domingo, 29 de agosto de 2010

YESHUA/ ESU –
PALAVRAS DE AMOR

Yeshua através de Alexiis

Amados Mestres, boa noite, são 11:30 da noite.

Faz algum tempo que estou sentindo, mas francamente, resistindo a canalizar, por um lado pelo problema da minha voz e por outro porque fiquei alterada pelas coisas que li.

Sem embargo, sei que não é o momento de fugir de minhas responsabilidades de receber mensagens, se vocês querem transmitir, estou me apresentando com todo o meu amor...

Fico esperando...



Já era hora Alexiis, faz um tempo que estamos aqui, mas sabemos o que ocorre por isso não nos manifestamos de uma forma mais energética, mas hoje é imprescindível que recebas e transmitas esta mensagem.



Sei que as mensagens que vem de Cristo Miguel, minhas através de Candace (do site AbundantHope) lhe alteram, digamos. São mensagens que alteram a todos vocês, trabalhadores da luz em especial. Estão esperando as notícias e sabem que essa é a única fonte que relata essas coisas, e assim como seres humanos que são, se veem em grande dualidade, podemos dizer assim.



Por um lado querem que tudo aconteça já, estão cansados das constantes esperas, por outro lado não podem evitar um certo temor ante o desconhecido, ante o que acontecerá e ante o que as suas próprias mentes lhes mostram quanto as eventualidades ou coisas parecidas.



Bem, faz muito tempo que lhe foi dito que não a usaremos como canal para notícias nefastas e tampouco hoje vamos fazê-lo, porque as notícias que temos não são nefastas, são boas notícias.



Finalmente vamos conseguir um contato mais direto com vocês, vamos conseguir que a escuridão cesse suas manipulações e inclusive seus ataques pessoais, tal como aconteceu com você e outros. Tudo isso vai mudar.



Vocês sabem que grandes mudanças se aproximam, sendo assim hoje venho lhes transmitir que contem com todo o nosso apoio e estejam conscientes que tudo que acontecerá por mais difícil ou trágico que pareça é o que tem que ser.



Cada alma se encontrará no lugar que escolheu mesmo que pareça que não estão conscientes desta escolha , a nível espiritual sim, estão. Cada um está no posto em que tem que estar.



Então, o que posso aconselhar é para que recebam essas coisas com amor, saibam que tudo que irá acontecer, será com o menor dano possível.



Não está no pensamento do Criador ou do Cristo Miguel, nem de ninguém de nós, que vocês sofram a mais. As coisas vão ser duras, não vou enganar, mas cada um de vocês teve tempo para se fortalecer, para agora suportar, é isso que venho lhes lembrar.



Venho lhes lembrar do imenso Amor que o Criador sente por vocês, por todos seus filhos, estejam despertos ou não.



Lhes deixo com estas breves palavras, porque já noto que a voz deAlexiis está novamente se indo.



Com todo o meu Amor, Eu Sou Yeshua.


Traduzido por: Nossa Jornada de Amor



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário