atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010



Trata-se disso: diversão. Não trabalho.


Muitos Servidores da Luz, nesta época, estão se ‘formando’ depois de um longo período de auxilio individual aos outros, em que compartilharam percepções e curas com indivíduos, transmutando suas formas confusas de pensamento, com amor, persistência e vontade.


Agora, no entanto, novas maneiras começam a se expressar.


Os Servidores da Luz estão começando a entrar nos reinos do ensinamento e da educação de grupos, trabalhando mais com a consciência de massa, para plantar sementes que ajudarão muitíssimas pessoas a crescer.


Há uma ou duas décadas atrás vocês podiam ter auxiliado 25 a 100 pessoas em seu crescimento, permitindo a esses indivíduos resolver questões complicadas em suas vidas e começar a percorrer o caminho da capacitação espiritual. Nos próximos anos muitos de vocês influenciarão milhares, se não centenas de milhares de pessoas, de uma maneira menos opressiva ou desgastante para si mesmos.


Vocês não precisam ‘trabalhar mais’, não precisam exercer ‘mais pressão’ consciente, para influenciar essas massas. Uma malha contagiante de energia foi estabelecida entre os indivíduos já atingidos por vocês.


Facilidade, tranqüilidade e diversão acompanharão suas ligações com as pessoas. E sincronicidade, ou ‘coincidências espirituais’ preencherão sua vida cotidiana.


Os esquemas de muitos Servidores da Luz podem, em breve, ser atrelados a acontecimentos emocionantes.


Apenas lembrem-se de reservar tempo para si mesmos, de preservar seu próprio equilíbrio e de ser íntegro em suas intenções e manter a paz e o bem-estar ao interagir com seres amados.


Dessa maneira, mesmo que estiverem ocupados, as coisas com que se envolverem parecerá diversão, não trabalho.


E, como gostamos de lembrá-los, trata-se disso: diversão. Não trabalho.


Deus Criador é uma energia com um imenso ‘bom-humor’ sempre conduzindo experiências ao longo do processo de descobrir mais sobre Si Mesmo. E você, como um fragmento desta Força Divina, também possui poderes incríveis de brincar.


Sintam-se às mil maravilhas. Experimentem. Não custa nada...


O Conselho da Luz e Anthar



Nenhum comentário:

Postar um comentário