atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SaLuSa,
A seguir ao anúncio da nossa presença, ireis ser inundados com toda a informação que vos foi negada.


1. Estamos convosco para vos dar orientação e somos uma de muitas fontes a fazer isso. Ao acompanhar-vos para a Ascensão estamos comprometidos a assegurar que a alcancem. Por esta razão, temos um papel duplo que é de vos iluminar/esclarecer sobre o que podeis esperar, e como vos preparar para isso. Devido a muitos terem uma mentalidade rígida, as novas ideias não são fáceis de aceitar, mas sabemos que se forem confrontados com a verdade, isso irá ter um impacto sobre vós. São as mensagens que estão em conflito com a vossa compreensão, que causam confusão. Nesses casos, sabeis que recomendamos muitas vezes para irem para o vosso interior. Quando vos é dito que tendes todo o conhecimento no vosso interior (alma), é porque a um nível mais alto sois a soma total de tudo que aprenderam.

A vossa dificuldade é distinguir entre o vosso Eu Superior (Alma), e o vosso Ego, que controla a vida diária. É por isso, que recomendamos vivamente, que arranjem um tempo em que possam ir para o vosso interior, em que possam meditar.

2. A maneira de chegar a uma compreensão mais alargada é muito mais fácil se mantiverem uma mentalidade aberta, e respeitarem as fontes que considerais fidedignas. Obviamente, podeis não concordar com tudo que chega dessa fonte mas podeis por de lado para pesquisar um pouco mais tarde. Sendo os que procuram a verdade de certo já verificaram que a informação chega até vós sem a terdes de procurar, e fornece a peça que falta para completar o quadro.

É assim que funciona a Lei da Atracção, e prova que aquilo em que vos focais chega até vós. Foi estabelecido que não sois o vosso corpo físico e, neste caso, podeis questionar-vos porque é que não podeis sintonizar o vosso Eu superior. É porque ele existe a um nível de vibração muito mais alto do que o nível em que, habitualmente, estais inseridos. Por esta razão, tendes de vos preparar antes de tentar o contacto.

3. Na época actual em que a Terra está a ser constantemente inundada de Luz, ireis verificar que os vossos níveis de consciência estão em expansão. Com isso chega a capacidade de comungar com o vosso Eu Superior quase sempre que desejarem, e sabemos que muitos de vós desenvolveram essa ligação. Aqui o paradoxo é que, embora falemos de “níveis de vibração mais altos” no que diz respeito ao vosso Eu Superior, isso não está fora, mas sim, está dentro de vós. Cada um de vós é um ser complexo, com vários aspectos diferentes, e existe a vários níveis ao mesmo tempo. No entanto, esse conhecimento irá esperar por uma ocasião no futuro, quando tiverem erguido os vossos níveis de consciência para uma compreensão mais alargada. É útil ter esta ideia em mente e como está a chegar cada vez mais informação, até certo ponto, já estareis preparados para a receber.

4. A seguir ao anúncio da nossa presença, ireis ser inundados com toda a informação que vos foi negada. Durante um tempo ireis sentir uma forte pressão para a conseguir abranger, e é por isso que vos pedimos para manter uma mente aberta. Há poucas pessoas que não tenham conhecimento das nossas naves, ou neguem a sua existência. Por isso, a confirmação da nossa existência dificilmente será um choque. Essa reacção será muito mais natural que aconteça quando souberem como têm sido usados pelos que pertencem às trevas, afim deles poderem alcançar a sua agenda para o controlo do mundo. Colocastes a vossa confiança e as vossas vidas nas mãos dos que deviam ter zelado pelos vossos interesses. Ireis ver que eles apenas queriam escravizar-vos e que elaboraram planos diabólicos para levar isso a cabo. São estas revelações que preocupam os responsáveis pelo que aconteceu, e embora a verdade esteja a chegar ao domínio público, tem um alcance muito mais alargado do que possivelmente podeis imaginar.

5. Até que sejam capazes de abranger toda a verdade sobre vós próprios e sobre a vossa História, ireis ficar confusos. Após saberem a verdade ireis ficar livres de todos os controlos impostos sobre a vossa liberdade. Igualmente acontecerá ao terem uma compreensão mais abrangente sobre quem realmente sois, ireis experimentar uma abertura rápida da vossa consciência. Os obstáculos à vossa compreensão serão afastados, e ser-vos-ão dadas todas as oportunidades de aprender toda a verdade sobre nós, e sobre outros Seres que irão surgir connosco. Está tudo planeado e durante um tempo irá ser uma montanha russa, mas muito divertida. O alívio sobre todo esse assunto irá rodear a Terra, e uma nova energia irá embeber tudo e trazer Amor e Luz a todos vós.

6. Embora a Ascensão seja um processo que está a acontecer, não é imposto a ninguém. Deus não irá retirar o vosso livre arbítrio para poderem escolher o vosso próprio caminho, e existem outras opções. Por isso, os que não estão preparados para a Ascensão irão prosseguir num caminho diferente, para continuar as suas experiências de acordo com a sua preferência. Muitos irão ficar na dimensão actual, mas não neste universo que está a ascender na sua totalidade. Pensais na jornada da vossa alma em termos lineares, mas na realidade todas as experiências estão acontecer no Agora.

Por isso podeis facilmente mudar de um caminho para outro, mas apenas no mesmo nível vibratório. Nenhumas almas estão perdidas ou destinadas a permanecer nas vibrações mais baixas, porque a evolução é um processo contínuo.

7. A restauração da vossa memória verdadeira foi planeada cuidadosamente, apresentando-vos a professores que vieram à Terra dos Reinos da Luz. As suas energias foram imprimidas na Terra e, gradualmente, aconteceu um acordar espiritual. Mesmo as mentes mais fechadas foram afectadas por eles, e isso foi devido a ter sido feita uma aproximação amorosa e compreensiva. Nos níveis mais altos não há julgamento, e simplesmente vemos almas muito belas a regressar à Luz. O

objectivo total de estar na dualidade é crescer através da experiência, por isso, porque é que as escolhas de uns devem ser vistas como sendo diferentes das escolhas de outros? Todas as vossas vidas implicam responsabilidade e as vossas acções são importantes para vós mas, uma vez limpas do karma, não haverá recriminações. Recordem que as experiências foram estabelecidas com outras almas e que todas concordaram em representar os seus papeis. Uns tinham de representar o papel dos que pertencem às trevas, e acreditem, Queridos – todos representaram em ambos os lados.

8. Eu sou SaLuSa, de Sirius, e posso dizer-vos que a Federação Galáctica está a pressionar para que seja feito o tão esperado anúncio. Os nossos aliados incluem pessoas colocadas em posições excepcionalmente importantes, que estão a pressionar a toda a velocidade. O dia da Verdade acena-nos, mas aguarda que o palco seja preparado para uma ocasião tão monumental. As mudanças governamentais são tão fundamentais e em breve será feito o desafio necessário aos que estão no poder. Sabemos que isto está a testar a vossa paciência enquanto esperais por acção, mas os planos foram feitos e acordados com as forças mais altas que prevêem o vosso futuro. A ocasião certa é da maior importância, e saberemos antes de quaisquer outros, qual é o momento certo para prosseguirmos com o nosso plano. O futuro está nas nossas mãos e a vossa Ascensão está assegurada.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria

http://galacticchannelings.com/portugues/mike27-08-10.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário