sábado, 21 de agosto de 2010

IMPORTANTE -
EVACUAÇÃO (PROCEDIMENTO)




Tenham em mente que o procedimento para a evacuação está sempre mudando, mas este seria o básico.





1) A maior parte de vocês é consciente do aumento de tremores nas regiões do sudeste da Ásia. Isto é uma resposta direta ao constante balanço de Gaia para diante e para trás. Não se produziu ataque de nenhum tipo. A Terra vai encontrar logo o seu ponto de equilíbrio e avançar no processo de inversão dos pólos. Candace pode acrescentar alguma observação sobre este tema. E mais, a Califórnia está amadurecida neste momento. A Terra está em luta realmente. E devemos controlar o ritmo, como se mencionou em mensagens anteriores.





2) O ‘lado escuro’ aumentou seus planos de discórdia e deseja resolver seus assuntos financeiros mediante o ataque a várias cidades dos EUA e agitando outra vez ao Irã e Afeganistão. Isto causaria a inversão e algo mais, e Gaia não pode digerir isto.

Aviso aos ‘escuros’: simplesmente entraremos na imobilização se for necessário; as naves já se posicionaram há tempos atrás, de modo que podemos controlar tudo e apenas lhes resta ‘dissolver-se’ e 'deixar de ser'. Este é seu final, durante este processo. Eu os aconselho a que pensem em seus ‘jogos’ duas vezes, porque ao iniciar um jogo, vocês estarão assinando sua certidão de óbito. E isso uma certidão de falecimento permanente.



3) Agora, aviso para vocês, leitores: se esta opção se fizer necessária, serão evacuados muitos de vocês que vivem em zonas perigosas. Alguns podem ser teletransportados, mas a maior parte

deve chegar a bordo das naves através do 'feixe de levitação' (o raio trator). A nave descenderá e lançará o feixe de luz, e vocês entram nele. A maior parte destas naves é circular. Têm luzes verdes e vermelhas geralmente, mas há ajuda de outros do Comando Ashtar, e, portanto podem variar as luzes. Entrem no raio, de um em um, simplesmente ele os elevará, e se sentirão um pouco como andar de elevador.











Se encontrarem o raio de luz, entrem nele; por favor, queridos entrem nele. Não terão tempo. Não se preocupem, só façam-no.

Se for de noite, serão despertados e levados a bordo. Todos serão abordados por gente da Federação, e eles terão a Insígnia Trilateral* de algum tipo, variando um pouco os tipos. Um membro do pessoal descerá pelo feixe de luz e dará instruções. Eles têm uma lista e perguntarão por nomes se for necessário, porque vocês têm um 'cartão de embarque' prioritário. Outros serão elevados em função do tempo. Em algumas situações haverá um período de tempo para recolher as pessoas, em outras, se chegarem as ondas que afetam a vocês nas zonas litorâneas, subam só a essa nave. Os ventos fortes serão outro motivo.



4) O processo de imobilização requer um par de horas para completar-se. Temos muitas naves para este propósito.



O propósito disto seria se a Mãe Terra começar o processo de repente, de maneira brusca, por assim dizer. Também, durante esta espera final, se estiverem em perigo os que têm ‘cartão de embarque’ por causa de um terremoto, erupção vulcânica ou qualquer outra situação grave, serão elevados até que entremos em imobilização. Elevamos alguns de vocês no sudeste da Ásia e elevaremos aqueles que viverem na Califórnia ou em qualquer outra zona perigosa. Aqueles de vocês que necessitarem do corpo físico para o lugar a que deverão ir, serão elevados se for necessário.



Se a sua Alma se for, há menos preocupação, e com isto quero dizer que não poremos em perigo o processo para enfrentar situações nas quais seja muito tarde, ou que devamos tirar nossa nave rapidamente. Alguns de vocês têm familiares próximos que não precisam ir em corpo, necessariamente, mas elevaremos todos que pudermos para reduzir o estresse da situação. Em algumas zonas haverá um número mais elevado de seres resgatados que outras. Elevaremos também os animais de estimação, exceto se a situação se deteriorar rapidamente. Aconselhar-lhes-á a pessoa da nave que os ajude. Seus animais reencarnam sempre, queridos, e os eles são mais tolerantes com isto que o resto de vocês. Eles também se desmaterializam melhor, e serão resgatados mediante o método do "Star Trek”.





5) Se lhes disserem "para bordo, agora!", subam e não olhem para trás.



6) Algumas evacuações serão muito específicas, e vocês têm que aceitar isto. Há alguns que não continuarão e, embora seja doloroso de observar, eles não irão. Seu ‘passaporte’ é seu chip

especial que está implantado em vocês e todos eles estão registrados no ordenador da nave do Comando Ashtar “A Nova Jerusalém”, que lhes localizará constantemente, e a nave que cobre a área onde vocês vivem tem essa informação. Se tiverem família com vocês, eles vão. Mas pode ser que muitos não subam a bordo. Portanto preparem-se para o fato de que não se retire a outros na vizinhança.



7) Agora, uma vez recolhidos, vocês vão obviamente às naves-mãe, e todos os participantes têm muita experiência nestes processos. Será pedido a todos que fiquem calmos, e se não atenderem serão colocados em estado de sono. Não se preocupem com seus filhos se eles não estiverem com vocês. Registraremos a todos, e as crianças ficam geralmente em um estado de sono, a menos que estejam bem e desejem ajudar, e muitas ‘crianças-sementes estelares’ se darão conta imediatamente do que estará se passando e ajudarão. Vocês ajudarão onde e quando lhes peça.



8) Todos os seres que os recolherão terão aparência totalmente humana. Durante a evacuação não utilizaremos seres de raças que sejam desconhecidas para as raças do planeta. Agora bem, alguns de

vocês durante os recolhimentos maciços que tratavam de dormir em imobilização, ao seu devido tempo podem encontrar-se em imobilização durante um tempo a bordo da nave. Quando tiverem acontecido algumas das mudanças, vocês poderão ser devolvidos a refúgios seguros sob a superfície; muitos países os construíram e eles agora despertam gradualmente para começar a socializar-se nesses entôrnos.

Vocês usufruirão dessas instalações que estarão disponíveis enquanto continuar o trabalho sobre a superfície. Outros, em localizações seguras, só dormirão, sem ser afetados.





9) Agora, se vocês, “grandes meninos e garotas maus” iniciarem qualquer de seus planos com armas, retiraremos a vocês do planeta imediatamente a nosso critério. Vocês não vão atrapalhar o processo e nem pôr em perigo a outros. Entraremos em ação rapidamente. Em qualquer momento, por qualquer motivo, iniciaremos a imobilização, pois temos o controle total do processo de inversão dos pólos magnéticos e do giro do globo terrestre. É possível que não se exponha Júpiter, já que, como se

pode ver, o planeta Terra tem dificuldades cada vez maiores. Poder-se-á vê-lo se pudemos conseguir uma visualização um dia, ou um pouco antes da imobilização, para os que acreditam na 'Grande Luz no Leste' possam ter essa satisfação. E, é obvio, Eu não virei através do céu montado em um cavalo branco!...



10) Também estaremos retirando a algumas pessoas aqui e ali, antes da imobilização por outras razões, por isso pode haver algumas pessoas ‘arrebatadas’ (como acreditam em certas Igrejas). Isto se dará mediante o "feixe de levitação" ou desmaterialização.Parece-me simplesmente assombroso que alguns não possam encarar estas coisas que lhes são passadas, pois só se necessita um pouco de discernimento. Se isto não for devidamente explicado podem circular relatos de ‘arrebatamento’.

Se vocês chegarem a vivenciar estas situações especiais e possuírem família, seu parceiro e seus filhos subirão também, como já expliquei anteriormente, portanto não fiquem preocupados sobre onde "os outros estão". Muita calma. Para os seus conhecidos que são cristãos, esclareçam-nos através das palavras sobre esta questão. Digam-lhes, por ex., que se vier outro terremoto, alguns desaparecerão, e se poderá enxergar alguma nave, de onde surgirão os 'anjos do Senhor' que estarão retirando da catástrofe algumas pessoas. Ou usem algum argumento que lhes pareça melhor apropriado na ocasião. Usem argumentos de entendimento simples. Haverá muitos entes queridos perdidos nestes terremotos e maremotos que não serão encontrados porque eles já estão conosco.



11) Não conhecemos a hora real da imobilização. Tudo dependerá da Mãe Terra e de nossas observações da situação.

Por favor, mantenham uma reserva adequada de comida e dinheiro vivo em casa. Sempre existe a possibilidade de cabos danificados e de feriados bancários, dai a sugestão para que tenham um pouco de dinheiro em efetivo e mantenham cheio o tanque de combustível.



12) Agora um outro tema. Se já estiverem enfrentando problemas físicos, descansem mais e utilizem todas as informações de que já possuem sobre a ajuda de seres como seus Anjos da Guarda, e que lhes possam prestar ajuda efetiva. Não há um só de vocês que não possua seres ao seu lado, especialmente nos momentos difíceis. Comuniquem-se com eles em voz baixa, ou através de uma sintonização interior. Será melhor. Muitos de vocês que são sensíveis, provavelmente vão ter mais problemas, portanto, falem com eles. Pode ocorrer irritação, impaciência, dores de cabeça, náuseas, problemas gastrintestinais e de equilíbrio (vertigem).

Sugiro que este não é um bom momento para beber álcool. Mimem-se a si mesmos, mantenham-se hidratados, mas não bebam líquidos em excesso se desenvolverem vertigem, já que isso pode afetar o sistema de pressão nos ouvidos. Também podem experimentar dor de ouvidos e otites dolorosas. Se passarem por isso evitem se irritar ou ficar agressivos sem razão aparente. Isso será importante que seja observado pelos adultos especialmente em relação com as crianças e animais de estimação. Eles podem requerer muita atenção se se sentirem doentes.





13) Saiam e ajudem a outros. Se eles não forem compreender a inversão dos pólos, digam apenas que todos os terremotos estão causando problemas deste tipo. Muita gente se pergunta por que estão tendo esses sintomas, já que não têm nem idéia das causas reais. É provável que muitos no trabalho se queixem de sintomas parecidos, e vão ter que ficar em casa. Acredito que alguns patrões não vão gostar muito disso... Mas, pessoas que sejam encarregadas de operar maquinas pesadas devem evitar faze-lo, se sentirem vertigem ou enjôos. Cuidado com os relacionamentos em geral, mas especialmente no trabalho, pois muitos se verão com muito mau humor e este não será um bom momento para começar uma briga com eles, já que podem responder de forma muito negativa. Muitas pessoas já estão sendo afetadas por isso.





14) Também haverá um pouco mais de confusão, porque os escuros tiveram êxito em criar uma outra (!!!) enfermidade do tipo de uma gripe severa. Isto está provocando sintomas graves na área respiratória e gastrintestinal. Isto está proliferando agora no Oriente Médio e outros países semelhantes. Se virem alguém com isto, poderia ser uma boa idéia manter-se fora do seu alcance. Lavem-nas mãos.

Há uns dias atrás vimos na televisão americana uma reportagem que orientava as pessoas a que evitassem a lavagem das mãos muitas vezes durante o dia. E acredito que não precise dizer por que... Assim como aconteceu na época da AIDS, quando se informava que não se podia usar os copos dos doentes e nem abraça-los e beija-los... Isso tudo porque o que desejam esses escuros é que a doença se propagasse. Desejavam que houvesse muita, muita gente com AIDS, para que eles pudessem continuar seu trabalho tenebroso. A maior parte de vocês foi imunizada contra muitas das enfermidades que estão chegando, mas gostaria que não contassem demasiado com a sua boa sorte. Fiquem atentos em todos os casos.

Afastem-se das pessoas doentes, sobretudo se elas pegarem esta nova ‘gripe’. Mantenham suas crianças em casa em caso de qualquer suspeita e exerçam pressão sobre as escolas que não permitam a freqüência de crianças gripadas.

Esta gripe é mortal e não é a gripe suína. Ela será particularmente cruel para com as crianças e os idosos.

Como eles conseguiram criar esta nova gripe? Ela foi desenvolvida em dois laboratórios subterrâneos e foi testada ali contra empregados problemáticos, que logo a levaram para sua casa e seus familiares. Vocês não têm nem idéia de quantos cidadãos trabalham em instalações subterrâneas em vários lugares. Quando se provou que a doença era 'adequada', os vírus foram levados através de túneis e colocados em lugares públicos de grande concentração de pessoas. Contagia-se levando os dedos no nariz e na boca. Portanto, para seu próprio bem e o de outros com quem interagem, lavem-nas mãos, por favor. Não é provável que estabeleçam uma quarentena contra os portadores desse novo vírus para impor a lei marcial. Eles desejam propagar isto.

Estaremos publicando mais informações agora que Candace está melhor de saúde. Boa noite!

Esu.



Glossário:

Insígnia Trilateral. - Geralmente um triângulo com três lados iguais. Diferentes cores e esquemas nos mesmos. A maior parte dos Comandos Espaciais utiliza este tipo de insígnia, que identifica seres de uma vibração mais elevada, e isto é de grande utilidade porque se vêem como anjos neste mundo. Eles se identificarão a si mesmos.

Desmaterialização. - Este é o método do teletransporte tão popularizado através da série televisa "Star Trek". A matéria se decompõe e logo volta a se compor na nave.

Raio de Levitação. - Isto é como os pequenos desenhos animados que se vêem muito hoje em dia. Você para no meio do raio, e sente como que um tipo de aspiração e é "aspirado" para a nave. Os raios serão sempre suficientemente baixos para que vocês possam respirar comodamente. Não se assustem. Não é mais difícil do que subir com um elevador. Não se podem "cair" do raio. Tenham coragem e mostrem o caminho para outros que os observem. (NC:Também chamado de ‘raio trator’).

Sinto-me muito melhor esta noite. Trabalhamos nisto durante três sessões. Tudo pode realmente ficar um pouco agitado.

Candace



Tirado do site: http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/



E também do site: http://abundanthope.net/

 
*********************

SUGESTÕES IMPORTANTES PARA QUE VOCÊ SEJA PARTE DAQUELES QUE SERÃO RESGATADOS.

 
LIVREM-SE DO EGO –
ARCANJO MIGUEL
Através de Lucia

http://nossajornadadeamor.blogspot.com/

 
Lucia, sou Eu, Arcanjo Miguel.

 
Boa tarde Arcanjo Miguel, em que posso ajudar meu irmão?
Vocês têm que se libertar do ego, é hora de começar a fazer esse trabalho interior.

Na verdade já deveria ter sido feito, mas tem muita gente só acordando agora.

É muito importante. Nós vamos repetir através de vários canais, a necessidade de se libertarem do Ego e de se conectarem com a sua consciência.

É muito importante agora porque no momento do resgate vocês vão precisar da energia e vibração do Amor no chakra do coração, e isso vocês terão que exercitar.

O contato com as almas gêmeas ajuda porque eleva a vibração. O que vocês tem que entender é que a vibração mais alta ajudará a serem resgatados.

Não existe milagre! Parte do trabalho é de vocês e isso já foi dito muitas vezes.

O que estou dizendo é que não basta ler todas essas informações que estamos mandando, vocês têm que ter um tempo durante o seu dia para exercitarem a sua Luz enviando Amor. Uma meditação não precisa ser de uma ou duas horas, pode ser de quinze minutos.

Usem as sílabas OD, ER, IN, ISS, AL como eu lhes ensinei. Usem a energia que está entrando, ela vai ajudá-los a abrir a consciência.

Tudo que necessitam está aqui, especialmente para ajudá-los. Agora, vocês precisam da intenção. Humanidade use a intenção!

Enviem Amor a Mãe Gaia isso é um exercício.

A vibração de vocês tem que estar mais alta a partir de agora, a qualquer momento poderemos estar aí para resgatá-los e precisamos que façam a sua parte.

Não se preocupem com as crianças nem com os animais, para eles é mais fácil, pois as crianças já estão em um nível de vibração mais alta.

Nós estamos falando aqui das pessoas que ainda estão na negatividade, essa negatividade forma uma egregora escura em volta da Mãe Gaia dificultando ainda mais o seu trabalho de purificação.

Nós estamos ajudando nessa limpeza mas precisamos que vocês façam sua parte e não mandem negatividade.

Transformem, reciclem as energias através de uma reforma íntima, expandindo sua consciência.

A atitude negativa impede que vocês sejam elevados até as naves de resgate.

Quantas vezes mais nós teremos que vir aqui avisar sobre as mesmas coisas.

As repostas estão dentro de vocês, dentro do coração. Vocês têm acesso a memória akáshica cada vez maior devido a essas energias que estão entrando.

Libertem-se do Ego e assim a ascensão acontecerá para a Mãe Gaia e vocês.

Nós precisamos de vocês, da sua energia.

Todos aqui estão trabalhando muito e sem descanso para que tudo saia como planejamos.

Eu os amo muito, sintam o meu abraço

Eu Sou o que Sou, Arcanjo Miguel
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário