quinta-feira, 19 de agosto de 2010

 RESPOSTAS DE UM MENSAGEIRO DOS COMANDOS DA FROTA DE ASTHAR

Pergunta.: Quem é Asthar?



Resposta.: "O Mestre Ascensionado Asthar é o Comandante da Nave-Mãe de Resgate, Monitoramento e Guardiã da Terra. Ele dá suporte ao trabalho da Grande Fraternidade Branca e é composta de uma força extraterrestre de mais de 2 dezenas de milhões de seres que monitoram, protegem e fazem a defesa da nossa Humanidade em face da atual transição Planetária.



Pergunta.:Existe alguma diferença entre os Mestres Ascensionados e os Comandantes da Frota de Asthar?



Resposta.:"Sim e Não. Existem distintos níveis de consciência e existência dimensionais que a mente tridimensional terrestre não consegue por ora compreender. Isto não impede porém que estas Hierarquias trabalhem juntas em prol de uma causa comum."



Pergunta.: Estes seres que compõem a Frota do Comando Asthar são os únicos presentes em ação na Terra agora?



Resposta.:" Não ! Além do Comando Asthar, existem os Plêidianos, os Seres de Sírius e os Venusianos. Também como Hierarquias de Servidores do Grande Sol Central junto aos Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca terrestre estão a Hierarquia dos Arcanjos e dos Elohins - seres que governam junto ao Deus-Pai-Mãe com grandes exercitos de Anjos, querubins, serafins e elementais. ".



Pergunta.: A maioria das pessoas ainda não compreende ou aceita a idéia de um grupo de seres extraterrestres em torno do Planeta como nos filmes de cinema...



Resposta.:"Esta visão está mudando acentuadamente. Cada vez mais os seres encarnados estão intimamente entrando em contato com outras civilizações e realidades espirituais da 4ª dimensão em ação na Terra agora. Esta tarefa de divulgação dessa nova realidade é a missão de muitos encarnados ligados ao serviço planetário. Infelizmente, dos que se propuseram a esta tarefa , apenas 1/3 desses representantes encarnados se recordam desses fatos."



Pergunta.:Os seres extraterrestres que estão na defesa aérea da Terra no espaço são de fato comandados por quem?



Resposta.:".O Supremo Comando de todas as forças em ação na Terra agora é o Senhor Jesus, também chamado de Sananda."



Pergunta.: Estes seres extraterrestres do Comando Asthar são parecidos com os humanos terrestres?



Resposta.:"Sim. O próprio Comandante Asthar possui olhos azuis. Seu corpo, em termos terrestres, é comparado ao tipo atlético com mais de dois metros de altura."



Pergunta.: Este Ser - Asthar - é formado de corpo físico como os terrestres?



Resposta.:"Não . O Comandante Asthar e seu exército de trabalhadores e sua frota de veículos extraterrestres são de natureza etérica. Ainda que não tenham corpos físicos, são capazes de manifestar seus corpos e veículos no plano físico."



Pergunta.: Se uma pessoa comum o avistasse, veria que Ele é um Ser Extraterrestre, diferente dos homens?



Resposta.:"Não . Os membros do Comando Asthar andam entre as pessoas, nas ruas sem ninguém perceber ."



Pergunta.:"Muitas pessoas confundem a realidade espiritual da vida entre estes seres. Por exemplo.: Um Mentor Desencarnado, Um Espírito Superior e um Ser Extraterrestre, no caso de Asthar. Qual a diferença?"



Resposta.:"Um Ser Extraterrestre não está desencarnado. Ele possui um corpo que , segundo a Sua Vontade , pode ser materializado sempre que o desejar."



Pergunta.: Onde evoluiu o Ser de Nome Asthar e por que vieram à Terra estes seres extraterrestres?



Resposta.:" O Comandante Asthar evoluiu no Planeta Asthar e Vênus. A vinda desse grandioso e radiante Ser , em parte é decorrente do uso da energia nuclear na Terra, que coloca em perigo outras civilizações no espaço."



Pergunta.:" A atual Humanidade está em condições de lidar com o descontrole do uso da energia nuclear que possa vir a ocorrer na Terra atualmente diante dos conflitos de guerras iminentes?



Resposta.:" A grande maioria dos seres encarnados, principalmente os que servem à Luz, tiveram encarnações na Atlântida , onde ocorreu o último grande cataclismo e onde teve lugar grandes conflitos energéticos similares ao da atualidade. É assim, então que o cenário se repete e os participantes são os mesmos em nova oportunidade de resgate espiritual e de ascensão."



Pergunta.:" Sobre este assunto, é verdade que haviam extraterrestres encarnados na Atlântida?

Resposta.:" Sim, como já dissemos outras vezes. Da mesma forma existe uma grande quantidade de extraterrestres encarnados atualmente como humanos e que desde a época da Lemuria se envolveram com os carmas planetários."



Pergunta.:" Mas, por qual outro motivo eles se arriscaram em encarnar na Terra, além de servir à Hierarquia na causa evolutiva ? Não era claro que o risco era muito grande de ficarem aqui presos?



Resposta.:" Para tudo há a Lei ! De fato, eles tinham assumido compromissos pesados com a Humanidade terrestre por terem , de alguma forma, participado de experiências genéticas nos tempos antigos ou no domínio perverso dos inocentes seres elementais."



Pergunta.:" Estes seres quando encarnados utilizavam energia extraterrestres ou terrestres ".



Resposta.:" Ambas ! A Arca da Aliança era um dos instrumentos da energia extraterrestre e quando às energias terrestres, bem pouca coisa sabeis sobre o poder dos cristais e do uso da força dos seres elementais. Para que fique claro, mais uma vez, foi o uso da energia descontrolada que causou a destruição do Império Atlante."



Pergunta.:Voltando ao tema da presença das naves do Comando Asthar. Elas são grandes o bastante para uma operação de Resgate coletivo?



Resposta.:"Na medida humana, sim, pois podem ter 160 quilômetros de diâmetro. Dentro destas naves há o equivalente a uma cidade e são povoadas por milhões de seres".



Pergunta.: O perigo que a Terra corre, como já foi dito, tem relação com a vinda de seres Extraterrestres negativos?



Resposta.:"Sim. Eis aí um dos motivos da presença das Naves em torno da Terra."



Pergunta.:. Muitas pessoas dizem que vocês deveriam aparecer publicamente, assim não haveria mais dúvidas .....



Resposta.: " As últimas reuniões dos Comandos em Terra decidiram por dar uma nova etapa às tarefas da Confederação. Até hoje temos sido prudentes e cuidadosos em nossas atividades. Mas, nem por isto, estamos menos ativos . Estamos mais preparados e atentos à causa da Luz e da Libertação Planetária . Muitos dos Novos Servidores , autoconvocados, têm sido trazidos às nossas reuniões e participado dos programas preparatórios. Nestes "cursos" verificamos as condições individuais e os graduamos para as emergências possíveis na superfície".



Pergunta.: Mas estas pessoas se lembram quando acordam aqui na Terra dessas instruções nas naves?



Resposta.: "Algumas sim, outras não têm consciência clara do que tem se passado. Todavia, quando regressam aos seus corpos físicos sentem mais serenos e seguros. "



Pergunta.: Poderiamos conhecer alguns dos nomes dos Seres Comandantes da Frota de Asthar?



Resposta.: "Os comandos estão distribuídos em setores na superfície da Terra. Podemos citar o Comandante Anthon, o Comandante Júpiter, o Capitão Avalon - Comandante de Patrulha - , a Comandante Athena, o Comandante Alphon, o Comandante Hatonn e o Comandante Jycondria que é Assistente do Comandante Asthar ."



Pergunta.: Poderíamos saber onde estão localizadas estas Naves?



Resposta.: " Alguns do servidores encarnados têm sido trazidos às naves em diferentes situações e alguns já narraram suas experiências junto às Hierarquias . Todavia, a nova ofensiva e presença que faremos acontecer diz respeito apenas àqueles aos quais estarão associados pela natureza de sua missão . São informações que serão ministradas de acordo com o que deve ser conhecido."



Pergunta.: Poderíamos conhecer algum comentário de um dos Mestres da Grande Fraternidade Branca a respeito da ação das Frotas do Espaço em ação na Terra agora?



Resposta.: "Sim. Venho relembrá-lo das palavras do Amado Mestre Kuthumi na sua condição de Instrutor Mundial para este Sistema Solar. Suas palavras vem sendo ditas nos níveis internos das pessoas Mensageiras das Novas Energias sobre a Terra e abertamente para todos indistintamente, em muitas oportunidades". (inicio da palavras de Kuthumi)



" A Hierarquia Espiritual do Sistema Solar, concluiu que o homem chegou a um ponto do seu despertar espiritual, onde é possível dar-lhe uma maior revelação do Plano Divino para a Terra".



"Esta Luz não é nada de novo. Clarões apareceram aqui e lá, através de muitos momentos no tempo. Mas falando em linhas gerais, não foi uma coisa conhecida. Não foi tão remarcada ou particularmente enfatizada por nós até esta geração. Há muitos que gritarão para que não se fale destas coisas".



"Mas, onde estarão eles quando a palavra for necessária para reconfortar os corações de milhões , quando o céu repleto de naves venha apanhá-los ou protegê-los ?"



"Por isso devemos ter nosso núcleo de Mensageiros (Você é um Mensageiro) com a resistência e a Coragem de levar esta mensagem aos povos da Terra, que essa hora chegará e quando o fizer, haverá a ajuda necessária nos céus, para cuidar deles !"



"Se nossas mensagens de alerta ou aviso, ou qualquer parte delas, parece contradizer a interpretação tradicional, então que a tradição atualize a sua informação, retomando contato direto com o Governo Celestial desse Sistema Solar !"



"As almas de Iluminação Divina não se verão surpreendidas pelo medo, pois terão um conhecimento prévio dos acontecimentos vindouros; e estarão, ao contrário, cheios de uma feliz confiança no Pai Celestial e refugiar-se-ao sob seu manto, enquanto calamidades estiverem acontecendo. Isto é vosso refúgio da tempestade, vossa sombra do calor".



"Com estas revelações, partilhamos com vocês alguns dos detalhes da Presença Protetora do Pai e os meios através dos quais manifestar-se-á, na hora crítica para os Filhos de Deus. Fazeis bem em confiar no princípio geral de que "Venha o que vier, Deus cuidará de mim". É ainda mais reconfortante o serem informados do Seu método e do Seu Plano. Muitos têm caminhado com a fé, acreditando, embora não vendo. Esta fé encontra, agora o seu fruto, dentro dessa revelação".



"Na hora sombria que possa vir sobre este Planeta quando a sua própria existência se visse ameaçada se não fosse pela interferência da Mão Divina, os milhões que tiveram a coragem de confiar Nele, quando não tinham outra evidência senão a da sua fé, serão recompensados abertamente ao serem recolhidos na sua Arca de Segurança. Como uma galinha que protege seus pintinhos debaixo de suas asas, esta arca será o grande exército de cidades flutuantes (naves) que circulam a Terra na sua Missão de Misericórdia".



"Todas as unidades do espaço têm trabalhado juntas neste grande plano e servido seriamente para tornar possível o maior resgate de almas de todos os tempos. Os amados filhos e filhas de Deus serão protegidos sob nossas asas e levados à nova Terra. Então, aquilo que foi "arrancado" será novamente "plantado" , e a Nova Terra dará seu fruto esplendoroso em Nome do Pai dentro das vibrações puras de um novo cèu e uma Nova Terra."



"Não se desesperem ! O mundo não esteve preparado para escutar. Muitos, pelo menos, estão próximos dos fatos, ainda que não o saibam. Porém, mais uma vez, atraves desse meio, nós que cuidamos do vosso mundo, agora dizemos ao homem aquilo que o espera. Que ele decida, sabiamente, a sua resposta ao Plano".



(Palavras finais do Amado Kuthumi, Instrutor Mundial do nosso Sistema Solar dentro do Governo do Grande Sol Central de Hélios e Vesta)



Pergunta.: Após estas palavras, gostaria de registrar minhas dúvidas quanto ao Programa Geral de Resgate; se houve alteração das previsões quanto à transição planetária ou sobre o Planeta Intruso. Mas ainda com relação às palavras finais do Amado Kuthumi sobre "cuidar do nosso mundo", você poderia citar uma das ações da Frota de Naves sobre a Terra agora?



Resposta.: "Sim. Há alguns anos, havia um crescente eflúvio de forças negativas que rodeava o planeta. A Hierarquia teve que usar raios cósmicos especiais para descompactar e dissolver estes bolsões de energias não qualificadas. ( Esta atividade é desenvolvida também pelas colônias Espirituais de "Nosso Lar" nos planos Astrais da Terra) Isto levou um tempo considerável, mas estamos nas fases finais. Isto é necessário pois a Terra precisa ainda de uma limpeza para penetrar na suas novas freguências e vestir a roupa nupcial para uma nova Era de liberade espiritual".



Pergunta.: Esta ação chegou a afetar...., a diminuir.. o carma planetário?



Resposta.: "Sim. O Mestre Saint Germain informa que os seres cósmicos que monitoram a Terra, decidiram aliviar muitas das pesadas cargas cármicas a fim de poderem ajudar a Humanidade terrestre a dirigirem-se à luz nestes momentos cruciais. Ele afirma que os resgates cármicos foram eliminados para muitos através dos decretos e invocações, orações e apelos dos Filhos e Mensageiros da Luz. Outra informação importante trazida por Saint Germain é que esta redução da carga cármica se deveu ao poder espiritual de muitos Avatares atualmente encarnados."



Pergunta.: Você disse que existem ainda lugares na Terra com placas negativas muito intensas? A que se deve a existência do acúmulo desses miasmas, bolsões de energias negativas em torno do Planeta?



Resposta.: " Enquanto as Novas Energias descem sobre o Planeta e as freguências são aceleradas, as forças do mal estão mais ativas. Pode-se dizer que elas estão na sua última agonia e algumas estão ficando desesperadas. Elas sentem que, talvez, já não sejam capazes de controlar a outros ( encarnados ou não) para promoverem fatos indesejáveis. Outro aspecto que vale afirmar é que na Terra ha ainda diversos agrupamentos de seres com características involutivas , contrários, desde sua fundação, à implantação da 5ª raça na Terra . Muitas comunidades na Terra foram colonizados em algum momento por extraterrestres involutivos e a raiz dessa energia negativa é como se ainda existisse dentro de suas almas, irradiando externamente para toda a comunidade."



Pergunta.: Alguns dos fatos atuais é decorrente destas forças?



Resposta.: Sim ! Estes fatos é uma reação à chegada das legiões na Luz neste mundo de trevas; à disseminação pública de temas proféticos como "o Fim dos Tempos" no Inconsciente Coletivo Planetário e a aproximação, já sentida nos astrais, da chegada de um planeta - futuro lar dos renegados . Entre outros, este fatos ocasionaram reações de fato malignas. Todavia, vale afirmar que a presença de seres involutivos ocorre até mesmo em altos postos de comando nas grandes nações, o que os tornam fáceis instrumentos de disseminação do mal . De outra forma, também, infelizmente, o mal está recebendo mais publicidade."



Pergunta.: Sobre todos estes fatos que aí estão a se desenvolver na superfície da Terra, você poderia nos trazer a palavra de algum Comandante da Frota de Asthar ? Principalmente sobre os eventos tão citados sobre a Transição Planetária. Esta transição foi mudada com relação ao que era previsto?



Resposta.: Daremos continuidade em breve à perguntas anteriores. Há vários assuntos que foram aqui despertados e que merecem sua atenção inicialmente. ( aqui o Mensageiro faz referência ao tema de algumas Comunidades terrestres terem alguma ligação com extraterrestres negativos na sua origem). Os temas que gostaria poder abordar em breve virão esclarecer as dúvidas que possam existir e despertar outras para o devido aprofundamento. Mas, antes de encerramos, gostaria de trazer outra reflexão.



"Não se preocupem com a transição planetária . O que o homem da superfície busca saber com sua mente tridimensional não está na sua esfera imediata de ação material. O fato cósmico da transição como um fato dimensional pertence aos seres espirituais a responsabilidade maior".



"Ao homem terrestre cabe-lhe VIVER A INICIAÇÃO PLANETÁRIA diante da TRANSIÇÃO CÓSMICA. O homem aqui está (nas múltiplas dimensões) para viver uma grande INICIAÇÃO ESPIRITUAL. Saiba, com certeza, que a experiência de passar vitorioso por uma Iniciação como a que está em andamento na Terra não há palavras terrestres ou prazeres mundanos que se comparem à imensa glória e iluminação em tão curto prazo. Permaneçam desapegados ! A busca espiritual não é uma corrida contra as desarmonias da vida material que serão inveitáveis! "



"Voltaremos aos temas que foram propostos anteriormente e com a palavra do Comandante ALPHON ........ em breve !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário