atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

UMA MENSAGEM MUITO IMPORTANTE

DE DJWHAL KHUL

Canalização: Edwin Courtenay




Queridos e amados filhos do Divino,



É com um pouco de urgência que nós lhes trazemos esta comunicação, pois a mensagem que ela traz pode ajudar a explicar o que muitos de vocês estão sentindo agora e também alguma orientação sobre como vocês podem lidar melhor com isso.



Eu sou Djwhal Khul, Mestre Ascenso do 8º Raio, o Raio da ordem, paz e equilíbrio, Eu Sou o Mestre Tibetano, o Mestre de Madra, Mantra e Mandala. O Mestre da Meditação, paz e tranquilidade, ser, harmonia e iluminação.



Enche-me de grande alegria ter sido escolhido para trazer esta mensagem para vocês e que meu raio e sabedoria possam ser de alguma utilidade agora para lhes oferecer uma esperança totalmente renovada, entendimento e paz.



Pois há uma tempestade se aproximando, uma tempestade, da qual muitos de vocês têm sentido os ventos já há algum tempo.



Uma tempestade que chega como um resultado de um evento que ainda não aconteceu, um evento tão grande que o rastro dele, a ondulação retrógrada que flui através do tempo, está perturbando seu passado, nosso presente, de tal modo extremo a ponto de pôr em risco a natureza deste próprio evento futuro!



Um paradoxo, como eu tenho certeza de que vocês estão cientes, um dilema que praticamente é demasiado para a razão da mente humana compreender e sustentar, mas vou explicar um pouco mais claramente e oferecer alguma orientação sobre o que pode ser feito melhor.



Muitos de vocês têm sentido, há algum tempo, uma inconstância a respeito deste ano que tem sido tão extremo a ponto de criar um poderoso senso de insegurança e medo.



O chão embaixo de seus próprios pés parece mudar constantemente; aquelas coisas que sempre foram, que vocês sempre estiveram certos de que não mais estavam lá, não mais estão firmes ou garantidas.



Planos têm sido alterados, mudados e cancelados praticamente no mesmo momento; pessoas que sempre fizeram parte da sua vida, da sua rotina diária, se ausentam - seja por qual razão for.

Ações, eventos que sempre foram certos e regulares como o funcionamento do relógio, de repente estancaram, pararam e foram canceladas.



Os planos mudaram no último minuto por uma variedade de razões, lançando tudo no caos.



Individualmente, muitos de vocês também têm sido desafiados, pessoalmente em suas próprias vidas como também circunstancialmente por doenças e morte, alterações no seu humor e no humor dos outros, a incapacidade de dormir, a incapacidade de descansar, para meditar ou receber um insight claro do espírito; todos praguejando e chutando vocês para fora do seu caminho, deixando difícil para vocês encontrarem o equilíbrio e a paz.



Para alguns, sente-se a falta de direção, seu caminho certo não é mais certo, seu desejo de orientação e insegurança e o caos se instalando como uma degradação profunda.



Desespero vem a seguir, as dificuldades tornam-se medo e suspeita, cepticismo e dúvida e alguns têm perdido totalmente seu caminho e o abandonado como resultado.



O Espírito tem estado quieto, sem proporcionar uma explicação - até agora - para o porquê disto, dizendo-lhes para confiar e continuando a lhes garantir que tudo ficará bem na hora, mas sem explicar o problema e por que está acontecendo; as mensagens prévias de modo algum indicam que isto poderia ser alguma coisa que este ano traria.



Até agora fomos proibidos, pois se sentiu que dizer esta verdade seria muito forte para alguns ouvirem, mas agora finalmente recebemos permissão de revelar o que ocorre e de oferecer um remédio simples para isso também.



Pois o que repousa à sua frente, o que foi dito e profetizado, a chegada da "re criação" do seu mundo, 2012 e o que repousa após ele, tal como todos vocês sabem, é uma ocorrência maciça na história da raça humana.



Porque tantos humanos estão cientes, de um modo ou de outro - do que irá ocorrer, sua energia focada antecipadamente nisto provoca alimentação e em um sentido assegura que ocorra.



Claro que ninguém está exatamente certo de como será, o que ocorrerá em 31 de dezembro de 2012, mas todos acreditam, esperam, e até temem que alguma coisa significativa possa ocorrer.



É claro que no futuro já está acontecendo; o tempo não é uma linha reta, mas uma espiral sempre ascendente; o passado, o presente e o futuro sempre coexistem simultaneamente e então, às vezes, quando os eventos futuros são poderosos, a onda de choque de suas ocorrências irão ecoar para frente e para trás pela espiral do tempo, afetando o que está na frente deles e o que "já aconteceu" atrás.



Então, esta é a tempestade da qual nós falamos, esta ocorrência, este evento profetizado; ele é tão poderoso, tão incrível, tão imenso que sua natureza dramática envia uma onda de energia para trás e para frente no tempo, antes dele e depois dele, e que nós estamos sentindo agora, nós aqui no nosso presente e naqueles momentos passados!



A oscilação, a tempestade, o rastro deste evento, deste significativo momento está criando caos e destruição agora, tornando incertas todas as coisas certas, e tudo que é constante e seguro deixa de o ser.



Um "vento sobrenatural" soprando no sentido contrário através dos anais do tempo e criando um tumulto que está deixando todos nós confusos e perturbados em seu rastro.



Agora, por favor, queridos, não me entendam mal, a enormidade deste evento não é ruim, o momento em si não é catastrófico na natureza, é de fato o oposto, um evento maravilhoso, admirável, mais do que nós poderíamos querer e esperar; mas ele é poderoso, muito mais poderoso do que poderíamos ter imaginado e este poder é algo que agora estamos sofrendo e como um resultado disso - a um determinado grau - do que nós experimentamos e reagimos para agora ameaçar a manifestação desse evento como resultado.



Pois vejam, se muitos mais daqueles que trilham o caminho abandonarem-no, nós não teremos a massa crítica necessária de seres despertos no planeta para fazer este evento ocorrer!



Paradoxal como vocês veem!



Então eu vim oferecer orientação agora que pode ajudá-los no seu caminho e alguns outros para quem vocês possam passar esta informação!



Então, primeiramente, é importante, muito importante que vocês não se desesperem ou entrem em pânico como resultado do que eu lhes revelei hoje ou do que estão sofrendo.



Vocês devem tentar ficar em estado de graça, de fluidez e no momento.



Vocês devem adaptar o que quer que seja que o Universo pareça lhes mandar, desviar e mudar, alterar e se mover de acordo com o seu caminho, evitando os obstáculos e oportunidades encerradas e portas fechadas e acolher aquelas oportunidades que chegam.



Nós os encorajaríamos a ficarem mais fluídos e relaxados quanto à mudança; serem mais abertos para fazer coisas diferentemente e tentarem e liberarem o antigo, suas frustrações e medos, sua raiva e irritação e simplesmente estarem com e no momento, confiando que seus guias e guardiões estão como eles sempre estiveram, sempre com vocês, e que o Universo sempre os apoiará no seu caminho.



Em segundo lugar, durante tempos assim - pois tempos similares aconteceram antes - é importante ficar sempre em alinhamento com a Alma, o Eu Superior, pois ele pode através desta conexão ajudá-los a melhor navegar e encontrar seu caminho na sua jornada!



Usar um mantra simples tal como o “Om Mani Padme Hum” todos os dias, repetindo 6 ou 7 vezes é suficiente para fortalecer e alinhá-los mais a esta sua Fonte e através dela ao Divino.



Om Mani Pedme Hum - Tibetan Short Form (108 times)





LINK





Alternativas:



Para aqueles com mais tempo disponível, recitar o Mantra Gayatri - a forma extensa no lugar da resumida. Ou, para os que têm pouco tempo, uma simples entoação do Om três a seis vezes enquanto abaixam os braços de uma posição elevada até encostá-los nos lados do corpo, enviando o Om para a aura!



Gayatri Mantra Meditation (Deva Premal)



OM

BHUR BHUVAH SVAH

TAT SAVITUR VARENYAM

BHARGO DEVASYA DHEEMAH

DHIYO YO NAHA PRACHODAYAT





LINK





OM - Mantra chant





LINK





Fazer estas coisas auxiliará sua Alma a ajudá-los a improvisarem, a fluírem, enquanto o Universo está agindo como resultado da tempestade, enquanto o Divino trabalha para manter as coisas nos trilhos, constantemente reorganizando e retificando aquelas tendências do mundo e de seu povo para "sair do curso" como resultado da incerteza e da insegurança que é sentida e vivida; esses mantras ajudam-nos nesta conexão com sua Alma, com o Divino a sentirem segurança da Alma e da Presença Divina, ajudando-os a se alimentarem e se cuidarem neste tempo de caos e em alguns casos, de desespero.



Concluindo, então, queridos, há duas coisas que devem ser tiradas daqui; uma é ser uma boa notícia no sentido de que a enormidade do evento futuro é maior do que se imaginava, poderosa, concreta - por um lado - e segura!



A outra é a necessidade agora de lidar com o rastro disto, para fortificar sua conexão com sua Alma e acomodar-se, aterrando-se nesta luz; e como resultado disto, fluir de acordo com sua orientação interior - e não importa como estranha ela possa parecer - com esses eventos exteriores que os bombardeiam com suas constantes alterações e mudanças, fluindo e estando sempre no momento e confiando que esta tempestade passará e a normalidade retornará.



Os mais queridos filhos e filhas do Divino, sigam então esta simples orientação e confiem, tudo está bem e glorioso e tudo continuará sendo assim, contanto que vocês possam manter sua posição na luz!



Aceitem, queridos, estas palavras de luz e de amor e vão sempre em paz e na verdade, e prossigam, amém.





Baixe os Mantras:

Gayatri - aqui

Om Mani Padme Hum - aqui



Fonte: http://lightworkers.org/



Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Belíssima mensagem esta, realmente. Djwal Kuhl é sempre incrível. É muito bom vê-lo trabalhando no Astral por nós, e ver nós brasileiros traduzindo e divulgando suas mensagens. Obrigado, mais uma vez!

    ResponderExcluir