quinta-feira, 12 de agosto de 2010

MESAGEM DE POLARIS E MÁGNUS

CHAMAS GÊMEAS - CHAMAS COMPLEMENTARES


Amados discípulos,


EU SOU POLARIS - EU SOU MAGNUS


Apresentamo-nos como colaboradores da humanidade.


Trazemos a vós, de forma inédita, nossa atividade regular de sustentação das Chamas Gêmeas. Empenhar-nos-emos, especialmente, em auxiliar o despertar de almas afins e a atração entre polaridades crísticas que detêm a determinação de um plano divino de complementação. Somente quando a Chama Trina une-se, definitivamente, à Chama de seu Complemento Divino, dá-se a vivência plena do Amor e o Fogo Cósmico da Creação, elevando o homem, concede-lhe inteira posse de seus poderes.


A Chama Trina, quando incentivada na busca de sua complementação, emite ao cosmo uma nota chave que se repercute em sua Chama Gêmea, não importando em que distância, espaço ou dimensão ela se encontre. Em resposta ao divino chamado precipita-se um som único que rompendo os véus, transpõe o tempo que as separam e ambas as Chamas, no mencionado instante, são envolvidas por uma vibração acelerada que as eleva e dignifica. Mesmo nos fugazes momentos de união, as Almas Gêmeas tornam-se Pilares de Força Poderosa, influenciando, positivamente, o equilíbrio das energias de suas próprias emanações de vida. Nos momentos de intercâmbio, a parte mais evoluída do Par Complementar, sustenta sua contraparte, proporcionando-lhe um acréscimo de energia que se reflete como auxílio em seu processo evolutivo.


A oportunidade desse desenvolvimento, tão esperado e desejado por todos, é de extrema importância para a divinização do homem, podendo torná-lo um ser completo, consciente da plenitude de sua potencialidade, apto ao cumprimento de suas atividades e obrigações humanas, espirituais e materiais, preparado para a Ascensão na Luz Eterna.


O processo orientado por nós, obedece a um curso iniciático, de crescimento e transformação, no decorrer do qual, cada indivíduo, posicionando-se adequadamente ante o seu potencial divino interior, pode atuar como um ponto de atração que o conecta com sua Alma Gêmea. É natural que o homem sabendo da existência de sua Chama Complementar tenha o ímpeto de buscá-la intensamente, mas, é necessário que esta busca seja inicialmente dentro de si mesmo. A ocorrência interna, quando bem orientada, prepara o homem para o grande despertar, encorajando-o inclusive a solucionar os seus frustrantes problemas de relacionamento, ultimando o seu atual sentimento e estágio de solidão.


Estarão conosco, atuando em prol das Chamas Gêmeas, os grandes Seres Cósmicos Saithru e Mercedes e Órion e Angélica. Os discípulos poderão escolher dentre nós, um Par Complementar, para auxiliá-los neste essencial desenvolvimento.


Os Seres da Sétima Raça, que acompanham os Manus: Saithru e Mercedes irão desenvolver um trabalho prolongado e profundo de união com os humanos, enriquecendo-os com a irradiação de suas virtudes e conhecimentos, mesmo sendo sua convivência estabelecida apenas em níveis internos.


A luz liberada por nós, apoiará também, os estudos e avanços científicos, principalmente os que se referem à saúde do homem.


- Que Luz das Chamas Gêmeas brilhe na Terra como um grande Sol de Força Creadora.


POLARIS E MAGNUS

http://www.fogosagrado.com/ensina26/chamasgemeas.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário