segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CRISTO MIGUEL -
AMEM-SE MEUS FILHOS

Cristo Miguel através de Lucia


Boa tarde Cristo Miguel! Gostaria que escrevesse a nossa conversa?


Sim Lucia, pode escrever.

Eu estou aqui para lhes dizer que tudo está correndo bem.

Gaia está em completa concentração para fazer seus movimentos, ela precisa da energia de Amor de vocês mais que nunca.

Venho lhes pedir que continuem a meditar e mandar a sua luz para Gaia. Também peço que se concentrem e mandem sua Luz para guiar as almas que desencarnem nessa fase.

Assim essas almas serão guiadas por sua Luz até um porto seguro, elas também tem que ser resgatadas em segurança.

Muitas não entenderão o que aconteceu e precisarão dos faróis, que são vocês, para guiá-las com segurança.

Precisamos da ajuda de nossos Anjos aqui na Terra para encaminhá-las aos locais certos onde receberão atendimento.

Mantenham-se firmes em seus postos, agora é o momento de todos vocês usarem o conhecimento que adquiriram até agora.

Lembro vocês também de continuarem a limpeza de seus carmas.

É muito importante que se lembrem quem são, que lembrem da sua fonte de luz, que sou Eu dentro de vocês.

Vivam o presente, preparando o futuro, agora já não tão distante.

Sejam a Luz do Cristo e da Fonte dentro de vocês.

Perdoem tudo e todos que já são passado em suas vidas atuais e preparem seus espíritos para a nova vida, em uma nova terra, que está nascendo neste momento para vocês.

Deixo todo o meu Amor para os meus filhos amados, que confio farão o seu melhor nesse momento crucial de sua história de vida.

Que o futuro seja repleto de Luz e Amor que vocês emanam de seus corações.

Eu Sou Cristo Miguel Aton.

Amem-se meus filhos, se deem as mãos para atravessarem os momentos que se aproximam. Os amo muito.

Obrigado Pai e irmão querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário