quarta-feira, 4 de agosto de 2010






NOVENA MILAGROSA DE KWAN YIN





30 de julho - comemoração da ascensão de Kwan Yin (novena à Mãe da Misericórdia) em 30 julho 2010 às 13:30

Todos os meses, do dia 1º ao 9º dia do mês, sugiro que nos unamos e façamos, com dedicação, a prática da novena de KUAN YIN em nosso favor e do Planeta Terra. Porém, face a este evento de comemoração da ascensão da Mãe da Misericórdia, proponho a todos para começarem a fazer a prática da novena começando

excepcionalmente hoje, dia 30, que como já foi mencionado, é o dia da ASCENSÃO DE NOSSA QUERIDA KUAN YIIN, Comecemos então, com muita fé!



É da vontade da Bem Amada Mãe Kwan Yin, que esta Novena Milagrosa alcance o maior número de corações humanos para que todos possam usufruir dos benefícios

de praticar a sua Novena Milagrosa.



Você pode realizar esta novena sozinho ou em grupo (em grupos seu poder é sentido de forma

muito intensa pelas pessoas participantes).



Você pode realizá-la durante 9, 21 ou 33 dias consecutivos, sempre no mesmo

horário.



Você necessitará de um copo ou jarra com água para ser consagrada na finalização da prática diária da

novena.



Quando estiver trabalhando com as Chamas Violeta e Dourada, visualize essas duas Chamas Sagradas, desbloqueando e

despertando cada parte adormecida do seu cérebro e todas as energias

de limitação caindo por terra e sendo transmutadas.



A Bem Amada Mãe Kwan Yin tem se mostrado muito presente para aqueles que

tem praticado esta novena e muitas bênçãos tem sido alcançadas

desde então. Kwan Yin esta sempre pronta para socorrer a quem quer

que seja, e sempre pronta para atender ate mesmo o menor dos

pedidos.



Confie nela, tenha fé, convide-a para sua vida e ela muito fará por você, como tem feito por muitos de nós.



Um Grandioso Abraço Em Vosso Amado Coração!

Novena Canalizada por Clarindo Melchizedek.



INVOCAÇÃO DOS MESTRES


Eu( diga seu nome), invoco agora a Amada Presença de Deus Pai-Mãe, o

Cristo Cósmico, o Espírito Santo, Meu Eu Superior, Minha Divina

Presença EU SOU, o Mestre Saint Germain e todos os Anjos e Arcanjos

da Poderosa Chama Violeta, os Mestres do Conselho Cármico e a Chama

da Misericórdia Divina, o Conselho de Manifestação, o Mestre

Khuthumi e todos os Anjos e Arcanjos da Chama Dourada da Sabedoria e

da Iluminação, os Cinco Dhyani Budhas, os Mestres da Ordem do Manto

Dourado, todos os meus Anjos, Guias e Mestres a Serviço do Cristo e

em especial eu invoco agora a presença da Bem Amada Mãe Kwan Yin

para me ajudar a Manifestar as Graças e as Bênçãos desta Novena

Milagrosa em minha vida aqui e agora.



Bem Amada Kwan Yin

Invoco Tua soberana Luz

Divina Jóia do Lótus Sagrado

Habitai meu Coração.



Divina Deusa do Amor

Resplandece Tua Divina luz em meu caminho

Ilumina meus passos

Bem Amada Mãe de Misericórdia.



Sagrada Mensageira da Compaixão Divina

Despertai Tua Divina Luz em meu coração

Transforma meu mundo com Tua Divina Benção

Compadece-te de mim Divina Mãe.


Divina Jóia do Lótus

Fazei de mim instrumento de Tua Compaixão

Que vossa Divina Misericórdia

Resplandeça em meu coração hoje e sempre.


Divina Mãe Kwan Yin

Eu reverencio Tua Divina Compaixão

Que flui em meu coração na forma

Da Divina e Eterna Canção:


“OM MANI PADME HUM” - (3 x)


 


INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA


Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração, eu invoco o Amado Saint Germain e

Bem Amada Mãe Kwan Yin e TODAS as Legiões de Luz por todo o

infinito que estejam associadas às novas freqüências da 5ª

Dimensão da Chama Violeta da Infinita Perfeição de Deus.



Amados Mestres, eu invoco através da Chama do meu Coração as freqüências

mais intensificadas da Chama Violeta que a lei Cósmica permita para

mim, para todos os seres que eu Amo e para toda a Humanidade do

planeta Terra.



Poderosa Chama Violeta manifestai, manifestai, manifestai o fogo sagrado da transmutação e da cura em minha vida

aqui e agora.



Amada Presença Eu Sou, resplandeça, resplandeça, resplandeça o momentum pleno deste Sagrado Fogo

Violeta em minha vida aqui e agora.



AH HUM, AH HUM, AH HUM

NAMO KWAN SHI YIN PU SA – (3 X)

OM, OM, OM




LIMPANDO, TRANSMUTANDO E PURIFICANDO


Divina Mãe Kwan Yin intercedei por mim neste momento com vossa Divina Misericórdia e Compaixão, para

que se realize aqui e agora a Limpeza, Transmutação e Purificação

dos meus corpos físico, mental, emocional e espiritual e todo o meu

sistema de chacras.



Amada Presença Eu Sou, resplandeça, resplandeça, resplandeça o momentum pleno deste Sagrado Fogo

Violeta em, através e ao redor de cada elétron da preciosa energia

da Vida que eu já tenha qualificado erroneamente, em qualquer

estrutura do tempo ou dimensão, tanto conhecida, quanto

desconhecida. Transmute estes padrões de causa, essência, efeito,

registro e memória de imperfeição na Perfeição Infinita de

Deus.


Poderosa Chama Violeta eu te invoco agora, limpai, transmutai e purificai o meu ser aqui e agora – (3 x).


Amada Presença Eu Sou, resplandeça as freqüências da 5ª Dimensão da

Chama Violeta através de cada pensamento, palavra, ação ou

sentimento, que eu já tenha expresso que reflita qualquer coisa

menos do que o Conceito Imaculado de meu pleno Potencial

Divino.


Poderosa Chama Violeta eu te invoco agora, limpai, transmutai e purificai o meu ser aqui e agora – (3 x).


Amada Presença Eu Sou, olhe para a minha vida agora e veja o que ainda

permanece para ser equilibrado por mim para qualquer pessoa, lugar,

condição ou coisa que eu possa ter prejudicado em qualquer tempo,

de qualquer modo, por qualquer razão que seja.


Poderosa Chama Violeta eu te invoco agora, limpai, transmutai e purificai o meu ser

aqui e agora – (3 x).


Amada Presença Eu Sou, que as suas grandes mãos amorosas de Luz alcancem agora toda a energia

qualificada positivamente que eu tenha liberado através de minha

permanência Terrena, e suscite mil vezes tanta perfeição quanto eu

tenha errado.



Poderosa Chama Violeta eu te invoco agora, limpai, transmutai e purificai o meu ser aqui e agora – (3 x).



Amada Presença Eu Sou, forme desta substância de perfeição um Presente do Amor Divino, o que for necessário para

equilibrar cada débito que eu tenha criado, que ainda permaneça não

saldado com qualquer parte da Vida.


Poderosa Chama Violeta eu te invoco agora, limpai, transmutai e purificai o meu ser aqui e

agora – (3 x).


Divina Mãe Kwan Yin intercedei pelo corpo físico, pela minha saúde mental, emocional e espiritual aqui e

agora.



Eu Sou um ser de Fogo Violeta em ação aqui e agora, limpai, transmutai e purificai – (3 x) - Tudo aquilo que não for a

vontade de Deus em Mim.



Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Chama Violeta em ação aqui e agora, limpando, transmutando, purificando todo os

meus Negócios, as minhas Finanças, o meu Emprego, o meu Lar, a

minha Família, as pessoas que Eu Amo (3 x).



Divina Mãe Kwan Yin, eu te entrego aqui e agora toda minha Dor e Sofrimento,

trasmutai, transmutai, transmutai, protegei-me, protegei-me,

protegei-me aqui e agora.


Divina Mãe Kwan Yin, protegei-me, protegei-me, protegei-me, prosperai, prosperai, prosperai todo os

meus Negócios, as minhas Finanças, o meu Emprego, o meu Lar, a

minha Família, as pessoas que Eu Amo (3 x).



Divina Mãe Kwan Yin, que vossa Luz fortaleça meu coração em teu Divino Amor e

Misericórdia.



Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,

Namo Pai Fu Shou Kwan Yin (33 x)

Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum

OM, OM, OM

OM Avalokitesvara Kwan Yin eu me refugio na Tua Misericórdia.

Possa eu seguir as tuas pegadas e ser compassivo com todos os seres.

Ó Grande Mãe de Misericórdia,

Divina Mãe Kwan Yin eu abraço a Tua Luz que flui em mim aqui e agora.



Bem Amada Mãe Kwan Yin, em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço que me ajude...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando).



Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,

A Jóia do Lótus de Kwan Yin Despertando aqui e agora.

Namo I Ju Kwan Yin (33 x)

Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum

OM, OM, OM



OM MANI PADME HUM – (108 x)





INVOCAÇÃO DAS CHAMAS VIOLETA E DOURADA


Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração, eu invoco o Amado

Saint Germain, o Amado Mestre Khuthumi e a Bem Amada Mãe Kwan Yin e

TODAS as Legiões de Luz por todo o infinito que estejam associadas

às novas freqüências da 5ª Dimensão das Chamas Violeta e Dourada

da Infinita Perfeição de Deus.



Amados Mestres, eu invoco através da Chama do meu Coração as freqüências mais

intensificadas das Chamas Violeta e Dourada que a lei Cósmica

permita para mim, para todos os seres que eu Amo e para toda a

Humanidade do planeta Terra.



Poderosas Chamas Violeta e Dourada manifestai, manifestai, manifestai o fogo sagrado da

transmutação e da Sabedoria que Liberta, libertando, libertando,

libertando e despertando todas as partes adormecidas do meu cérebro

físico, do meu corpo mental, meu corpo emocional, meu corpo

espiritual, os meus negócios, as minhas finanças, os meus

relacionamentos, o meu lar, a minha família, as pessoas que eu amo,

de todo e qualquer dispositivo de limitação, implantes e crenças

negativas limitadoras, parasitas e vibrações negativas de

encarnados e desencarnados do passado e do presente, curando e

libertando a minha vida aqui e agora. (3 x)



Amada Presença Eu Sou, resplandeça, resplandeça, resplandeça o momentum pleno destas

Chamas Sagradas Violeta e Dourada em minha vida aqui e agora.



AH HUM, AH HUM, AH HUM

NAMO KWAN SHI YIN PU SA – (33 X)

OM, OM, OM


OM Avalokitesvara Kwan Yin eu me refugio na Tua Misericórdia.

Possa eu seguir as tuas pegadas e ser compassivo com todos os seres.

Ó Grande Mãe de Misericórdia,

Divina Mãe Kwan Yin eu abraço a Tua Luz que flui em mim aqui e agora.



Bem Amada Mãe Kwan Yin, em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço

que me ajude...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta

necessitando).



Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,

A Jóia do Lótus de Kwan Yin Despertando aqui e agora.

Namo I Ju Kwan Yin (33 x)

Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum

OM, OM, OM



OM MANI PADME HUM – (108 x)

 



PRÁTICA DO PERDÃO



Divina Mãe Kwan Yin, colocai a Luz do Perdão em minha mente e em meu coração aqui e agora. (3 x)



Divina Mãe Kwan Yin, baixai a Luz Divina da Misericórdia e do Perdão em minha vida aqui e agora. (3 x)



Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Lei do Perdão em ação aqui e agora. (3 x)



Minha Amada Presença Eu Sou, eu Perdôo a todos aqueles encarnados e desencarnados do passado e do presente que

conscientemente e inconscientemente possam ter me prejudicado de

qualquer modo. (3 x)



Minha Amada Presença Eu Sou, eu peço Perdão a todos aqueles encarnados e desencarnados do passado e do

presente que conscientemente e inconscientemente eu possa ter

prejudicado de qualquer modo. (3 x)



Minha Amada Presença Eu Sou, eu lhe peço para perdoar através do poder da Chama Violeta aqui e agora, cada pessoa, lugar, condição ou coisa, que possa me

ter prejudicado de qualquer modo, e equilibre, todos os débitos

devidos a mim pela Vida em todo o lugar.



Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Lei do Perdão em ação aqui e agora. (3 x)



Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,

Namo I Ju Kwan Yin (33 x)

Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum

OM, OM, OM



OM Avalokitesvara Kwan Yin eu me refugio na Tua Misericórdia.

Possa eu seguir as tuas pegadas e ser compassivo com todos os seres.

Ó Grande Mãe de Misericórdia,

Divina Mãe Kwan Yin eu abraço a Tua Luz que flui em mim aqui e agora.



Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,

A Jóia do Lótus de Kwan Yin Despertando aqui e agora.

Namo I Ju Kwan Yin (33 x)

Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum

OM, OM, OM



Bem Amada Mãe Kwan Yin, em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço que me ajude...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando).



OM MANI PADME HUM – (108 x)





ATIVANDO A CHAMA TRINA DO CORAÇÃO


Bem Amada Mãe Kwan Yin, em nome da vossa grandiosa Misericórdia ativai agora no centro do meu coração a Sagrada Chama Trina do Amor Incondicional, da Sabedoria Divina e do Poder Criativo – (3 x).


Em nome da minha Poderosa Presença Eu Sou, eu comando que a Sagrada Chama Trina em meu coração expanda

a sua luz em todas as direções aqui e agora. (3 x)



OM Avalokitesvara Kwan Yin eu me refugio na Tua Misericórdia.

Possa eu seguir as tuas pegadas e ser compassivo com todos os seres.

Ó Grande Mãe de Misericórdia,

Divina Mãe Kwan Yin eu abraço a Tua Luz que flui em mim aqui e agora.



OM MANI PADME HUM – (108 x)



Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,

A Jóia do Lótus de Kwan Yin Despertando aqui e agora.

Namo I Ju Kwan Yin (33 x)

Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum

OM, OM, OM





MANIFESTANDO E CONCRETIZANDO SEU DESEJO


Bem Amada Mãe Kwan Yin, em nome da vossa grandiosa Misericórdia e em nome da minha Bem Amada Presença Eu Sou,

manifestai e concretizai, manifestai e concretizai, manifestai e

concretizai.... (Faça agora o pedido para a ajuda que esta

necessitando) em minha vida aqui e agora. (3 x)



OM Avalokitesvara Kwan Yin eu me refugio na Tua Misericórdia.

Possa eu seguir as tuas pegadas e ser compassivo com todos os seres.

Ó Grande Mãe de Misericórdia,

Divina Mãe Kwan Yin eu abraço a Tua Luz que flui em mim aqui e agora.



OM MANI PADME HUM (1000 X)

 



CONSAGRAÇÃO DA ÁGUA



(Estenda sua mão direita sobre a água e visualize Kwan Yin derramando de seu Jarro Sagrado sobre a água o Néctar Divino da Cura, da Abundância Divina, da

Prosperidade, da Felicidade e da Libertação).



Bem Amada Mãe Kwan Yin, purificai, purificai, purificai, transmutai, transmutai,

transmutai, magnetizai, magnetizai, magnetizai esta água em

substancia de Luz Sagrada e Divina, derramai do vosso Jarro Sagrado o

Néctar Divino para a cura do meu corpo físico, mental, emocional e

espiritual. (3 x)



Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,

A Jóia do Lótus de Kwan Yin Despertando aqui e agora.

Namo I Ju Kwan Shi Yin Pu Sa (33 x)

Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum

OM, OM, OM





LOUVOR E AGRADECIMENTO



Em Louvor eu agradeço a Bem Amada Mãe Kwan Yin, a Salvadora Compassiva.

Em Louvor eu agradeço a Bem Amada Mãe Kwan Yin, que ouve os lamentos do mundo.

Em Louvor eu agradeço a Bem Amada Mãe Kwan Yin, de grande Misericórdia e

Compaixão.

Em Louvor eu agradeço a Bem Amada Mãe Kwan Yin, da Poderosa Chama Violeta.

Em Louvor eu agradeço a Bem Amada Mãe Kwan Yin, Vestida do Branco da Pureza.

Em Louvor eu agradeço a Bem Amada Mãe Kwan Yin, da Lótus Dourada da Iluminação.

Em Louvor eu agradeço a Bem Amada Mãe Kwan Yin, a Divina Jóia do

Lótus Sagrado.

Em Louvor eu agradeço a Bem Amada Mãe Kwan Yin, doadora de Bênçãos e Curas.

Em Louvor eu agradeço a Bem Amada Mãe Kwan Yin, pela Manifestação e Concretização do meu

pedido.



Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,

A Jóia do Lótus de Kwan Yin Despertando aqui e agora.

Namo I Ju Kwan Shi Yin Pu Sa (33 x)

Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum

OM, OM, OM


 


ENCERRAMENTO


Eu(diga seu nome), agradeço agora a Amada Presença de Deus Pai-Mãe, o

Cristo Cósmico, o Espírito Santo, Meu Eu Superior, Minha Divina

Presença EU SOU, o Mestre Saint Germain e todos os Anjos e Arcanjos

da Poderosa Chama Violeta, os Mestres do Conselho Cármico e a Chama

da Misericórdia Divina, o Conselho de Manifestação, o Mestre

Khuthumi e todos os Anjos e Arcanjos da Chama Dourada da Sabedoria e

da Iluminação, os Cinco Dhyani Budhas, os Mestres da Ordem do Manto

Dourado, todos os meus Anjos, Guias e Mestres a Serviço do Cristo e

em especial eu agradeço agora a presença da Bem Amada Mãe Kwan Yin

por estar me ajudando a Manifestar as Graças e as Bênçãos desta

Novena Milagrosa em minha vida aqui e agora.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,

A Jóia do Lótus de Kwan Yin Despertando aqui e agora.

Namo Kwan Shi Yin Pu Sa(3 x)

Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum

OM, OM, OM

Eu reverencio Tua Divina Compaixão

Que flui em meu coração na forma

Da Divina e Eterna Canção:



“OM MANI PADME HUM”

“OM MANI PADME HUM”

“OM MANI PADME HUM”

OM, OM, OM



Postado por Viviane Pereira
Fonte - Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário