quinta-feira, 12 de agosto de 2010

EVOLUÇÃO ESPIRITUAL..
KRYON


Mensagem de Kryon
através de Lee Carroll



Saudações, meus queridos, eu sou Kryon, do Serviço magnético.



Então eu digo a vós novamente, antes do começo da mensagem, que tudo nesta sala é conhecido porque cada um de vós é um membro de arco-íris, a grande luz branca que há aqui. Então neste ponto nós dizemos que nós vamos continuar a mensagem de onde ela foi deixada porque Tudo O Que Há está completo neste lugar. Não há nada a faltar. Como podeis vós dizer 'nós temos o Criador dentro e algo está a faltar!'. Não falta nada! Quantas vezes nós dissemos a vós, queridos seres humanos, que a vossa percepção sobre quem vós sois e sobre o que acontece aqui é a chave à quem vós sereis.



Quantas vezes nós dissemos que a mudança vibratória que está a acontecer dentro do planeta mesmo, mudando a consciência a vice-versa, é o motor que em verdade dá novos instrumentos a vós. Não é linear e é difícil de explicar. Não se encaixa no paradigma humano. Não se encaixa com o que vós ouvistes e aprendestes, até mesmo sobre espiritualidade. Então hoje eu vou dar a vós informação, conselho e provavelmente, durante o mesmo tempo, eu vou vos ofender.



As coisas não são sempre o que elas parecem ser. Há mudanças a ocorrer neste planeta que estão além da percepção do que vós acreditais ser possível. Podem ser explicadas pela Física, até mesmo pela Física básica, para que vós possais entender a última canalização publicada e dizer que esta mensagem é uma extensão daquela correntemente publicada, intitulada "Relacionamento com Gaia."



Nós não repetiremos as coisas que falamos lá; nós vamos continuar porque a mensagem é toda sobre a Mudança. O que é a Mudança? Sub-relevância? É vós. Gaia e a consciência humana estão a trabalhar juntas porque há um acordo que foi realizado em 1987, antecipando-se ao alinhamento galáctico de 2012. Nós dissemos a vós, basicamente, o que a Mudança é. Nós usamos as palavras "aumento vibratório". Isso é freqüentemente linear. Para vós é difícil pensar sobre o que está a vibrar mais rapidamente, mas vós o sentis, não o sentis?



Nós vamos estender este conceito e dar a vós um pouco mais de alimento para o vosso pensamento. A vossa consciência é majoritariamente multidimensional e vem do mais de 90 por cento da química do DNA, que, por ser multidimensional, possui literalmente um fio ao redor de vós que sente o ambiente, o ambiente espiritual. Isso está a mudar e isso está a ser modificado.



Para vós não faz sentido, especialmente com um cérebro linear, falar sobre aumento vibracional num estado multidimensional porque vós não o entenderíeis. Então eu anteriormente dei um exemplo a vós para mostrar a vós que vós estais a acelerar a vós mesmos. Num modo linear enviesado os seres humanos pensam em velocidade como sendo uma direção. Vós ides numa estradas e vós ides rapidamente. Essa não é o tipo de velocidade de que estamos a falar. Nós estamos a falar em velocidade num círculo, num círculo muito pequeno; mas ainda é velocidade. Outros lhe dariam o nome de "oscilação", mas isso carrega consigo um outro significado, a significar que vós ides a um outro lugar, vós parais, vós acelerais novamente e vós parais; não é do que nós estamos a falar; nós estamos a falar de um incremento vibracional em vós num círculo. Vós acelerais algo que cria uma transformação multidimensional na vossa percepção. Está a decorrer na consciência humana, com a cooperação de Gaia. É uma comunicação recíproca; não é uma situação de via única porque é multidimensional.

Multidimensionalidade repele a possibilidade de existência de singularidade, unicidade, porque está em todas as partes ao mesmo tempo. Nisso vós sois relacionados ao planeta e há uma consciência no planeta que vós alimentais, o que nós denominados "a rede cristalina", que afeta a vibração do planeta; não deve ser confundida com a vossa vibração.



Vós estais a acelerar a vós mesmos mais rapidamente por causa disso e, contra todas as adversidades que vós podeis perceber, isso denota que o vosso quadro de tempo está a ser freado; o de Gaia não. Ela possui um atributo vibratório diferente, sendo um pouco mais linear que o vosso.



Tudo isso para explicar isto: vós estais a vos distanciar do que vós tendes experimentado como normal durante eras. Não é somente para trabalhadores da luz; a raça humana inteira é afetada. Todas as consciências são afetadas.

Quando os maias deram a vós a informação sobre um potencial de 2012 que permite que um fractal de tempo que abre a porta para o potencial de pensamento iluminado eles estavam a dar algo importante: uma cama sobre a qual se pode deitar ; não uma predição.



Livre-arbítrio.



Onde estareis vós em 2012? Já pensastes vós nisso? Quando o alinhamento galáctico ocorreu vós já teríeis destruído a vós mesmos, mas vós não destruístes a vós mesmos.

Eu cheguei em 1989 e eu mostrei ao meu parceiro o potencial da paz na Terra e seres humanos a se curarem. Ele começou a escrever o que eu disse a ele para escrever e ele começou a canalizar. Muitos saíram da sala dizendo 'isso é estúpido, ridículo nem fazia sentido algum. Não escutas os noticiários?!'. Isso acontece vagarosamente. Transformação vibracional e consciência ocorrem lentamente. Evolução se passa devagar. Tão lento é isso em tantos sentidos que a mente humana consciente não pode entender algo que vai além de uma geração que ela tem vivido porque a nova geração ainda não atingiu a sua consciência. Eles reaprendem o que eles aprenderam. Se os humanos vivessem por tempo suficiente, eles veriam a tendência. Ela começa com o que vós vedes nas crianças.



Uma década atrás nós dissemos a vós que havia crianças a chegar com uma consciência diferente: eles são mais conceituais e menos lineares. Isto sucede por causa de uma unica coisa: por causa do incremento vibracional da consciência humana, ou seja, aquilo ao redor de vós que é espiritual está a vibrar mais rapidamente. Há uma vibração ambiental que as crianças captam; não de seus pais.Quando elas são velhas o suficiente para terem pensamentos próprios, elas percebem-no e elas tornam-se pensadoras conceituais.



Vós não chegastes dessa jeito. Aí está, como nós dizemos, o "pulo do gato": o que é linear encontra o que não é linear. Esta é a razão porque é tão difícil ensiná-los: eles são um pouco mais quânticos do que vós. Isso é evolução.



Vós podeis chamá-las como vós quereis: elas são crianças da Nova Consciência. Isso é o que elas são. Quase a totalidade das crianças que hodiernamente nascem no planeta é uma delas.



Elas também são os vossos futuros líderes. Há uma evolução a ocorrer. Ela está diante dos vossos olhos. Ela ainda é negada. Ela é negada por psicólogos que possuem um viés segundo o qual a natureza humana é estática e nunca muda. Portanto toda a Psicologia trata de estudar um natureza humana estática e o quanto mais ela for estudada, mais será compreendida.



Por fim há as crianças. Isso cria uma dificuldade, não cria? Vós procurais razões para explicar porque as crianças são diferentes e vós encontrais várias nomes e doenças. E então há os medicamentos. Eu disse que isto seria uma extensão do que vós já escutastes.



Eu dou a vós algo que vós nunca contemplastes antes: autismo. Já observastes o incremento de sua incidência? Vistes o aumento? O que vós fazeis com isso? A ciência vê o incremento. Os médicos vêm o incremento. Então, o que eles fazem? 'O que deu errado?', eles dizem. 'Devem ser as vacinações', dizem eles. 'Deve ser algo. Deve ser o ambiente', dizem eles. 'Algo está a causar uma deformidade na mente chamada autismo', dizem eles.



Agora eu digo a vós o que isso é: é evolução, é a maneira pela qual a natureza trabalha quando ela empurra o envelope de mutação a fim de descobrir onde ela vai repousar com uma mente que é nova no planeta, uma mente que é mais quântica ao planeta, uma mente que não tem uma estrutura linear.



São sábias, imobilizadas num mundo linear. Não é nenhuma surpresa que as crianças estão a bater as suas cabeças contra a parede a fim de tentar linearizar coisas porque eles não possuem nenhuma estrutura linear na consciência que há lá. Elas estão bem além de seu tempo. Os humanos olham e dizem 'o que deu errado aqui?' Há uma expansão a ocorrer e ela inclui a consciência do Criador interior.



Onde estáveis vós há 20 anos atrás? Estaríeis vós num encontro como este? Alguns de vós sim; a maioria não. O que é que tica aquela parte de vossa consciência que diz' talvez haja algo maior; talvez devo eu olhar ao meu redor''. Trata-se do Criador que vós sois.



Tem havido transformações massivas na consciência humana às quais vós não dais crédito algum. Foi somente há 700.000 anos atrás. Quando vós contemplardes guerras, vós vereis que se trata de conquistas. Uma nação tem mais soldados ou navios que outros e ataca e conquista a outra nação. Até 700.000 anos atrás as fronteiras entre países mudavam constantemente, dependendo de quem quem conquistou quem e quando; não é mais assim. O que aconteceu? Guerra ainda está aqui. Há aqueles que perguntam quando ela desaparecerá. Ela desaparecerá. Chegará um dia no qual os seres humanos a olharão como arcaica e barbaria. A humanidade verá a fineza do modo pelo quais os humanos devem se tratar. Haverá desacordos, mesmo com paz na terra, mas serão trabalhados sem a matança mútua. Está chegando. Está chegando; não em vosso tempo de vida. Isso importa? Vós ainda estareis aqui e vós vereis isso. É isso aceitável? Não acontecerá em vosso tempo de vida. NÃO SUCEDERÁ NESTE TEMPO DE VIDA.



Eu direi isso novamente. Há alguns de vós pensais que vós sois muito espertos, que vós sabeis tudo e que já descobristes tudo. Vós dizeis 'eu fiz o meu trabalho e eu não voltarei!' Sim, vós voltareis! Sabeis vós o porquê? Porque vós não querereis perder o espetáculo. Vós trabalhastes muito duramente para isso. A Transformação está aqui e vós trabalhastes demasiadamente duro para isso. Vós sois a ponta de liderança. Vós não a perdereis. Quem entre vós perderia paz na terra? Quem entre vós? É um sonho que está a caminho de ser realizado. Ele afeta a vós, sabeis disso? É difícil descrever a Física que está por trás do que acontece aqui.



Quando vós tiverdes uma transformação vibracional que é dimensional e dentro de vossa estrutura celular, as vossas células sentir-se-ão incomodadas. Elas se sentirão desconfortáveis porque repentinamente estarão num ambiente que é diferente daquele no qual elas cresceram. 'Onde estão os receptores?' [Kryon ri] ' Onde estão os receptores no lado de fora?' Assim como eu disse a vós, assim vós estais a vos sentir: uma transformação de vibração espiritual que vibra mais rapidamente do que qualquer qualquer uma na qual vós crescestes.



Trabalhadores da luz, deixai-me dizer o que alguns de vós experimentais: estes são sintomas de transformação vibracional eu dou eles a vós.



Número um: equilíbrio celular. Trata-se de desequilíbrio celular dentro de estrutura celular e eu direi algumas coisas sobre isso. Não vos exciteis sobre isso, porque é algo temporário; a menos que vós vos transformeis tão rapidamente que tudo passa depressa. Entendeis vós por que haveria um desequilíbrio? Porque repentinamente o ambiente é diferente e precisa ser ajustado. É constantemente ajustado quimicamente a fim de que o equilíbrio seja restabelecido. É auto ajustável.



Escutai. O sistema esperou isto; vós não. As vossas células sabem o que se passa, mas levam vários, ou melhor, 4 ciclos completos de rejuvenescimento para que uma estrutura celular possa reconhecer o novo ambiente e se modificar apropriadamente. Enquanto isso, os vossos exames de sangue estão por todas as partes.



Desequilíbrio celular, ou seja, química que está a se ajustar a uma nova taxa vibratória. 'Eu não estou ciente disso.' Eu vou dar algumas coisas das quais vós estais cientes e estão a tocar nos ouvidos. Trata-se de uma doença que é para todos, certo? Pessoas jovens estão a tê-la. Há um nome pela qual chamá-la: [inaudível]. Tocando nos ouvidos há mais a se passar aqui do que vós sabeis porque há mais no interior do ouvido do que a ciência começa a esperar, muitíssimo mais. É o centro do equilíbrio, sabíeis? Por que ele vibra? Vibra ele numa frequência baixa? Oh, não. Ele vibra com um frequência muitíssimo fina que é quase acima da audição humana e por isso ela é tão irritante.



Vós não a escutais no ar, não é verdade? Vós nunca escutastes algo como ela, não é verdade? Ainda assim está lá e sussurra a vós. É o corpo a se ajustar a vibrações por segundo. Trata-se de como ele funcionava num ambiente velho e agora tem que funcionar num ambiente que vibra mais alto. Então ele se ajusta...Ele se ajusta...

Isso tudo, logicamente, supondo que vós cooperais com o programa de ajuste. Ou ides vós a médicos para obter alguns produtos químicos a fim de se livrar do problema? Soa familiar? O que vós fazeis com estas coisas? O que mais está no ouvido interno? Ele também dá a vós algo que vós não esperais e alguns de vós não admitireis: vós tendes problemas para andar em linha reta. Vós aparentais deslizar para o lado direito ou para o lado esquerdo, a depender dos vossos lados dominantes. Vós não tendes que levantar as vossas mãos. Eu sei quem vós sois. Por que isso aconteceria? Pelas mesmas razões. O que está no ouvido interior?



Deixai-me levantar uma questão: tendes vós alguma ideia de quantos músculos do corpo estão envolvidos em equilíbrio, em vos manter de eretos? Qual é o processo envolvido em manter-vos eretos? O ouvido interno sente o quão ereto vós estais. Ele envia dezenas de milhares de mensagens a todos os músculos dentro dos vossos corpos para que vós podeis permanecer eretos; ainda assim vós tendes problema com isto. Vós não podeis caminhar em linha reta. Vós podeis dizer que vós estais embriagados da Nova Energia [Kryon ri] e isso seria acurado: são os vossos corpos a se ajustar a um ambiente que ele nunca viu, que ele nunca viu...O que vós fazeis com isto? Encontrais a vós mesmos no consultório frequentemente? ‘Dai-nos algo para isto!’ Diríeis vós isto?



Queridos trabalhadores da luz, eu quero dizer a vós que todas estas coisas das quais eu estou a falar e a dizer a vós são sintomas de uma consciência que está ciente, o tipo de consciência que sentaria na cadeira na sala e diria ‘o que eu devo fazer, amado Espírito, para capturar aquilo que é amor?’ O que os médicos dizem a vós acerca do amor? A mesma coisa que eu disse. Quando vós estais apaixonados por um outro ser humano tudo é diferente, não é? Nós chamamos isso de “insanidade temporária”. Vós não pensais corretamente; ao menos vós não pensais como vós costumáveis pensar. Por que amor faria isso? Porque essa é a força entre o núcleo e as nuvens de elétrons. É o amor de Deus que preenche aquele espaço. Quando vós canalizais amor em qualquer forma, os vossos corpos sabem. Quando vós canalizardes aquele ambiente que é amor todas as coisas - inclusive a química, os ouvidos, o equilíbrio - começam a fazer sentido e eles dizem 'oh, agora eu sei.' Eu acabei de dar a vós uma das chaves. Assim agiu o doutor.



Quantos de vós reprogramais as vossas consciências para aceitar transformação vibracional em vez de dizer que algo está errado? Há mais: vós não dormis muito. Em verdade vós estais, mas está a mudar, porque, mesmo nas porções em que a ciência diz que o sono ocorre, há mudanças.



Vós acordais como se houvesse algo errado e vós voltais a dormir. Se isso acontece frequentemente, o que vós fazeis? 'E então, doutor? Dê-me algo. Deixe-me dormir durante a noite. Eu preciso dormir.' Eis um conselho: deixai isso quieto! Nós prometemos a vós que isso mudará. Pode ser que não mude como vós pensais. Deixa-me dar um exemplo. Digamos que vós continuais a acordar. Vamos dar a vós algo para fazer. Vós sorris e dizeis 'abençoado sou eu por estar na terra num tempo em que a vibração sobe' mais alto.'É um pequeno preço a pagar. Obrigado, Deus. Deixe-me voltar a dormir.'



O que vós acabastes de fazer? Vós vos cobris de paz com o amor de Deus. O que vós fazeis ao redor das vossas próprias camas modifica o ambiente. Não há ansiedade. Não há despertar. 'Eu tenho que voltar a dormir ou eu não funcionarei no próximo dia.' Eu escutei isto. Eu vos escutei chorar no meio da noite. Não pensais que os anjos ao redor da cama não sabem isto? Por que vós não respirais e dizeis 'obrigado por me acordar, por me amar' e então ir dormir?

Dores de cabeça. Vós tendes muitas delas. É temporário. Os seres humanos são muito complexos. Estes são os sintomas que são temporários; naturalmente para o Espírito temporário pode significar números de anos. Temporário enquanto os corpos se ajustam à transformação vibracional ao seu redor.

Eu oferecerei algumas soluções. Eu tenho ponderado sobre isto. Eu darei 3 a vós.



Interessantemente todas serão externas. Há três coisas profundas que vós podeis fazer. Aqui estão as dicas.



Oxigenai. Essa é uma das grandes. Olhai o que oxigênio faz no corpo. Estudai isso caso vós desconheceis. Tomai inspirações mais profundas. Senti mais frequentemente os vossos pulmões oxigenados. Equilíbrio é um fator. Sabeis o que vós fazeis? Vós dais em verdade informação aos vossos corpos quando vós respirais. Sabíeis disso? Sabíeis que o ar que vós respirais é em verdade multidimensional? Ele é. isso será mostrado, será provado, em algum dia quando eles encontrarem entidades no ar; não entidades, mas vida.



Vós vibrais mais alto. Os próprios elementos e Gaia cooperam com o vosso incremento vibracional. Oxigenai...



Água. Vós não queríeis escutar isto, não é verdade? Não se tratar de estar sedento, mas de lubrificar tudo o que sucede. Água. Esta dica é mais simples, não é?

A respiração, a água e então isto que foi aberto hoje, ou seja, o assunto está amplamente aberto e ele é dar aos vossos corpos informação acerca do que está acontecendo. Já escutastes estes termos deste palco:'falai convosco!' ? O que o doutor falou a vós sobre quem está no comando? Vós estais. Não para aí, porque nesta nova energia há uma grandiosidade que aconteceu no reconhecimento de que trabalho de energia tem influência em saúde e equilíbrio.



Vós vistes a professora Peggy no palco. Ela não costumava ser tão pequena, sabíeis disso? O que vós pensais que ela fez para poder viver mais? Ela modificou o paradigma exterior ao seu corpo e a percepção de quem ela era. Ela usou o próprio processo que ela ensina para equilibrar tudo o que estava ao seu redor. Ela caiu em amor com ela mesma. Escutai-me. Ela caiu em amor consigo mesma. Aí está e aí está novamente. Qual é a percepção que vós tendes de vós, de quem vós sois?

Yahee!!!, "o bom doutor", que andou neste palco hoje mais cedo, engendrou um jeito de enviar ao corpo informação energética e comunicação específica através de química. A química é o transportador. A química nada faz. Desculpai-me. É a informação e a química. É o novo jeito.



Os seres humanos se transladam de um paradigma de química reacionária - onde a ciência coloca uma química e a outra reage a isso - a uma trabalho de energia informativa, na qual o corpo recebe informação através de energia e se modifica a si mesmo. Alguém já disse o que o corpo pode fazer? Foi mencionado: remissão espontânea. Não tem nenhuma explicação. A ciência médica realmente nada sabe sobre isso até quando eles começarem a estudar a energia de pensamento.

Não é estranho que o efeito placebo arruína tantos experimentos bons? Isso é o que eles deveriam estudar. Por que o ser humano tem tal efeito sobre a sua estrutura celular quando ele pensa que vai funcionar ao ponto que vai experimentar remissão espontânea em casos das piores doenças no planeta? Isso é o que vós deveríeis estar a estudar. Pensai nisso.



Então nós chegamos àqueles lugares que são bastante esotéricos. Há um novo sistema esotérico de transferência vibracional de informação de Gaia a vós. Nós já mencionamos isso antes, mas esta canalização em particular é onde nós o revelamos em sua totalidade. O velho sistema tem nascimento e morte, nascimento e morte e vós não sois capazes de transferir aquilo que vós tendes aprendido, a consciência, que é espiritual, o que vós tendes aprendido em muitos anos, não é transferível à rede cristalina do planeta até a morte. Então ocorre o que nós falamos, a viagem à Caverna da Criação, a transferência àquela rede cristalina, a ida ao outro lado do véu, o processo de rejuvenescimento e a vosso retorno. Nós já falamos destas coisas. Dentro dos vossos DNAs menos de 5% cria as vossas proteínas, sabíeis disso? 5% é o motor; mais de 90% é o Criador e nessa energia criadora há tudo aquilo que vós já aprendestes em cada tempo singular no planeta. Tudo está lá, xamãs. Vós sentais lá, fechais os vossos olhos e fechais os vossos braços e dizeis que isto é uma farsa. Vós rolais os vossos olhos, vós saireis e vós direis 'eu jamais farei isso outra vez', nunca sabendo, nunca sabendo que em vossos DNAs há energia xamânica. Eu disse isso antes, aqueles que possuem maior poder espiritual são os céticos. Eles simplesmente não querem ir até lá novamente porque não terminou bem na última vez. Isso é sobrevivência e não há nenhum julgamento de vós. Então, se vós duvidais e sentais aqui hoje sem acreditar em nada disso, eu vos solicito agora mesmo para ir dentro; vós realmente, mas realmente, pensais estar sós? Realmente? Não podeis sentir as vossas histórias? Sabeis que vós sois os vossos próprios indígenas e ancestrais? Não podeis sentir isso?



O incremento vibracional em Gaia e na humanidade criou um novo sistema. Faz o tempo parecer ir mais rápido. É isto: que agora a rede cristalina recebe imediatamente a energia dos atributos ambientais que vós criais através do vosso trabalho. Vós ides trabalhar. Alguém grita convosco e vos faz sentir bem pequenininhos e puxa os botões. O que vós fazeis? Vós reescreveis os botões. Vós não estais lá mais. Vós simplesmente olhais em seus olhos e sorris e dentro de vossas mentes vós dizeis 'eu sinto muito que vós tendes um dia ruim. Vós deveis ter um problema.' Não há nenhuma fuga nem defesa. Não há nenhum contra-ataque, raiva nem drama. Eles não obtêm a reação que eles esperam de vós e isso os retrai, não é verdade?



Agora congelai este cenário. Eu quero vos contar algo, meus amados, que toda A Fonte Criadora sabe o que acabou de acontecer. Eis um ser humano que reescreveu as instruções. Eis um ser humano que vive o que ele aprendeu ser possível. Eis um ser humano que em verdade modifica a energia de uma situação de natureza humana e não segue as velhas regras. Sabeis o que acontece quando vós tendes muito disso a acontecer, aquele tipo de reação? O que acontece quando vós reprogramais? O que acontece quando alguém vos empurra? Eu vos digo: países sem forças armadas, ei o que acontece, porque vós não precisais delas, porque não há nenhum pensamento de empurrar de volta, porque há caminhos melhores, caminhos muito melhores e elegantes, caminhos que vós nem sequer pensastes para ir adiante uns com os outros. Vós fazeis isso no trabalho. É tão somente o princípio de um escopo maior de uma evolução da natureza humana e vós estais na linha de frente. Deixai-me dar a última. É difícil para mim descrever isto porque isto tem o potencial de ofender e isso não é o meu propósito. Posso eu dar a verdade? Podeis vós, por um momento, suspender o que vós acreditais saber? Com todas estas coisas a acontecer deste jeito, com todas as mudanças, não estais vós cientes de que também há mudanças espirituais? Há.

Houve um tempo quando vós podíeis afetar o planeta e vós mesmos num modo bem profundo através de meditação coletiva, literalmente por horas. Então tomar uma pausa, olhar nos olhos uns dos outros e voltar a meditar por horas. Então tomar uma pausa, voltar e meditar mais, seis, sete horas. O quanto mais profundo vós estais em meditação, o quanto mais próximos estais vós do Espírito. Então os vossos pensamentos modificarão o potencial do que aconteceria. Isso é válido, tudo isso. Tudo isso! Ainda; exceto que agora tudo se move mais rapidamente.

Meus queridos, eu quero dizer a vós algo que vós não gostareis: vós não tendes mais tempo para isto. O incremento vibracional significa que vós podeis fazer isto em cerca de 30 segundos. O que vós pensais disso? Vós não gostais disso porque há aqueles que diriam 'eu amo meditação! Nós continuaremos, mas meditaremos num nível mais alto.'



Sabeis porque aqueles quer perfazem o time aqui puseram juntos aquilo que é energia, aquilo que é som, e puseram-nos na meditação? Porque acelera a meditação. Eles podem fazer em alguns minutos o que uma sala cheia de gente pode fazer em horas. Não há nenhum julgamento. Se vós desejais sentar e fazer isto porque é confortável para vós e vos banhar na energia, eu digo a vós 'ide adiante e tomai longos banhos. Está bom. '



Há aqueles na terra que aprenderam um longo tempo atrás que coisas evoluem tecnicamente e usam-nas. Quantas pessoas aqui já pensaram nisto? Quando vós irdes para casa em alguns dias - muito de vós ireis tomar um avião; outros irão dirigir muito rapidamente - haverá uns poucos que descascarão esta banana; levará um longo tempo.



Isso vos leva até lá? Faz vós vos sentir bem? Hum? Não se trata mais de se sentir bem. Simplesmente não; trata-se de ser a luz neste planeta que vós viestes ser. Não vos ofendais com isto; ao contrário, pensai nisto: evoluiu. A caixa de ferramentas espiritual é maior. Aprendei. Não critiqueis aqueles que vós pensais terem ido além da conta porque eles fazem coisas que vós considerais desconfortáveis para vós ou que são muito rápidas para vós ou porque há trabalho de energia que vós nunca aprendestes ou estão fora da previsão do que vós aprendestes há 25 anos atrás.

Querido ser humano, eu estou em amor convosco. Eu nunca vos diria estas coisas se elas não fossem assim. Aprendei o que está na caixa de ferramentas e vós transformareis este planeta mais rapidamente, muitíssimo mais rapidamente. Essa é a minha mensagem para vós hoje. Todas estas coisas a por juntos cada atributo singular que os membros do time no palco hoje. Seres humanos a praticar com ciência, com energia, com sons, com consciência elevada, com meditação, com canções. Agora vós sabeis o porquê. Isso celebra o novo ambiente, coopera com a taxa vibração mais alta e vos leva a pensar em reescrever quem vós pensais que vós sois. É a mensagem padrão de Kryon, mas agora chega a formar um círculo inteiro porque começa a concordar com aqueles que estão a pensar "fora da caixa" e que foram treinados no viés científico, no viés da medicina e que agora veem claramente o que o viés é.



Abençoados são os seres humanos que podem observar o ambiente ao seu redor e claramente ver o que não mais funciona. O que é velho e desgostado nas vossas vidas que vós quereis jogar fora? Por que vós não fazeis isso? Começai comigo agora. Reescrevei os eventos de quem vós sois. Sede autoconsciente. Quando vós serdes, vós encontrareis o Criador dentro e eu estarei lá.



E assim é.



Kryon



http://deusasolar.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário