domingo, 8 de agosto de 2010

PARCEIROS ROMÂNTICOS




Nesta época, suas crenças acalentadas sobre o que constitui uma ‘relação romântica bem sucedida’ estão desmoronando ao seu redor.



Muitos dos que já estão envolvidos num romance há tempos, estão descobrindo que não mais desejam estar nesse relacionamento, embora na superfície nada em particular pareça ‘estar errado’. Utilizem seus sentidos mais sutis para avaliar os desequilíbrios ali existentes, e façam o máximo para expressar ao seu parceiro (a) o que sentem.



Alguns servidores da Luz estão superando parceiros românticos cujos campos de energia compartilham há anos. Isso não significa que vocês precisam se dedicar a anos de terapia para casais, empregando todas as energias para se unir de forma mais permanente.



A energia natural do universo é de expansão, celebração e crescimento, e os servidores da Luz que estão corporificando essas energias serão mais felizes se unindo a outros seres de vibração e de aceleração semelhantes.



Nem todos seus entes queridos compartilham com essa vibração.



Muitas almas lindas, pessoas que são definitivamente suas ‘almas companheiras’ compartilham seu karma de natureza romântica de vidas passadas. Essa atração lembrada – dos séculos que vocês possam ter passado casados ou envolvidos com essa pessoa – pode perturbar seu ponto de vista quando vocês perceberem que seu relacionamento agora lhes é desagradável. Só porque vocês foram casados com alguém durante muitas vidas, não significa que isso precise se repetir, em especial nesta era de extraordinária mudança espiritual.



Nem sempre essas pessoas foram suas companheiras nas épocas em que a Terra estava passando por tais transições imensas!



Vocês podem ter criado um hábito satisfatório com elas, um padrão familiar de energia partilhada, que era gratificante num nível humano. Mas agora, à medida que sua natureza espiritual e suas necessidades assumem maior precedência, vocês podem descobrir que aqueles padrões costumeiros já não bastam.



Um relacionamento que não reflita e realimente para vocês um circuito claro de energia, permitindo a vocês continuar sua expansão, parecerá ‘errado’, fora de sincronia.



E muitos de vocês estão se deparando com essa situação nas uniões românticas hoje existentes. Isso pode ser entristecedor e pode fazer com que vocês questionem seu próprio crescimento.



Não pensem, contudo, que ‘avançar’ é ruim, ou desanimem ao pensar que dificilmente encontrarão um companheiro (a) que realmente esteja em sintonia com sua vibração acelerada. Como dissemos, os servidores da Luz em todo o planeta estão sendo suavemente guiados rumo à ativação de seus plenos poderes, e quando isso acontecer, vocês irão se unir a novos amigos, novos parceiros de trabalho e amores em potencial.



Não é seu destino ficar sozinhos nesta época.



Sua era atual é de continuidade espiritual e muitos novos personagens entrarão em sua vida, proporcionando energia de apoio enquanto vocês se ocupam do trabalho de suas vidas.



Vocês não mais ficarão isolados, frustrados ou paralisados em seus esforços para atrair para si seres de vibração semelhante.



Os campos magnéticos da Terra estão sendo alterados para que mais servidores da Luz possam se encontrar. Vocês serão unidos por meio da rede invisível de energia que liga todos vocês como almas em avanço.



Neste meio tempo prestem muita atenção àqueles com quem vocês dormem e mantêm relações sexuais. Lembrem-se que ao dormir com alguém vocês não apenas se ligam na energia daquela pessoa, como também se ligam com a família, os amigos, os padrões de vidas passadas e sejam quais forem os guias espirituais e formas-pensamento religiosos da pessoa.



Isso pode ser um bocado de energia para digerir, e se seu parceiro (a) não estiver trabalhando em auto-cura e processamento espiritual, vocês podem se descobrir sentindo ‘desconforto’ físico, emocional e espiritual quando estiverem com ele (a).



É importante que os parceiros escolhidos por vocês saibam remover seu próprio lixo, por assim dizer. Acabou o tempo de se fazer limpeza espiritual na casa dos outros... Se seu parceiro (a) não está agüentando seu próprio peso, assumindo responsabilidade por seu próprio processo, então pode ocorrer o desequilíbrio, e talvez seja melhor encerrar esta ligação.



Do Conselho da Luz para Anthar, Agora.


http://eterno-agora.blogspot.com/
Postado por Anthar às 11:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário