domingo, 8 de agosto de 2010

RELATIVIDADE

 

Uma Mensagem de Blue Star, o Pleiadiano

Canalização: Celestial (e Blue Star)



~ Edição Especial ~



25-6-10 a 25-8-10



"A Relatividade de Vidas Passadas, Karma e Conclusões"



NOTA: Blue Star deseja incluir uma mensagem especial para todas as pessoas.

Esta mensagem deve permanecer no website durante todo o ano de 2010.


 
Pessoas de todas as nações, por favor, ouçam o que eu tenho para dizer:

este ano de 2010 é um ano que jamais será esquecido.



Aqueles que estão progredindo em seu próprio caminho de evolução Espiritual, estarão encarando muitas provas e tribulações DURANTE UM TEMPO neste ano.



Cada um de vocês está aqui no planeta Estrela Terra por mais de uma razão.



Todos vocês precisam realmente saber que este é o ano para o qual todos vocês treinaram.



2010 é um ano para ser vivido corajosamente!



Tudo o que vocês sabem e tudo que vocês pensam que sabem está sendo posto em teste.



O modo como cada um de vocês lida com esses testes será a sua própria medida de grandeza, sua própria medição de suas forças e fraquezas.



Nós todos continuaremos cuidando de vocês como também todos do mundo Espiritual.



Ajudaremos a todos aqueles que nós pudermos.

Aqueles que se recusam mudar, bem, seu futuro agora está escrito na pedra.



A resposta ao '11-11' está EM '2011'.



Agora, há entre a humanidade muita especulação a respeito da realidade de vidas passadas. Esta questão é, na verdade, uma espada de dois gumes. Nenhuma vida passada foi predestinada em todos os aspectos. Nem tampouco a vida presente. Algumas questões que exigem ser trabalhadas em cada vida anterior SÃO predestinadas.



Cada ciclo de vida consiste de determinadas lições pertinentes que permanecem sem aprendizado, ou, como em alguns casos, foram realizadas, mas superficialmente.



Predestinação EXISTE MUITA, ENTRETANTO!



Considera-se que este assunto é bastante controverso no seu planeta; entretanto, isto NÃO altera sua validade. Cada Alma deve, pelo seu próprio bem-estar, determinar quanto do aspecto de CONCLUSÃO ela está preparada para validar.



Quando o Criador escolheu projetar uma extensão de Si mesmo derivada de segmentos da Sua própria energia, Ele o fez com total ciência de que cada Alma deve permanecer como parte do TUDO QUE É, além de obter sua própria individualidade como SER.



Este Processo Criativo foi planejado com TOTAL conhecimento consciente de que enquanto cada Alma deve procurar seu próprio caminho, ela ainda necessita da maioria das Almas experimentando a morte Espiritual para renascer na eterna Unidade.



Este tipo de morte pode ser experimentado por uma pessoa neste planeta, por exemplo, quando Ela é empurrada para o meio daqueles que não são Espirituais. Isto é uma imensa lacuna. A Grande Configuração então formulou um plano que ajudaria a Alma a elevar mais SUA energia.



Sabendo muito bem que existe um delicado equilíbrio entre lembrar muito pouco e lembrar demais, o Deus deste Universo, com total assistência do Criador, gerou uma partícula minúscula para existir dentro da Alma e conferiu a esta parte o nome "KOSMONIC".



Kosmonic é um lugar Sagrado dentro da entidade Alma que contém TODO o conhecimento do EU e do ego. Ele é um oráculo que cada um possui. O Kosmonic é bem pequeno, mas em um aspecto ele é tão grande e infinito como o próprio tempo espacial.



Este segmento Kosmonic tem o formato de pirâmide. Cada parte do triângulo armazena diferentes FORMAS de conhecimento. Durante o período de encarnação, um espaço SÓ pode ser penetrado nos primeiros estágios do "redesenvolvimento". A área que pode ser penetrada está localizada no topo da pirâmide.



O ponto à direita é o futuro; o ponto à esquerda é o passado. O triângulo é uma CHAVE importante para a imortalidade de alguém.



Deus Pessoalmente, durante todo este período, tem projetado várias rotas diferentes que estão disponíveis para todos, ou cada Alma navegar. O propósito aqui era determinar como a qualidade e a quantidade de sabedoria, ou não-sabedoria, iria ou poderia afetar um Ser.



O que o Criador discerniu reafirmou o que Deus já sabia; a parte "ego" dos descendentes de Deus poderia, e iria, sair do controle com o conhecimento da totalidade do poder. Isto NÃO poderia deixar de ser observado como parte do Plano Divino. Então foi estabelecida a validade da Criação do Kosmonic.



O nome em si é derivado do etéreo "SOM DO COSMOS".



Este oráculo também é parte da vibração pessoal do indivíduo. As vibrações podem tanto mudar com o correr das vidas através do processo de ascensão, como podem mudar ao cair numa força inferior. Há aqueles que permanecem iguais por muitas vidas; estes ficam estagnados.



Agora, nenhuma das rotas na estrada para o céu, examinadas por Deus, era isenta de determinados laços. Era essencial que ALGUM "conhecimento" do passado viesse à tona às vezes com o propósito de "reconfirmação" relativa a cada personalidade individual. Era um meio de utilizar a capacidade nata de cada um ter contato com sua Alma.



Todas as vezes que um Ser foi observado conferenciando com este pequeno aspecto do EU, notou-se que o indivíduo tornou-se mais firme em sua estrutura de crença.



O negativo neste projeto era o fato incontestável de que sempre existiriam alguns que seriam obcecados com a tentativa de localizar e assimilar mais do que eles tinham NECESSIDADE DE SABER.



Também deveriam ser considerados os "neutros". Eles seriam, e são, aqueles que não querem SABER ABSOLUTAMENTE NADA! Eles estariam satisfeitos em viver de uma maneira monótona, não tendo desejo de ascender.



Agora, todas estas questões foram ponderadas quando o TUDO QUE É realizou suas projeções mentais holográficas.



É agora, como era então, fundamental que TODOS os filhos de Deus fossem providos com todos os elementos exigidos e necessários para sustentar e alimentar seu Eu Superior.



Acima de tudo, CONHECIMENTO é o fator mais importante para liberar o valor da ALMA. Com o uso adequado da sabedoria, dá-se uma CHAVE para o Eu; com a falta de sabedoria, descarta-se a CHAVE.



Então, nós trabalhamos agora com a questão de "derrubar portas". Não é mais simples usar a CHAVE para abrir a porta do que se machucar fisicamente derrubando uma porta trancada? Se não se aprende nada, não se ganha nada. Cada pensamento é uma porta, e todo pensamento é energia. Não basta reconhecer a CHAVE se não se ver a porta.



Algumas Almas ainda discutem e se enfurecem com as outras; culpam a todos com quem elas têm alguma conexão na vida pelos vazios que elas experimentam em suas próprias vidas. Mas foram elas mesmas quem os Criaram, entendem?



Alguns entre vocês correm para manter condutas piedosas, apesar de que vocês constantemente se estraçalham dentro da mente e do coração. Vocês que fazem isto estão num nível básico de evolução; é um degrau que vocês julgam necessário para experimentar a dor auto infligida. A CHAVE aqui é saber quando parar e desistir.



Algumas Almas sempre têm escolhido a dor como um método para se esconder da verdade e da realidade do EU da Alma. APESAR DE QUE TODAS AS ALMAS SÃO CRIADAS IGUAIS AOS OLHOS DE DEUS.



O que elas -escolhem- fazer às portas do nascimento físico, elas já tinham escolhido. Se vocês desejam definir realmente a relatividade de vidas passadas e karma, então tudo o que vocês realmente precisam saber é que um não existe sem o outro.



Nunca existiu qualquer forma de vida na atual vida que, de uma maneira ou outra, não foi enriquecida por suas vidas passadas. Sendo cada Ser seus próprios pais e seu próprio filho, então cada um existe em múltiplas realidades SIMULTANEAMENTE.



Embora haja muitas Almas aqui na Terra, Elas também estão experimentando um tipo de vida em outros planetas, em outras galáxias. Cada existência é uma parte do Karma, tal como cada local é de fato um reino de aprendizagem... uma porta. Isto também inclui aquelas Almas "neutras".



Cada Alma tem outros "eu" dimensionais; cada um procurando e localizando existências multidimensionais com muitos outros tipos de formas de vida planetária e interplanetária. Cada uma possui tantas outras facetas multidimensionais do Eu quantas ela escolhe.



Muitos Seres não estão conscientemente cientes de seus "alter egos". Este tipo de "parachoque" é colocado ao redor deles para evitar que todas e quaisquer influências indesejáveis, nas formas de conhecimento prévio, sejam exercidas sobre eles. Isto na realidade é uma forma de proteção.



Então, para não deixá-los confusos... estas vidas presentes são exatamente isso; o passado somente pode se tornar passado quando ele não existe mais. Apesar de que o passado e o presente possam SER misturados. Vocês entendem?



Muitos de vocês calculam as vidas passadas através do uso da astrologia ou outros estudos similares em sua pesquisa para determinar o número de vidas anteriores que vocês tiveram.

Isto não é perda de tempo na MAIORIA DOS CASOS.



O medo os tem, para muitos de vocês, mantido afastados de seus passados RECENTES. O medo de terem falhado.



A realidade é: vocês SOMENTE podem falhar com vocês mesmos. O importante aqui é que simplesmente vocês aprendem com seus erros. Agora, sempre existiu a intenção de que cada Alma vivesse na esfera multidimensional da realidade.



Isto é só um pequeno segmento a ser completado da jornada de uma Alma.

A parte Kosmonic da Alma aloja também este conhecimento Sagrado.

A intensidade do desejo é a CHAVE.



Há um determinado padrão nas vidas passadas que constantemente emerge. Uma Alma que precisa reaprender a mesma lição repetidamente, até a hora em que Ela encontrar paz na lição, escolhe o mesmo e exato padrão de vida que Ela já teve muitas vezes antes.



Durante as fases intermediárias das vidas "futuras", cada um estuda cuidadosamente somente a duração da vida ANTERIOR. Alguns possuem as habilidades de confrontar suas áreas de fraqueza e indiferença de maneira cuidadosa. Outros ainda não estão preparados para lidar com a dor de se encarar em um ESPELHO. Iremos trabalhar com algumas das "fases intermediárias das vidas" mais tarde.



Existem razões bastante válidas para qualquer entidade ter permissão de examinar somente a existência anterior ao invés de TODAS as experiências de vida anteriores. Muitos sentem que O traíram através de seu comportamento. Muitos estão propensos a punirem-se completamente muito severamente e muito incorretamente.



Se a cada filho de Deus fosse permitido lembrar integralmente que ele cometeu a mesma e exata insensatez, uma vez atrás da outra, um desequilíbrio ocorreria. É completamente provável que uma Alma possa chegar ao estado de absoluta impotência se o sentimento de "perder" constantemente for realmente confirmado. Por essa razão não seria prudente para estas realmente conhecerem as coisas que poderiam pôr em perigo sua evolução "futura". Tal dor nem é necessária e nem é produtiva.



Agora, quando uma Alma determina que Ela está novamente pronta e querendo ser uma participante ativa na dança da vida, a metamorfose mais uma vez recomeça. O Kosmonic que guarda o "passado" é ativado e sintonizado na frequência da Alma, seja amor, ódio ou medo. Seja qual for, ele é decretado para ser o ponto de foco da experiência de vida vindoura.



Então é isto que cada um conscientemente batalha sob sua perspectiva de força e fraqueza. Ao emergir novamente, a Alma faz, com Sua visão conceitual de realidades, o que é necessário para ser descartado ou arquivado.



O próprio karma de cada entidade é responsabilidade exclusiva, como também privilégio, de cada filho abençoado de Deus. Aqueles cuja memória prévia de vida é de constante aceleração no caminho da evolução, carregam com eles subconscientemente esta dádiva de "saber". Esta dádiva então transcende TODOS os obstáculos apresentados a eles na presente vida e em TODAS as existências futuras também.



Aqueles cujas lembranças são repletas de erros e falhas ao encarar os desafios da vida, também carregam consigo este conhecimento inestimável. Este último grupo agora terá uma escolha consciente para fazer. Agora, a escolha de que falamos é que eles se permitam experimentar totalmente TODAS as partes do medo com o propósito de transformar o medo em alegria a fim de evitar que eles continuem numa jornada insensata. O erro aqui não está em tentar e falhar, mas no falhar em tentar!



É irrelevante o quão lentamente eles podem se mover, pois ninguém se move muito lentamente para o TUDO QUE É.



As conclusões não passam de tarefas contratadas e resolvidas... Basta dizer que sem um começo não pode existir um fim. Este caminho estreito e rochoso com poucas pegadas nunca significou ser trafegável sem se deparar com muitas "distrações", muitos desafios durante seu percurso.

Mas na verdade, NÃO existem desafios, e sim há métodos definitivos de ULTRAPASSAR todas as coisas que não se encaixam bem com seu desenvolvimento maior.



Aqueles que dentro de si persistentemente veem quase tudo em sua vida como obstáculos a serem vencidos estão inconscientemente criando mais desses mesmos problemas para si mesmos. Este é outro aspecto da "espada de dois gumes". A CHAVE está na perspectiva...



Agora, aqueles cujas encarnações passadas mais recentes culminaram em uma forma bem sucedida espiritualmente, vivem vidas presente e futura maravilhosas. A "intenção" que era inicialmente a vez de DESTRANCAR a porta no Kosmonic, então se torna manifestação.



Cada Alma traz consigo para cada e todas as vidas uma habilidade que ela previamente superou. Aqui repousa parte da natureza dual do Kosmonic; que é que o passado TAMBÉM é parte do presente. Ainda que para muitas Almas, ele pode ser TODO EM TRÊS dimensões e vivido em uma PROFISSÃO. Cada Alma deve avaliar e então iniciar a abertura adequada para si.



TODOS vocês sentem uma grande afinidade com certas vocações. Não estamos dizendo que certas vocações que atraem cada pessoa se dão por causa das localizações geográficas ou da necessidade de localizar outras pessoas que compartilham um laço Kosmonic com algum indivíduo determinado. É a própria vocação que atrai os "outros" Kosmonic.



Aqueles que foram alquimistas antes se interessam pelo mesmo empreendimento de novo.

Aqueles que se sentem mais confortáveis e satisfeitos em situações de aconselhamento ou de ensino, escolhem seguir as vibrações que sempre são energizadas e emitidas por essa determinada profissão, por exemplo.



As vibrações podem tanto mudar durante as vidas de cada Alma ligada à Terra através do processo de elevação da faixa vibratória ou ascensão, quanto podem mudar por mergulhar num campo de força mais baixo e denso, como já declarei antes. E há aquelas pessoas que se recusam mudar, e permanecem iguais por muitas vidas; essas se tornam estagnadas e complacentes, ou são tolas.



Agora, nenhuma das rotas na estrada para o céu, examinadas pelo Deus deste Universo, era isenta de determinados laços, eu estou repetindo isto, pois sei que algumas pessoas nem sempre ouvem bem.



Era essencial que ALGUM "conhecimento" do passado viesse à tona às vezes com o propósito de "reconfirmação" relativa a cada personalidade individual. Era um meio de utilizar a capacidade nata de cada um ter contato com sua Alma. Todas as vezes que um Ser foi observado conferenciando com este pequeno aspecto do EU, notou-se que o indivíduo tornou-se mais firme em sua estrutura de crença.



Aqueles que sentem ou começam a sentir este tipo de integração com o conhecimento nato, apreciam os tempos mais calmos e privados quando eles podem deixar a loucura do mundo físico para trás e permanecer dentro da câmara do "conhecimento". Na maioria dos casos, esta participação ativa do estudo do conhecimento contido na câmara, ocorre no estado de sonho. Nesta maneira, pode-se explorar o subliminar, a Super Consciência e a verdadeira realidade da própria essência.



Esta proeza é mais bem realizada tanto no sonho quanto nos períodos meditativos, uma Alma não levanta barreiras conscientes, ou faz tentativas de manipulação da verdade. São muitos, em número, aqueles que realmente têm permissão de acessar ambas as câmaras, "passado" e "presente", de conhecimento. Nisto repousam as sementes, o núcleo da própria imortalidade da Alma.



Estes aspectos do Eu são para ser relembrados em conjunto com a vida presente. Desta maneira as verdades são evidentes ao Eu. Elas são um bem inestimável; o equilíbrio do conhecimento DEVE ser mantido em TODOS os tempos.



Agora, há muitos e muitos entre vocês que estão se envolvendo demais com "quem" ou "qual" papel vocês tiveram nas vidas anteriores. Isto não é somente insalubre; isto pode ser bastante prejudicial para a sua felicidade.



Não há NADA errado com a investigação saudável de regressão a vidas passadas ou em relembrar sonhos específicos de vidas e papéis vividos em outros períodos de tempo. É bastante saudável e natural contanto que seja visto um atrás do outro como uma parte "normal" do Eu.



A mais significativa e total lembrança OCORRE em sonhos e em períodos de meditação por uma razão. Estas ocorrências são pré-destinadas para aqueles que têm esta experiência. NEM TODOS RECEBERAM ESSE PRIVILÉGIO.



Ela também pode ocorrer em um tipo de expansão da memória espontânea quando a personalidade não está fazendo QUALQUER tentativa de lembrar de nenhuma situação passada em nenhuma das experiências de vida anteriores.



Muitas vezes durante os eventos de "expansão", o indivíduo pode ouvir o som como um clique, audível somente para essa pessoa. Alguns têm comparado este som com o ruído que faz uma câmera Polaroid. A razão para a importância desta ação e reação para alguns indivíduos serve a um multipropósito.



Aqueles da raça humana que passam por este processo são os que evoluíram para um nível específico, visto que parte de sua recompensa na Terra é receber a dádiva da lembrança. Estes NÃO saem por aí gritando ou fazendo sermões sobre o que eles AGORA sabem. Eles procuram apreciar e absorver em particular, cada pouquinho da informação recebida por eles.



Eles estão CONSCIENTES de que eles realmente são ESPECIAIS. Eles tratam este conhecimento Sagrado concedido a eles como parte de um rito Sagrado de passagem, como é apropriado.



Outros que experimentam este tipo de "expansão da lembrança" são aqueles dentre vocês que são walk-ins. Esses Espíritos Guerreiros valentes alcançam este nível de memória com o propósito de serem lembrados não só do que eles foram antes, mas também é uma dádiva especial dada para eles para ajudá-los em seu sentimento de continuidade Espiritual ao lembrar que ELES NÃO ESTÃO SOZINHOS.



Isto também serve como uma "ponte" que nós que estamos em outra dimensão podemos cruzar sempre que for necessário, para proporcionar insight e também transferir nosso profundo amor e fé por eles. Eles por sua vez compreendem a intensidade, a realidade e o raro êxtase que somente afeta àqueles que verdadeiramente estão vivendo a UNIDADE com o EU E DEUS.



Esta é a vibração de Deus que inúmeros humanos atormentados ligados à Terra ainda não têm ciência. NÃO existem palavras humanas que possam definir apropriadamente este êxtase. Esta é uma parte do ESTADO DE SER que é intangível; ela SOMENTE pode ser vivida, e NÃO verdadeiramente explicada.



Alguns de vocês estão passando por perda para entenderem porque nem todos os nossos walk-ins "chegam" com lembrança total. Estes usam um MANTO; parcialmente é para encobrir suas origens para sua própria proteção, e também é para GARANTIR que a natureza humana NÃO os guiará errado.



Seria de fato muito difícil para a maioria de vocês compreender os conceitos básicos de vida ou os sistemas de valor pessoal deles. A maioria de vocês DEFINITIVAMENTE não os entenderia quando eles estão no MELHOR PESSOAL deles.



Para aqueles dentre vocês que SENTIRÃO a conexão entre sua Alma e a deles, nós tentaremos explicar rapidamente um pouco mais.



Essas criaturas gentis não guardam sentimentos de medo, nem de raiva injustificável ou fúria contra seus primos Estelares da Terra. Eles NÃO têm machado para afiar. Muitos perdem contato com as emoções humanas mais BÁSICAS, porque eles mesmos não possuem NENHUMA.



Eles não têm "motivações de ego." Dinheiro e posses não significam para eles o que significam para Terráqueos comuns. Os walk-ins alcançam um platô extremamente alto ou de aprendizagem ou de sabedoria, dependendo de seus níveis individuais de evolução. Eles se FUNDEM com DEUS.



Suas próprias emoções individuais são extensões de seus sistemas de valor. Eles sentem e acreditam que TODOS são Almas boas e dignas. Eles veem a pureza em cada um que eles encontram. Eles também veem onde o mal se aloja.



Os nossos walk-ins são mais felizes ensinando outras Almas menos evoluídas como conseguir o que ELES mesmos já têm. Eles têm paciência com todos os outros. Pelo menos ENQUANTO eles sentem que as pessoas estão tentando aprender e tentando entender.



Eles não têm nem necessidade nem desejo de "pregar". Eles não precisam de uma caixa de sabão para subir e divulgar a palavra de DEUS. Eles exemplificam a mais pura e amorosa energia Espiritual.



Poucos são AVATARES hoje. O status de "avatar" NÃO é facilmente atingido. O PRÓPRIO Jesus NÃO foi sempre um avatar, apesar de que ELE agora é.



Essas Almas walk-in de compaixão e doçura foram reeducadas nos modos da raça humana antes de descerem nesta dimensão, pelo bem de todos. Entretanto, tal como todas as outras formas de vida, esses que estão entre as ovelhas de DEUS têm intrinsicamente características que se tornam suas áreas mais vulneráveis.



Ao se posicionarem na vizinhança daqueles de baixa vibração, eles experimentarão de primeira mão, a natureza sutil e cruel que muitos humanos têm em abundância. Isto não pode ser evitado. MAS eles devem entender isso! Isto é parte do preço que eles devem aceitar para novamente assistir as raças humanas.



Durante o período necessário alterando sua realidade, os walk-ins suportam uma transmutação de energia complicada. Isso resulta no auge da mais intensa, mais inacreditavelmente devastadora dor na Alma.



O que eles recebem na forma de energia vinda das mãos de muitas pessoas está em oposição direta a TUDO que eles intuitivamente SABEM ser justo e de DEUS. Alguns dos noviços neste ponto começam a construir certos campos ao redor de si a fim de evitar que essas ocorrências insidiosas tornem-se repetitivas. Outros tiveram que reaprender NESTA dimensão - CAUTELA. Esta é uma emoção com a qual eles não são familiarizados.



Para todos esses walk-ins que são agora entidades ligadas à Terra, seus PRÓPRIOS guias e outros irmãos formam um círculo ao redor deles para encorajá-los, e para CONSTANTEMENTE lembrá-los de que ELES NÃO ESTÃO SOZINHOS, NEM JAMAIS ESTARÃO!



E, por causa de sua real inocência, eles, SE LHES FOSSE PERMITIDO, utilizariam TODAS as suas habilidades, TODOS os seus poderes dados por DEUS, para fazer AQUILO que é PROIBIDO. ELES SALVARIAM ESTE MUNDO E TUDO QUE ESTÁ NELE!



Estes walk-ins experimentam um tipo de dor sobrenatural ao verem o tormento de outras Almas. Eles realmente erradicariam o sofrimento mesmo se significasse sua própria morte física, pois eles NÃO reconhecem o termo "autosacrifício". Para eles, isso não existe. E sim, eles veem este "sacrifício" como realmente sendo uma parte da lição de crescimento escolhida por outro para que uma Alma possa encontrar sua própria versão de redenção.



Apesar dos walk-ins possuírem a sabedoria das razões e da relatividade da dor e do crescimento para muitos, eles realmente ainda alterariam esta situação para o outro. Entretanto, esta absorção dos horrores alheios é contra a Lei Universal.



Considerou-se necessário, imperativo que aqueles que entram na dimensão da Terra como walk-ins passem por um determinado procedimento projetado para alterar sua estrutura de DNA. Eles entenderam esse processo e concordaram antecipadamente.



Então, com essas alterações concluídas antes da chegada deles na Terra, suas habilidades de usar determinadas técnicas que interfeririam, destituiriam ou infringiriam o destino humano foram reduzidas. Então quando eles chegam e ainda hoje, até determinado ponto, eles aceitam a nível de consciência, que cada Alma da espécie humana deve responder por Suas próprias transgressões percebidas.



Agora, até onde diz respeito às vidas passadas, é importante saber e aceitar que embora uma entidade tenha tido muitas vidas, é a vida presente que é VITALMENTE importante. A vida anterior que vocês tiveram PREDESTINOU muito da experiência da vida que AGORA vocês vivem.



Enquanto cada um de vocês existe aqui na Terra, vocês existem simultaneamente em muitos outros planetas. Já mencionei isto com vocês antes. É parte do propósito da Criação. Vocês também existem no futuro, que, de fato, já está CRIADO. Esta questão na verdade não é tão difícil de entender.



A realidade de estar em dois ou mais lugares ao mesmo tempo é bem comum para TODAS as formas de vida. Pode se aprender por todos os habitantes na sua esfera da outra espécie que é "diferente". Não teria nenhum propósito para ninguém lembrar conscientemente para onde ele vai, que outras formas de vida ele conhece, ou que ações ele tem empreendido.



Esta "metodologia" de encobrir o conhecimento consciente no véu da dualidade foi considerada como essencial para o crescimento da Alma. Caso contrário, muitos, muitos Seres teriam atividades Específicas e fariam atos ESPECÍFICOS como um meio de manipular seus futuros. NÃO é permitido que isto ocorra.



A meta final de todas as Almas é a realização do "0” que é o "círculo" da conclusão. Quando a conclusão ainda não se manifestou, o "círculo" existe como um "U". Se fosse permitido à raça humana, enquanto no estado consciente, reter entendimento completo da realidade de coexistir em muitas dimensões ao mesmo tempo, a maioria iria usar meios clandestinos para fechar o "U" "ainda inacabado", para formar um "0", o círculo da conclusão. É isto que quer dizer "manipular o futuro". É simples assim.



Não há perigo para ninguém em nosso compartilhamento desta partícula do conhecimento Universal com vocês, já que ninguém aqui já está ciente conscientemente do processo exigido para atravessar este PORTAL para as dimensões Superiores.



Basta saber que aqueles de vocês que experimentam, ou experimentarão sonhos proféticos, e também o que é erroneamente conhecido por "Deja vù", só estão obtendo um minúsculo fragmento do futuro que vocês já decidiram fazer parte. Vocês têm isto dentro de sua Alma.



Em todos os casos, com toda a espécie, a única coisa que vocês precisam fazer é não se mexerem e permitirem que o futuro os alcance! Afinal, ISTO É SÓ UM FILME.



O Portal Kosmonic, visto que o tempo futuro existe, NÃO PODE ser penetrado por todos. Antes é preciso, em total consciência, atingir um estado alterado de consciência Superior. Este estado PARTICULAR do qual falamos existe num nível diferente daquele alcançado através da meditação.



Somente após uma entidade ter passado com sucesso por MUITOS, muitos testes Universais e ter a Alma mostrado estar em um estado de graça, E SOMENTE ENTÃO, pode-se ver a realidade maravilhosa de seu futuro.



Uma Alma que atingiu este estado ganha o PRIVILÉGIO de receber a CHAVE para a vida eterna, a CONCLUSÃO com O TUDO QUE É.



Então Deus fecha uma porta que NÃO MAIS é uma parte válida da realidade de uma Alma e ELE abre AQUELA porta que conduz para o que vocês "colheram". Neste ponto, aqueles de quem nós falamos, não precisam mais procurar. Agora eles integraram e formaram uma parte integral da consciência coletiva Universal com O TUDO QUE É E SEMPRE SERÁ.



Agora, quanto aos outros que insistem no ponto da obsessão insegura de usar vários métodos para descobrir quem eles "foram", como muitas vezes eles têm "sido" e em que localizações geográficas eles viveram, nós devemos advertir! NÃO continuem nesse caminho, por favor, TENHAM MUITO CUIDADO! Vocês não abrirão somente uma Caixa de Pandora volátil que poderá em TODAS as probabilidades lhes causar muita dor e desilusão, mas porão sua VIDA PRESENTE EM RETENÇÃO!



UMA VIDA BEM VIVIDA É SUA PRÓPRIA RECOMPENSA.

No esquema maior do plano Universal, não importa quem vocês foram, mas QUEM VOCÊS SÃO.

A vida passada de qualquer indivíduo é complexa demais para a maioria de vocês compreender. Agora vamos lhes revelar parte da complexidade da qual falamos. Vamos usar a personalidade "Merlin" como exemplo.



Merlin NÃO foi só uma pessoa, Cleópatra NÃO foi só uma pessoa; Joana d'Arc NÃO foi só uma pessoa. NINGUÉM É!!



Cada um de vocês possui uma parte multidimensional do Eu. Muitas pessoas hoje aqui já viveram vidas ou de tranquilidade ou tiveram estilos de vida vicarial.



Então, em suas vidas passadas todos que vocês conheceram na época, fossem personalidades famosas ou infames, ou pessoas do povo, deixaram uma pequena marca em vocês. Considerem isto e então levem para o seu processo de pensamento o fato de que uma minúscula parte do "você" do passado pode ainda estar presente hoje.



Quando um átomo é dividido, ele se separa em outras partes, outros fragmentos dele mesmo, E VOCÊS TAMBÉM. Muitos de vocês na sua dimensão jogam com a teoria de que cada um em algum lugar tem um gêmeo. Isto está correto. Cada um de vocês é só um fragmento de si mesmo, e também os outros. Merlin foi criado com muitas "lascas" dele mesmo.



Existem muitos componentes de outros "eu" que estão destacados em e para cada indivíduo, isto torna impossível para qualquer Alma conscientemente "saber" qual parte.



Agora, alguns de vocês podem ter estado com Merlin, lá atrás, quando herdaram a natureza feminina de Merlin, outros os traços masculinos, alguns o pensamento rápido, alguns a sabedoria inata dele. Outros carregam consigo o amor feroz da manipulação. Há outros que têm os atributos físicos dele; e outros que compartilham do amor irregular do poder dele.



Vocês em UM sentido, podem sentir e SER e DIZER que vocês SÃO Merlin, entretanto fazer isto os coloca em grande risco... vocês então têm que se colocar na posição de viver em outra vida, ao invés da presente, mesmo que parte dessa experiência de vida anterior seja SUA também.



Nós achamos engraçado que tantos de vocês aceitam o reconhecimento de possuírem parte de uma personalidade famosa ou infame, e não escolhem olhar além desse estado.



E OS ESCRAVOS?

E OS POBRES, OS CAMPONESES OPRIMIDOS?

E O ZANGÃO E NÃO A ABELHA RAINHA?



Agora, seria melhor não tentarem racionalizar esta questão "antiga", simplesmente aceitem o fato de que isto É a realidade... como já declaramos antes... SEMPRE deve ser mantida a continuidade do EQUILÍBRIO em relação ao conhecimento.



Personalidades ESPECÍFICAS do passado, em referência a vocês como tal, provoca o fechamento de duas portas no reino Kosmonic. A PRESENTE E A FUTURA.



Porque o futuro já está em progresso, ou é criado no presente, vocês que NÃO existem no "tempo presente" são aqueles cujos futuros não tem validação. Vocês condenam sua "conclusão" a se tornar nula e vazia. Vocês, imprudente e tolamente, acionam A CAMPAINHA que, uma vez ativada, não irá parar.



É isto que quer dizer que o futuro de uma pessoa "NÃO ESTÁ ESCRITO NA PEDRA". A opção aqui repousa dentro de cada um de vocês; TER OU NÃO TER.



Estou terminando a transmissão agora...



Saudações…

Blue Star o Pleiadiano





"Há um vale onde o que é Espiritual fica de um lado

e o que é religioso fica do outro lado

No meio anda o Criador e a Criação.

Num tempo, tudo será como um...

Eu os encontrarei então."


...Blue Star...

www.bluestarspeaks.com



 
©Copyright 1997, 2010 - BlueStarSpeaks.com

Toda a informação pode ser editada com a note de copyright e o link para visivelmente disposto.

Temas de Transmissão para 2010



As próximas "transmissões de Blue Star":



de 25-8-10 a 25-10-10 será "Avaliações da Alma da Raça Humana entre Vidas"

25-10-10... Misticismo E a Kundalini

25-12-10... A Raça Humana Em Busca do Conhecimento Universal

Temas de Transmissão para 2011

25-02 a 25-04… A Conclusão de Um Século

25-04 a 25-06... Perseverança em face da Dificuldade

25-06 a 25-08... O Fator Medo

25-08 a 25-10... Inspirações e Revelações do DOURADO AGORA

25-10 a 25-12... É o Melhor dos Tempos, é a Melhor das vezes

25-12 a 25-02... The Waxing and Waning of the Former Linear

Nenhum comentário:

Postar um comentário