é a completude, a totalidade, o que tudo provê, o disseminador de toda essência da Criação e vocês são esta essência. Tenham coragem de deixar ir vossa dor e sofrimento e liberem a dualidade da terceira dimensão. Tenham a coragem de sonhar que toda beleza, bondade, harmonia, paz e acima de tudo o amor estão vos aguardando, esperando que vocês abracem estas vibrações e tragam a vossa realidade e as façam suas. Atrevam-se a sonhar vossos maiores e melhores sonhos que puderem imaginar, Amados. Os vossos mais abençoados desejos do coração estão aguardando vossa criação, mas devem criar para o mais elevado bem de vocês e para o mais elevado bem de todos. O melhor dos vossos desejos para realizar vosso Plano Divino no Amor de Toda Criação, o melhor sucesso que experienciarão em vossas criações.

Devem preencher a si mesmos com as vibrações do Amor, do momento que despertam pela manhã até o momento que vão dormir a noite. São estas vibrações de Amor que ativarão as Partículas Adamantinas da criação e que trarão vossos melhores desejos a realização. Esta é a vibração do Amor, a qual solidifica vossa compreensão do, “Eu Sou Deus”. Mantenham-se no curso, Amados, o caminho torna-se mais estreito e mais reto, com menos desvios e a recompense e os presentes tornam-se melhores à medida que dão atenção aos cutucões de vosso Ser Divino de se manterem no caminho estreito e reto. Há muitos caminhos de retorno ao Uno. Escolham vosso caminho, jamais abram mão. Nós dos reinos mais elevados estamos aqui para assistí-los e aguardamos vossa chegada no amor e na alegria do eterno Momento do Agora.

Eu Sou Arcanjo Miguel e trago-lhes esta verdade.

Olá Amados,

O Chamado Esclarecedor agora vêm diretamente do Arcanjo Miguel e Jeshua para aqueles que gostariam de conceder o presente da tradução das mensagens Deles. A mais profunda gratidão é expressada para aqueles que postam estas mensagens nos websites pelo mundo a fora, para que todos leiam. Por favor nos ajudam a garantir traduções precisas e assim que, os tradutores “online” não devem ser usados.

Os tradutores precisam traduzir com a essência das vibrações e a pureza das mensagens. A integridade das mensagens devem ser mantida com traduções precisas dos detalhes e da mensagem como um todo. As traduções serão postadas em meu website, na página de traduções, com os créditos para a tradução. Vocês podem então copiar estas traduções e compartilha-las com nosso amor e bênçãos. Vocês encontrarão traduções em Francês no meu website, mas também necessitamos de mais ajuda para estas traduções.

Se você quiser conceder o presente da tradução, por favor me contate:michelle@transformingradiance.com. Estou na expectativa por notícias suas. Possa você apreciar o amor, a beleza, a bondade, a paz, a harmonia e a alegria e possa vosso presente retornar-lhe multiplicado por dez mil vezes.

Todo meu amor e gratidão

Michelle

Vocês podem partilhar e copiar livremente. Por favor copiem a mensagem em sua integridade, dando crédito ao Arcanjo Miguel através de Rev. Michelle Coutant, e forneça o link para:www.transformingradiance.com
A mensagem foi traduzia a partir da mensagem original em inglês e extraída do site http://spiritlibrary.com. O original da mesma também pode ser encontrado no site indicado na nota acima.
Tradução: Sônia Severo sonia_hyd@ig.com.br
FONTE: http://www.luzdegaia.org/









Nenhum comentário:

Postar um comentário