domingo, 29 de agosto de 2010

O CAMINHO TORNOU-SE UM

Mensagem de Kwan Yin canalizada por Marlene Swetlishoff



Aos Amados

Hoje, Eu trago para vocês, uma mensagem importante. Eu tenho a esperança que ela irá elevar os seus Espíritos, Eu rezei para isso.



Eu quero lhes dizer em nome das Hostes Ascensionadas que os seus esforços não foram em vão, pois de fato vocês têm feito a diferença nesse Mundo.



Embora, estivessem sentindo-se parecendo estar em estado meditativo, ou fatigados, nesses tempos, sem ir a lugar nenhum, a verdade é que estiveram atravessando diferentes linhas de tempo. Isso tem causado muito confusão para a maioria de vocês. Nós estamos em um ponto, onde todo o passado, todo o presente e todo o futuro, convergem para um todo, em um tempo esférico.



Muitos dramas de vidas passadas estão chegando para atuarem. Isso requer de vocês, o reconhecimento de que este fato está acontecendo. Ou vocês serão pegos pelos dramas de outras vidas. Trabalhem o seu Caminho através delas, transmutando e transformando cada situação, com a Grande Luz. Nunca houve um momento, se quer, que estiveram sozinhos, Meus Queridos. Nós permanecemos ao seu lado, sempre e lhes oferecemos a Nossa assistência. Apesar de vocês, ainda estarem caminhando pelo Vale das Sombras, saibam que esses são os dias dos seus testes finais e das suas iniciações finais.



Esses testes requereram que você cavasse fundo no seu interior para se conectar com a sua Verdade e escolher de novo, o caminhar na Luz, não importando quão escura a noite da sua Alma tivesse sido. Cada um de vocês escolheu de novo pela Luz e por causa disso a sua Luz brilha cada vez mais, e cobre uma área com um brilho maior que antes. Assim a Luz, a sua Luz dá partida à chama do coração dos outros em sua volta, em uma circunferência maior que antes.



Isso coloca o ônus para vocês percorrerem o seu Caminho com a maior honestidade e integridade todo o tempo. Vocês percorreram um longo caminho, Amados, e vocês estão na reta final de casa. Queremos dizer com isso, que foram meses, anos e não dias. O seu senso de tempo está agora acelerando, assim isso acontecerá mais cedo que vocês possam pensar.



Escolham permanecerem firmes na sua Luz para estabilizar as energias na sua vizinhança.



Chamem-nos para lhes ajudar a fazer isso.



Nós podemos fazer muito, para lhes assistir nesses tempos e estamos ansiosos por lhes ajudar.



EU SOU Kwan Yin


Tradução: Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros



Nenhum comentário:

Postar um comentário