terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mensagem Semanal do Mestre Ascensionado Hilarion


Canalizada por Marlene Swetlishoff

1 à 7 de Agosto de 2010

 
Amados Trabalhadores da Luz



Muitos de vocês estiveram por muitos meses, sentindo um peso, mas este agora, está deixando vocês. A partir daí, então, serão capazes de sentirem a abundância, a alegria e bem estar, mais uma vez. Longamente, estiveram lutando com as questões relativas ao seu coração, e agora, é tempo de avançarem , de se moverem para frente, pois vocês valentemente estiveram querendo experimentar os seus medos e questões relativas aos sentimentos que veem através do coração.



Existem muitas coisas que estão lhes esperando: - Para vocês descobrirem todos os seus talentos e habilidades inatas, que estiveram em compasso de espera, bem abaixo do plano de seus pensamentos. É tempo de se re-dedicarem à vocês mesmos, para explorarem as suas singularidades e majestades. Vocês são, cada um de vocês, Seres muito poderosos, e é tempo para vocês se reconectarem com vocês mesmos e com o que vocês realmente são.



Cada situação, e cada questão, que vocês são confrontados, lhes presenteia com a chance de escolherem tanto de se aprofundarem nela como, de darem um passo para trás, a partir daí, então, penetrarem no interior e descobrirem a raiz do problema ou mudança e decidirem tomar a estrada mais elevada, a superior.



Isso pode ser difícil de ser realizado quando aqueles quem vocês amam estão envolvidos, mas, ao distanciar-se deles, conseguem desapegar-se do drama que está sendo manifestado em sua volta.



Permaneçam centrados, Meus Amados, e tenham fé nas suas habilidades e intuições. Vocês sabem as respostas e elas estão dentro de vocês. Tirem um tempo para sentarem-se para meditarem, ou apenas permaneçam quietos ,um tempo em contato com a Natureza, e então, aí, permitam-se sentir, quaisquer que forem as necessidades que forem chegando para serem expressas, através de vocês. Isso será muito útil para o ganho de uma perspectiva mais verdadeira para as suas situações.



A Humanidade como um todo está se tornando mais auto consciente, e muitas pessoas em volta do Planeta estão questionando aqueles que têm autoridade, e eles querem mais o bem, para as suas vidas do que eles obtiveram, anteriormente. Quanto mais e mais pessoas começarem a fazer essa exploração, através de seus pensamentos e sentimentos internos mais importantes, eles começarão a fazer escolhas relevantes , que terão mais responsabilidades e cognição dos efeitos das suas escolhas para aqueles em sua volta.



Isso irá criar transformações no interior das mentes e dos corações de todos que irão passar através desse processo e não é um processo fácil, como vocês sabem. A coisa mais importante para ser lembrada é que o Amor é a resposta em toda e qualquer situação ou questão, pois na na base de tudo, é que o Amor , é tudo que existe. Algumas vezes, o que é necessário é de se Amar, a si mesmo.



Pratiquem o focar- se no que vocês querem para as suas vidas, com consistência, à cada dia e em todos os dias, pois isso é o que irá ajudar na criação disso.



Pratiquem os seus dons de visualização para criarem filmes mentais, que vocês possam repetir sempre mais e mais, sabendo que vocês estão criando a vida e as circunstâncias que vocês escolheram.



Se vocês estiver se achando “preso, grudado”, em uma rota de coisas negativas, identifiquem esses pensamentos recorrentes, e criem um substituto, assim, substituam o negativo com o positivo, antes que eles cheguem naturalmente para vocês, e tenham a certeza de se envolverem com as suas emoções nesse processo, pois é a experiência de sentirem os seus desejos estarem sendo realizados, é que irá trazer para vocês mais rapidamente e facilmente, o resultado da sua realização.



Comecem com pequenos projetos e à medida que vocês experimentam sucesso com ele, a sua confiança irá crescer até que vocês se tornem adeptos do processo criativo da visualização.



Vocês que estiveram na trincheira, do processo de Ascensão estão perto de receberem os resultados, os frutos das suas iniciativas, assim não percam a esperança ou fé, persistam, continuem a persistir !



Vocês estão realizando mais do que têm a possibilidade de saber, nesse seu presente momento, e o que é requerido de vocês, é para persistirem e nunca desistirem.



Cada um de vocês tem uma Hoste Ascensionada, à sua disposição, e Nós estamos , simplesmente, muito contentes por estarmos à Serviço.



Eu sei que isso, Eu tenho dito muitas vezes, mas isso é a verdade, e é também verdade que , as vezes, os seus Amados ficam tão “espremidos, complicados “ em suas vidas na Terra, que vocês muitas vezes se esquecem de nos pedir ajuda.



Nós precisamos receber os seus pedidos de ajuda, antes que Nós possamos ajudá-los, assim, por favor, mais uma vez, Nós lhes dizemos, para apenas Nós pedir ajuda!



Até a semana que vem...



EU SOU HILARION


http://fraternidadebranca-luzdanovaera.blogspot.com/2009_07_13_archive.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário