segunda-feira, 2 de agosto de 2010

LORD MELQUIZEDEQUE –
A MÃO DA VERDADE
VESTE A LUVA DA LIBERDADE

Pai Melquizedeque através de Hazel

Original: Lord Melchizedek -The Hand of Truth wears the Glove of Freedom


Hazel: Eu venho trabalhando em conexões com o Pai Melquizedeque e trago essa mensagem canalizada por mim a qual divido com vocês.


Pai Melquisedeque

Para muitos a Verdade é uma inspiração à reverência e uma vez que se deem conta que a usam para uma vida em consonância com Deus esses se dirigem ao reconhecimento de que a Verdade está alinhada somente com Deus. Verdade e Deus são sinônimos. Para outros Verdade é ressentimento e tem pouco valor em um mundo aprisionado no tédio das mentiras e ensinamentos falsos. Vocês da Luz foram contrapostos a Verdade e isso cultivou uma cultura de “aceitação” do que os guardas de sua prisão e feitores das leis, lhes disseram ser a Verdade.



Esse fato não é nenhuma coincidência e sim um plano orquestrado derivado de maquinações e através de maquinações daqueles que executariam o mal e manteriam vocês presos no atoleiro ou como carneirinhos. A Verdade foi enjaulada e luta para se libertar em sua consciência mas muitos se recusam a libertá-la então suas almas se tornaram aprisionadas na escuridão da ignorância. Muitos alcançaram o triste e imutável ponto em que desistiram da Verdade como resultado do enterro de suas almas sob pilhas de mentiras as quais difamaram a sua existência por eons. Eles não conhecem a si mesmos e por isso não conseguem conhecer a Verdade.

Quando você escolhe viver no abismo de seu limite craniano, você se separa da Verdade, porque os sentidos do seu cérebro os quais cercam seu mundo exterior não conhecem a Verdade. Seu cérebro nunca saberá da influência cósmica que direciona a Verdade.



Vocês são responsáveis por viverem em um mundo onde a Verdade está presa pelas correntes da mentira. Em seu mundo a Verdade é propagada e ainda tratada como servidão benigna. Ela é rebaixada, usada, abusada e arqueja pelo sopro da vida. Essa é a razão pela qual seu mundo insiste na confusão e sofre com a falta de direção. É por isso que seu planeta é mantido em estado de servidão. Se vocês abolirem as mentiras e decretarem contra o mal, o planeta e seus habitantes poderão florescer.

Quando alguém se submete a Verdade, sendo a Lei de Deus, os caminhos e processos, um poderá somente ser livre, independente e soberana entidade pronta para reclamar sua riqueza a qual está de acordo com ser divinamente soberano.



A preferencia do homem em criar sua própria verdade que vá ao encontro de seus desejos terrenos pueris, provendo um contentamento manco, um conforto transitório para sua psique, a qual concede confiança a ele mesmo que assim acredita na Verdade que escolheu.



Quando a verdade de Deus é abdicada a alma fica incapacitada, embora o ego do homem grosseiramente tente falar sua verdade. Quando vocês na terra, como consciências, entenderão que estão presos e não estão avançando como é o desejo do Criador para vocês? Vocês acham que seu avanço tecnológico e suas engenhocas melhoradas e glorificadas qualificam vocês para uma graduação maior dentro da dimensão? É assim que medem seu progresso? Essas coisas que criam os mantém entorpecidos e estagnados na lama do desconhecimento, significando, o conhecimento da Verdade.



Vocês não estão se dando a chance de materializarem sua essência. Sua essência somente responderá a Verdade. Você deve inicialmente chegar a um entendimento de quem é sua essência antes de poder acordar para a sua presença. E somente então você saberá o que é a verdade.



Vocês se recusam a aceitar os ensinamentos de Deus sempre porque isso não cabe em sua agenda terrena. Eu estou aqui para dizer a vocês que não importa mais se queiram a Verdade ou não, porque ela foi dada e será constantemente dada até suas almas responderem. Tristemente para a maioria não será nesse plano de existência que a Verdade será aceita e entendida, mas que assim seja.



Eu sinto muito por estourar a bolha em que alguns de vocês vivem, mas eu direi para vocês que a Verdade de Deus É UMA E ÚNICA. Ela não será ultrapassada por nada; ela é imutável pois é imóvel e eterna. Ela só É. Você não pode negociar ou mudar a Verdade; nem pode contaminá-la, pois ela não responderá a nada além dela mesma. O que vocês precisam entender é que a Verdade permanece Verdade sempre, não obstante as suas tentativas de dilui-la, de explorá-la e de manchá-la com sua vara de narcisismo. De qualquer modo a Verdade se mantém estóica.



Vocês estão ouvindo Crianças de Deus? Eu disse para vocês que é tempo de conhecerem a Verdade porque o fim dos tempos avulta como uma águia sobre sua presa. O fim está pronto para saltar em cima de vocês e é somente o conhecimento, a aceitação e o reconhecimento da Verdade que os “LIBERTARÁ” das garras da águia que se avulta. O que será? Você escolherá ver a Verdade, de quem você realmente é? Você escolherá a Verdade da existência de seu Criador? Você escolherá a Luz ao invés da escuridão?



É somente essa palavra “Verdade” que carrega o Emblema Divino que é sua chave para a vida eterna. Aqueles que trabalham sob a concepção errada de que a vida eterna é um legado automático eu devo desiludi-lo desse enganoso pensamento. A vida eterna é conquistada e se você continua a renegar a Verdade do seu ser, a existência da sua alma a qual carrega a chama de Deus, você nega Ele que criou você. E fazendo isso você expulsa Ele do templo de sua alma e perde assim a vida dele.



Eu advirto vocês, os mais amados, que renunciem a propagação de mentiras, meias verdades e revelem à escuridão a qual mascara a sua visão interior. Eu peço que se recusem a permanecerem nas mãos de seus captores e não sejam nunca mais um daqueles três macacos que não são nenhum pouco sábios. O macaco surdo não pode ouvir a Verdade; o macaco cego não pode procurar a Verdade e o macaco mudo não pode saber a Verdade. Seu Criador não tinha a intenção que fossem Cegos, Surdos ou Burros ou todos os três. Vocês são seres soberanos que possuem a Verdade em vocês e devem ativamente procurá-la e assim dar em medida aquilo que procuram e ganhar o direito de entrar na porta que conduz ao caminho da liberdade e vida eterna. Quando você escolhe a Verdade, você escolhe Deus e escolhe a sua imortalidade.



Eu sou chamado Lord Melquizedeque ou como pediu essa criança para me chamar de Pai Melquizedeque pois ela é descendente de minha linhagem e me pediu que viesse com essa mensagem para permitir que ela continue com sua missão divina. Eu estou profundamente agradecido pela oportunidade de falar através dela e desejar a vocês que leem, bençãos de amor e sabendo que VOCÊS são QUEM são, os filhos do Poderoso Um e nada pode mudar isso a não ser a sua própria rejeição de VOCÊ.


Ofereço a vocês Paz


http://nossajornadadeamor.blogspot.com/2010/08/lord-melquizedeque-mao-da-verdade-veste.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário