sábado, 21 de agosto de 2010





ESCOLHAS - LADY NADA


 
Mensagem de Lady Nada

Através de Hazel


ESCOLHAS


A outorga do livre-arbítrio do homem na terra é uma dádiva divina, e ainda um teste de grandes proporções. O teste consiste em como o homem escolhe a exercer o livre arbítrio dado a ele.



Do ponto de vista celestial, o homem tem feito muitas escolhas que vão contra a vontade divina. O livre arbítrio foi dado para que o homem escolhesse alinhar sua vontade com a vontade de Deus e, por conseguinte, iniciar a sua ascensão de volta à Fonte. Muitos poucos fizeram essa escolha, e vocês estão agora deixados com um planeta doente e homens cujas almas estão no limbo.



A escolha é subjetiva, na medida em que um tem a liberdade de escolher o que ele ou ela sente que é "certo" para eles. No entanto, o que pode ser a percepção do que é certo para ele/ela, pode não estar em alinhamento com o que é equilibrado de acordo com as leis de Deus e formas.



As escolhas que você tem, como resultado do livre-arbítrio não é para ser exercido num vácuo, mas de acordo com o critério da lei divina.



O que é certo para o homem, durante muito tempo foi influenciado por aquilo que parecia certo de um ponto de vista do sentido. Os sentidos subjetivos convencem o homem a fazer escolhas com profundas repercussões para seu crescimento espiritual. O homem não pára para pensar no impacto futurista, apenas nos resultados transitórios que satisfazem os seus sentidos.



As escolhas dos homens devem ser orientadas para o cumprimento das suas necessidades espirituais. Sua compreensão de quais são essas necessidades só serão obtidos quando ele puder passar algum tempo com ele mesmo e realizar uma avaliação do propósito de sua vida e o que ele precisa saber ou fazer para conseguir isso. O homem precisa entender que o propósito da sua vida não é principalmente em alimentar-se e vestir-se. Essas manifestações externas são necessárias para permitir que ele se concentre em sua verdadeira finalidade que é sempre o Divino.



Suas necessidades espirituais inatas devem ser sempre um guia para as escolhas que ele deve fazer. Em outras palavras, o homem deve perceber que o que ele precisa para seu crescimento espiritual deve ser dado para ele através das escolhas que faz.

Quando as escolhas são feitas que impedem o crescimento de sua alma, não há progresso real. Ele impede seu próprio desenvolvimento através de escolhas adversas ao seu espírito.



Deve haver uma compreensão mais profunda de que os sentidos exteriores não são os únicos que experienciam os "sentimentos", “audição" ou "visão ".

Os sentidos internos sendo as veias da alma também sente, ouve, vê e sabe, mas a um nível que está além de tudo que é externo. Estes são os sentidos que você deve procurar satisfazer com as escolhas que você faz.



Você precisa começar a formar um ponto de conhecimento sobre o que é aceitável para Deus. Este é o alicerce sobre o qual o espírito é construído.

Eu gostaria de lembrá-los que o objetivo final é voltar à origem. Você deve manter seus olhos na baliza. Se você puder fazer isso, você vai perceber que todas as suas escolhas serão compatíveis com a realização desse objetivo. Você será levado pela Fonte interior, a fazer as escolhas favoráveis para seu crescimento espiritual e de renovação.



Então, é um pecado fazer uma má escolha? De jeito nenhum.

Em primeiro lugar, o pecado não é um conceito divino pois, não há pecado na criação de Deus.



O homem criou o conceito de pecado como um veículo para ser usado para ensinar as lições que eles precisam aprender a fim de fazer as escolhas "certas".



O homem tem escolhido o caminho mais longo de volta a Deus. Porque, Deus deu ao homem as regras para viver em equilíbrio, do qual se seguido e respeitado, irá permitir ao homem desfrutar de sua experiência enquanto mortal conscientemente fazendo o seu caminho de volta à Fonte. Entretanto, o homem gosta de experimentar.



Como uma criança recalcitrante, ele escolhe empurrar as leis de Deus de lado, fazer sua própria coisa para a auto-gratificação e quando ele percebe que isso não funciona, então, eventualmente, talvez depois de muitas vidas de escolher repetidamente contra Deus, ele vai fazer a escolha equilibrada.



O homem deve entender que cada escolha desequilibrada que ele faz impacta na consciência em massa.



O homem deve liderar por exemplo, através de suas escolhas. Se ele não conseguir fazer uma escolha que ressoa com a vontade divina, ele torna-se um seguidor como muitos que andam em seu plano, em vez de o líder que nasceu para ser. Ele será um líder na medida em que outros por associação, irão segui-lo por fazer escolhas que não estão em equilíbrio com a criação.



Qualquer escolha que você faz deve contemplar o maior bem de todos. Suas escolhas têm o poder de mudar as suas vibrações. Muitos procuram aprender a elevar suas vibrações através de acções externas, e ainda a chave para fazê-lo, está dentro de cada um. Você tem a opção de ser feliz ou triste, de ver as suas experiências em uma luz positiva ou negativa, de compreender as experiências através de íntima comunhão com a Fonte de todo o conhecimento ou através da temeridade de seus sentidos culpando a experiência.

Você pode optar por amor ou ódio, você pode escolher a paz ou a guerra, da luz ou escuridão, o equilíbrio do que é desequilibrado. Estes são apenas alguns exemplos de escolhas que você pode fazer do qual pode e terá um impacto no curso da sua vida.



Por eras, temos vindo a tentar ensinar-lhes que as alterações podem se manifestar através das escolhas que vocês fazem, mas poucos dão ouvidos às nossas palavras.



Quando vocês escolhem queridos, não escolham com os seus sentidos, escolham com o seu espírito e façam um compromisso com essa escolha.

Por que só você pode quebrar as barreiras de seus sentidos para que você possa viver em espírito, permitindo-lhe assim fazer escolhas adequadas.

Para a escolha "certa” terá sempre “uma equilibrada”, que irá criar a harmonia interna e movimentos adiantes. Você saberá quando a escolha que você faz é a "certa" pois, você experimentará uma sensação de conhecimento interior e paz.



Em resumo, eu quero que você lembre-se que há escolhas que você pode fazer que serão difíceis, complicadas ou causar regressão em seu crescimento.

Há escolhas que você pode fazer das quais lhe permitirá avançar espiritualmente, aproximá-los da consciência de Deus e permitir que você faça uma contribuição real para a ascensão harmoniosa da consciência em massa.

Você pode sentir que suas escolhas afetam você sozinho, ou apenas alguns poucos imediatos. Isto não é assim, pois todos são movidos por energia, e a energia de um afeta a todos.



Eu insisto que vocês pensem com cuidado sobre as escolhas que vocês fazem particularmente durante estes últimos dias, pois elas irão de uma certa forma muito significativa afetar o futuro de sua alma, note que eu disse alma e não a carne.



Tudo o que vocês fizerem crianças, deve ser para o bem-estar da parte imortal de vocês, pois é só isso que sobrevive e verdadeiramente importa.



Quando você puder ver todos como UM, você também perceberá que através de suas escolhas, você é responsável por toda a força da vida na criação, incluindo o seu benevolente planeta.



O que será então? Você vai escolher através de sua escolha para satisfazer seu ego e sentidos, ou você vai escolher para melhorar a sua alma e a energia de todos?


Sejam corajosos queridos filhos, e escolham o caminho que irá oferecer-lhes a riqueza de crescimento espiritual pois, todas as outras escolhas que você fizer ao longo do caminho vão se reconciliar com o caminho que você escolher.

Sejam líderes em suas escolhas, mesmo que isso signifique ir contra as normas aceitas pelo homem e suas práticas. Vocês não nasceram para ser seguidores, mas líderes e para a luz de Deus.

Deixe o facho de luz Divina, a própria luz que você carrega em si, conduzi-lo nas escolhas que você faz, para que você possa experimentar a verdadeira realização.


Eu Sou NADA, e peço para que se lembrem qual é a meta.

Qual será sua escolha?


Amor e bênçãos para vocês, queridos filhos de Deus.

Nada.


Hazel
Tradução:








Nenhum comentário:

Postar um comentário