quinta-feira, 19 de agosto de 2010

 Mensagem de Ashtar Sheran


Através de Josi Santana

Josi- Comandante Ashtar Sheran, é você?



Sim, minha querida.



Eu venho em tempos difíceis. A escuridão realmente se superou desta vez.

Eles estão fazendo tudo que podem para afetá-los.

Estou feliz que você tenha decidido traduzir esse sonho da Madala, as pessoas devem saber que existe uma nova infecção a solta.

Tentamos sempre impedir a escuridão de todas as maneiras, mas eles sempre encontram uma forma de prejudicá-los.

Como o Criador disse, os protegidos da luz não se encontrarão contaminados por essa nova doença, mas nem todos estão conscientes de que precisam se proteger contra os truques que as trevas têm em suas mangas.



Os escuros estão lutando duramente, minha querida, eles estão lutando duramente. Eles sabem que estão perdendo, mas antes de eles perderem tudo, eles querem prejudicar o maior número possível, apenas para mostrar seu poder, apenas para satisfazer sua vingança. Esta é uma reação do ego deles, e os seus egos estão muito feridos neste momento.



Protejam-se, protejam-se, queridos. Há tanta coisa acontecendo neste momento, e é limitado o que nós podemos fazer sem sua ajuda.

Nós podemos protegê-los, mas precisamos de sua permissão, vocês precisam nos pedir ajuda.



Ondas de energia estão entrando em seu mundo, tirem proveito dela. Banhem-se nelas, e tornem-se mais e mais iluminados todos os dias.



A luz sempre vence, seja parte desta luz, seja a luz, escolha a luz.



Estamos aqui para vocês, preparem-se, protegendo-se com luz.

Sejam o farol que todos vocês nasceram para ser.

Atraia para si apenas luz.



Deixo-vos com o meu amor.

Eu sou o comandante Ashtar Sheran.



Obrigado Ashtar!


***************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário