domingo, 29 de agosto de 2010

PREPAREM-SE PARA
A HORA QUE SE APROXIMA –
ARCANJO URIEL
através de Hazel



A badalada final está para soar enquanto acenamos adeus as velhas formas, as quais por eons nos castraram a vida no planeta esmeralda.



Ela (Gaia) que tem sido crucificada na cruz da cobiça, servido aos desejos pessoais da escuridão e depauperada, terá de volta sua divindade.



Eu trago a mensagem de que vocês devem se preparar.



A Luz está prestes a ser acesa e vocês presenciarão o desmascaramento da escuridão de seu reino.



Você está preparado para deixar o refúgio da escuridão para trás e deixar o corpo iluminado (com uma auréola) tomar o lugar das cinzas moribundas?



O que significa estar preparado na “Junção”?



Preparação mental para “as boas vindas”, o “esperado” e o “inesperado” precisa ser cultivada.



Vocês tem sido constantemente avisados com antecedência sobre o que esperar antes que a Luz possa retornar, mas nós ainda não antecipamos o que vocês estarão enfrentando.



Vocês não tem meios para conceber o nível de atividades catastróficas que ocorrerão através das ações de limpeza de seu planeta.



Preparação mental para o inevitável deve ser feita com presteza.



É esperado de vocês que condicionem suas mentes para aceitarem que os pilares que sustentaram, por eras, como sua infraestrutura serão removidos e fenecerão de uma morte natural ante os seus próprios olhos.



Será a consternação a resposta ou será a exultação, seguida pela compaixão proferida aos irmãos e irmãs, que se debatem no abismo do desconhecido?



Primeiro você deve se preparar para aceitar com a maior graciosidade possível os efeitos calamitosos da purificação de Gaia, e então você deverá encontrar a força de seu coração e alma trazendo assim conforto e
entendimento.



Amados, vocês realmente apreciarão o que ocorrerá quando o ciclo do planeta culminar? Não, não apreciarão.



Vocês vagamente imaginam, através do que lhes é dito, sobre civilizações como Atlântida e Lemúria.



Esse planeta não cairá, Ela (Gaia) se erguerá; mas a escuridão e aqueles que não alcançaram luz suficiente encontrarão abrigo em outro lugar.



Estejam preparados para perder conhecidos e até seres amados, lembrando sempre que não estão ligados pela carne, mas sim pelo espírito e o espírito nunca morre, somente se escolher a estrada da da descriação.



Como consequência de uma preparação mental, vocês devem ter o controle sob suas emoções e dessa forma não permitir que elas lhes superem as reações, pois isso se mostrará como uma questão de necessidade.



Essa é uma oportunidade de informar o seu subconsciente de como você deseja responder aos eventos iminentes.



Isso terá efeito com a intenção, mas a pratica é requerida e isso só será alcançado se essa comunhão com seu subconsciente for diária e direcionada.



Não imaginem que terão uma tarefa fácil persuadindo aqueles afetados ou não afetados pelos eventos, da verdade.



Muitos permanecerão com seus olhos embaçados e não conseguirão ver o quadro completo; ainda esperem que muitos acordarão somente para a realidade transpirada.



Isso é uma questão de achar companheiros em entendimento e unir forças em número, o que poderá se tornar uma possível e efetiva liderança.



Devo alertá-los que haverão aqueles que não ouvirão ou seguirão, vocês não poderão permitir que esses impeçam seu progresso na ajuda aos outros, permitindo que eles suguem suas energias.



Haverá muita revolta e incertezas em seu mundo, porque muitos encontrarão suas crenças desarraigadas, quando eles se derem conta das mentiras que foram fundamentadas como alicerce de sua civilização.



Pedimos para que vejam isso como parte natural da quebra, limpeza e retirada da escuridão e caos.



É prudente que sigam com o fluxo, mas mantendo a confiança no Criador.



Cada momento que vocês possam gastar em comunicação, nós os encorajamos a fazerem; pois essa comunicação com sua presença Deus é o que lhe trará força mental e determinação emocional.



Enfatizamos veementemente agora a necessidade de permanecerem conectados; pois isso criará um sentimento de equilíbrio.



Vocês notarão que as mudanças energéticas estão acontecendo em toda parte, incluindo dentro vocês e a sua volta.



Vocês todos precisarão prestar atenção para poderem se ajustarem seus padrões e hábitos de acordo.



Vocês terão que mudar seus hábitos de sono ou de alimentação para conseguirem um parâmetro de conforto enquanto lidam com as mudanças que estão acontecendo agora nesse momento.



Deem as mãos em espirito, com seus irmãos e irmãs em todo o mundo, forge em metal essa conexão e forme um círculo de energia de luz, mande luz adiante para aqueles que serão afetados pelos eventos iminentes e para aqueles que ainda os ignora.



Preparação com antecipação pode mudar a resposta da grade energética e aliviar o que se espera como resposta.



Como já lhes foi dito repetida vezes, vocês tem o poder de afetarem o fluxo e respostas de energia, pois existe uma Só energia da qual vocês são parte e essa é a energia de Deus.



Eu Sou Uriel e venho em nome do Pai para lembrá-los que o Tempo está limitado e impõe uma necessidade iminente de preparação em seu benefício.



Que essas palavras sejam seu guia, pois o momento da grande “Queda” e “Elevação” está muito próximo.




Uriel




All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved
Tradução de: Nossa Jornada de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário