quarta-feira, 18 de agosto de 2010


METATRON


Ehieh. Asher. Ehieh.



Eu sou Senhor Metatron.

Bem Amado Povo das Estrelas, como foi preparado e anunciado, venho, em sua densidade, para revelar, liberar o que deve ser.



Venho entregar-lhes as últimas Chaves Metatrônicas, Vibrações da Luz pura e Autêntica, realizando, em sua densidade, a nova e Autêntica tri Unidade.



Venho, pela revelação dos Quatro Viventes, Quatro Cavaleiros, Quatro Direções, permitir à Aliança Nova instaurar-se.



Assim, o Bem e o Mal, instaurados como único meio de vida, pelo Arcanjo Lúcifer, é hoje resolvido, pela adição, em suas Coroas, da Unidade, da Verdade, pela transcendência do Bem e do Mal, revelado e inicializado pelos Quatro Viventes.



A nova tri Unidade Vibratória, em vocês como nesse mundo, chamada Cristo, Miguel e Maria (de outro modo chamados, em linguagem Vibral, Ki-Ris-Ti, Is-Is e Im-Al) está doravante Vibratoriamente ativa, permitindo-lhes realizar a Cruz, a Coroa na Coroa, que permite elevar suas Vibrações até o Reino do Trono, até o Reino da Verdade, por intermédio de seu veículo ascensional.



Os quatro Viventes, Hayot Ha Kodesh, revelam-se, em seu mundo, pelos Quatro Cavaleiros, pelo despertar dos Elementos nos Quatro Orientes: Fogo, Terra, Água e Ar, permitindo então reunificar, na Coroa dentro da Coroa, o Trono da Verdade, o Trono da Autenticidade, da Vibração Unitária.



Pela ignição das 12 Estrelas, presentes na Coroa Radiante da Cabeça, como na Terra, pela reunificação da coroa central existente em sua cabeça, como no centro da Terra, pelo núcleo Cristalino do centro da Terra, por sua coroa central, realizando a alquimia da Roda na Roda, se desperta a Cruz, se desperta a Merkabah, permitindo-lhes, pelas 12 virtudes derramadas por Maria e o conjunto de sua Frota e de suas Estrelas, a partir desta noite e até o Anúncio de Maria, elevar suas Vibrações até a Existência, até o Sol.



Bem Amado Povo das Estrelas, a hora de seu despertar soou.



As Chaves Metatrônicas, Unidade, Verdade, para além do Bem e do Mal, restauram a Roda, em sua totalidade, quebrando assim o círculo vicioso e perverso da reencarnação, na Ilusão, liberando-os e permitindo-lhes, se sua Liberdade o aceita, viverem novamente livres de toda forma fixa, de toda personalidade fixa, de toda reencarnação fixa.



Reviver em conjugação e em ressonância a mais próxima com a Fonte, é a boa nova que eu deposito Vibratoriamente, entre vocês, hoje e a esta hora.



Cada tarde, às 19 horas (hora francesa – 14 horas – hora de Brasília), o conjunto das Estrelas de Maria, retransmitido pela Frota Intergaláctica de Luz, em sua nova tri Unidade revelada e desvendada (Cristo, Miguel, Maria), estará em vocês, em sua Essência, em sua Presença, em sua Vibração.



Vocês serão regados na Fonte de Água Viva, ilustrando o novo batismo de Fogo, nas Águas Bentas, pela Reunificação das quatro Coroas triangulares existentes na Cruz de sua cabeça.



Assim, portanto, realizando a Unificação do Alfa e do Ômega, realizando a Unificação de Im e Is (Hic e Nunc), conectando a Cruz, permitindo então a reversão, em vocês como deste planeta, fazendo-os ressoar e Vibrar em sua Presença eterna e Eternidade, a fim de, se tal é sua escolha, poder se extrair e se juntar à Unidade.



Assim, pela segunda vez, eu derramo, Povo das Estrelas.



Ehieh. Asher. Ehieh.



.... Efusão de energia...



O Fogo do Amor, e não mais o Fogo falsificado, Fogo da Unidade, Fogo da Verdade, Fogo do Coração.



Pela conjunção e ressonância da Coroa da cabeça, da Coroa do Coração e pelo Triângulo Sagrado da matéria, revelado a si mesmo, reunificado ao Sol Central, a partir desse dia, a Ascensão da Terra é uma coisa em curso.



Tudo, absolutamente tudo o que preparou o Arcanjo Miguel e nós mesmos, no Conclave, desde mais de um ano, encontra agora sua conclusão.



A nova tri Unidade, às quais entregamos a totalidade das Chaves Vibratórias (Cristo, Maria e Miguel), presente em vocês, Vibram em vocês, revelando seu DNA estelar, está hoje ativa.



Pela terceira vez: Ehieh. Asher. Ehieh.



.... Efusão de energia ...



Bem Amados Filhos da Fonte e Filhos da Lei de Um, a junção de sua Coroa na Coroa, e os Quatro Viventes ali se encontram, permitindo doravante, em vocês, Vibrar e viver, mesmo nesse mundo, a Verdade e a Unidade.



A promessa e o juramento realizam-se, sob seus olhos, sob seu olhar Interior.



Tudo o que, até o presente, tivesse encoberto, desviado sua atenção e sua Consciência da Verdade, dissolve-se.



Vocês são convidados a viver seus Casamentos de Eternidade.



A conjunção dos Casamentos Celestes com os Casamentos Terrestres os conduz a Vibrarem em sua Unidade, em sua Verdade.



Nada, nem ninguém, nesse mundo, pode apagar o que Eu, Senhor Metatron, criei.



Estejam presentes, em cada Sopro, em vocês mesmos.

Estejam também presentes e unificados, cada tarde, às 19 horas (14 horas – horário de Brasília), permitindo assim, em conjunção com a Terra, em conjunção com Cristo, com Maria e com Miguel, levar o que vocês são e levar a Terra e este Universo às Moradas da Eternidade.



Eu decreto aberta a Ascensão real e Autêntica da Terra, de seus habitantes de boa vontade, do Sol e do conjunto desse sistema solar.



Isso se realiza e realizar-se-á sob seus olhos, cada dia que é descontado aproximando-os do momento de Glória.



A Luz penetra, como alguns de vocês o vivem, o veem ou o sentem, o conjunto desse mundo.



Bem Amado Povo das Estrelas, não há nada a temer, na Unidade.

Não há nada a temer, em sua ressurreição.

Não há nada a temer, mesmo nesse mundo, porque nem um único fio de cabelo do Povo das Estrelas será tocado.



Pela potência de sua Merkabah, pela potência dos Quatro Viventes nas duas Coroas misturadas da cabeça e do Coração, pelo Fogo do Éter e o Fogo da Terra, pela Tripla Unidade presente em vocês de Cristo, Maria e Miguel, a Unidade se estabelece, em vocês, entre vocês, ao redor de vocês e sobre o conjunto do mundo.



Um mundo novo, uma Vibração e uma Dimensão novas, onde a Sombra não existe mais, onde tudo é Paz e Alegria, aparecerá pouco a pouco, em vocês e no exterior de vocês.



Resta, como foi anunciado pelos profetas, realizar a palavra e a promessa.



O apocalipse entra agora, pela liberação dos Quatro Cavaleiros e dos Anjos dos Quatro Orientes, em sua fase final.



Uma era termina.

Outra nasce.



Assim é o ciclo da vida, dobrando-se, nesse mundo ilusório, do retorno à Verdade.



Vão na Paz.

Vão na Verdade.

Vão na Alegria.



O que é agora, com vocês e em vocês, é a Alegria da Unidade reencontrada.



Na Coroa Radiante, na Cruz dos Quatro Viventes, presente em sua cabeça e em seu Coração, na Coroa Radiante do Coração e da cabeça, cabe-lhes voltar a vibrar as Sílabas Sagradas, que permitirão ativar a Merkabah.



Cantem, quando bem lhes pareça.



O conjunto dos 24 Melquisedeques intervirá, nas semanas que vêm, para dar-lhes o modo de empregar a últimas Chaves Metatrônicas na Coroa Radiante, nas 12 Estrelas, permitindo-lhes, em função de suas necessidades, recorrer a um ou a outro dos Quatro Viventes, em sua vida como no exterior de sua vida, permitindo, assim, desvendar e ativar os potenciais espirituais, novos, agora e já, nesse mundo.



Vocês voltam a tornar-se assim os Filhos Ardentes do Sol.



Pelo nascimento do Cristo Interior e da nova tri Unidade verídica, torna-se possível viver do Fogo, da Água, da Terra e do Ar, realizando o milagre do éter revelado, que lhes foi subtraído pela Ilusão Luciferiana.



Hoje, isso é Verdade.





Metatron_15-8-10_part2.2

Enviado por autresdimensions. - Ver mais webcams





Assim, inauguro, a partir de agora, pela vinda do primeiro dos Quatro Viventes, o caminho do conjunto das Lâmpadas da humanidade, do conjunto das Coroas da Terra.



Véuhiah. Véuhiah. Véuhiah.



.... Efusão de energia ...



Assim, o sagrado de OD-ER-IM-IS-AL, pela Cruz e pela Roda, pela tri Unidade instalada, eleva e revela.



Ehieh. Asher. Ehieh.



.... Efusão de energia ...



Assim, a Vibração do Verbo retorna à sua origem e à sua Verdade.



O Arcanjo Uriel encarrega-se da emergência da reverão, para vocês, Povo das Estrelas.

Reunificando-se a você mesmo, à nova tri Unidade, nós esperamos, e nós o sabemos: sua Unidade é restaurada, na liberdade, na Fonte.



Véuhiah. Véuhiah. Véuhiah.



.... Efusão de energia ...



Filhos de Luz, Povo de Luz, a Luz quebra as Trevas, não por um combate, mas pelo estabelecimento.

As Lâmpadas acendem-se.

O Fogo acende-se.



Filhos do Sol, filhos da Eternidade, Filhos de Maria, Portadores da Chama de Miguel, Portadores de Ki-Ris-Ti, o conjunto do Conclave lhes exprime sua mais profunda gratidão, onde quer que vocês estejam na superfície desta Terra, por terem permitido e facilitado o retorno à sua própria Unidade.



Hoje é um grande dia.



A Revelação de sua tri Unidade Interior vai agir, nesse mundo, com uma potência inegável.



Eu os remeto, para isso, ao que foi exprimido em suas clari-visões por São João, por No Eyes e por tantos outros.



Diante de vocês manifesta-se o Final que é o rompimento de Luz, rompimento de sua Verdade e de sua Eternidade.



Nossa gratidão e nossa Presença os acompanham.



Véuhiah. Véuhiah. Véuhiah.



.... Efusão de energia ...



No começo da Ilusão, fechados no Bem e Mal, criados no Bem e Mal, a compreensão da Luz foi tal que o esquecimento de sua Dimensão estelar, que os ciclos de reencarnação (sob a influência da lei de carma criada por Lúcifer), os fecharam há tão longo tempo.



A Verdade que eu enuncio não é uma Verdade para aceitar, mas para viver.



Pela ativação de suas Coroas, pela restituição em vocês da Unidade (uma das estrelas), pela restituição em vocês de Ki-Ris-Ti (uma das estrelas de sua cabeça), pelo desvendamento do Bem e do Mal (outras estrelas de sua cabeça e da Terra), pela rotação da Cruz, da Coroa na Coroa, pelo Despertar do Fogo Sagrado, tudo lhes é restituído.



É sua herança, é seu direito o mais absoluto e o mais inviolável.

O conjunto dos Quatro Viventes estende, a partir de agora, sua ação, em vocês, como sobre a Terra, marcando-os assim no Coração e na fronte, com o selo da Verdade e com o selo da Unidade.



Eu sou Aquele que Eu sou.



Ehieh Asher Ehieh.



No Amor e na Unidade, no Fogo de nossa Realiança e de nossa ressonância, Povo das Estrelas, a Graça os acompanhe, doravante, até o último momento.



Eu os deixo então trabalhar, em vocês e sobre esse mundo.



Lembrem-se de se unificarem na nova trindade, tri Unidade, em vocês como com o conjunto de Sementes de Estrelas, que participarão, com vocês, nesse trabalho de Ascensão, nesse trabalho Unitário, na Alegria.



Eu sou Senhor Metatron.

Povo das Estrelas, bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário