domingo, 29 de agosto de 2010

EVENTOS IMINENTES E O PAPEL DOS TRABALHADORES DA LUZ


Esu através de Jess



Jess: Esu, é hora de reconectar. Você tem uma mensagem que quer passar através de mim, e estou aberto e receptivo para o que queira dizer. Fale-nos sobre este momento de conclusão e reinício.



Esu - Jess, vamos novamente conversar. Essa é uma boa manhã para abordar vários tópicos que precisam ser esclarecidos e explicados mais a fundo.



Você entende que muito do que você até agora esperou para acontecer está prestes a acontecer. A Terra está pronta para seus movimentos, e as áreas com problemas que vínhamos apontando nos últimos meses estão todas diante de manifestações de grande ímpeto. Os terremotos que nós prospectamos são quase certos agora. A situação do Golfo do México é de calamidade iminente. A pressão do gás metano está quase atingindo seu ponto máximo e a explosão, como você diz, está praticamente certa.



Esses eventos serão ‘catastróficos’, da forma como vocês vêem as coisas na Terra. Eles começarão a dar outra forma para a paisagem, o que deve ser feito antes que a Terra possa ir para a próxima fase da sua ascensão. Terras devem afundar e uma nova Terra deve vir para a superfície. Muitas das áreas que vocês apreciam muito desaparecerão. Será uma época de desafios e questionamentos. Serão dadas as explicações sobre a necessidade de a Terra ir para um nível mais alto em sua vibração celestial, para estar de acordo com as mudanças que estão acontecendo no seu Sistema Solar. Essa hora é crucial para a Terra.



Muitos habitantes serão levados; muitos passarão para uma nova existência. Esse será um momento para seleção e eliminação, infelizmente.



Muitos que estão em postos de controle agora perderão suas posições e seus desmandos serão desfeitos. A eles será dada a oportunidade de reavaliarem seus conceitos. Eles terão uma nova existência ou serão removidos totalmente. Isso será de acordo com a escolha deles. Vocês na Terra que procuraram a nossa orientação serão exemplos de uma nova forma de existência. As atitudes que forem exemplificadas por vocês serão os modelos para os outros seguirem. Vocês mostrarão como questionar situações e escolher decisões que estarão alinhadas com a verdade espiritual. Vocês ensinarão com suas ações, assim como com as suas palavras.



Haverá um tempo de treinamento e aprendizado antes de estarem prontos para serem exemplos vivos. Aprenderão a profundidade da unidade e compaixão pelo seu semelhante, que é parte do planejado por Cristo Miguel Aton. Adquirirão o conhecimento de que são parte de um Todo, em todos os aspectos de sua existência. Serão preenchidos pela Luz de Cristo Miguel, o Criador, e verão como tudo está conectado.



Outros os guiarão nessas descobertas. Estarão mais ligados a um esquema maior de existência do que imaginam no presente. Tornar-se-ão parte de uma família universal que reconhecerão conscientemente. Serão trabalhadores da luz, usando palavras que são familiares para vocês, e refletirão o amor de Cristo Miguel Aton através de suas decisões e de seu comportamento.



A hora para isso começar é agora. Haverá estrondos e ocorrências sem cessar que os forçarão, aqui na Terra, a reacenderem suas crenças. Serão forçados a ver a força da Terra e o quão pequenos vocês são enquanto homens, para vencê-la. Suas instituições de assistência não funcionarão e a infra-estrutura econômica colapsará. As pessoas ficarão atônitas e impotentes. Seu governo será ineficiente para dar assistência porque seus interesses nunca foram o bem do povo. Eu digo isso especialmente para os Estados Unidos da América. Outros países em outras partes do globo serão afetados de outras formas. Cada cultura será desafiada de forma única conforme seus interesses.



Vocês têm ouvido sobre stasis (imobilização) e do treinamento que virá (treinamento para alguns durante esse período). Isso começará quando for mais prudente. Haverá um período de incertezas e confusão antes deste início para que dessa forma as lições tenham o máximo impacto. As pessoas na Terra devem estar com a intenção de aprender e receptivas para novas explicações. Elas devem questionar as desinformações que lhes foram ensinadas durante toda a vida. Existe um método para essa instrução que utilizará o exemplo e a vivência das hipóteses que falharam.



Essa mensagem não é o local para detalhes de quando essas coisas acontecerão.



Somente estejam cientes que ocorrerão. Procurem por mudanças iminentes na Terra que darão inicio aos eventos catastróficos que os deixarão impotentes como País. Estejam preparados para isso. Estejam cientes que poderão ser a voz da razão. Os desastres podem ocorrer em qualquer dia. Esse é especificamente um aviso ao qual vocês devem ficar atentos.



Até que tudo aconteça, continuem como estão, mas permaneçam também preparados para emergências. Vocês não saberão quando o abastecimento poderá ser cortado. Não saberão até quando vão ter transporte. Não saberão se os bancos serão fechados. Haverá avisos e explicações que serão colocadas nas rádios e TVs. Haverá assistência somente quando for urgentemente necessária.



Seu papel é permanecer em terra e ser de ajuda aos outros que estarão perdidos. Vocês foram preparados para isso. Agora é a hora de agir. Vocês terão instrução e orientação quando for necessário. Até lá, ajam como co-participantes que vêem o propósito e a razão atrás do caos.



Esu


Colaborações: http://nossajornadadeamor.blogspot.com/
Colaboração e edição para o C.E.M.: ÉTranger


--------------------------------------------------------------------------------------------

NÃO POSSO DESMENTIR


Amados Mestres, boa noite, são 23:30h.


Há alguns momentos que estou sentindo o chamado para canalizar, mas francamente, estou resistindo a isso, por um lado pelo problema de minha voz, de minha dicção, mas fundamentalmente porque estou alterada por tudo o que estive lendo.



Entretanto, sei que não é o momento para escapar de minha responsabilidade de receber uma mensagem, se vocês o querem transmitir. Assim, aqui me apresento com todo meu Amor.



Fico esperando…



Já era tempo Alexiis, há momentos que estamos aí, mas sabemos o que acontece, por isso não nos manifestamos em forma mais enérgica, mas hoje é imprescindível que receba e transmita esta mensagem.



Sei que as mensagens que lhe alteraram foram as que você recebeu pelo lado de Cristo Miguel e do meu, através de Candace (www.abundantHope.com). (NC: publicada acima)



São mensagens que alteram a todos, todos vocês, especialmente a todos os Trabalhadores da Luz.



Por um lado trazem as noticias sobre o que querem que aconteça já, pois estão cansados das constantes esperas, e por outro lado não podem evitar sentir um certo temor ante o desconhecido, ante o que vai se produzir e ante o que sua própria mente lhes apresenta, através do que imaginam.



Bem, já dissemos há muito tempo que não utilizamos você, Alexiis, como canal para dar notícias nefastas e tampouco hoje vamos fazer isso, pois as notícias que temos não são nefastas, são notícias boas.



Finalmente, vamos conseguir estabelecer o contato mais direto com vocês, vamos conseguir que a escuridão cesse suas manipulações, e inclusive, seus ataques pessoais, tais como acontecem com você Alexiis e muitos outros. Tudo isto vai mudar.



Vocês sabem que grandes mudanças se aproximam, assim, o que eu hoje venho lhes transmitir, é que contem com todo nosso Amor, com todo nosso apoio, e que têm que estar conscientes que tudo o que vai se produzir, por mais difícil ou trágico que pareça, é o que tem que ser.



Cada alma vai se encontrar no lugar que escolheu estar, embora pareça que vocês não estão conscientes dessa escolha feita no nível anímico. Sim, cada um está no lugar em que tem que estar.



Então, o que eu posso lhes aconselhar e que encarem todos os acontecimentos com Amor e saibam que tudo vai acontecer com o menor dano possível.



Não está no pensamento do Criador, nem de Cristo Miguel, nem de nenhum de nós, que vocês sofram além da conta. As coisas vão ser duras, não vou desmentir, mas cada um de vocês teve tempo de fortalecer-se para poder agüentá-las e isso é o que gostaria de esclarecer.



Devo realçar ainda, o imenso Amor que O Criador sente por vocês, por todos seus filhos, despertos ou não.



Deixo-lhes com estas breves palavras.



Com todo meu amor, Eu Sou Yeshua.



colaboradores: ÉTranger e M/A
http://comandoestelar.zip.net/





Nenhum comentário:

Postar um comentário