segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PREPAREM-SE PARA A ENTRADA





Uma Mensagem de SAUL



Canalizada por John Smallman


A determinação da humanidade para despertar está se intensificando conforme o momento de entrar em total consciência se aproxima.



Há poucos, somente muito poucos, que desejam contrariar o plano divino, mas seus esforços são infrutíferos e, mesmo que eles possam parecer estar provocando atrasos e desvios, lembrem-se de que dentro da ilusão tudo é ilusório!



Amor e perdão são os únicos aspectos que são efetivos na ilusão e, quando a ilusão se dissolver, somente o Amor, a condição divina, a força de vida, a Força de Deus permanecerá, porque ele sozinho é a completa perfeição de Deus na qual a Realidade existe, sem limites, sem esforço e eternamente.



Esperar, tal como vocês estão agora, pelo seu retorno à existência em total consciência é um trabalho difícil, e vocês estão se mantendo lindamente sob seu fardo pesado.



A vasta maioria da humanidade ainda está inconsciente de que está adormecida e que logo irá despertar.



Ela está totalmente inconsciente de que está "esperando" pelo momento em que o evento divino mais maravilhoso irá permanentemente mudar o modo como ela experimenta suas vidas.



Vocês que estão despertos estão sustentando muitas pessoas, por isso seu fardo é tão pesado. O milagre do plano divino é que tão poucos podem sustentar tantos.



Essas multidões que atualmente permanecem totalmente inconscientes de qual é a Vontade de Deus para a humanidade, apesar disso, fazem exatamente o que elas escolheram fazer, e esta é a Vontade de Deus e a delas que elas assim o façam. Consequentemente, o momento do despertar será estupendo e eletrizante para todos.



Como eu já lhes disse antes, vocês não têm absolutamente nenhuma ideia das maravilhas que vocês experimentarão, eternamente, quando tudo vier a fluir no divino e glorioso momento do agora que é a Eternidade, a Realidade, o Tudo que Existe. Uma alegria incalculável está preparada para vocês e pacientemente aguarda pelo seu despertar extático.



Medo, ódio, sofrimento, deslealdade, privação e guerra são conceitos completamente ilusórios que nunca existiram, e nunca poderiam existir, apesar de que na ilusão eles pareçam intensamente reais e dolorosos.



Então, vocês precisam despertar e deixar essas experiências extremamente infelizes dissolverem-se e desintegrarem-se no nada de onde parece que vocês as têm criado.



Elas são distrações sem sentido e inúteis da sua real existência dentro e em Um com o seu infinitamente amoroso Pai.



Vocês não precisam dessas experiências, Deus com toda certeza não quer que vocês sofram, e essa Verdade está começando a se infiltrar na sua mínima consciência que vocês conseguem acessar durante seu pesadelo e ela os cutuca para que despertem.



É seu destino divino acordarem na glória perfeita da Realidade, seu estado eterno de existência, totalmente conscientes e alegremente vivos no seu Lar celestial.



Esse movimento divino de despertar está rapidamente se aproximando, então, preparem-se para a entrada.



Com muito amor,

Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário