atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

terça-feira, 9 de março de 2010


A continuidade das coisas     

Amados Mestres. Uma vez mais estou sentindo um forte chamado no peito, que às vezes se faz mais suave e às vezes, mais forte... então,abro o canal para que qualquer Ser da Luz,e somente da Luz, envie a mensagem que quer enviar.

Agradeço-lhes por me escolherem para enviar a mensagem.

Peço, por favor, que me enviem imagens com o nome e/ou alguma palavra que descreva a mensagem que vocês vêm dar. Fico esperando com todo o amor que posso sentir...

A continuidade das coisas.

É sobre isto que venho falar, querido irmão.

Você conhece a minha energia, mas os que leem não a sentem.

Então me apresento... sou Yeshua.

Muita gente está vendo que ao redor de todos coisas que são destruídas viram notícias e os canais simplesmente estão falando de destruição, terremotos, ondas gigantes, tsunamis e todas as coisas que Gaia está fazendo, inevitavelmente para terminar de se purificar e porque já está a caminho do seu destino.*

*(pausa, porque seguindo a última palavra “destino” havia a palavra “final”, mas não quis dizê-la pois necessitava de uma explicação, já que eu, ao canalizar, soube o que queria dizer, mas para aquele que lê, a explicação vem mais abaixo)

Quero lhes comunicar, se bem que vocês neste momento estão vendo destruição e estão vendo coisas nada agradáveis, mesmo sabendo que todas essas coisas ocorreriam. Mas, é duro vê-las, cientes de que há tanta gente que está sofrendo as consequências de cada uma dessas coisas.

Eu quero lhes comunicar que tudo tem um ciclo.

Tudo que termina é porque chega ao seu momento de finalização, mas cada final tem uma continuação.

O que está acontecendo neste momento simplesmente é o que todos sabem, ou o que toda pessoa desperta, ou aquele que quer saber sabe que são as mudanças que precisam ocorrer para que Gaia possa continuar com a sua ascensão e possa continuar com o seu ciclo neste período de 13.000 anos, se quiserem pôr em tempo, que ela deve cobrir.

Como já havia lhes dito antes, é como um relógio que se pôs em funcionamento no sistema solar e que cada planeta se move sobre seu eixo, chegando hoje à sua meta final.

Obviamente, se uso as palavras: final, ciclo, término e outras - não quero dizer que tudo se acaba.

Termina sim este ciclo para continuar num novo, um novo ciclo se dará para todas as pessoas que queiram vivenciá-lo e que já o disseram antes.

Todos vocês que estão aqui neste momento, neste plano, hoje e agora é porque decidiram isto antes de se encarnarem no corpo em que estão atualmente, então, todas as pessoas que queiram seguir ou vivenciar a ascensão de Gaia, vão começar a ver este tipo de coisas.

Muitas pessoas, como sabem, decidiram não presenciar isto por uma questão de que talvez seja muito brusco ou muito forte para cada uma dessas pessoas. Então elas decidem simplesmente passar para este lado do véu para poder, depois, novamente, voltar à nova Terra, à Terra da continuidade, à Terra que continua o ciclo que volta a começar, mas com uma Terra mais purificada, com uma Terra cheia de luz, cheia de amor.

O final dos tempos NÃO É como podem chegar a ler ou a perceber.

O final dos tempos é um final de ciclo, mas o ciclo volta a se repetir, o ciclo volta a começar e desta vez vai começar com os humanos. O novo é que desta vez decidiu-se que durante a transição da ascensão, ou do salto, ou da finalização deste ciclo para o novo e a continuação do outro, os humanos estarão presentes, os que assim decidiram, vivendo e experimentando e sentindo cada uma das coisas que precisam ocorrer para a purificação.

Mas não se assustem, isto termina, mas volta a começar outra coisa e o que volta a começar é algo maravilhoso, é algo importante, é algo novo e algo completamente puro e virgem, porque vocês vão começar a viver em uma Terra nova e como tudo, vocês terão que começar a experimentar as coisas novas, desde seu corpo, até estarem envolvidos no novo ambiente da Terra.

Tudo é um processo de adaptação, o que vocês estão passando agora é um processo de adaptação, se bem que muitos estão passando para este lado do véu e é muito difícil vê-los passando para cá, mas não quer dizer que tudo isto é destruição e que tudo isto seja mau. Estas são coisas que precisam acontecer, mas não vejam o lado ruim disto tudo, simplesmente atentem-se que estas são as mudanças de que se vêm falando há um certo tempo, mas estas mudanças são necessárias para que se encontrem na nova Terra.

Obviamente cada mudança tem uma dor, tem um sofrimento e tem algo que vocês não querem ver… a destruição, as pessoas que se vão, etc., mas é necessário para que evoluam, para sentirem-se puros e dignos de estarem na Nova Terra.

As pessoas que passaram para este lado do véu simplesmente estão num estado de espera até que a Terra termine de se acomodar e volte a nascer a nova Gaia, a Gaia pura, cheia de amor, cheia de luz, e as pessoas precisam estar preparadas para viver nesta Nova Gaia.

Aqueles que não estão preparados, por uma questão pessoal ou porque já tinham decidido antes de encarnar nesse corpo, não quer dizer que sejam menos gente ou que sejam diferentes de todos vocês, simplesmente estão deste lado do véu esperando que as ocorrências terminem para voltarem à Nova Terra em um novo corpo, em uma nova mente mais evoluída, por isso pede-se a todos vocês que trabalhem com vocês mesmos, que tratem de evoluir o máximo que possam porque vocês devem estar predispostos de uma forma diferente de como estão neste momento, parados na terra.

Vocês têm que vibrar em amor, vocês têm que ser luz, vocês têm que aprender a não julgar, porque tudo isso será a moeda corrente na Nova Gaia.

Não posso lhes explicar como belo será o Novo Planeta. Digo Novo Planeta, mas não estou falando de um novo, simplesmente do planeta em que vocês estão vivendo, da amada Gaia, da amada Terra, só que evoluída, purificada, cheia de amor e melhorada.

Então, todos aqueles que estão preparados para unirem-se à nova era da Terra, segui-la-ão.

E todos aqueles que não estão, virão para este lado do véu, aprenderão as coisas necessárias para poderem pisar na Nova Terra e voltarão à nova Terra, como eu disse antes, em um novo corpo, em um novo tempo e em um novo espaço, mas TODOS, absolutamente todos, terão o privilégio de estar na Nova Terra.

O que se aproxima de vocês é extremamente lindo.

Imaginem uma Terra nova, cheia de luz, muito verde, onde tudo é amor, onde tudo vibra em uma sintonia extremamente pura, sincera, sem mentiras. É isso que os espera, essa é a continuação da nova Gaia.

Então, por favor, não temam, não se sintam abatidos, não se sintam mal por ver as coisas que estão acontecendo, continuarão acontecendo coisas como agora ou coisas piores, mas não temam porque, aconteça o que acontecer, se decidiram vir para este lado do véu ou se decidiram continuar na Terra e presenciar todas essas mudanças até o ponto final, o que está surgindo é maravilhoso, porque a nova Terra será um lugar lindo para se viver, para se morar, onde a coexistência entre todos vocês, entre cada um dos seres humanos será completamente diferente do que vocês estão acostumados agora.

Não temam, continuem vibrando e tentem vibrar o mais alto possível, sintam-se dignos de estar onde vocês estão, porque decidiram e porque decidem experimentar cada uma das coisas que estão vivendo.

Simplesmente esta é a mensagem que venho lhes dar.

Se bem que ao redor de vocês ocorrem muitas mudanças, tanto energéticas, como pessoais, como no corpo. As mudanças que vocês veem são as mesmas mudanças que Gaia precisa fazer, mas Ela é uma massa de terra extremamente gigante onde as mudanças que ela faz são muito mais notórias e vocês estão vivendo dentro dela, então, essas mesmas mudanças estão ocorrendo em seus corpos. Então se atentem que está quase pronto, o mesmo que estão passando cada um de vocês.

Tudo está mudando, mas a mudança é para o bem, a mudança não é destruição, a mudança não é o final. A destruição e o final ocorrem para o nascimento em que cada um de todos vocês serão abençoados e serão amados por terem estado no momento em que se encontram hoje, por terem decidido experimentar, ou não, as mudanças que estão ocorrendo.

Não se assustem, continuarão acontecendo coisas, algumas extremas, algumas poderosas, outras nem tanto, isto é só o começo, isto vem acontecendo há muito tempo, mas agora é mais contínuo porque o tempo está ficando curto.

Não olhem tragicamente para as coisas, olhem-nas como elas são, simplesmente como uma mudança, como uma purificação, como uma forma de tirar todo o mal para dar lugar para a chegada das coisas boas que precisam existir no corpo de todos vocês para que possam habitar a Nova Gaia.

Muito obrigado, Pablo, por deixar-me enviar esta mensagem e muito obrigado a todos que estão lendo.

E não se esqueçam... continuem trabalhando em vocês, não olhem à sua volta como destruição e sim como evolução, porque é isto que está acontecendo.

Eu os amo com todo o meu coração, deixo-lhes muita paz, muita luz e muito amor, que são as três coisas fundamentais que vocês vão precisar e vão experimentar na Nova Terra.

Canalizado por Pablo (pabblis@gmail.com)
Sexta-feira, 5 de março de 2010 – 13 horas









Nenhum comentário:

Postar um comentário