quarta-feira, 24 de março de 2010

Salusa

Deus deu-nos o poder da criação, e o conhecimento de como o usar correctamente. Somos de confiança por termos assumido o voto de servir a vontade de Deus, e espalhar a Luz por toda a parte. Seremos todos os guerreiros da Luz, para beneficiar todas as outras almas.



1. Com os assuntos tal como estão, é claro que há uma grande quantidade de insatisfação sobre as condições na Terra. As pessoas estão ansiosas por encontrar algo diferente ou uma maneira de escapar a isso. Mesmo assim, tudo isto foi previsto como o clímax para derrubar o velho padrão, e há uma rota de escape. Referimo-nos à Ascensão, que é apenas conhecida por uma pequena percentagem da Humanidade. Muitos já ouviram falar disso mas não tem qualquer significado para eles, de facto, é muitas vezes recusado como sendo noções fantasiosas de sonhadores. É muito importante que cada alma saiba do que consta a Ascensão, e que cada um possa fazer uma escolha inspirada. Os que estão dentro do assunto podem ajudar os outros a compreender o processo maravilhoso que isso é. Um processo que pretende erguer-vos a níveis que estão mais de acordo com o vosso verdadeiro eu. Como podeis compreender, torna-se muito importante que sejamos capazes de fazer os nossos anúncios a respeito da Ascensão, o mais rápido possível. Tratamos disso enquanto trabalhamos com os nossos aliados sobre as mudanças governamentais, para permitir que isto vá para a frente. A intenção é assegurar que cada alma seja capaz de fazer uma escolha informada.

2. É muito natural que depois de tantas experiências de vida, haja um local tranquilo na Terra. Ele pode apresentar os cenários mais belos de uma fotografia colorida. Sem o efeito das influências negativas do Homem, podeis também encontrar esses lugares idílicos de paz e calma absolutas. Ainda assim, tudo isto não é senão um pálido reflexo do que vos espera nas dimensões mais altas. Dada a escolha feita com o conhecimento completo do que representa a Ascensão, será surpreendente se algumas almas rejeitarem a oportunidade de ascender. No entanto, as vibrações baixas embotam os sentidos e diminuem a vossa Luz, e fazer o caminho do regresso não é fácil, de modo algum. Não é pela falta de vos transmitir a verdade; pelo menos durante o século passado houve tentativas progressivas de vos trazer iluminação. Como dizeis muitas vezes, ”podes levar um cavalo à água, mas não podes fazer com que ele beba” e é o mesmo com muita gente que não está preparada para isso. No entanto, como todos os outros, eles têm memórias subconscientes das experiências passadas, e até que as possam encontrar, irão permanecer adormecidos.

3. Os membros de uma mesma família, muitas vezes, estão a níveis de compreensão diferentes, e a orientação dominante é habitualmente seguindo a crença da maioria. No entanto, se o indivíduo procura, a intuição entra em acção, e arranjar tempo para a meditação irá conduzir inevitavelmente para uma comunicação clara. A nível pessoal, para vós, realmente, não há melhor orientação, porque é dada precisamente de acordo com o estádio de compreensão em que estais. Nós, juntamente com os Mestres, iremos colocar o cenário para a iluminação, uma vez que entremos em contacto aberto convosco. Claro que é necessário transmitir o facto de que a velha Terra não irá mais existir como era. Dizendo de outro modo, as pessoas têm de decidir se desejam trabalhar para a Ascensão ou permanecer na terceira dimensão em qualquer parte. Nunca antes houve uma ocasião como esta, e vós, almas a ascender, sereis as primeiras a experimentar mudanças no corpo como preparação para a vossa elevação para as dimensões mais altas. De facto, muitos estão cientes disso acontecer, e sentem a diferença que isso faz nas suas vidas. Principalmente será uma sensação de leveza, e uma paz interior que vos leva através da dualidade sem serem afectados pelas vibrações mais baixas.

4. Estamos sempre a dizer-vos que os acontecimentos principais estão perto, e as energias que os projectam para a existência provam ser tão poderosas, que a sua manifestação não pode ser mais atrasada. É claro que estamos sempre a ajustar-nos às condições na Terra, e a dar aos nossos aliados todo o apoio para atingirem os seus objectivos. Tecnologicamente somos muito superiores às vossas forças das trevas, e embora elas tenham desenvolvido armamento de destruição em massa podemos lidar com isso em segurança. Não tenham medo porque o fim dos tempos já foi escrito, por isso tudo se processa como foi divinamente planeado. Onde existe apreensão, deixem-nos confirmar que, voluntaria e ardentemente entraram na dualidade, e sabiam que isso iria ser um teste difícil. No entanto, nunca duvidaram que seriam erguidos quando o fim dos tempos chegasse. Quando olharem para trás, ireis apenas maravilhar-vos do modo como fostes libertados da atracção das vibrações mais baixas, quando imergiram profundamente nelas.

5. Experiência é o que levareis convosco ao regressar aos reinos mais altos, e muitos irão beneficiar disso. Tal como nós sabemos como lidar com os vossos problemas devido à nossa experiência, também ajudareis outros. Serviço é o nome do jogo que é levado muito a sério, e irá indicar o desejo de servir outros que também estão à procura do caminho da Luz. Na Terra tal facto é uma realização, tendo em mente as múltiplas distracções que enfrentais a cada volta do caminho. Requer uma concentração firme naquilo onde colocaram a vossa visão. O serviço prestado aos outros pode ser muito compensador e, de qualquer modo, não é uma imposição que vos é feita. Processado com amor e cuidado, é a expressão final de alguém que está imbuído de Luz.

6. Queridos, estais no último patamar que irá ver o término deste ciclo de uma maneira gloriosa. Em pouco tempo ireis mover dos reinos das trevas para os da Luz. O “Inferno Vivo” irá tornar-se numa bênção celestial e numa paz para lá da vossa compreensão actual. Todos os laços serão cortados e a Lei da Graça irá assegurar que nenhum resíduo kármico irá viajar convosco. Será o começo de um outro ciclo, mas desta vez será um ciclo de Luz, sem a interferência das trevas. Elas terão ido para onde é apropriado à sua vibração. Tudo irá processar-se para evoluir, à excepção dos que viajaram mais longe e irão deixar completamente para trás o velho. Alguma preocupação que possam ter sobre o futuro está posta à vossa frente, porque o tempo irá mostrar que nunca houve nenhuma dúvida sobre o resultado.

7. Sou SaLuSa, de Sírios, e peço que recordem que nós, da Federação Galáctica, estamos convosco, e em nós vereis aquilo em que se irão tornar. Nada mais natural do que uma aproximação de todos nós. Os nossos futuros estão unidos pelo amor e pelo desejo de levar o conhecimento e as nossas capacidades aos outros. Deus deu-nos o poder da criação, e o conhecimento de como a usar correctamente. Somos de confiança por termos assumido o voto de servir a vontade de Deus, e espalhar a Luz por toda a parte. Seremos todos os guerreiros da Luz, para benefíciar todas as outras almas.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

Para criarem o vosso próprio caminho não é preciso riqueza ou inteligência, mas sim riqueza espiritual e conhecimento e a sua aplicação ao vosso modo de vida. Além do mais, não há essa coisa de origem ou importância nos reinos mais altos, tal como experimentais na Terra.


Partilhar é um gesto espiritual que vem com o acordar da Unidade de toda a vida. Gostamos de partilhar convosco pela felicidade que isso nos dá e por estar ao vosso serviço.

1.O tempo continua a ganhar força, e está a trazer as mudanças cada vez para mais perto. De facto, não se perdeu tempo, embora tivéssemos gostado de ter feito o Primeiro Contacto mais cedo. Contudo, não obstante o que vedes acontecer à vossa volta, colocamo-nos numa posição onde podemos entrar em acção muito rapidamente. Há um plano claramente delineado para o vosso futuro, mas podemos facilmente acrescentar quaisquer mudanças que sejam necessárias. Seguimos todos os acontecimentos que estão a ocorrer na Terra, e como resultado disso podemos ajustar as nossas acções de acordo. No entanto, há um plano central que se irá manifestar e levar-vos para a Ascensão como é pretendido. Como os que pertencem às trevas continuam a perder o poder e a autoridade, também as oportunidades de escapar ao colapso da base do seu poder são inevitáveis. A teimosia e a arrogância motivam a sua resistência em admitir a derrota, mas assim será. Os que pertencem às trevas irão ser afastados, por processos legais e que trazem a autoridade da Federação Galáctica.


2. Falando de um modo geral, a vida continua como antes apesar dos muitos problemas que enfrentais. Contudo uma coisa é certa, não irá regressar ao período anterior que começou com o início do Milénio. Desde essa ocasião vocês perderam progressivamente o vosso caminho, e através de situações controversas, e foram sujeitos firmemente a leis draconianas. Os das trevas desempenharam o seu papel compreendendo que o tempo não estava do seu lado, mas falharam em conseguir o controlo mundial como era a sua pretensão. As tentativas deles para conseguirem isso deixaram-vos com poucos direitos e sujeitos a controlos rígidos, que vos roubaram a liberdade. Não receiem tudo o que muda, e as leis injustas e desnecessárias serão afastadas. O caminho da Ascensão está para ser limpo de quaisquer tentativas para impedir que se manifeste, e estejam certos, Queridos, que quando é dado um édito Divino, é a Lei do Criador.

3.Sabemos que alguns de vós se interrogam se cada alma na Terra terá a mesma oportunidade de ascender, e pensais nos que levam uma vida simples, afastados da influência do Ocidente. Não ficareis muito surpreendidos ao saber que à sua maneira estão muito mais perto de Deus e da Mãe Terra do que vós. Vivem de uma maneira que respeita a natureza e toda a vida, e compreendem os seus ciclos e as energias à sua volta. As suas necessidades são escassas, e quando partem não há traço de dano ou poluição. Podem não ter o vosso conhecimento do fim dos tempos, mas levam uma vida espiritualmente mais elevada e têm todas as oportunidades para ascender. Para criarem o vosso próprio caminho não é preciso riqueza ou inteligência, mas sim riqueza espiritual e conhecimento e a sua aplicação ao vosso modo de vida. Apesar de tudo acreditais que depois de deixar a Terra, não podeis levar convosco nada material. Além do mais, não há essa coisa de origem ou importância nos reinos mais altos tal como experimentais na Terra. Em Espírito as almas são todas iguais, à excepção da Luz que determina a que nível hão-de estar. Claro que há Mestres nos reinos mais altos, mas a sua realização espiritual para alcançar tal nível não os eleva de modo algum acima das outras almas, mas impõem muito respeito e reconhecimento.

4. A Terra provou ser uma distracção para o vosso avanço espiritual, mas quando sois bem sucedidos a encontrar o vosso verdadeiro Eu, a vossa realização é a mais aclamada. Tiveram muita dificuldade em decidir no que podem confiar ou não, e houve sempre os que vos têm enganado para proveito próprio. Não foi há muito tempo que só os padres podiam interpretar as escrituras, e vocês tinham que confiar na sua orientação. Como foi provado, nem sempre foi exacto quando comparado com a verdade. Por essa razão, o caminho dos que buscaram isso foi extremamente difícil e, finalmente, tiveram de usar a vossa prudência para ver no que devem acreditar. Tenham também em mente que no decurso de muitas incarnações tiveram vidas que tocaram várias religiões e crenças. Subconscientemente tudo o que aprenderam forma as vossas crenças actuais, mesmo que não tenham conhecimento como é que isso surgiu. Por essa razão, estais continuamente a procurar as vossas crenças e conseguis, gradualmente, um progresso espiritual positivo.

5. Na época actual tendes tanta informação na ponta dos dedos, e podeis escolher qual o caminho que achais melhor. Também podeis ser estragados pela escolha, mas aí é onde a vossa intuição vos serve melhor. Ela não vos irá enganar, mas sim, dirigir-vos para as experiências que necessitais nesta ocasião. É por isso que é importante ter uma mente aberta e capaz de assimilar o conhecimento sem ficar amarrado a ele. Estejam prontos para se moverem quando uma ideia ou compreensão nova chegar ao vosso caminho. Recordem também que uma vez que estejam no caminho espiritual, atraem Guias e Professores que vos ajudam a tomar decisões. A verdade é bastante simples e nada complicada, e pode ser resumida como o Amor É Tudo o Que É. Aplicar isto à vossa vida na dualidade foi o vosso teste mais difícil, e se são bem sucedidos certamente encontraram que a chave para a compreensão. Podeis apenas apreender uma coisa de cada vez, e uma das últimas aquisições é viver no Agora.

6. Seja o que for que considerem ser a vida, não é errado experimentar riqueza ou mesmo prazer. É o modo como adquiris isso e como o usais que é importante. Espiritualmente podeis perder ou ganhar, e é um facto que quanto mais riqueza acumulais maior é a responsabilidade que cai sobre vós. Muitos tornam-se gananciosos e ávidos por dinheiro e valores, enquanto outros investirão nas pessoas para o bem de todos. O dinheiro não cria a felicidade, mas simplesmente um factor de segurança num mundo material. Imaginem que estão nas dimensões mais altas onde o dinheiro não é usado nem é necessário, porque é isso que ireis experimentar. Claro que isso é possível porque todas as vossas necessidades são providas gratuitamente, e em muitos casos criareis o que é necessário para vós. Sabemos que a ideia da troca de bens e serviços está em curso em muitas áreas do vosso mundo, e mostra que pode ser conseguido sem dinheiro. Todas estas coisas entram no vosso espírito, e muitas vezes traz-vos o desejo de algo diferente da maneira tradicional de fazer as coisas.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e Queridos, sabeis que a vida é uma experiência que se sucede a outra e que molda o vosso futuro. Por vezes beneficiais da jornada de outras almas, mas muitas vezes escolheis experimentar coisas por vós próprios. Quando se tornarem parte de uma consciência de grupo, então ireis beneficiar de cada um que faz parte dele. Partilhar é um gesto espiritual que vem com o acordar da Unidade de toda a vida. Gostamos de partilhar convosco pela felicidade que isso nos dá e por estar ao vosso serviço.

Obrigada SaLuSa

Mike Quinsey.


Cada dia estamos mais próximos, porque o Primeiro Contacto está a aproximar-se a passos largos e que celebração iremos todos fazer.

1. Como podeis esperar, tal como numa peça que podem ver no teatro da vossa área, podeis mergulhar completamente nela, mas quando a cortina cai a vossa realidade volta de novo. Queridos, sois todos actores que escreveram os vossos próprios guiões com o propósito de experimentar a dualidade. Agora a peça está quase a chegar ao fim, e estais a ficar mais conscientes da verdadeira realidade. Estais a ficar cientes que sois mais do que aparentais, e que o vosso destino é voltar para o vosso verdadeiro lar entre as estrelas. Estiveram ligados à Terra durante tanto tempo, que quase esqueceram por completo como sois especiais. Apesar das muitas vidas passadas na Terra, não foram originados nela. Como o fim dos tempos deste ciclo está à vista, estais a preparar-vos para as dimensões mais altas de onde vieram.

2. O fim dos tempos está claramente a trazer as mudanças que estais agora a experimentar, e está a tornar-se mais evidente que não podeis manter o velho padrão. Irá cair tudo o que não tiver lugar no vosso futuro, e isso irá causar-vos momentaneamente desconforto e perturbação. É inevitável porque as limpezas estão a ter lugar mas estais certos de que isso irá ser substituídos pelas condições mais desejáveis para a nova Humanidade a surgir com uma consciência sempre a expandir. Foi tudo bem planeado antecipadamente e não pode falhar, e nós, da Federação Galáctica, estamos a desempenhar um papel vital a fim de assegurar o resultado perfeito. Não se distraiam do vosso objectivo pelo tumulto que vos toca, mas saibam que é de curta duração. Mantenham-se a olhar para o futuro e para a grande elevação que está a chegar.

3. Os acontecimentos finais podem não se manifestar exactamente da maneira que vocês esperavam, baseadas nas muitas profecias relativas às mudanças físicas. Os benefícios da NESARA tornaram-se parte das mudanças em geral, e integradas no plano com que estamos agora a trabalhar. O débito foi forçado deliberadamente sobre os países pobres como um meio de controlo, e para usurpar as suas matérias-primas tais como o petróleo e as pedras preciosas. De modo semelhante a Humanidade foi sujeita a leis que muitas vezes não tinham fundamento legal, e asseguraram que fosse capaz de viver sem ajuda financeira. Assim, quer os povos quer os países foram mantidos em débito. Por esta razão estão a ser dados passos para reverter a situação, logo que os vossos governos sejam substituídos. Foi através da destruição das Leis da vossa Constituição que aconteceu isso nos Estados Unidos. No entanto, os controlos financeiros e os problemas que surgiram deles espalharam-se pelo mundo, e isso tem de mudar para dar lugar a uma distribuição justa e equitativa da riqueza.

4. Há muitos benefícios alinhados à vossa disposição, mas a prioridade é tudo o que diz respeito ao Terceiro Mundo. A fome e a falta de água potável causaram, entre eles, muita miséria e morte. A sua qualidade de vida é mantida artificialmente a um nível baixo, porque há recursos na Terra para assegurar, a todos e a cada um, um nível de vida decente. Antes do fim dos tempos deve haver uma elevação em toda a parte, e uma unificação de todos os povos de modo a que todos sejam UM. Sois almas de estatuto igual que provieram da mesma Fonte, e todas merecem ter uma vida feliz onde a escassez tenha sido erradicada. Todos como Um com a capacidade de ser amor. Realmente queriam que algo fosse aplicado aos vossos irmãos e irmãs de um modo diferente? Cremos que estais a reconhecer a vossa Divindade e a ver a vida de um modo diferente do que viam antes, e que podeis ver para lá do vosso corpo físico.

5. A História irá mostrar que os vossos chefes promoveram a ideia de que algumas pessoas eram apenas seres inferiores, e que podiam ser usados como escravos. Em vez de os ajudar a ser alfabetizados e a subir o seu nível de vida, foram postos na lama e foram-lhes negadas as necessidades básicas para sobreviver. Podeis ver como o karma foi construído pelos vossos antecessores, e como há tanto para corrigir antes que este ciclo acabe? Como vocês dizem, é tempo de saldar as dívidas, e à medida que cresceis em consciência, ireis compreender que cada acção causa reacção. O karma é algo que tem de ser resolvido quer como indivíduos quer como Civilização Humana, e faz parte da Lei Universal.

6. Muito do que vos está a acontecer a nível pessoal é conhecido a nível subconsciente, porque planearam isso para esta época, e para ter a oportunidade de ascender. Apesar das vossas experiências, se sentis que estais a fazer algum progresso então podeis estar certos que vos estais a dirigir para a realização. Quando reflectis sobre isso tendes de admitir a necessidade dessas lições. Muitas lições andam à volta das relações pessoais, e é de sábios deixar a Terra tendo resolvido quaisquer diferenças. É muito importante que ao fazer as pazes se lembrem que o perdão também envolve perdoar a vós próprios.

7. Aqueles que vos parecem ser os seres mais perversos ainda são centelhas de Deus, e necessitam de amor para serem acordados para a verdade da sua essência. Como vocês estão a trabalhar para atingir o Amor Incondicional para se tornarem Um na Luz Crística, nunca é demasiado cedo para se porem à prova. Isso começa pela compaixão e não julgar os outros. “Mas pela graça de Deus vou eu” é uma afirmação poderosa que também vos faz recordar, porque todos sem excepção passaram vidas onde a vossa luz foi diminuta. Tais experiências não são uma mancha no vosso carácter que permanece para sempre, e é dada oportunidade a todos para se tornarem bons. Não há isso a que chamais condenação para vos punir para sempre, e se Deus vos pode perdoar não é que os Homens devem fazer o mesmo?

8. Alguns podem ler estas mensagens sentindo-se sem valor e duvidando da sua capacidade de abrir o seu conhecimento a fim de permitir que a Luz entre. No entanto, uma vez que considerem tais perspectivas estais-vos a abrir à Luz, e se começais a acreditar em vós próprios, também irá chegar ajuda. Como todos e cada um, tiveram sempre junto a vós, os vossos Guias, e eles abrirão oportunidades para o vosso progresso. Nunca sois abandonados, muito pelo contrário, e porque sois almas caídas e é-vos dada muita atenção para regressarem para a Luz.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso dizer-vos que procuramos ser os vossos professores. A nossa experiência é tanta que estamos aptos a compreender os vossos problemas, e conduzir-vos suavemente para as vossas vidas novas como Seres Galácticos. Para os tempos vindouros, enviamos o nosso amor e os desejos de uma rápida conclusão do vosso tempo na dualidade. Cada dia estamos mais próximos, porque o Primeiro Contacto está a aproximar-se a passos largos e que celebração iremos todos fazer.

Obrigado SaLuSa

Mike Quinsey



Nenhum comentário:

Postar um comentário