quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mensagem Urgente de Metatron,



Urgente: RAIO PLATINA para conter as energias draconianas

Mensagem de Metatron,
canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza,


Todos são infinitamente amados...



Estamos reunidos em caráter emergencial, pois o comandante colocou-nos de prontidão para auxiliarmos nessa invasão inesperada de energias draconianas que assolam a Terra nesse momento.



Não temeis, acessem-nos por meio da oração, mantendo-se positivamente perseverantes, a fim de que o padrão vibratório de todos vocês não seja alcançado por estes seres, que apenas terão efeito sobre àqueles que estiverem na mesma freqüência, e assim, serão atraídos pela própria Lei do Retorno.



Alertados ponham-se em vigília quanto aos pensamentos, fonte de acesso dos seres que buscam nesse momento atingir os trabalhadores da luz, e isso não acontecerá, pois há um grande exército regido pelo Arcanjo Miguel que recebe soldados dos quatro cantos da Criação que se dirigem para a Terra...



A ordem já foi lançada, o recolhimento será coletivo, muitos retornarão aos lares que lhe são peculiares, pois a cada um segundo suas Obras...



Compreendam que por essa razão todos vieram falar da importância do trabalho dos grupos de irmãos da luz e do encaminhamento das energias dispensadas ao planeta, eis que isto forma uma barreira que impede o acesso dos seres sob o domínio de dracon*, de atingirem os que não se afinizam com essa energia.



O que pode ocorrer, e isso estamos lutando para evitar, é que trabalhadores da luz ainda não despertos totalmente de seu poder Divino, na dúvida e insegurança que caracteriza a dualidade, enfraqueça a medida que o escudo de proteção oscila junto com a dúvida, portanto digo-lhes sempre, Sois Deuses e Nada poderá atingir-lhes se assim o crer!



Amados filhos façam vossa parte, peçam pela luz metatrônica platina que revista vossas casas, trabalho, bairro, cidades, estado, países, e toda a Terra, porquanto é chegada a hora de empreendermos a batalha da Luz contra as Trevas!







Tenho tido a felicidade de visualizar que muitos têm ancorado a luz violeta a fim de transformarem as energias deletérias, ótimo, acrescentem a LUZ PLATINA que repele os seres cuja freqüência seja a dos soldados draconianos..., pois a estes já foram dadas todas a oportunidades que o momento energético permite, e mesmo assim, não aceitaram a transformação, respeitemos o livre arbítrio.



Preciso que ancorem esta luz nesse momento, pois é a forma que vocês podem nos ajudar a identificar os bolsões onde se encontram os espíritos dessa energia mais densa, e assim recolheremos de maneira eficaz a todos que estiverem alterando o ambiente terrestre.



Irmãos da Luz!



O momento é de AÇÃO, ancorem a luz platina, trabalhem com a energia de METATRON, pois dada a baixa freqüência desses seres, recolheremos o maior número de indivíduos que optaram em manter os hábitos viciados de 3ª dimensão.





As naves já estão apostas e muitas já realizaram o transporte de inúmeros espíritos e legiões que insistiam em emplacar a energia do ódio, violência, vícios, de maneira deliberada, a grande limpeza já começou e isso refletirá profundamente em todos vocês que ao final deste processo sentirão a leveza que se instalará no ambiente de convívio de vocês...



O canal está surpreso com o conteúdo da mensagem, pois é a primeira vez que me manifesto por aqui, mas recorremos àqueles que estão despertos e disponíveis a serem receptores de nossas idéias, sem julgamentos, com a isenção necessária que a atividade exige, logo, nesse sentido foi escolhida por nós.



Leve aos quatro cantos da Terra este recado, pois todos deverão contribuir com a luz que lhe é consciente e assim empreendermos a grande tarefa de limpeza do planeta.



Não temam, tudo será de forma pacífica aos olhos da Terra, porquanto somente aos que estiverem na freqüência indicada serão recolhidos a outros lugares da Criação.



Tenham Fé, nós em profundo Amor estamos velando pela PAZ no planeta e a ascensão programada.



Filhos do coração, Eu Sou Metatron.



Todos os direitos autorais reservados, reprodução pemitida com citação de autoria e site.

www.vozdaeradeouro.blogspot.com

elis.angelis@gmail.com


* Dracon - Hierarquia das Sombras

Nenhum comentário:

Postar um comentário