quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mensagens da Hierarquia Espiritual e da Federação Galáctica canalizadas por Sheldan Nidle
Selamat Balik! Chegamos novamente com mais para discutir com você. Bem agora, a Mãe Terra está no meio de profundas mudanças na sua superfície. A topologia atual é baseada em uma série de grandes e pequenas placas tectônicas que flutuam sobre centenas de milhas de magma plástico quente, que está em um constante estado de fluxo. Grandes correntes de energia fluem desde a zona neutra gravitacional até uma região muitas milhas sob estas placas flutuantes. Cada um de vocês vive em continentes que estão em cima de uma ou outra dessas grandes placas. Estas placas de dimensões continentais estão atualmente no processo de 'travamento', o que tem causado grandes terremotos e atividade sísmica anormal que seu geólogos ainda não podem explicar. Este é o caminho da Mãe Terra na preparação para a sua reforma drástica da superfície, mas até agora essas medidas alcançaram apenas cerca de 15%. A reconfiguração restante deve ser de natureza bem mais turbulenta, e para isso ela precisa esperar pela sua evacuação de sua superfície. Isto obriga-nos primeiro a realização de um massivo primeiro contato com vocês e pretendemos fazê-lo depois que os novos governos façam seus anúncios formais.



Acabar com o abafamento UFO global é fundamental para ter estas transmissões (N. do T. de rádio e TV) feitas. Uma rede de grupos que chamamos de cabala escura tem assumido ilegalmente a maioria dos governos do mundo, e eles estão profundamente apegados à manutenção do abafamento. Este subterfúgio na realidade começou muito antes da Segunda Guerra Mundial. Já em 1880 e novamente em 1920, nós tentamos iniciar programas para fazer-nos públicos e para informar aos principais governos de seu mundo de nossa existência benevolente. Estas duas tentativas fracassadas. Tudo o que essas ações conseguiram foi colocar os militares conscientes da nossa presença e imbuí-los da determinação de criar equipamentos precariamente equivalentes aos nossos. Também proporcionou uma abertura para os darks, e seu emissário principal, os Anunnaki, que começaram a sugerir aos governos da Terra como adquirir tais tecnologias. A conclusão foi uma motivação para confiscar ou roubar invenções promissoras de pesquisadores proeminentes, como Tesla e Moray, e também, para minar seu trabalho. Guiados pelos Anunnaki, muitos governos do mundo começaram uma busca furtiva por esses dispositivos.



O primeiro lugar a olhar era, é claro, os laboratórios desses inventores famosos, e muitas idéias foram apreendidas e roubadas durante as décadas seguites. No início da II Guerra Mundial, muitas nações possuíam os fundamentos para iniciar a construção de vários protótipos, com a Alemanha liderando o caminho. Ela tinha cientistas trabalhando abertamente em pesquisa de viagens espaciais, dispositivos de energia do ponto zero, e tecnologia avançada de comunicações. À primeira vista alguém pode presumir que a Alemanha tivesse uma vantagem sobre a concorrência, mas não muito atrás estavam as equipes gêmeas de investigação secreta da Inglaterra e dos EUA. Até o final dos anos 1930, uma guerra de tecnologia não declarada estava em andamento entre os dois grupos. E sobre tudo disto, o nascente mundo corporativo desesperadamente queria usar essa tecnologia para obter o domínio do mundo. Para controlar essa disputa pela supremacia, os escuros criaram rivalidades entre toda esta gente para garantir que os seus próprios planos de escravizar os filhos da Mãe Terra triunfasse. A Luz assistia estas travessuras e esperava o momento certo para intervir e colocar uma celestial "chave de macaco" nestas obras.



A WW II saiu como desejada pelos escuros. Os Anunnaki, e os impérios espaciais escuros a eles associados, deram à aliança da Inglaterra e dos EUA uma grande vitória. Toda a tecnologia alemã avançada, quer sob a forma de protótipos ou em produção, foi apreendida. Os principais cientistas liderando estes projetos foram capturados e enviados para os Estados Unidos para iniciar novas pesquisas. O objetivo foi unir a pesquisa alemã e americana para dar um enorme salto nos projetos em curso. Em outra frente, os escuros associados aos Anunnaki, os Draco, tornaram-se apreensivos com os avanços tecnológicos realizados pela aliança EUA - Reino Unido, em particular, o rápido progresso na pesquisa atômica. Isto representou uma ameaça ao seu controle, e assim o Império Draco enviou seus clones Reticulan para investigar. As muitas quedas de naves espaciais Reticulan que se seguiram alarmou-os ainda mais. Estes humanos limitados-em-consciência estavam fazendo coisas que eram supostamente para estar além do seu alcance! E então, uma intervenção Draco para reafirmar o controle parecia iminente.



Os Draco, que consideravam o sistema solar como sendo parte de seu império, estavam preocupados porque os governos da Terra começavam a escorregar do controle negro dos Anunnaki. Assim, no intuito de preservar a sua própria base de poder na Terra, os Anunnaki enviaram os seus diplomatas para reassegurar aos Draco que eles tinham a "situação" da Terra sob controle e que uma invasão em larga escala da Terra era desnecessária. Nisto, eles finalmente obtiveram sucesso. Durante esse tempo, nós apresentávamos nós mesmos, tanto para os governos escuros da Terra, quanto para os cientistas de mente aberta e figuras políticas. Estas últimas reuniões foram os nossos primeiros contatos com o que viria a tornar-se nossos aliados da Terra, e nosso objetivo era criar as bases para o que seria a missão de primeiro contato. Do que nós apresentamos para eles, estes contatados e as diversos organizações secretas orientadas para a Luz começaram a imaginar uma maneira de alcançar seus próprios objetivos em um futuro distante. Então nós tivemos que nos retirar.



Nas muitas décadas que antecederam ao primeiro contacto, vimos os nossos aliados da Terra crescer em força e habilidade. Enquanto isso, os servos da escuridão no planeta, começaram a trabalhar com os Anunnaki e seus aliados escuros. Essa relação produziu a tecnologia que os Anunnaki e seus asseclas necessitavam para escravizar a humanidade. Então, dois momentums divergentes começaram a ser “jogados” em seu mundo. No entanto, sabíamos que os darks estavam marcados para perder essa batalha com a Luz. Os Céus tinham recebido um cronograma do Divino, e isto foi o elemento que trouxe a Federação Galáctica de volta para o jogo no início de 1990. Estávamos convencidos da importância do primeiro contato e do papel que desempenhava no retorno de vocês à plena consciência. Este pensamento nos levou ao alinhamento com o ponto de vista do Agarthans, e assim uma plena parceria com eles se seguiu.



Os Agarthanianos tem estado por muito tempo observando as maquinações dos Anunnaki, e sua busca de uma estrutura de poder planetário, os seus asseclas do planeta. Para manter o controle, os Anunnaki reduziram este grupo, durante as três Idades Douradas (Golden Ages), no início de seu mergulho profundo em direção à consciência limitada. No entanto, essas civilizações também receberam certos dispositivos e conhecimentos, a fim de que mantivessem alguma fidelidade às memórias da antiga Lemúria. Isso enfureceu os Anunnaki, que retaliaram com grandes incêndios purgativos em torno de 6.000-5.000 AC, o que deixou a humanidade agarrada de medo às suas sobrecargas Anunnaki, mas também ao que foi deixado de suas memórias coletivas. Estas foram mantidas em mitos orais de uma geração para outra. Claramente, as intimações do Céu ainda estavam ardendo em cada clã, tribo, cidade nação, e império!



Os tempos modernos têm assistido as grandes mudanças que estão levando vocês à uma grande transformação na consciência. Esse movimento da consciência limitada à plena, baseia-se na ascensão de uma nova era de Luz, que destrona a escuridão e que permite a Federação Galáctica de intervir diretamente nos seus assuntos. Os Céus decretaram que essa transformação é inevitável e programada para este momento em sua história. O Primeiro Contato com vocês é necessário, e é nossa prerrogativa resolver os detalhes. Temos avisado os seus governos e seus manipuladores escuros deste fato, e independentemente de como exatamente tudo isso aconteça, estamos prontos para realizar nossa missão. O domínio escuro no seu mundo está no fim, e a Luz está aqui para trazer abundância, Amor e Luz!


Hoje, preenchemos alguns detalhes históricos para lhes dar uma idéia melhor de como a Luz montou o que está prestes a acontecer. Nossos aliados da Terra têm trabalhado com dedicação para garantir que este mundo de Luz se manifeste. Nós também adicionamos a nossa voz, e isso brevemente incluirá a nossa tecnologia, para preparar o caminho para o mundo que Céu proclamou! Saibam Queridos, no fundo do seu Coração, que as Fontes incontáveis e intermináveis da Prosperidade do Céu são realmente suas! Assim seja!

Selamat Gajun! Ja Selamat!

(Sirian para ser Um! E estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André
SHELDAN NIDLE nasceu em Nova York em 1946. Tem estado em contato com extra terrestres desde o dia em que nasceu. Na Escola Secundária, foi colocado em programas de ciência avançada em áreas tais como a física, a química, e cálculo. Trabalhou sobretudo como pesquisador científico, no campo da energia. Em 1997 fundou a Organização de Ativação Planetária (PAO). Canaliza os membros da Federação Galáctica da Luz, habitualmente os Sírianos.
AS DEMAIS CANALIZAÇÕES DE SHELDAN NIDLE
SERÃO POSTADAS NO
GRUPO DE MENSAGENS CANALIZADAS
DOS ARCANJOS E SERES DE LUZ
http://portaldosanjos.ning.com/group/mensagenscanalizadasdosarcanjoseseresdeluz
***************

Nenhum comentário:

Postar um comentário