quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Alerta de Ashtar Sheran




Estamos a postos nesta semana especial de inúmeros acontecimentos de mudanças substanciais na face da Terra.




Esses acontecimentos espirituais de grande envergadura, para ampliação da consciência humana, e a força de milhares de seres orando pelo planeta, nesta semana, acarretou, no dia de hoje, não sabemos por quanto tempo, uma invasão súbita de milhares de seres comandados pelosdraconianos, e enviados aos domínios da vida humana.





Cuidem-se, mantendo seus centros, e não adentrando a sintonia com o medo e o desespero, quando tiverem sintomas mórbidos.



A exalação dos venenos deletérios destes seres invade as cidades e as ruas.





Tomem muito cuidado no trânsito, evitando impaciência e más condutas, como também dentro de seus lares ou em qualquer lugar ou situação onde entrem em contato com pessoas que possam ser intermediadoras das forças destes seres perversos, por suas condições de raiva ou desequilíbrios de variada ordem.





Se passarem por circunstâncias adversas, entrem nos seus canais de luz, igrejas, centros espirituais, leituras, invocações e rituais de quaisquer de vossas religiões, procurando não serem cooptados pela força arrasadora de seus intentos, descontrolando-se.



As equipes de todas as falanges que trabalham pela Terra estão em comunhão de esforços nesta semana especial, fazendo barreiras ao redor do templo de Mestre Lanto e nos grupos que iniciaram novenas à mãe de misericórdia Kuan Yin.



Pela aproximação das datas especiais de conjunções planetárias, sabendo que o efeito desta força especial trará mudanças atmosféricas, prânicas, e de saneamento astral dos interiores da Terra, esses ferozes seres ameaçam causar discórdias, acidentes e perturbações generalizadas.



Não serão vitoriosos, mas é necessário que individualmente cada qual se empenhe peloequilíbrio e serenidade, não abrindo oportunidades de rebaixamento de frequência vibratória,para não acontecerem situações de mal-estar estranho e debilitador, e de todo tipo de influência perniciosa em vossos corpos físicos e espirituais.





Vigiem as emoções e mantenham a fé inabalável no poder absoluto de Deus.





Alertem os jovens e pessoas de qualquer idade sobre o perigo de dirigirem alcoolizados, como sempre, mas correndo riscos maiores nestes dias, pela exacerbação das intenções desta rebelião.



Não se esqueçam de mentalizar o grande artefato cristalino violeta construído por Sanat Kumara no interior do Templo de Ametista. Arrojem-se, projetando as vossas almas e mentes conscientes para lá.





Avisem às pessoas que mantenham seus bujões de gás desligados quando não estiverem em uso.





Não deixem velas acesas, sem especial cuidado e proteção, circundando-as.



Evitem festas com bebidas alcoólicas e orgias.



Os jovens adoentados em seus vícios tóxicos devem ser alertados e, se possível, acompanhados, para não extrapolarem o limite de suas necessidades, pois podem ser sugados e levados à óbito nesta atual circunstância, para servirem a estas legiões.





Evitem posicionarem-se ao lado de balcões com carnes sangrentas, açougues e matadouros, até estarem equacionadas essas lutas que estamos travando.



Cuidem de seus cães e cuidem-se quanto ao contato com os cães que passeiam nas ruas com seus condutores.



Nos cemitérios, se precisarem adentrá-los, façam isso com a mente desperta, atenta, vigilante e guarnecida de vossas proteções individuais.





Evitem muitos contatos bancários nesta semana e fiquem atentos às circunstâncias ao seu redor, se precisarem estar nestes ambientes.





Poderão sentir vários tipos de sensações. Evitem, portanto, remédios ou injeções, ou corridas desnecessárias aos hospitais, caso consigam obter alívio através de vossos decretos e orações, passes e variadas formas de intercessão de entidades de instituições espirituais.





Os recipientes que contenham água para ser ingerida devem estar sempre tampados com pires de louça ou metal, ou ainda com panos ou papéis higiênicos. Nunca ao léu, abertos, pois passam a servir de veículo ou condutor de energias prejudiciais ao vosso organismo físico.





Da mesma forma deixem sempre seus alimentos tampados e mantendo higiene em seus domicílios, pois a desordem e o sujeira são condições de adaptação desses seres sombrios.



Daremos notícias sobre as condições espirituais do planeta, logo após termos freado eficazmente esse ataque inusitado.



Este alerta pretende apenas causar a maior vigilância dos seres humanos. Não é um comunicado para haver balbúrdia e descontrole de qualquer espécie.





Mantenham seus centros!




Orai e vigiai !



Paz em todos os quadrantes !





Ashtar Sheran





Fonte: http:// rosane- avozdoraiorubi. blogspot. com

Um comentário:

  1. Olá amada irmâ Fernanda, após ler a mensagem do comandante, recebi a seguinte mensagem do Arcanjo Metatron, www.vozdaeradeouro.blogspot.com, visível no blog e também no anjo de luz...

    Fraternalmente,
    Bjs de Luz!
    Eu sou Elisangelis

    ResponderExcluir