quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O PODER DE CURA DOS TRABALHADORES DA LUZ-
Doreen Virtue


Trabalhadores da Luz são aqueles que se ofereceram, antes do nascimento, para ajudar o planeta e a sua população na cura dos efeitos do medo. Cada trabalhador da luz está aqui com um propósito sagrado. Muitas vezes, porém, a vida na Terra, com o seu foco material, cria uma espécie de amnésia nos trabalhadores da luz. Então, eles esquecem as suas identidades divinas e perfeitas, e também as suas habilidades para ajudar milagrosamente a Terra e todas as criaturas vivas. Quando os trabalhadores da luz esquecem a sua verdadeira identidade e propósito, eles se sentem desorientados e temerosos.



Você é um trabalhador da luz se você: sente o chamado para ajudar outros; quer resolver os problemas sociais e ambientais do mundo; acredita que os métodos espirituais podem curar qualquer situação; tiveram experiências místicas, tais como premonições psíquicas ou encontros angélicos; passaram por experiências difíceis na vida que desgastaram o conhecimento de sua perfeição Divina; quer curar a sua própria vida, como um primeiro passo na cura do mundo; sente-se impulsionado a escrever, ensinar, ou aconselhar sobre as suas experiências de cura, ou tem uma sensação de urgência para cumprir a sua missão antes de saber que está aqui com um propósito mais elevado, ou mesmo que esteja inseguro do que seja ou como cumpri-la.



Em todos os lugares do planeta agora, os trabalhadores da luz estão despertando para débeis memórias sobre por que eles vieram à Terra. Eles ouvem um chamado interior que não pode ser ignorado. Este chamado é um lembrete de que agora é o momento de deixar de brincar com os sonhos materiais e começar a trabalhar.



Muitos trabalhadores da luz estão descobrindo dons espirituais inatos, tais como habilidades de comunicação psíquica e de cura espiritual. Estes são os dons que nos dispusemos a usar para curar a Terra e a sua população durante as décadas cruciais em torno do milênio.



Profecias previram a nossa vinda e agora é o momento de cumprirmos os nossos propósitos Divinos. O mundo depende de nós!



Nós, Trabalhadores da Luz, não precisamos necessariamente acrescentar nada a nós mesmos para nos prepararmos para a nossa missão. Já temos habilidades inatas, ainda que elas estejam atualmente adormecidas. Em vez disto, precisamos trabalhar na liberação dos medos que nos impedem de nos sentirmos confiantes em nossas habilidades de trabalhadores da luz. Quando vocês se lembrarem de que o seu poder como um trabalhador da luz vem de seu Eu Superior e de Deus (não de “vocês”), automaticamente se sentirão mais seguros de suas habilidades como um curador espiritual.



Com a nossa intenção, pensamento e espírito, focados, nós poderemos curar qualquer coisa. Não há limites, exceto aqueles que colocamos em nossas habilidades de cura.



DEFINITIVAMENTE, NÓS PODEMOS CURAR A TERRA COM A NOSSA ABORDAGEM ESPIRITUAL.



Na verdade, os cientistas demonstraram recentemente que as pessoas podem mudar a temperatura da água e do ar, e também as estruturas das nuvens, puramente através dos seus pensamentos. Pesquisadores souberam por anos que a oração afeta positivamente as plantas e os animais. Estes estudos revelam algo que muitos Trabalhadores da Luz já sabiam: nossas orações coletivas e os nossos pensamentos de cura podem evitar profecias de traumas no mundo.



Há somente um espírito e uma mente, e todos nós somos parte desta inteligência coletiva e do amor. Resultados milagrosos em laboratórios científicos estão demonstrando a base real da unidade de toda a vida. Há não muito tempo, os cientistas dos Estados Unidos e do Japão fizeram testes com sujeitos conectados à máquinas de análise da pressão arterial e freqüência cardíaca. Simultaneamente, em salas separadas e lacradas, a outros sujeitos foi solicitado que tivessem pensamentos amorosos ou raivosos sobre as pessoas conectadas às máquinas. No exato instante em que um indivíduo mantinha um pensamento amoroso, a pressão arterial e a freqüência cardíaca caíram significativamente. E, então, no momento preciso em que num pensamento de raiva era projetado, os sinais vitais da pessoa subiam rapidamente.



NÓS, QUE SOMOS TRABALHADORES DA LUZ, JÁ ESTAMOS CONSCIENTES DO PODER DE NOSSOS PENSAMENTOS.



O que estamos continuando a aprender, porém, é que os nossos pensamentos são até mais poderosos do que suspeitávamos! Uma grande parte de nossa função como trabalhadores da luz, então, é continuar a monitorar os nossos próprios pensamentos, para garantir que eles sejam de um plano elevado e amoroso. Quando, ocasionalmente, deslizamos em pensamentos de medo ou de julgamento, podemos liberar estas formas-pensamento aos anjos que nos cercam, sabendo que estas companhias espirituais querem nos ajudar a cumprir o nosso propósito sagrado.



Se a sua intuição os estiver incitando em direção a uma função de cura, podem ter certeza de que esta é uma voz divina e não apenas ilusões. Nos últimos anos, um chamado espiritual foi transmitido – como uma necessidade de ajuda psíquica – pedindo que os trabalhadores da luz despertassem para os seus papéis de cura. Aqueles que ouviram o apelo, por vezes entraram em contato comigo, pedindo garantias de que esta voz interior não os estava encaminhando para o desapontamento ou um possível fracasso.



Certamente, eu posso compreender este medo, desde que eu mesma o experienciei. Quando eu era uma jovem mãe de dois filhos e uma dona de casa, comecei a ter visões espontâneas, nas quais eu me via como uma curadora ou autora. Estas visões me assustavam, porque eu não achava que tivesse o tempo, o dinheiro ou a inteligência para ser bem sucedida. Assim eu comecei a comer excessivamente para silenciar a voz interior e as visões. Eu não me sentia preparada ou qualificada para despertar para a minha missão.



O que eu estava fazendo era o equivalente a apertar o “botão da soneca”, no meu despertador espiritual. Comer em excesso foi o meu modo de adiar o plano de Deus para mim, porque o alimento abafaria temporariamente o som e a visão do meu plano de vida Divino. Eu ganhei quase 25 quilos, antes que, finalmente, me rendesse ao Criador e pedisse ajuda para tornar a minha visão interior, uma realidade. Eu descobri que assim como eu me comprometera a seguir o meu propósito de vida, as portas se abriram para mim em sucessão. De modos milagrosos que eu nunca poderia ter planejado, tudo em minhas visões se tornou uma realidade.



Nós não podemos fracassar quando aceitamos a missão que escolhemos para nós mesmos antes de encarnarmos. O poder e a inteligência da mente não cometem erros. Não nos seria atribuído o papel de trabalhadores da luz, se não fôssemos perfeitamente qualificados. Desde que somos feitos à imagem e semelhança Daquele que é onisciente, todo amoroso e capaz de curar qualquer coisa, podemos relaxar na certeza de que nascemos para curar.



Doreen Virtue



http://deusasolar.blogspot.com/
© 2008 Angel Therapy, Inc. Todos os Direitos Reservados. Para terem mais informações sobre o maravilhoso trabalho de Doreen Virtue, por favor, visitem o seu web site: http://www.angeltherapy.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário