domingo, 22 de agosto de 2010

EU FALO A TODOS QUE OUVIREM À VONTADE DO CORAÇÃO
Uma Mensagem de ADAMA
Canalização: Ray Dawn

Olá, aqui é Adama para conversar com vocês...



Nós estamos aqui assim como muitos outros para ajudá-los no processo de Retorno. Pois tudo neste reino está retornando ao que é natural, ao Éden que está prometido.



Nós estamos aqui há éons, ajudando todos a entrarem em ressonância com sua divina natureza. Não duvidem que isto ocorra, está planejado desde o início, está se revelando no devido ritmo aqui e agora.



Nós em Lemúria aguardamos a permissão de cada um dentro de si mesmo para um caminho melhor, um caminho na verdade e na luz para toda a humanidade, para todos terem alegria e felicidade.



Aquilo que vocês semeiam é o que vocês colhem; e muitos passaram vida após vida nesta terra para atender a esta tarefa, para realizá-la para todos.



É sua escolha se vocês estiverem preparados; é sua escolha serem quem vocês são.



Estou aqui para todos que procuram por mim, eu não venho só para este ou aquele, eu venho para todos que procuram um caminho melhor, um caminho na verdade e na luz.



Eu falo para todos que ouvirem à vontade do coração, que ficarem calmos apesar do caos...



Esta época é perfeita para mudar, vocês sentem isto?

É perfeita para modificar o que passou.



Para abrir-se para a verdade, para ver em seu mundo o que a realidade verdadeiramente é, sem "se" ou "mas" em relação a ela!



O tempo é o Agora, pois é só o que existe...



Nós estamos aqui no Monte Shasta e, ainda assim, nós estamos em todos os espaços dos seus corações, falando com vocês de outro modo, um modo que vocês conhecem lá no seu fundo. Nós gostaríamos de ajudá-los a implantarem este modo aqui, para que possamos retornar à harmonia.



Não é que o que se aprendeu não seja bom, é que as lições foram aprendidas e concluídas, então agora nós podemos retornar ao plano original, está em ordem.



Não duvidem de quanto tempo levará, pois tudo dito e feito irá ocorrer em um piscar de olhos.



Nós na Lemúria trabalhamos com os Mestres Ascensos, a Hierarquia Espiritual e a Federação dos Mundos para uma elevação deste planeta, nós temos trabalhado incansavelmente nos bastidores há éons, cuidando de vocês, falando com todos vocês, ajudando-os internamente para chegarem à verdade.



É hora de revelar o progresso!



Nós agradecemos a cada um de vocês por seu incansável serviço também, pois tudo o que vocês fazem e são, nós vemos, nós realmente sabemos.



Permitam que todas as frequências retornem à sua ordem natural, permitam prontamente, para a melhoria de todos.



Não imponham sua vontade aos outros, mas permitam que este amor floresça em cada coração no devido ritmo.



Vamos estar aqui em cada momento.

Façam o seu melhor e deixem que o resto deságue onde puder.



Saibam que vocês estão salvos e seguros neste caminho para a recuperação; nós estamos aqui para proporcionar o apoio que é necessário para cada um de vocês. Peçam e receberão, procurem e encontrarão, batam e a porta será aberta para cada um de vocês... Entendam isto como verdade.



Olhem lá no seu fundo e vocês encontrarão seu conhecimento interior, encontrarão sua segurança interior, e deixem que isto emirja e os proteja e torne-se o centro.



São tempos difíceis, mas não temam, pois muita coisa está chegando à sua porta!



Muito é filtrado para vocês em todas as horas, abram-se para receber com gratidão.



Permitam que isto seja real, permitam que o amor se manifeste no seu mundo agora, não esperem que os outros o mostrem, e sim, voltem-se para si mesmos.



Permitam-se SER o Amor aqui e agora e sempre.



Nós consistimos de uma frequência que está acelerando, que está se reunindo com vocês em uma velocidade alta, prestem atenção nas mudanças que são desejadas, que significam melhoria, e vejam a verdade ser revelada, isto está previsto.



Deixem a natureza ser seu guia para a honestidade.

Sejam quem vocês são!



Nós estamos aqui e gostaríamos de proporcionar a cada um de vocês a sua vinda e permanência conosco em nosso reino. Simplesmente permitam-se.



Chamem-me e eu estarei aí, eu amo todos vocês e estou aqui para dar assistência nesta época. Venham e fiquem conosco para vocês verem como nós vivemos, pois há muito para aprender com a nossa natureza.



Gostaríamos de estar ajudando no seu novo mundo, nós podemos lhes mostrar como nós vivemos, apesar de que cada um de vocês decidirá como gostaria que sua nova realidade fosse. Nós podemos ser um modelo, mas não estamos lhes pedindo que sejam como nós, nós fornecemos o modelo, a humanidade escolhe como ela achar que é melhor.



Nós somos Um com vocês em espírito e força, nós somos seus amigos e família, muitos de vocês residem no nosso mundo também.



Lembrem-se, Agora...

Abram-se para todas as possibilidades!

Abram-se para o Amor eterno.

Facilitem.



Estamos aqui para cada um de vocês nos seus momentos do agora, chamem-nos para darmos assistência, e eu estarei aí, pois eu posso estar em muitos lugares ao mesmo tempo, vocês entenderão mais e mais.



Obrigado e mando amor para cada um de vocês nesta amada Terra!



Que todos sejam elevados pelas frequências do Amor e da Luz e do Perdão.



Aquele que procura despertará... obrigado...



Ray Dawn
Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário