domingo, 8 de agosto de 2010

AS MARAVILHAS ESTÃO PARA PREENCHER SUAS VIDAS

Uma Mensagem de SAUL

Canalizada por John Smallman


As pessoas estão despertando por todo o planeta.



Elas ainda não abriram os olhos, mas estão cientes de que um novo dia está nascendo e elas ainda têm que reconhecer como ele é glorioso.



Realmente, as maravilhas da mais fantástica e linda natureza estão para preencher suas vidas assim que vocês novamente se tornarem seres totalmente conscientes, tal como Deus os criou.



O tempo de dormir inconscientemente, e aparentemente existir num estado de sonho entremeado e invadido por pesadelos horríveis de sofrimento e abuso, está para acabar. Foi um estado que vocês escolheram experimentar e manter por éons do tempo terreno, e assim fazendo, vocês aprenderam muitas lições sobre o estado irreal e impossível de estar: separação do seu Pai.



A infinita e amorosa Presença d'Ele os cerca e os envolve em todos os momentos de suas vidas eternas porque toda existência reside n'Ele.



Sua escolha de tentar se separar d'Ele lhes trouxe dor e sofrimento intensos quando vocês fecharam sua ciência d'Ele e construíram um ambiente imaginário e extremamente limitado no qual vocês poderiam experimentar as idéias de separação, abandono e de falta de valor.



É impossível que tal estado possa ter sido criado, mesmo por um instante, porque ele está em completa oposição ao divino estado de infinito Amor e perfeição que é tudo o que existe, e é tudo que já poderia ter existido.



Vocês têm deixado suas imaginações cometerem excessos para tentarem experimentar uma existência que é separada da Realidade, e vocês falharam. Entretanto, lhes parece que essa dor intensa e esse sofrimento os têm envolvido, mostrando-lhes que o poder de sua imaginação é impressionante.



Todavia, ele é nada comparado ao poder criativo com o qual seu Pai lhes dotou, e com o qual vocês continuarão a cocriar com Ele em alegria incalculável quando vocês de novo estiverem totalmente despertos, totalmente conscientes, e totalmente vivos na divina Realidade, em Um com Ele.



Focalizem sua intenção em despertar completamente do seu longo sono, e tencionem que a humanidade, em toda a sua (atualmente escondida) glória, desperte com você.



Vocês são todos Um e irão despertar juntos.



Sua intenção para despertar é muito mais forte do que a intenção que vocês têm usado para apoiar e manter a ilusão, e é muito mais fortalecida e auxiliada pela divina energia que vocês pediram e que está fluindo em vocês, e através de vocês para os outros, constantemente.



Despertar é a sua única opção, e agora que vocês a tencionam com uma intensidade de tão grande poder, ela irá acontecer.



A Vontade de Deus, e sua, está avançando para o perfeito alinhamento e a cooperação harmoniosa para realizar este magnífico momento.



A felicidade no Céu quando vocês todos despertarem será formidável em sua alegria.



Com muito amor,

Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário