quarta-feira, 4 de agosto de 2010



DIANTE DE TANTA COISA....


Nota do C.E.M. – Apesar dos muitos dias sem comunicação com vocês, não deixamos de acompanhar o ‘movimento’. Não foi um tempo muito agradável e alentador, mas foi, sim, necessário. O material que consta desta postagem resume, a nosso ver, a situação em que nos encontramos. É uma longa mensagem e aconselhamos lê-la aos poucos durante esta semana especial. A semana da Grande Cruz.



E saibam que, apesar de tudo, não vamos desistir.



Continuamos. E esperamos que vocês também.



PRIMEIRO: VOCÊ SABIA?



Que desde que começou o derrame petroleiro e de gás metano no Golfo do México nosso planeta experimentou as temperaturas mais altas registradas na história?



Que quase 3,000 dos cientistas mais importantes dos Estados Unidos exigiram uma nova investigação do “11 de setembro” porque se descobriu que a história “oficial” do governo é impossível de acreditar?



Que até o dia de hoje mais de 3,700 trabalhadores e pessoas que vivem na região da Costa do Golfo do México nos Estados Unidos se encontram no hospital padecendo de uma “misteriosa” enfermidade, tipo gripe?



Ler mais em:



http://sorchafaal-en-espanol.blogspot.com/2010/07/sabias-que.html



Nota: entre no site acima e acione o tradutor do Google para ler todo o artigo. É fácil e vale a pena.



SEGUNDO: A VERDADE NOS BASTIDORES



A história Humana na Terra é recheada de desinformações acerca de nossas origens, sobretudo aquelas que nos fornecem informações sobre nossa herança estelar.



Conhecer a sordidez dos jogos dos bastidores do poder no planeta nos ajuda a refletir se, realmente, as histórias de conspirações são inventadas ou verdadeiras.



Liguem os pontos, e se alguma parte desta matéria lhes calar fundo, então estão no caminho correto rumo à Luz da Verdade.



Ler mais sobre BP: Operação “Bota” ainda em marcha. Em:






TERCEIRO: VEJAM O ABSURDO!


7. - Os governos tiveram que gastar centenas de milhares de milhões de dólares ou euros para evitar que a economia se paralisasse e para ajudar aos bancos. Como conseqüência disso tiveram que endividar-se.



Como os Bancos Centrais estão dominados por idéias liberais profundamente equivocadas e ao serviço dos bancos privados, não financiaram adequadamente aos governos, como haviam feito com os bancos privados, e isso fez com que os bancos privados financiassem os governos endividados. (NC: acompanhem o absurdo da coisa!!)



Conclusão: os bancos privados receberam dinheiro a 1% de juros dos bancos centrais e o 'emprestaram' novamente ao governo, a 3, 4 ou inclusive 8 ou 10%.



Ler mais em:



http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/A_CRISE.htm



QUARTO : E NÓS...



O vídeo fala por si, sobre a hipocrisia da politica brasileira. Sim, porque não pensem que os brasileiros estão ‘isentos’ e isolados do triste e desolador cenário mundial...



http://www.anovaordemmundial.com/2010/08/video-opera-dos-malandros-hipocrisia-na.html



QUINTO : AMENIZANDO A DECEPÇÃO



Don: Então, houve uma paralisação que foi atribuída a Gaia, por Ela estar "presa", para usar essa expressão, em Seu processo de elevação de Sua energia. Isto ocorreu no contexto da explosão do poço de petróleo do Golfo e a conseqüente poluição maciça dos oceanos da Terra. O corpo de Trabalhadores da Luz na Terra foi chamado a se concentrar em Gaia, para ajudá-La no processo, e, na verdade, houve um avanço e um passo significativo a frente, de Gaia, em Sua evolução e união Contigo.



CM (Cristo Miguel) : Muito bom até agora.



Don: Então, em vez dos esperados eventos globais que ocorreriam, nada houve. Houve os terremotos de sempre, altos e baixos do mercado de ações e as costumeiras corrupções políticas, mas nenhum evento com significativa magnitude. Isto foi seguido por vários Diálogos subseqüentes, pelas mensagens através de outros [canalizadores] de ‘Abundant Hope’, tentando amenizar a decepção e sugerindo que Você estava esperando uma maior abertura no coração da humanidade antes que o processo acelerasse, nos levou a esperar que [tudo] começaria.
(acessar esta extensa mensagem, integralmente, no link abaixo)



NC: Esta é uma mensagem que precisa ser lida com muito cuidado e atenção. Pensamos em não divulgá-la, mas reconsideramos, pois precisamos dela para seguirmos em frente com discernimento, com pés-no-chão e assumindo que nossos Irmãos Maiores não são infalíveis, que eles nos respeitam – apesar de tudo que fazemos – e à Mãe Terra em seu livre arbítrio compassivo. É precsio maturidade para entender esta mensagem. Não leia quando estiver cansado. É longa.






SEXTO : APESAR DE TUDO...



Domingo, 1 de agosto de 2010



INDO CONTRA AS PROBABILIDADES

(referindo-se a dúvidas quanto à ascensão)

Canalização: Maureen Moss

postado em 29 de julho às 20:51



Queridos Corações,



Como sempre, eu oro para que estejam bem.



Pela primeira vez após um longo tempo, eu fui acordada às 4:44 e informada sobre o que escrever no artigo deste mês (junto com algo mais, muito animador, que compartilharei com vocês no mês que vem).



Ando "ruminando" sobre o "assunto" deste artigo já por um tempo, e aparentemente os anjos decidiram que era hora de ser escrito.



Durante os últimos vários meses eu tenho visto mestres globais e autores de best-sellers relatando que enquanto nos movemos da terceira dimensão para a quarta, quinta e sexta dimensão, "40% dos Trabalhadores da Luz não irão conseguir, pois cairão no medo ao atravessarmos o último ano e meio deste ciclo..." "somente 5% da humanidade irão conseguir..." e "que tempos desesperados requerem medidas desesperadas".



Esta é a minha resposta.



Quem foi que deu a alguém uma bola de cristal para examinar o futuro pessoal de mais de 6 bilhões de pessoas e fazer esse tipo de declaração?



Já não chega o que está vindo através da mídia?



Alguém já considerou o fato de que essas declarações estão fazendo mais e mais pessoas entrar no medo, exatamente o que milhões estão lutando para não entrar?



Como tais previsões estão ajudando a unificar e elevar a humanidade?



Sobre mencionar os tempos vindouros como "tempos desesperados requerem medidas desesperadas", que tal esta noção: Nós estamos em uma fase de transição nunca vista que requer medidas conscientes e cuidadosas?



É justo alguém usar sua lente de percepção para decidir o destino de inúmeros seres que usam sua vida no interesse de muitos, se arriscando para limpar os campos de força planetários negativos, desgastados, desequilibrados e discordantes, e a energia da consciência coletiva, para que cada um ascensione com mais de facilidade e graça do que seria se não se empenhassem?



E aqueles que têm posto intenção e atenção na limpeza de padrões ancestrais e formas pensamento pessoais inferiores, ou se levantam contra os demônios de sua própria criação, limpando karmas pessoais de incontáveis vidas, e depois de muito tempo estão encontrando paz interior e uma nova percepção agradável da vida?



Com certeza muitos mais precisam seguir o exemplo.

Mas que tal dar apoio a eles, ao invés de sentenciá-los?



E aqueles que têm andado com o mais escuro dos escuros para a Luz de Deus reinar suprema neste amado planeta Terra? Eles foram considerados?



E aqueles que vocês nem conhecem que têm mantido os códigos chave e as sementes da consciência Cristo-Madalena durante vidas, para serem postas na grade deste planeta e na consciência da humanidade no momento exato de se completar este ciclo de consciência?



E aqueles que vieram a este planeta para serem espelhos (e nem sempre agradáveis) para uma ou centenas de pessoas, talvez milhares para curar as feridas da vida? Ou talvez, através do que chamamos de ações ignorantes, eles chamaram muito a atenção das massas, fazendo-as despertarem para o que é importante na vida, e o que não é? Eles foram considerados ou somente julgados?



E aqueles que se colocaram num papel em que filhos morreriam, perderiam empregos e casas, ou teriam doenças físicas para poderem não só limpar o próprio karma, mas para que outros também pudessem limpar uma porção do karma deles, como resultado da experiência?



E os incontáveis humanos que servem em silêncio, estejam eles dando comida para mendigos, construindo casas para a humanidade, limpando o petróleo dos olhos dos pelicanos, ensinando um idoso ou uma criança a ler, ou ensinando uma águia ferida voltar voar?



E se eles começaram o serviço como um ato de sua própria dor, como um resultado de seus corações partidos, e eles aprenderam, através de uma porta lateral (se vocês quiserem), como curar e servir a si mesmos também? Eles estão incluídos ou não, de acordo com a sua avaliação?



E os executivos de empresas que tornaram a humanidade seu foco usando seus produtos como um meio de levantar milhões de dólares para apoiar aqueles que precisam de apoio, tal como a Nu Skin, cujo Programa "Nutrindo as Crianças" tem fornecido mais de 187 milhões de refeições para crianças famintas de todo o mundo, com o produto mais nutritivo possível? Vocês sabiam que a missão deles é acabar com a fome mundial?



Ou Ben and Jerry que há décadas não só faz sorvetes, mas garante a alimentação de mendigos, emprega-os, aloja-os, proporciona cuidados médicos e muito mais? Vocês acham que eles serão deixados para trás?



E aqueles que são meros humanos bons que parecem não saber nada sobre vida multidimensional, mas que com certeza sabem ser um exemplo estelar da bondade aqui no chão?Vocês acham que eles não são bons o bastante para galgar a escada?



Eu poderia continuar, mas a questão foi colocada.



Eu vou falar com as muitas pessoas preocupadas com as "previsões" que me escrevem.



Vocês perguntam: "Há possibilidade de elas serem reais?"



Sim, tudo é possível; principalmente com o tempo literalmente se esgotando e ainda haver muitos seres profundamente entrincheirados no medo, na rejeição e na ilusão, e permitindo que as circunstâncias globais ou pessoais tomem suas mentes, instiguem conceitos inadequados para a experiência, e percepções nebulosas, e escolhas. Este não é um cenário para uma elevação.



Mas ainda eu escolho continuar expandindo a fé, não a dúvida, e o apoio, não o julgamento.



Todos os dias mais e mais pessoas chegarão aos seus pontos de saturação quanto ao sofrimento e conscientemente farão alguma coisa para permitirem que as toxinas e as dores saiam de seus sistemas.



A humanidade foi posta na Terra nesta época para contestar as probabilidades de ficar na história como uma civilização fracassada. Esta é razão para haver downloads energéticos praticamente diários e elevações de freqüência, junto com a graça, que aqueles que têm olhos podem ver.



Há incessante assistência e intervenção Galáctica, Angélica e Espiritual estimulando milhões de humanos exatamente agora, durante o sono, e em outros horários para revirar suas vidas, e exporem seus corações, na profunda esperança de que seus sussurros silenciosos sejam ouvidos.



Como resultado de toda a intervenção interdimensional, e das reuniões em todo o planeta para a consciência de Unidade, tenho percebido uma ânsia e um interesse real, como nunca dantes, de muitas pessoas em escolher descobrir modos de viver a vida que elas vieram à Terra para viver.



Vou inserir aqui muito resumidamente uma história comovente.



Há muitos anos pediram-me para trabalhar em uma das primeiras escolas do país para crianças de rua. Eu dei aulas de auto valorização e auto-estima para meninas das quarta, quinta e sexta séries. As previsões, baseadas nas circunstâncias de vida delas, eram de que 80% falhariam em aprender, um grande número delas iria engravidar e muitas iriam se suicidar. Não na minha visão, era meu mantra.



Por dois anos eu fui professora, mentora e amiga dessas garotas.



Conforme os meses foram passando, eu (e todo o pessoal) vimos essas meninas genuinamente interessarem-se em aprender. Elas trocaram horas de lazer por horas de estudo, e gostaram de assim o fazer. Eu as ensinei a ensinarem comigo, aumentando sua confiança e honrando-as ao criarem orgulhosamente esquemas de aulas, e se alternarem no co-ensinamento de seus pares durante minhas aulas. Um respeito recém-descoberto por si e pelas outras nasceu. E eu via como elas se animaram com a vida pela primeira vez, apesar da maioria delas morar em abrigos condenados e bancos traseiros de carros. E ainda por cima, muitas tinham um dos pais na prisão e outro ou já tinha morrido ou era alcoólatra ou toxicômano.



Nenhuma dessas garotas falhou em nenhuma matéria.



No primeiro ano eu era chamada, às vezes no meio da noite, para desfazer pactos de suicídio. Eu passava horas no andar da sala da diretoria com elas, conversando e ouvindo e instilando valor em cada uma. Nenhuma dessas crianças tirou sua vida. Em dois anos, uma garota ficou grávida.

Eu fiquei em contato com muitas das garotas e com os professores quando elas entraram no segundo grau. Muitos professores assumiram meus métodos em prol do sucesso das meninas. Elas continuaram desafiando as probabilidades.



Após todos estes anos, entre os meus bens mais preciosos estão cartas das meninas, me agradecendo por tê-las ensinado o significado da vida - me agradecendo por estar ali para ouvir e não condenar, me agradecendo por não julgá-las, e me agradecendo por simplesmente amá-las e acreditar nelas durante a pior época de suas vidas.



O resto da humanidade é diferente?



Se houver amor, apoio e encorajamento suficientes ao invés de previsões de derrota, isto não inspiraria uma parte maior da humanidade a levar a vida e a ascensão mais a sério? Só estou perguntando.



E todos aqueles que lerem, por favor, lembrem-se disto: as previsões e as probabilidades não diferem em nada das previsões e probabilidades numa corrida.



Quantas vezes os autores das probabilidades estão errados?

Quantos dos chamados "azarões" ganham as corridas?

Nem dá para contar.



Eu peço a cada um e a todos que estão lendo isto para fazer um voto de ir contra as probabilidades. Aprendam como trilhar a parte final desta jornada com visão, dedicação, coragem, compaixão, fé e amor.



Procurem, encontrem e utilizem todas as ferramentas necessárias para fazer da sua vida um ato de devoção à sua Alma; para levarem a autêntica vida sem medo que vocês foram postos na Terra para viver; para a sua ascensão e para a Luz de Deus que vocês carregam dentro de si.

Usem esses tempos únicos atuais e vindouros para realizarem ações conscientes em seu favor, e não ações desesperadas, e assistam à magia desfraldando-se em suas vidas.



Eu creio que este é o momento da borboleta da humanidade.



Eu creio que quando Deus olhar para cima, ou para baixo, Ele verá mais borboletas voando sobre a desordem do que aqueles que estão no chão pensaram que era possível. Eu posso ver o Grande Sorriso, agora.





Se você sentir-se inclinado, por favor, distribua.



Copyright Maureen Moss 2010.

Eu peço que inclua meu nome e o website já que isto é uma parte de um trabalho bem maior.

http://www.worldpuja.org/

http://www.maureenmoss.com/



Desejo a todos amor, alegria, bênção, clareza e abundância.

Que a Graça os siga aonde for que vocês forem.

Saibam que vocês são amados!



Namastê,

Maureen Moss.



Fonte: http://lightworkers.org/



Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/



Respeite os Créditos


http://comandoestelar.zip.net/
Colaboração, tradução e edição: M/A







Nenhum comentário:

Postar um comentário