segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Não entrarão em pânico ao nos verem, se de antemão souberem da nossa existência.



Vidência: Vi, no plano astral, doze Grupos de Trabalho, espalhados em diversos pontos da Terra, recebendo algumas orientações na Cidade Intraterrena de Stelta, situada em "Pedra Azul", município de Domingos Martins – ES. Para cada Grupo, inclusive o nosso (GESJ) havia um Irmão Intraterrestre e, também, um Irmão Extraterrestre.



Elsim e Ersam* dirigiram-se a todos os companheiros e companheiras de nossa Casa. Eis, abaixo, as palavras que captei:



Irmãos, paz em Jesus!



Ondas de destruição assolam o plano físico em vosso orbe, indo de encontro ao caos instigado pela "Besta-Fera".



Somente com a limpeza das toxinas pesadas, aderidas na crosta planetária, a Terra ficará isenta de toda negatividade.



As catástrofes sucedem-se a cada momento e assim será, até o momento derradeiro.



Precisa-se que as "Forças da Natureza" atuem com mais rigor, pois será através do fogo, da água, do ar e da terra que extirparemos um pouco do magnetismo denso – miasmas, larvas astrais, formas-pensamentos, entre outros – gerado pelas mentes incautas e acicatado pela presença do Astro Intruso ou Higienizador.



Assim, à medida que ciclones, tornados, maremotos, terremotos, etc, vão ocorrendo com mais freqüência, dia após dia, o ser humano ver-se-á obrigado a desprender-se de atitudes errôneas, que vinha há milênios praticando.



Não poderão prender-se a antigos hábitos, costumes e valores incutidos em seu íntimo. Terão que modificar-se, sair da inércia.



Irmãos, para que possam compreender melhor, farei uma pergunta: Se uma chuva torrencial chegar em vossa cidade, arrastando consigo pessoas, casas, carros, postes, árvores, animais, enfim, tudo o que estiver pela frente, ficarão paralisados e chocados, lamuriando e lamentando contra os Desígnios Divinos?



Não, meus irmãos! A atitude a ser tomada deverá ser outra. Primeiramente, agradecer a Deus pela dádiva recebida, pois ocorrências piores poderiam ter acontecido. Após, passem a agir, ofertando-se ao trabalho socorrista, sabendo que Deus tudo proverá.



Deverão ir ao encontro dos necessitados, desafortunados, despreparados e desequilibrados, auxiliando-os da melhor forma possível, sem se preocuparem com os recursos materiais.



Os recursos a serem utilizados naquela hora, serão: a palavra, o amor e a fé.



Sabemos que não poderão cuidar de cada necessitado como um médico, um enfermeiro ou um psicólogo os cuidaria. Mas, com boa vontade e compaixão, poderão dar um lenitivo para suas dores físicas, morais e espirituais.



Chegará a hora em que não somente estas criaturas, mas também vocês desencarnarão. Então, por que preocupar-se se vão morrer por falta de recursos?



O primeiro passo foi dado, ao despertá-los para a nova realidade que vivenciarão. Desta forma, chegarão em nossas Cidades (intraterrenas) ou nas Naves (extraterrenas) com mais calma, mais resignados e mais receptivos ao nosso tratamento.



Não entrarão em pânico ao nos verem, se de antemão souberem da nossa existência. Será mais fácil, se tomarem conhecimento antes, para que após, possam conviver melhor conosco, sem quererem voltar à vida que levavam.



Alerto: a vida não voltará a ser como era antes.




Entenderam, meus irmãos?



Ao estarem previamente abrigados, tanto nas Cidades Intraterrenas, quanto nas Naves dos Extraterrestres, deverão entender que rotina não será a mesma. O pouco que possuírem, deverão compartilhar com o próximo; viverão em comunidade, ou seja, todos são iguais e tudo será repartido igualmente com todos.



E ao retornarem à superfície, uma nova vida os aguardará, diferente de quando buscavam os gozos terrenos, as riquezas transitórias e as luxúrias efêmeras.



Há a necessidade de mais e mais pessoas prepararem-se para a "Transição Planetária", pois, de agora em diante, os sofrimentos aumentarão, exigindo, em conseqüência, maiores sacrifícios e renúncias.



Deverão, entretanto, manter o equilíbrio para não caírem atormentados pela dor e pela loucura do momento.



Foram, durante anos, preparados para tal. Por que retroceder? Vacilar agora significa ser deportado do planeta Terra. Sereis exilados, mais uma vez, a outros orbes, condizentes com vossas faixas evolutivas.



Bem sabeis que na Nova Terra não poderão habitar criaturas perversas, cruéis, pervertidas e insanas. Porém, também não poderão permanecer criaturas medrosas, desequilibradas, acomodadas e melindrosas.



Todos deverão atuar, em favor do progresso e da nova ordem de Paz e Amor que será estabelecida em todo o Orbe terráqueo.



Pensem bem e reflitam, irmãos meus. Novamente falo: não há como voltar atrás.



Suas escolhas foram feitas e cada qual deverá assumir seu posto de trabalho, na Seara de Jesus. Orar, trabalhar e perseverar, esta a recomendação que lhes passo. Sigam em paz e que o amor do Mestre Jesus vos abençoe, hoje e sempre.



Salve a Paz e a Luz!



Salve o Mestre Jesus!



Elsim, um Irmão Intraterreno de Stelta e



Ersam, um Extraterrestre que trabalha em Stelta



GESH – Vitória - ES



http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=1999
Colaboração e edição: Master








Um comentário:

  1. QUE A LUZ seja o caminho para retornar a vida original sem fronteiras e com muito amor para adquirir a união com sua essencia

    ResponderExcluir