quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mensagens da Hierarquia Espiritual e da Federação Galáctica canalizadas por Sheldan Nidle



Selamat Balik! Voltamos! Grande tumulto desceu sobre a sua realidade! A turbulência necessária para empurrar a cabala escura de seus lugares de poder está em curso, e numerosos acordos que irão realizar este objetivo estão sendo implementados agora. Grupos dentro da América se unem, armados com planos e documentos jurídicos que demonstram a ilegalidade da atual administração americana e que mostram justa causa para a investidura de uma nova governança. Concomitantes com estes desenvolvimentos estão processos similares em muitos outros países, que estão sendo realizados por nossos aliados da Terra. Lembrem-se que com a mudança de regime vêm as entregas dos fundos de sua prosperidade. Vários governos estão agora desafiando o regime E.U., e secretamente encenando um desafio à legitimidade do seu governo, e várias organizações militares e de aplicação da lei estão perto de entrar ativamente na luta. Em suma, estamos vendo os eventos que podem finalmente levar tudo isso para o campo aberto. Enquanto isto, o colapso do sistema econômico fica cada vez mais perto. O impulso final para derrubar a barragem de controle escuro sobre o seu mundo está em curso!



Enquanto isso, a Mãe Terra continua a mover esta realidade para mais perto de seu momento de mudança. Os padrões estranhos de tempo estão trazendo fortes tufões, inundações e chuvas torrenciais para as Américas, Europa, África e Oceania, emitindo assim um aviso de que o mundo que vocês conhecem se aproxima de um ponto de mudança maciça. Este é o ponto onde a Mãe Terra muda seu reino 3-D para um 5-D. Obviamente vocês não podem permanecer como estão e sobreviverem à reconfiguração do mundo da superfície, e este é um ingrediente principal nas razões para o primeiro contato. Aqueles ainda responsáveis por vocês persistem em abrigar a insana noção de que podem de alguma forma impedir o inevitável. Este motivo por si só é suficiente para remover os operadores presentes com seu irracional obstrucionismo do poder. Há muito a ser feito, assim que estes lacaios dos Anunnaki se forem. A Terra ainda é um lugar frágil, com ecossistemas muito perto do final da sua viabilidade. Corrigir estes danos exige um esforço global, apoiado pela liberação rápida de um número de tecnologias agora suprimidas. Depois, há a questão da completa divulgação UFO.



Nossos aliados da Terra compreendem os porquês e os comos da divulgação. É uma operação que deve ser realizada de tal maneira que não haja dúvida de que somos benevolentes e da Luz. Demasiadas facções em sua sociedade, ao longo dos anos, espalharam um dogma demonizando qualquer um que não seja desta Terra. Além disso, a existência da Terra Interior deve ser apresentada juntamente com um novo modelo, totalmente provado, de geológica do planeta. O povo de Agartha compilou uma série de anúncios conjuntos que é certo resolverão este requisito. O objetivo desta informação é facilitar a aceitação pelo seu mundo, do fato de que vocês não estão sozinhos, e de que o mundo está arranjado de maneira bastante diferente da que é ensinada. Uma vez que estes novos fatos estejam comprovados ao quadrado, nossos próprios anúncios podem prosseguir. O que desejamos é, em primeiro lugar, ajudar na reabilitação da superfície do mundo da Mãe Terra. Então, queremos introduzir alguns dispositivos Luz-tech, que, juntamente com muitas agora suprimidas tecnologias já no planeta, podem resolver os problemas ecológicos que foram causados.




Nós encaramos os regimes zelosos temporários como as pontes para uma nova realidade. O primeiro objetivo é colocar estes governos provisórios funcionando. O grande choque dessas imensas mudanças governamentais e financeiras precisa de tempo para assentar na psique coletiva, e ser aceito como 'normal'. Isso será realizado através de inúmeras horas de televisão e rádio explicando tudo em detalhes. Isto deverá então ser seguido pela divulgação do abafamento UFO. Esta é uma operação dupla, começando com muitos relatos de testemunhas oculares e da liberação de arquivos UFO agora fechados, que irão fornecer uma cronologia dos contatos extraterrestres desde a Segunda Guerra Mundial. Isto leva à segunda parte: o fato de nossa presença benevolente e o primeiro contacto. Uma vez mais, os nossos aliados Agarthanianos vieram com uma abordagem excelente para isso, e nossos contatos e aliados da Terra estão completamente inseridos neste plano. No final deste processo, podemos começar a transmitir abertamente sobre vários assuntos que precisam ser discutidos, antes que o real desembarque em massa ocorra.



O assunto mais importante é, naturalmente, a consciência plena. Temos de abordar este assunto com vocês no caminho certo. Vocês têm vivido durante gerações num estado consciente-limitado, que nunca foi questionado. Os Anunnaki manipularam vocês a acreditar que vocês foram divinamente criados dessa forma, enquanto a verdade é completamente a oposta. Na verdade, o presente ‘você’ é uma mera casca de quem você realmente é. Os fatos de como vocês chegaram a ficar desta forma, devem ser apresentadas com a habilidade e com provas irrefutáveis suficientes para permitir-lhe aceitar a realidade de vocês. Na verdade, suas ciências têm tido relances destas coisas nas últimas décadas, Seus estudos de casos de indivíduos com habilidades extraordinárias pavimentam o caminho para nossas revelações. Vocês todos são capazes de coisas que você tem apenas vislumbrado em alguns documentários com base nos estudos destes casos. Vocês são, de fato, muito mais do que esses programas e filmes retratam.



Você é um Ser plenamente consciente em disfarce, que esqueceu completamente as incríveis capacidades que você possui. Um dos efeitos de cair para a consciência limitada é a eventual perda de toda a consciência de quem ou o que você é, ou de onde você vem. No seu caso, vocês têm estado neste estado por mais de 13 milênios! Não é de admirar que cada um de vocês vai exigir um aconselhamento extra-especial, um-a-um, cursos de reciclagem, e grande quantidade de apoio amoroso para ser capaz de reafirmar o seu Ser verdadeiro. Viemos como a sua família espiritual e espacial e prometemos trazer vocês de volta à consciência divina plena. Tudo está sendo feito em conjunto com os Céus. Esse planeta especial e este sistema solar especial são para serem restaurados e uma nova estrela-nação criada. Esta estrela-nação é para florescer e se tornar o centro de muitas grandes conferências que irão fazer a paz galáctica permanente e trazer a união a muitos milhares de galáxias próximas.



Mãe Terra congratula-se com o destino dela e de maneira muito cara deseja que vocês abracem o seu também. Sua sociedade global está em um ponto, onde um novo paradigma de trabalho é urgentemente necessário. A mudança está bem atrasada para o seu atual modelo industrial, e uma nova energia e uma nova sociedade devem nascer se vocês quiserem sobreviver. Como vocês sabem, as suas não são circunstâncias evolutivas normais e, portanto, a questão não é tanto o que vocês devem fazer neste momento, mas o que nós fazemos. Nós precisamos progredir vocês em direção a uma solução que inclua o retorno à consciência plena. Para fazer isso, temos interferido indiretamente em a sua sociedade de diversas formas desde o início dos anos 1960. Sua cultura está de fato mudando rapidamente, mas, no entanto, precisamos, neste momento, acelerar este processo. Mãe Terra nos pede para realizar um primeiro contato mais cedo do que mais tarde, e os Céus apóiam este pedido.



Portanto, temos um mandato claro para ter os desembarques feitos o mais rapidamente possível. Por conseguinte, estamos colocando uma imensa pressão sobre os nossos aliados da Terra para terminar as suas tarefas. Nosso pessoal infiltrado está constantemente acompanhando a evolução em vários governos, na cabala escura, e entre vocês mesmos. Nós pretendemos ter algumas mudanças dramáticas acontecendo muito em breve e aterrissar logo em seguida. Assim, vocês estão testemunhando os últimos vestígios dessa realidade. Ela está desvanecendo e desaparecendo rapidamente! E a nova está pronta para se manifestar. A mudança está pronta para estourar adiante! O mundo em que vive é demasiado instável para perdurar coeso por muito mais tempo e seu colapso total é iminente. Mesmo as maquinações poderosas de seus mestres escuros não pode impedir o que está prestes a ser disperso sobre vocês!



Hoje, discutimos o que está acontecendo em torno do seu mundo. Mãe Terra e Céu decretaram firmemente que esta realidade está no fim, e que o tempo veio para este mundo se transformar em um todo integrado 5-D. Os mundos interior e exterior devem ser reunidos afinal! E tudo isso está pronto para estourar! Saibam, meus Queridos, no fundo do seu Coração que as inúmeras e intermináveis Prosperidades do Céu são realmente Suas! Assim Seja! Gajun Selamat! Ja Selamat! (Sirian para ser Um! E estejam em Alegria!)


http://www.anjodeluz.net/SHELDAN_NIDLE/27jul2010.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário