domingo, 8 de agosto de 2010

SIRIUS RISING 8-8-2010


Por Gillian MacBeth-Louthan ~ ~

SIRIUS RISING

Em uma manhã silenciosa no mês de julho de vapor, a estrela Sírius vai subir até o Daystar, o nosso sol, a emissão de uma declaração de tudo o que o egípcio-atlante Sirian Ano Novo tinha sido nascer. Isto vai criar uma porta de oportunidade de nadar adiante com a onda estelar de percepção que precedeu a luz do dia.



Os antigos egípcios viram Sirius como um doador de vida para ele sempre reaparece no momento da inundação anual do Nilo. Quando a estrela se afundou no oeste e desapareceu no céu noturno, permaneceu escondido por 70 dias, antes de emergir no leste da manhã. Isto foi visto como um tempo de morte e renascimento. Sirius conhecido como o nosso Sol Espiritual, é o coração ea alma do nosso Sol físico. Durante os dias do cão quando Sirius desaparece em nossa luz solar, nosso Sol físico está abraçando nosso Sol espiritual.



Como o sol envia seus raios de clareza, um "boom" pessoal e planetária sonic é ouvida em toda a terra. Explosões do nuclear são velhos (claro novo), como eles são lançados fora como poeira do diabo da sujeira. Verdade se desdobra para ser visto no longo e curto dele. Narrar uma história de ninar interno que só pode ser aprendido de cor. Sleep acena, mas a energia mensagens tão alto e tão exigente que o sono é curto e não tão doce.



A conjunção de Sirius e do Sol não ocorrem ao mesmo tempo em todas as latitudes, e nunca é uma constante. Em 2010 sobe Sirius antes do Sol, no último dia do mês de Julho em algumas áreas. Quando Sirius se eleva acima do horizonte leste heliacal este aumento ocorre 07 de agosto de 2010 na área de San Francisco. Cada local e de fuso horário e do continente é um pouco diferente.



Eu acho que é melhor para energeticamente em sintonia com a ascensão da estrela Sirius em sua área. Confie na sua intuição sobre o assunto. O aumento heliacal é a primeira aparição visível e breve de uma estrela no horizonte leste, antes do amanhecer.



Desde tempos antigos Sírius tem sido conhecida e reverenciada. Na antiga Atlântida os mistérios eram baseados em informações recebidas dos Mestres de Sírius. Após a terceira queda de Atlântida, os mistérios de Sírius se espalharam pelo antigo Egito. Por volta de 3000 aC, os egípcios começaram a celebrar o surgimento helicoidal da estrela Sírius declarando assim o Ano Novo, quando o Nilo inundava as margens na época do grande leão, no mês de Leo.



Sirius é a casa da Consciência Crística não apenas para o nosso planeta e sistema solar, mas também para toda a Galáxia. Diz-se que todos os grandes avatares oriundos Sirius, a estrela mais brilhante no nosso céu. Sirius sempre foi um protótipo espiritual para a Terra e desempenhou um papel importante no início da evolução da Terra. A energia espiritual emana diante da estrela Sirius no chacra do coração do nosso Sol e, em seguida, faz o seu caminho para a Terra através de raios de sol bênção.



Como os raios de Sírius chegarem na Terra através do Sol antes do amanhecer as sementes Cristo dentro de cada um de nós será enviado dentro de um padrão novo quantum. Estas sementes de Cristo são codificações de DNA que têm aguardado esta emanação particular estelar e de configuração para abrir registros fechados revelar verdades que foram calados. É nestes momentos quietos, em entre as palavras e os pensamentos que você vai encontrar a chave que abre o que foi visto até agora.



Em 08 de agosto de 2010 é-nos dada uma oportunidade rara de atravessar outro "Portal de Despertar Acelerado", a Lions Gate 08:08. Este despertar acontecerá dentro dos registros celulares de todos os seres. Estes registros celulares são mantidos dentro de um código cristalino que existe dentro de cada cadeia de DNA.



Em tempos antigos os "Registros da Memória" estavam escondidos nas profundezas da terra física, abaixo, acima e em torno dos locais sagrados. The Matrix Mãe destas codificações está dentro da Grande Pirâmide do Egito Esfinge com o que o Sentinel Stellar.



Quando os céus antigos eram alinhados em uma configuração específica estelar um portal energético se abria para os lugares sagrados. Permitindo a entrada através dessas codificações sagradas geométrica. Todos nós carregamos dentro de nós a consciência celular de todos os locais sagrados sempre emitido para a Terra a partir do início do tempo na Terra através do tempo no nosso sistema solar. É apenas uma questão de afinação nossa intenção para recebermos essas energias.



A única maneira de terra pode avançar é através do coração. Todas as ferramentas, meditações e OM é uma árvore infrutífera a menos que se move em contacto directo com o coração. Ativando uma porta de amor tão grande um é automaticamente incluído sem qualquer esforço. Estamos destinados a tornar-se mais do que sabemos. Reflexo neste novo espelho vai nos dar o que temos vindo a procurar por eras.



08 de agosto, é um caminho natural. Nada forçado, nada espinhento, nada artificial Apenas um início natural lembrando nossos códigos de luz dormentes. Elevando-nos a um lugar onde podemos ver o desfile de luzes que ainda está por vir. O TEMPO conhecidos e desconhecidos em si, como a cadeia de tempo do Universo faz uma pausa para calibrar si. Tudo o que foi escondido é visto, tudo o que foi visto é claro.



SIRIUS protótipo espiritual





8: 8 (08 de agosto de 2010)



Como em cima é embaixo. Essa configuração dá para você o portal do infinito escoltando-o todas as limitações anteriores. É um número de ir além do que você sabe ser seus limites normais.



Ele pede para voar até a lua e parar com a Via Láctea em seu caminho de volta. É pura energia atômica espiritual, uma fonte de energia pura. É sucesso, prosperidade e grandes negócios com o sabor adicional de bênçãos universais. Por último, é lembrança da sua herança divina prometida pelo sagrado Criador. É você transformar-se no nariz limitação terrena e andar para a frente e para cima em um lugar de opulência e graça.



08 de agosto, é composta da união de matéria e antimatéria. Era um lugar onde as polaridades se encontram e os céus ea terra bebeu uns com os outros é glass.It foi uma festa para além do tempo que nos acompanhou em casa através da Lions Gate Sphinx para as estrelas.



Este foi um evento sem precedentes, que ano passado Teve lugar. O próprio acaba de nosso DNA abriu como terminações telemere foram dobrados para expor a possibilidade NU. O que vem a ser não totalmente desembrulhado no tempo. 08 de agosto (08:08) sempre foi vivida como a Lions Gate porta abrindo um portal do tempo para antigos egípcios codificações que estão num equilíbrio precário entre a Esfinge e as pirâmides de Gizé. Este ponto central da decisão comandos máximo de atenção e energia.



Esses registros de tempo codificado são realizadas dentro de um código cristalino na forma de um tetraedro (pirâmide de 3 lados) que existe dentro do códice e codon de cada fita de DNA, dentro de cada célula do corpo, assim como cada célula do Universo.



Nos registros da Memória estão escondidos nas profundezas da terra fisicamente. The Matrix Mãe destas codificações está dentro da Grande Pirâmide do Egito ea Esfinge. Quando os céus antigos eram alinhados em uma configuração estelar que abriu a porta dos locais sagrados com estas codificações, então, ser usado para baixar a terra e os seres humanos novos níveis de verdade e sabedoria.



Neste dia e hora, não podemos nos levantar e zip através do oceano no momento da notificação para se alinhar com as energias que chegam, nem precisamos. Todos nós carregamos dentro de nós a cada milímetro de cada local sagrado universal já emitidos para a existência. É apenas uma questão de ajuste para estes registros celulares de verdade para recebermos essas energias.



A única maneira de terra pode avançar é através do coração (terra). Todos os brinquedos, ferramentas, meditações e OM é uma árvore infrutífera a menos que se move em contacto directo com o coração. Como o Universo sabe que nós somos um grupo cabeça dura teimoso que alinhou algumas estrelas para atirar aquela flecha cósmica do cupido na nossa direção. Não como um tipo de Valentine de amor, mas uma porta de amor tão grande é um automaticamente incluído, sem realmente conhecer um.



Como as vibrações das 08:08 Stargate vir para a materialização dólares corpo humano, o pensamento de habitação mais luz, baixar codificações mais ou receber mais verdades.

Se a verdade seja conhecida as energias do Stargate são 08:08 nascendo para suavizar a agarrar estáticos da personalidade. O cansaço vem para abrandar as mágoas antigas que mexer na camada emocional da humanidade.



A força gravitacional tem aumentado não diminuiu como terra começa uma nova rodada evolutiva. A força centrífuga não como tudo o que estava dentro do balde girando cai mudando as verdades científicas, até um ponto além da confusão.



O sol por trás do Sol (no centro do nosso núcleo galáctico) é visto com novos olhos.

Como a luz do sol invisível superior é sentida e não vi explode nossa humanidade com potencial inexplorado. Vias de transmissão cortical (a partir das projeções do núcleo) se cruzam com todos os da Terra, desafiando até mesmo os de fé devota.

A luz invisível do sol por trás do sol no centro da galáxia se espalha sobre as nossas vidas como manteiga amolecida galáctico imersão em todos os poros da membrana e da nossa pessoa.



O que antes era escondido é visto, uma vez que foi visto é alterado.

Os olhos da alma ver com uma nova clareza redefinindo o que já foi considerado negro.

A sobreposição dos dois sóis cria um portal (vesica pisces) para que todos possam entrar ou sair dependendo da escolha. Lipoaspiração dos movimentos da alma que tinha sido pesado e denso em uma colocação de inteligibilidade. Excluindo a necessidade de repercussão ou julgamentos.

O que é, simplesmente é, até que você mude-a. O Stargate 08:08 ajuda-nos a esse conhecimento e preparação portal.



SOLAR Lions Gate



À medida que ao virar da esquina no covil do leão (o mês de Leão) que nos encontramos face a face com o nosso futuro eo nosso antigo passado antigo. Reflexões no mundo do espelho de nossas necessidades internas em todos os níveis, trazendo à tona tudo o que foi enterrado vivo.



Emanações da luz do sol por trás de reorganizar nossas ondas cerebrais, reajustar os padrões de pensamento que nos têm mantido refém em uma órbita elíptica da humanidade. As manchas solares gigantes e ejeções de massa coronal que estamos vendo atualmente são apenas um vislumbre da força da vida deste dom Superior escura que se estende a vibração super magnética para todas as partes do nosso sistema solar conhecidos e desconhecidos. Elevando-nos a um ponto de olhos abertos em todas as células de ver o nosso estado natural. Assim como a acupuntura celestial que recebemos injeções de saber que não pode ser explicado. Nós finalmente encontrar a paixão de fazer, para ser, crer para criar, sem sombra de dúvida.



As linhas do sistema solar de corpo celestial, corpo celeste, parando apenas para um momento para homenagear a terra e seus habitantes, observando as mudanças e transformações na evolução das espécies que chama casa lá da terra. Todas as massas enterrado dentro da nossa consciência chegar a um lugar de flutuabilidade, circunavegar o nosso pensamento linear do mundo plano. Expor a nível estelar que se encontra abaixo de todos os nossos desejos e escolhas. Nós finalmente levantar-se para o que acreditamos e que acredita em nós.



A luz azul da estrela Sirius brilha em todas as nossas escolhas gateways Stellar aberto via condutas de barro que nos permite ser elevado a um lugar de saber inato. Tudo o que fazemos ou não fazemos será sentida em todos os sectores do céu e da terra.



É hora de o Leão Solar através da SPHINX a subir a partir de sua enigmática postura de guardiã e liberar o que foi subjugado a uma limitação humana. Um posicionamento completa deste evento transparece na câmara secreta do hemisfério esquerdo do cérebro para o sexo feminino e no hemisfério direito do cérebro para o sexo masculino. Como um tsunami inesperado partes fundo do mar para lançar uma onda que vai limpar a orla costeira mental da não-crença.



Frações de auto e alma que tinha sido fluido através do tempo e escolha vir correndo de casa com os braços abertos e um coração aberto. Estabelecer-se todas as fissuras de nosso universo pessoal de preenchê-los com o que precisa ser visto.



Emanações das estrelas chegar até lá trabalham cura mágica para todos nós. A luz atrás do nosso Sol levanta a saia da luz expondo seu corpo Nubian de luz para todos verem. A dança dos sete véus do tempo eterno habilmente mantém a maioria de seus ocultos. Finalmente, os filhos da terra ganharam o direito de ver a verdade do Cosmos.



Em 8 de agosto, a energia solar irá mover-se em forma material para ser visto e sentido. Unindo os dois hemisférios do cérebro em uma fusão cósmica. Nascendo o nível de luz que, mesmo os cegos serão capazes de ver.



Tão poderoso é essa vibração solar, teremos apenas uma escolha, uma vez que entra em nosso campo de energia. A escolha é apenas para permitir a passagem através de você como um vento solar, não a exploração em qualquer parte dela. Como uma brisa fresca num dia quente só permitem as emanações solares para cercar e abraçar-te sem tentar encurralar-los e amarrá-los à cerca da humanidade. Apenas esta acção minutos passará no futuro em um lugar que pode ser visto e sentido.



O STARGATE 08:08 é simbólico do DNA humano separado e secreto propositalmente. a relação simbiótica que a humanidade tem tido com a vida na Terra irá mudar em alinhamento direto com uma passagem do tempo. Esta passagem do tempo está permitindo uma nova semeadura ocorrer que aumenta a capacidade mental, o QI ea capacidade de lembrar (perto e longe).



Há já algum tempo o cérebro humano tem sido na loja a ser reparado. Demasiada informação foi doloroso e não receberam ou digerida adequadamente. Parecendo ter revestimento de Teflon que o cérebro tem sido resistente, não querendo nada para cumpri-lo. Cada novo conjunto de pensamentos desencadeou temores latentes de que precisava para ser liberado e substituído por novas vertentes de sensibilização.



A estrela Sírius nasce a cada solstício de verão este aumento está associado com o pensamento novo, uma nova luz, e novos começos. Levanta-se antes que o sol propositadamente após ter sido escondido estelar para cerca de 70 dias. Sirius abriga a Grande Fraternidade Branca, os anciãos Lemuriana, bem como a Consciência Crística. É agora tempo para vir de um ponto de alta vibrações solares e permitir que esta nova luz a brilhar em locais dentro da psique ea história da terra que precisa limpos.



Nós estamos na base da montanha de maturidade Criacional estada em nossa casa para a luz. Tudo no universo abre seu armário para mostrar o que foi escondido em todas as suas prateleiras. É uma escolha pessoal de como usar essa energia e sabedoria. Foi colocado em seus pés untados com um grande amor por aqueles que têm tomado todas as suas possibilidades evolutivas para o coração.


http://deusasolar.blogspot.com/

% Http://www.thequantumawakening.com/current 20QUANTUM

Publicada por Natálys em 20:35 1 comentários Hiperligações para esta mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário