domingo, 29 de agosto de 2010

YESHUA/ ESU –
PALAVRAS DE AMOR

Yeshua através de Alexiis

Amados Mestres, boa noite, são 11:30 da noite.

Faz algum tempo que estou sentindo, mas francamente, resistindo a canalizar, por um lado pelo problema da minha voz e por outro porque fiquei alterada pelas coisas que li.

Sem embargo, sei que não é o momento de fugir de minhas responsabilidades de receber mensagens, se vocês querem transmitir, estou me apresentando com todo o meu amor...

Fico esperando...



Já era hora Alexiis, faz um tempo que estamos aqui, mas sabemos o que ocorre por isso não nos manifestamos de uma forma mais energética, mas hoje é imprescindível que recebas e transmitas esta mensagem.



Sei que as mensagens que vem de Cristo Miguel, minhas através de Candace (do site AbundantHope) lhe alteram, digamos. São mensagens que alteram a todos vocês, trabalhadores da luz em especial. Estão esperando as notícias e sabem que essa é a única fonte que relata essas coisas, e assim como seres humanos que são, se veem em grande dualidade, podemos dizer assim.



Por um lado querem que tudo aconteça já, estão cansados das constantes esperas, por outro lado não podem evitar um certo temor ante o desconhecido, ante o que acontecerá e ante o que as suas próprias mentes lhes mostram quanto as eventualidades ou coisas parecidas.



Bem, faz muito tempo que lhe foi dito que não a usaremos como canal para notícias nefastas e tampouco hoje vamos fazê-lo, porque as notícias que temos não são nefastas, são boas notícias.



Finalmente vamos conseguir um contato mais direto com vocês, vamos conseguir que a escuridão cesse suas manipulações e inclusive seus ataques pessoais, tal como aconteceu com você e outros. Tudo isso vai mudar.



Vocês sabem que grandes mudanças se aproximam, sendo assim hoje venho lhes transmitir que contem com todo o nosso apoio e estejam conscientes que tudo que acontecerá por mais difícil ou trágico que pareça é o que tem que ser.



Cada alma se encontrará no lugar que escolheu mesmo que pareça que não estão conscientes desta escolha , a nível espiritual sim, estão. Cada um está no posto em que tem que estar.



Então, o que posso aconselhar é para que recebam essas coisas com amor, saibam que tudo que irá acontecer, será com o menor dano possível.



Não está no pensamento do Criador ou do Cristo Miguel, nem de ninguém de nós, que vocês sofram a mais. As coisas vão ser duras, não vou enganar, mas cada um de vocês teve tempo para se fortalecer, para agora suportar, é isso que venho lhes lembrar.



Venho lhes lembrar do imenso Amor que o Criador sente por vocês, por todos seus filhos, estejam despertos ou não.



Lhes deixo com estas breves palavras, porque já noto que a voz deAlexiis está novamente se indo.



Com todo o meu Amor, Eu Sou Yeshua.


Traduzido por: Nossa Jornada de Amor



.
EVENTOS IMINENTES E O PAPEL DOS TRABALHADORES DA LUZ


Esu através de Jess



Jess: Esu, é hora de reconectar. Você tem uma mensagem que quer passar através de mim, e estou aberto e receptivo para o que queira dizer. Fale-nos sobre este momento de conclusão e reinício.



Esu - Jess, vamos novamente conversar. Essa é uma boa manhã para abordar vários tópicos que precisam ser esclarecidos e explicados mais a fundo.



Você entende que muito do que você até agora esperou para acontecer está prestes a acontecer. A Terra está pronta para seus movimentos, e as áreas com problemas que vínhamos apontando nos últimos meses estão todas diante de manifestações de grande ímpeto. Os terremotos que nós prospectamos são quase certos agora. A situação do Golfo do México é de calamidade iminente. A pressão do gás metano está quase atingindo seu ponto máximo e a explosão, como você diz, está praticamente certa.



Esses eventos serão ‘catastróficos’, da forma como vocês vêem as coisas na Terra. Eles começarão a dar outra forma para a paisagem, o que deve ser feito antes que a Terra possa ir para a próxima fase da sua ascensão. Terras devem afundar e uma nova Terra deve vir para a superfície. Muitas das áreas que vocês apreciam muito desaparecerão. Será uma época de desafios e questionamentos. Serão dadas as explicações sobre a necessidade de a Terra ir para um nível mais alto em sua vibração celestial, para estar de acordo com as mudanças que estão acontecendo no seu Sistema Solar. Essa hora é crucial para a Terra.



Muitos habitantes serão levados; muitos passarão para uma nova existência. Esse será um momento para seleção e eliminação, infelizmente.



Muitos que estão em postos de controle agora perderão suas posições e seus desmandos serão desfeitos. A eles será dada a oportunidade de reavaliarem seus conceitos. Eles terão uma nova existência ou serão removidos totalmente. Isso será de acordo com a escolha deles. Vocês na Terra que procuraram a nossa orientação serão exemplos de uma nova forma de existência. As atitudes que forem exemplificadas por vocês serão os modelos para os outros seguirem. Vocês mostrarão como questionar situações e escolher decisões que estarão alinhadas com a verdade espiritual. Vocês ensinarão com suas ações, assim como com as suas palavras.



Haverá um tempo de treinamento e aprendizado antes de estarem prontos para serem exemplos vivos. Aprenderão a profundidade da unidade e compaixão pelo seu semelhante, que é parte do planejado por Cristo Miguel Aton. Adquirirão o conhecimento de que são parte de um Todo, em todos os aspectos de sua existência. Serão preenchidos pela Luz de Cristo Miguel, o Criador, e verão como tudo está conectado.



Outros os guiarão nessas descobertas. Estarão mais ligados a um esquema maior de existência do que imaginam no presente. Tornar-se-ão parte de uma família universal que reconhecerão conscientemente. Serão trabalhadores da luz, usando palavras que são familiares para vocês, e refletirão o amor de Cristo Miguel Aton através de suas decisões e de seu comportamento.



A hora para isso começar é agora. Haverá estrondos e ocorrências sem cessar que os forçarão, aqui na Terra, a reacenderem suas crenças. Serão forçados a ver a força da Terra e o quão pequenos vocês são enquanto homens, para vencê-la. Suas instituições de assistência não funcionarão e a infra-estrutura econômica colapsará. As pessoas ficarão atônitas e impotentes. Seu governo será ineficiente para dar assistência porque seus interesses nunca foram o bem do povo. Eu digo isso especialmente para os Estados Unidos da América. Outros países em outras partes do globo serão afetados de outras formas. Cada cultura será desafiada de forma única conforme seus interesses.



Vocês têm ouvido sobre stasis (imobilização) e do treinamento que virá (treinamento para alguns durante esse período). Isso começará quando for mais prudente. Haverá um período de incertezas e confusão antes deste início para que dessa forma as lições tenham o máximo impacto. As pessoas na Terra devem estar com a intenção de aprender e receptivas para novas explicações. Elas devem questionar as desinformações que lhes foram ensinadas durante toda a vida. Existe um método para essa instrução que utilizará o exemplo e a vivência das hipóteses que falharam.



Essa mensagem não é o local para detalhes de quando essas coisas acontecerão.



Somente estejam cientes que ocorrerão. Procurem por mudanças iminentes na Terra que darão inicio aos eventos catastróficos que os deixarão impotentes como País. Estejam preparados para isso. Estejam cientes que poderão ser a voz da razão. Os desastres podem ocorrer em qualquer dia. Esse é especificamente um aviso ao qual vocês devem ficar atentos.



Até que tudo aconteça, continuem como estão, mas permaneçam também preparados para emergências. Vocês não saberão quando o abastecimento poderá ser cortado. Não saberão até quando vão ter transporte. Não saberão se os bancos serão fechados. Haverá avisos e explicações que serão colocadas nas rádios e TVs. Haverá assistência somente quando for urgentemente necessária.



Seu papel é permanecer em terra e ser de ajuda aos outros que estarão perdidos. Vocês foram preparados para isso. Agora é a hora de agir. Vocês terão instrução e orientação quando for necessário. Até lá, ajam como co-participantes que vêem o propósito e a razão atrás do caos.



Esu


Colaborações: http://nossajornadadeamor.blogspot.com/
Colaboração e edição para o C.E.M.: ÉTranger


--------------------------------------------------------------------------------------------

NÃO POSSO DESMENTIR


Amados Mestres, boa noite, são 23:30h.


Há alguns momentos que estou sentindo o chamado para canalizar, mas francamente, estou resistindo a isso, por um lado pelo problema de minha voz, de minha dicção, mas fundamentalmente porque estou alterada por tudo o que estive lendo.



Entretanto, sei que não é o momento para escapar de minha responsabilidade de receber uma mensagem, se vocês o querem transmitir. Assim, aqui me apresento com todo meu Amor.



Fico esperando…



Já era tempo Alexiis, há momentos que estamos aí, mas sabemos o que acontece, por isso não nos manifestamos em forma mais enérgica, mas hoje é imprescindível que receba e transmita esta mensagem.



Sei que as mensagens que lhe alteraram foram as que você recebeu pelo lado de Cristo Miguel e do meu, através de Candace (www.abundantHope.com). (NC: publicada acima)



São mensagens que alteram a todos, todos vocês, especialmente a todos os Trabalhadores da Luz.



Por um lado trazem as noticias sobre o que querem que aconteça já, pois estão cansados das constantes esperas, e por outro lado não podem evitar sentir um certo temor ante o desconhecido, ante o que vai se produzir e ante o que sua própria mente lhes apresenta, através do que imaginam.



Bem, já dissemos há muito tempo que não utilizamos você, Alexiis, como canal para dar notícias nefastas e tampouco hoje vamos fazer isso, pois as notícias que temos não são nefastas, são notícias boas.



Finalmente, vamos conseguir estabelecer o contato mais direto com vocês, vamos conseguir que a escuridão cesse suas manipulações, e inclusive, seus ataques pessoais, tais como acontecem com você Alexiis e muitos outros. Tudo isto vai mudar.



Vocês sabem que grandes mudanças se aproximam, assim, o que eu hoje venho lhes transmitir, é que contem com todo nosso Amor, com todo nosso apoio, e que têm que estar conscientes que tudo o que vai se produzir, por mais difícil ou trágico que pareça, é o que tem que ser.



Cada alma vai se encontrar no lugar que escolheu estar, embora pareça que vocês não estão conscientes dessa escolha feita no nível anímico. Sim, cada um está no lugar em que tem que estar.



Então, o que eu posso lhes aconselhar e que encarem todos os acontecimentos com Amor e saibam que tudo vai acontecer com o menor dano possível.



Não está no pensamento do Criador, nem de Cristo Miguel, nem de nenhum de nós, que vocês sofram além da conta. As coisas vão ser duras, não vou desmentir, mas cada um de vocês teve tempo de fortalecer-se para poder agüentá-las e isso é o que gostaria de esclarecer.



Devo realçar ainda, o imenso Amor que O Criador sente por vocês, por todos seus filhos, despertos ou não.



Deixo-lhes com estas breves palavras.



Com todo meu amor, Eu Sou Yeshua.



colaboradores: ÉTranger e M/A
http://comandoestelar.zip.net/





PREPAREM-SE PARA
A HORA QUE SE APROXIMA –
ARCANJO URIEL
através de Hazel



A badalada final está para soar enquanto acenamos adeus as velhas formas, as quais por eons nos castraram a vida no planeta esmeralda.



Ela (Gaia) que tem sido crucificada na cruz da cobiça, servido aos desejos pessoais da escuridão e depauperada, terá de volta sua divindade.



Eu trago a mensagem de que vocês devem se preparar.



A Luz está prestes a ser acesa e vocês presenciarão o desmascaramento da escuridão de seu reino.



Você está preparado para deixar o refúgio da escuridão para trás e deixar o corpo iluminado (com uma auréola) tomar o lugar das cinzas moribundas?



O que significa estar preparado na “Junção”?



Preparação mental para “as boas vindas”, o “esperado” e o “inesperado” precisa ser cultivada.



Vocês tem sido constantemente avisados com antecedência sobre o que esperar antes que a Luz possa retornar, mas nós ainda não antecipamos o que vocês estarão enfrentando.



Vocês não tem meios para conceber o nível de atividades catastróficas que ocorrerão através das ações de limpeza de seu planeta.



Preparação mental para o inevitável deve ser feita com presteza.



É esperado de vocês que condicionem suas mentes para aceitarem que os pilares que sustentaram, por eras, como sua infraestrutura serão removidos e fenecerão de uma morte natural ante os seus próprios olhos.



Será a consternação a resposta ou será a exultação, seguida pela compaixão proferida aos irmãos e irmãs, que se debatem no abismo do desconhecido?



Primeiro você deve se preparar para aceitar com a maior graciosidade possível os efeitos calamitosos da purificação de Gaia, e então você deverá encontrar a força de seu coração e alma trazendo assim conforto e
entendimento.



Amados, vocês realmente apreciarão o que ocorrerá quando o ciclo do planeta culminar? Não, não apreciarão.



Vocês vagamente imaginam, através do que lhes é dito, sobre civilizações como Atlântida e Lemúria.



Esse planeta não cairá, Ela (Gaia) se erguerá; mas a escuridão e aqueles que não alcançaram luz suficiente encontrarão abrigo em outro lugar.



Estejam preparados para perder conhecidos e até seres amados, lembrando sempre que não estão ligados pela carne, mas sim pelo espírito e o espírito nunca morre, somente se escolher a estrada da da descriação.



Como consequência de uma preparação mental, vocês devem ter o controle sob suas emoções e dessa forma não permitir que elas lhes superem as reações, pois isso se mostrará como uma questão de necessidade.



Essa é uma oportunidade de informar o seu subconsciente de como você deseja responder aos eventos iminentes.



Isso terá efeito com a intenção, mas a pratica é requerida e isso só será alcançado se essa comunhão com seu subconsciente for diária e direcionada.



Não imaginem que terão uma tarefa fácil persuadindo aqueles afetados ou não afetados pelos eventos, da verdade.



Muitos permanecerão com seus olhos embaçados e não conseguirão ver o quadro completo; ainda esperem que muitos acordarão somente para a realidade transpirada.



Isso é uma questão de achar companheiros em entendimento e unir forças em número, o que poderá se tornar uma possível e efetiva liderança.



Devo alertá-los que haverão aqueles que não ouvirão ou seguirão, vocês não poderão permitir que esses impeçam seu progresso na ajuda aos outros, permitindo que eles suguem suas energias.



Haverá muita revolta e incertezas em seu mundo, porque muitos encontrarão suas crenças desarraigadas, quando eles se derem conta das mentiras que foram fundamentadas como alicerce de sua civilização.



Pedimos para que vejam isso como parte natural da quebra, limpeza e retirada da escuridão e caos.



É prudente que sigam com o fluxo, mas mantendo a confiança no Criador.



Cada momento que vocês possam gastar em comunicação, nós os encorajamos a fazerem; pois essa comunicação com sua presença Deus é o que lhe trará força mental e determinação emocional.



Enfatizamos veementemente agora a necessidade de permanecerem conectados; pois isso criará um sentimento de equilíbrio.



Vocês notarão que as mudanças energéticas estão acontecendo em toda parte, incluindo dentro vocês e a sua volta.



Vocês todos precisarão prestar atenção para poderem se ajustarem seus padrões e hábitos de acordo.



Vocês terão que mudar seus hábitos de sono ou de alimentação para conseguirem um parâmetro de conforto enquanto lidam com as mudanças que estão acontecendo agora nesse momento.



Deem as mãos em espirito, com seus irmãos e irmãs em todo o mundo, forge em metal essa conexão e forme um círculo de energia de luz, mande luz adiante para aqueles que serão afetados pelos eventos iminentes e para aqueles que ainda os ignora.



Preparação com antecipação pode mudar a resposta da grade energética e aliviar o que se espera como resposta.



Como já lhes foi dito repetida vezes, vocês tem o poder de afetarem o fluxo e respostas de energia, pois existe uma Só energia da qual vocês são parte e essa é a energia de Deus.



Eu Sou Uriel e venho em nome do Pai para lembrá-los que o Tempo está limitado e impõe uma necessidade iminente de preparação em seu benefício.



Que essas palavras sejam seu guia, pois o momento da grande “Queda” e “Elevação” está muito próximo.




Uriel




All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved
Tradução de: Nossa Jornada de Amor
Mensagem Semanal do
Mestre Ascensionado Hilarion
Canalizada por Marlene Swetlishoff


Meus Amados

Durante as semanas seguintes, haverão muitas atividades acontecendo nas oitavas interdimensionais de frequências vibratórias superiores. Isso irá ser traduzido como um maior influxo de Luz para vocês, e através de cada um de vocês.



Muitos de vocês tornou-se "enganchado" nos dramas das suas vidas passadas, que estavam aí para simplesmente serem observados, tomarem conhecimento dos dramas e serem liberados. Em vez de vocês tentarem transmutá-los e transformá-los, sempre e de novo, repetidas vezes, mais e mais de novo, quando esses dramas aparecerem em suas vidas.



Durante as próximas semanas, Nós das Hostes Ascensionadas, iremos permanecer em prontidão para lhes dar assistência para ajudá-los a superarem essa época dos antigos dramas, e de uma vez por todas. Assim Nós lhes lembramos mais uma vez, que vocês, Meus Amados e Queridos, precisam pedir-nos para fazer isso para vocês e com vocês.



Nosso Amor para vocês é incondicional e sem limites. É a nossa maior alegria e maior prazer lhes servir, nesses tempos de transição, à medida que vocês se movem de uma linha de tempo para a linha de tempo da Ascensão da realidade da Terra Ascensionada.



Peçam que Nós lhes ajudaremos a fazer isso e vocês irão ser instantaneamente circundados pela Grande Luz Branca que irá elevar as suas frequências vibratórias para essa nova linha de tempo.



Isso é muito importante, Meus Queridos, e Nós não podemos enfatizar o suficiente, o bastante, afirmamos de novo, de que cada um de vocês, deva ter a intenção de se mover para essa linha de tempo, o mais rápido possível.



Existe muito trabalho que necessita ser feito, pois muitos de seus irmãos e irmãs que vivem sobre a Terra ainda necessitam de serem Despertados e quanto mais cedo vocês estiverem firmemente ancorados na linha de tempo da Terra Ascensionada, aí mais cedo o trabalho começa.



Nós lhes pedimos a fazerem as suas disciplinas, sem descanso, e lhes pedimos para lutarem sem cessar para elevarem o seu nível de vibração, a cada dia, sustentando-o, mantendo-o elevado.



Nós podemos lhes ajudar com isso, se vocês lembrarem-se de Nos pedir à cada manhã. Nós lhes encorajamos a todos e a cada um de vocês, a fazerem disso a sua prioridade máxima, de agora em diante.



Tentem deixar de lado as suas preocupações dentre as situações nas quais se encontrarem, naquele momento, e dêem um corte, elevam-se para perspectivas superiores, as perspectivas de seu Eu Superior e da Grande Divina Presença EU SOU, I AM.



Usem o maior tempo que lhes for possível, para "enxergarem" a si mesmo como Seres de Luz e de Amor, que é o que verdadeiramente vocês são, e deixem ir embora quaisquer outras distrações que possam aparecer.



Saibam que os seus Amados irão seguir a sua liderança, quando ela ocorrer, pois vocês são os quebradores de padrões e os fazedores de padrões, assim, dessa maneira os líderes da Humanidade. Através de seus trabalhos, das suas ações, das suas palavras, de seus escritos e através de seus exemplos pessoais vocês irão elevar o brilho da Luz que são.



O tempo de esconder a sua Luz está no passado, acabou. Agora é tempo de se tornarem exemplo de brilho e de pureza para todos, assim eles irão ver vocês e os milagres que estão acontecendo e irão querer seguir os seus passos. Vocês têm ESSE Poder! Deixem ir as pessoas que não estiverem em ressonância com essa nova visão. Sustentem essa nova visão em cada fibra de seu ser.



A sua Luz é necessária agora mais que nunca, pois é através da sua Luz, que você inspira aos outros em sua volta, para tomarem para si a tocha e seguirem o seu exemplo que você estará demonstrando através da sua vida diária. Assim, a partir daí, então, vocês irão demonstrar muitas transformações milagrosas, que estarão ocorrendo no seu interior e que serão visíveis para todos que lhes conheceram antes das suas transformações.



Isso se tornará evidente nos próximos anos e meses. Cada um de vocês irá tomar a sua parte no Plano Divino. Nós lhes pedimos para lembrarem-se que vocês são os Embaixadores da Luz, a partir daí, então irão liderar através de seu exemplo.



Sejam a Luz, irradiam o seu Amor a partir de seu Chacra Cardíaco com a Luz Dourada do Cristo, caminhem com graça, de modo suave, leve com facilidade com passos da Luz sobre a Terra.



Nós, os seus irmãos e irmãs que partimos antes de vocês, aumentamos e expandimos a cada uma de suas auras, o quanto for confortável para vocês sustentarem-na, a cada dia, todos os dias.



Assim por favor lembrem-se de Nos pedir e decretem a sua intenção de ancorarem a sua Luz na linha do Tempo da Ascensão e mantenham os seus níveis vibracionais de energia os mais superiores possíveis. Peçam pelo alinhamento do Portal da Ascensão, peçam pela orientação constante e diária de seus Guias e Professores pessoais. Nós queremos fortalecer a conexão com cada um de vocês e o que temos para comunicar a vocês.



Nós permanecemos em prontidão para lhes assistir e lhes comunicar muito do conhecimento necessário a vocês, à medida que os eventos transpirarem sobre o plano da Terra.



Vocês estão movendo-se rapidamente para a realidade da Terra Ascensionada e isso é onde o seu foco irá servir para o maior e mais superior bem de todos.



Até a semana que vem...



EU SOU Hilarion


Tradução: Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem
DEIXEM BRILHAR A SUA LUZ * COMPARTILHEM SUA VISÃO


Mensalmente somos agraciados com uma mensagem do Arcanjo Miguel via Ronna Herman, agora somos chamados para deixarmos nossa Luz brilhar e compartilharmos nossa visão. Para outras mensagens leia aqui

Essas instruções quando entendidas e colocadas em prática tornam-se luz em nosso caminho rumo a Ascensão!!!

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL
(Canalizada por Ronna Herman)

Amados mestres, durante esses tempos de transformação acelerada e mudanças caóticas, formaram-se entre as raças, religiões e culturas do mundo dois grupos principais bem definidos. São muito perceptíveis sob nosso ponto de vista nos reinos superiores. Aqueles que têm fé no futuro, e estão se esforçando de todas as formas possíveis para fazer um mundo melhor para si mesmos e para os demais, possuem campos áuricos resplandecendo com a Luz, que se prolonga na direção exterior em círculos cada vez maiores, influenciando tudo e todos ao seu redor. Muitos de vocês tornaram-se transformadores e sentinelas de poder para a afluência da Luz Divina que está buscando uma fonte para ancorar na Terra. Conforme já dissemos muitas vezes, o amplo espectro de Luz poderoso e transformador é a energia do Fogo Sagrado necessário à Terra e à humanidade para fazer a transição, de maneira bem sucedida, do amplo espectro, denso, da dualidade das dimensões inferiores para a liberdade expandida e Luminosa da quarta superior e da quinta dimensões.

Milagrosamente para vocês, as Almas fiéis, que têm os olhos e corações concentrados em um novo futuro brilhante, suas visões e sonhos estão se realizando de forma mais rápida do que jamais poderiam imaginar. Suas capacidades intuitivas estão se tornando mais fortes e mais precisas, e vocês estão tornando-se rapidamente exímios na comunicação mental com os seus guias e professores nos reinos superiores. Suas habilidades de manifestação estão melhorando, porque vocês sabem que devem ater-se às leis universais da oferta: primeiro, devem ter um pensamento semente conciso e claro daquilo que vocês desejam manifestar (isso se faz ao utilizar os atributos da Vontade Divina, o Primeiro Raio de Deus, o Pai); segundo, devem solicitar a ajuda do seu Eu Superior e dos assistentes angélicos, afirmando: “Eu peço isso ou algo melhor para o meu bem maior e o resultado mais benéfico para todos”. Vocês devem também acrescentar o combustível emocional, sincero, aos seus pensamentos sementes (essa atividade utiliza os atributos do Segundo Raio, amor, sabedoria de nosso Deus Mãe). Terceiro, devem tomar as medidas necessárias para trazer os seus sonhos à realização (isso por aplicar os atributos dinâmicos do Terceiro Raio), aproveitando-se de todas as qualidades, atributos e virtudes da Consciência Divina do Terceiro completo ao Sétimo Raio.

O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam ou agem de modo diferente, e acima de tudo, existe medo da mudança. Eles temem, portanto, criticam, julgam e censuram severamente, com raiva e frustração, criando formas pensamentos de negatividade e medo ainda maiores e mais poderosas em torno de si. Essas Almas pobres e desiludidas estão criando um vórtice maior de negatividade sempre crescente ao redor delas e dos seus entes queridos, assim atraindo aquelas coisas que mais temem. Estão presos em uma teia de profecias de auto-cumprimento que reforçam suas crenças e mantêm-nos acorrentados ao mundo ilusório de sofrimento, escassez e caos.

Algum dia, eles também elevarão os seus olhos e corações para os céus, e responderão aos sussurros do Espírito, quando se voltarem para dentro, para o conforto e a orientação do Eu Superior. Todavia,conforme vocês estão cientes, um ciclo cósmico grandioso está rapidamente chegando ao fim; e a Terra está avançando em espiral para uma nova posição no sistema solar independentemente de quem esteja pronto para ascender com ela ou não. E assim, meus amados Portadores da Luz, é aí onde vocês entram.

Esta é a grande oportunidade para DEIXAR BRILHAR A SUA LUZ E COMPARTILHAR SUA VISÃO.

Sim, nós ouvimos e compreendemos os seus protestos. Vocês acham que não são bons ou sábios o suficiente para ensinar. Isso assusta tanto a alguns de vocês que vocês querem afastar-se e não fazer mais esforços para expandir sua consciência e reivindicar sua mestria. Esta mensagem é para assegurá-los, amados, que vocês já são professores para aqueles ao seu redor. Estão ensinando pelo exemplo.

Estão ensinando por meio das palavras e das ações. Estão ensinando a cada palavra que falam e a cada forma pensamento que enviam em direção aos éteres. Seu campo áurico influencia as pessoas ao seu redor de modo positivo ou negativo. Vocês estão irradiando amor, fé, esperança e liberdade? Talvez vocês não estejam contribuindo para o medo e a negatividade; no entanto, deixem-nos garantir que vocês não podem permanecer em um status quo de inércia. A lei universal exige que, a fim de manter um fluxo constante de Amor/Luz do Criador, isso deve fluir em vocês e então irradiar-se de vocês, após tomarem a parte de que precisam. Esta é uma lei imutável, infalível.

Em mensagens anteriores, explicamos-lhes como os Avatares, os Mestres Ascensos, o Reino Angélico e os grandes Seres de Luz, juntamente com um número de terráqueos Iniciados no Caminho, estarão trabalhando juntos sob a direção do Conselho Cósmico de Luz para produzir os ensinamentos de sabedoria avançada para estes tempos, sem precedentes, de transformação e ascensão. Não se enganem, todos vocês que estão no Caminho são professores, quer de maneira formal, quer apenas pelo exemplo, e o que é necessário acima de tudo é o seu brilho.

Lembrem-se, vocês atraem a energia e irradiam-na a partir do seu Centro de Poder Solar (na frente e atrás). À medida que a sua Assinatura Energética se tornar mais refinada e for sintonizada com as frequências superiores de Luz, vocês ainda atrairão uma parte do meio espectro da substância da Força de Vida Primordial, enquanto ainda estiverem em um ambiente de terceira/quarta dimensões. Contudo, ela vai misturar-se e fundir-se com as Partículas Adamantinas de Luz de frequência superior e serão automaticamente transformadas, por sua intenção amorosa, em energia de frequência superior à medida que vocês alinham seu livre arbítrio com a Vontade de nosso Deus Pai/Mãe.

Vocês são aqueles que precisam ser os recipientes e os transformadores da Luz Divina do Criador Supremo, que é filtrada para vocês a partir do nosso Deus Pai/Mãe. Assim como nossos amados pais universais reduzem e filtram a Luz do Criador em direção aos sóis galácticos, e então a converte através dos sóis do seu sistema solar, vocês são necessários para filtrar a Luz através de vocês.

Devem, então, ativá-la com o seu amor incondicional e irradiá-la em direção ao mundo. A única maneira que
vocês podem tornar-se recipientes puros de Luz é tornando-se Mestres de Si Mesmos, e a única maneira que vocês podem fazer isso é transformar-se em “Iluminados”, por meio dos ensinamentos de sabedoria que vocês receberam. Isso exige que integrem esses princípios cósmicos em suas vidas de modo que se tornem exemplos vivos e Luzes-guias.

A fim de tornar-se afluentes vivos do Rio da Vida, vocês devem preparar-se para permitir que a Essência da Vida flua para dentro e através de vocês. Devem utilizar o que precisarem e deixar que o restante flua adiante, pronto e disponível para ser moldado em novas e maravilhosas criações. Desta forma, vocês se tornarão Portadores e Servidores da Luz. Esta é a mensagem definitiva de todos os ensinamentos que lhes demos durante esses últimos anos. Este é o objetivo da Automestria. Este é o caminho da ascensão.

Permitam-nos dar-lhes algumas reflexões para ponderarem até que nos reunamos novamente no próximo mês:

* O processo de iluminação começa quando vocês trocam sua personalidade egoica e consciência do hemisfério esquerdo, voltada para o exterior, para incluir a consciência intuitiva, voltada para o interior, do seu hemisfério direito, e começam a ouvir o Eu-Alma.

* Novas trilhas são abertas no cérebro à medida que vocês começam a liberar os pacotes de luz da sabedoria e da sua história armazenados nos níveis dimensionais superiores da sua Mente Sagrada. As antigas trilhas e memórias dolorosas do passado da terceira e quarta dimensões começam a desvanecer-se, e vocês descobrirão que se torna cada vez mais difícil lembrar-se dos fracassos e sofrimentos das suas vidas
passadas. Não lhes dissemos que vocês estão curando o passado, enquanto se movem em espiral para o futuro?

Vocês vão se lembrar de quem são e da sua história, mas apenas dos eventos positivos e harmoniosos.

* O momento do despertar é quando o fogo da Kundalini acende-se no chackra raiz e eleva-se pela coluna vertebral através do sistema de chackras, abrindo os Sete Selos da Consciência Superior. A medula oblonga (bulbo) ou Chackra da Ascensão, que algumas vezes é chamado de Boca de Deus, é ativado e a glândula pineal começa a pulsar e a funcionar conforme foi concebida originalmente a fazer. Isso, por sua vez, abre o chackra da coroa ou lótus da Iluminação, no topo da cabeça, conectando-se assim, com a coluna de Luz brilhante, que finalmente conduz ao Eu Divino ou Presença Eu Sou. Uma vez que vocês fizerem tal conexão, estarão mudados para sempre. A concessão do poder ao Espírito começa a fluir através de vocês à medida que começarem a reivindicar a mestria do Eu juntamente com os dons da sua herança divina.

* Vocês estão retornando ao seu estado natural de Ser, e estão reivindicando sua consciência cósmica enquanto se purificam e se preparam para ser os novos protótipos “Adão e Eva” da nova Galáxia Dourada do futuro.

* Vocês devem procurar alinhar-se com as muitas facetas do Eu Superior e sempre se empenhar para o bem maior. Vocês não são mais indivíduos centrados no próprio bem estar à medida que mergulham mais profundamente na Unicidade do Espírito. Conforme entram em um estado de pureza, acessam também um estado de graça, e é aí que a magia começa. Haverá a reestruturação neurobiológica do cérebro, e vocês atingirão finalmente um estado irreversível de Consciência Cósmica.

* Estejam certos de que a iluminação das massas é possível nesta existência, e cada um de vocês tem um papel essencial a representar neste grandioso drama.

* A Era do Sétimo Raio e da Chama Violeta é um ponto fundamental no processo da evolução, em que a Chama Trina da Consciência de Deus acelera de forma dramática sua influência direta sobre a Terra e a humanidade. À medida que acelera, gira ou move-se em espirais descendentes, através do Sétimo Raio, para cima, desde os grandes e eternos Fogos Violeta dentro da Terra, e para fora, na frequência de dentro dos centros cardíacos de vocês, os iluminados Portadores da Luz ao redor do mundo. Esse Elixir Divino de Fogo Cósmico é criado pela fusão dentro da unicidade da Chama Azul da Vontade Divina do Pai com
a Chama Rosa do Amor Divino da Deusa, juntamente com a radiante Chama Dourada da Sabedoria Divina. Tal ação em espiral traz uma combinação das Chamas Rosa e Azul com um núcleo da Chama Dourada, assim criando a Chama Violeta Sagrada. Isso cria uma alquimia divina através da qual todas as energias discordantes ou desarmônicas podem ser transmutadas ou transformadas na substância positiva da Força Divina. Ela contém todos os dons e bênçãos do nosso Deus Pai/Mãe, que os disponibiliza para vocês, seus filhos e filhas Solares ou “Sóis Iluminados”, que nasceram da sua união sagrada.

Amados, no futuro será normal viver dentro do campo áurico de um mestre, de um Ser de Luz distinto, ou em raras ocasiões, de um arcanjo. Vocês, os candidatos no Caminho, estão construindo uma ponte entre o mundo material e o mundo do Espírito. A Luz do intelecto e a Luz da razão trazem a sabedoria e a compreensão, porque elas abastecem a natureza mental com o combustível que os capacita a compreender e dominar o mundo da forma. Antes de encarnar, vocês concordaram em iluminar a senda e mostrar o caminho para aqueles que os seguem. Vocês devem ser diligentes em sua busca pela verdade e devem
ter um desejo intenso e disposição para servir, se quiser se juntar às fileiras dos mestres. Vocês estão
agora no processo de ajustar-se às frequências superiores das correntes eletromagnéticas de Luz. O
Eu-Alma encoraja-os a tornar-se conscientes das leis universais de modo que possam aproveitar plenamente suas capacidades criativas concedidas por Deus.

Corações valentes, nós os envolvemos em nosso campo áurico de proteção e irradiamos-lhes o eterno amor e gratidão do Conselho Cósmico de Luz. Estamos com vocês, sempre.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Tradução de Ivete Brito –
-e-mail:
O CAMINHO TORNOU-SE UM

Mensagem de Kwan Yin canalizada por Marlene Swetlishoff



Aos Amados

Hoje, Eu trago para vocês, uma mensagem importante. Eu tenho a esperança que ela irá elevar os seus Espíritos, Eu rezei para isso.



Eu quero lhes dizer em nome das Hostes Ascensionadas que os seus esforços não foram em vão, pois de fato vocês têm feito a diferença nesse Mundo.



Embora, estivessem sentindo-se parecendo estar em estado meditativo, ou fatigados, nesses tempos, sem ir a lugar nenhum, a verdade é que estiveram atravessando diferentes linhas de tempo. Isso tem causado muito confusão para a maioria de vocês. Nós estamos em um ponto, onde todo o passado, todo o presente e todo o futuro, convergem para um todo, em um tempo esférico.



Muitos dramas de vidas passadas estão chegando para atuarem. Isso requer de vocês, o reconhecimento de que este fato está acontecendo. Ou vocês serão pegos pelos dramas de outras vidas. Trabalhem o seu Caminho através delas, transmutando e transformando cada situação, com a Grande Luz. Nunca houve um momento, se quer, que estiveram sozinhos, Meus Queridos. Nós permanecemos ao seu lado, sempre e lhes oferecemos a Nossa assistência. Apesar de vocês, ainda estarem caminhando pelo Vale das Sombras, saibam que esses são os dias dos seus testes finais e das suas iniciações finais.



Esses testes requereram que você cavasse fundo no seu interior para se conectar com a sua Verdade e escolher de novo, o caminhar na Luz, não importando quão escura a noite da sua Alma tivesse sido. Cada um de vocês escolheu de novo pela Luz e por causa disso a sua Luz brilha cada vez mais, e cobre uma área com um brilho maior que antes. Assim a Luz, a sua Luz dá partida à chama do coração dos outros em sua volta, em uma circunferência maior que antes.



Isso coloca o ônus para vocês percorrerem o seu Caminho com a maior honestidade e integridade todo o tempo. Vocês percorreram um longo caminho, Amados, e vocês estão na reta final de casa. Queremos dizer com isso, que foram meses, anos e não dias. O seu senso de tempo está agora acelerando, assim isso acontecerá mais cedo que vocês possam pensar.



Escolham permanecerem firmes na sua Luz para estabilizar as energias na sua vizinhança.



Chamem-nos para lhes ajudar a fazer isso.



Nós podemos fazer muito, para lhes assistir nesses tempos e estamos ansiosos por lhes ajudar.



EU SOU Kwan Yin


Tradução: Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros



*A FONTE DA JUVENTUDE* - Anthar


Meu canal nesta 3D vive me perguntando por que não me comunico mais freqüentemente através das mensagens simples e diretas que são uma característica de meus contatos. Vou responder não só a ela como também a muitos (escrevem-me) que querem saber a mesma coisa.


Pois bem. Devido ao fato de todos os planetas e corpos estelares deste Sistema Solar e desta Galáxia estarem em processo de mudança e elevação vibracional, nós (eu e muitos companheiros estelares) também estamos envolvidos com nosso trabalho pessoal de Ascensão. Não somos ‘deuses’ (sic) nem ‘seres alados’ de infinita e acabada sabedoria e perfeição...rsrs. Longe disso.


Por este motivo eu, assim como vocês, quase ‘não tenho mais tempo’ a perder em relação aos aprendizados preparatórios e qualificadores que preciso realizar para minha particular elevação e evolução dimensional. Assim como vocês, tenho muito a fazer, especialmente nestes últimos tempos que ainda estão sendo – caridosa e compassivamente – nos sendo oferecidos. Mas eles vão terminar...muito, muito,muito em breve. Vocês já devem saber disso.

Sabem mesmo?


Assim, para não perder muito tempo precioso para mim, nesta comunicação de hoje gostaria de lhes oferecer um aprendizado simples sobre algo que é – ainda – muito considerado pelos seres humanos da Terra 3D. E, infelizmente, de forma incorreta...


A ‘juventude’.


Vejo o quanto isso é valorizado de maneira ilusória e confusa pela quase totalidade dos humanos atualmente encarnados, e o quanto vocês ‘perdem tempo’ (um tempo precioso, lembrem disso) tentando manter essa tal de ‘juventude’, conforme a entendem.


Os que já viveram as diversas fases da evolução do corpo físico aqui na 3D, e estão ‘lá na frente’, quando estimulados pela ilusão geralmente manifestam um desejo de ‘reviver’ a sua juventude (engraçado que geralmente não escolhem muito a infância e nem a fase da maturidade...). Ah...mas a ‘juventude’...é a escolhida por 9 entre 10 pessoas!


E, nesta situação, correm atrás das cirurgias plásticas, dos remédios vitalizadores e antioxidantes (sic), dos estímulos químicos de todo tipo (drogas em geral), de próteses, etc, etc. Sem falar dos acessórios da chamada ‘moda’, que ‘seguem irrestritamente’ para mostrarem uns aos outros uma falsa realidade.





Pois é. Isso aí é o que vocês acham que resolve e atende seus desejos de permanecerem ‘eternamente jovens’.


Querem uma outra ‘sugestão’?


Vou relembrar alguns ensinamentos básicos: o SH possui vários corpos – o físico, o emocional, o mental e o espiritual. Todos eles foram criados para manter a integridade da Vida humana aqui na Terra 3D. Se alguém ainda não souber disso, ai,ai,ai...


Para facilitar um entendimento simples: o corpo físico representa a ‘infância’ da Humanidade; o corpo emocional representa a ‘juventude’ da Humanidade; o corpo mental representa a ‘maturidade’ da Humanidade e o corpo espiritual representa a fusão – equilibrada e alinhada - dos três anteriores, conferindo a ‘sabedoria’ à Humanidade. Isso é necessário para que o SH consiga continuar sua evolução (ainda existem 3 corpos a lhe serem desenvolvidos e acoplados...).


Cada corpo está naturalmente ligado ao próximo, numa seqüência absolutamente perfeita, a nível 3D. Ou seja, quando fisicamente um SH está ‘pronto para sobreviver com suas próprias pernas’, o corpo emocional começa buscar por estímulos captados no exterior (para provocar o aparecimento das emoções) para que ele possa ‘treinar’ suas escolhas – ainda que precariamente. Ao realizar estas ‘escolhas precárias’ o SH fica – coitado – quase que completamente confuso e atrapalhado, pois as emoções (reações aos estímulos externos) o desequilibram para mais (+) ou para menos (-), colocando-o freqüentemente numa gangorra, num 8 ou 80, num extremo ao outro, etc.


Quem não se lembra disso?...rsrs


E parece que o SH nunca está satisfeito ou tranqüilo, pois as emoções o estimulam sem descanso! Dá para perceber que as emoções estão ligadas estreitamente ao mundo exterior?


‘Ô’ fase difícil...


Quando o Tempo, em seu trajeto inexorável, deixa para trás essa fase emocional e coloca o SH diante de sua razão (ai, que terrível esse momento...) o coitado-de-cada-um-dos-seres-humanos é confrontado com os seus pensamentos e ‘convidado’ a sufocar as suas emoções (ainda confusas e insatisfatórias) para começar a manifestar atitudes racionais diante da Vida.


E sabem o que costuma acontecer?


O seguinte: o coitado do SH começa a ‘ser, aparentemente, racional’, mas, internamente ainda continua emocionalmente despreparado, insatisfeito. Quem não se reconhece nisso?...rsrs


E é então que a ‘saudade dos tempos da juventude’ aparece, e vai ficando lá dentro, como uma ferida mal curada. As emoções não foram devidamente vividas, assimiladas e descartadas. Parece que ‘não deu tempo’ para tudo isso.


E aí o SH começa, disfarçadamente, a sonhar com uma ‘nova oportunidade’ de reviver aquela fase tão intensa e tão frustrante pelo pouco tempo que durou.


Ilusão. Não dá pra voltar atrás. E aí?


Esse é o ponto.


A saída, pura e simples, é continuar em frente, pois ao ser colocado – na seqüência – diante do seu corpo espiritual e da vida espiritual, o SH vai ter a oportunidade de conhecer, desenvolver, usufruir e ficar contente com a vida orientada de dentro para fora, através da sua intuição e da ativação dos seus sentimentos.


Sentimento, não mais emoções. Intuição, não mais a razão.


O sentimento é a oitava superior das emoções – portanto infinitamente mais eficiente que elas no encontro da satisfação e contentamento, que eram as coisas que o SH buscava desesperadamente na sua juventude, em meio ao turbilhão das emoções. O sentimento encontra-se preservado e latente dentro do corpo espiritual de cada um (no ‘coração’).


Ao entrar em contato com os seus sentimentos e aprender a viver a vida guiada por eles e pela intuição, encontra finalmente a verdadeira Fonte da Juventude.

Intacta e eterna.


Assim simples.


Anthar, Agora


Postado por Anthar, em 28 de agosto de 2010.


sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A MARCA DIVINA DA SUA ALMA
  

 Amados,


Bênçãos, amor e luz a vocês, neste momento de transição significativa na Terra. O novo dia está começando a despontar na Terra, e neste momento, o processo de purificação, tanto individual, quanto coletivo, está em um novo nível de intensidade.


O que é preciso, queridos, para passar por este momento com maior facilidade e paz, é uma compreensão mais profunda do que seja o processo de purificação. Este não é principalmente um processo psicológico, ainda que a experiência envolva uma intensificação dos padrões emocionais passados. A Purificação é um processo espiritual sagrado que reúne a alma e o eu humano, de modo que o ser humano possa experienciar a sua verdadeira conexão com a Unidade de Deus.


A experiência de passar pelo processo de purificação pode, às vezes, parecer devastador para o ser humano, para o ser encarnado. Isto é porque as experiências emocionais e padrões anteriores que não foram capazes de ser plenamente integrados, por exemplo, traumas ou outros eventos que pareçam insuportáveis no momento, estão agora surgindo na consciência a fim de serem curados. Isto pode envolver o surgimento de memórias, emoções e padrões de pensamentos do passado, que eram anteriormente desconhecidos ao ser consciente.


Amados, o processo de purificação ativa eventos que proporcionam um processo de cura que permite que a dor do passado se torne visível, e, então, seja liberada. O processo de liberação pode ser mais desconfortável, pois ele envolve sentir emoções, pensamentos e memórias que estão sendo revelados.


Um dos maiores desafios da purificação é que há uma tendência de identificação com os pensamentos, sentimentos e memórias que estão surgindo. É por isto que há tantos e novos apoios espirituais que estão se tornando disponíveis neste momento na Terra, para ajudar a todas as almas a se re-conectarem com a sua principal identidade que é a luz.


Vocês não são os seus sentimentos, os seus pensamentos ou as suas memórias. A essência mais profunda da sua alma é o amor, e vocês foram criados por Deus, com uma marca espiritual divina e única, com qualidades da alma que são suas para compartilhar, explorar e incorporar aqui na Terra. O propósito de sua alma os guiou para encarnar aqui, agora, com um propósito que é tanto seu, como também é parte do propósito divino de Deus para a Terra neste momento.


Amados, neste momento de purificação intensiva, o seu amor, a sua luz e a sua cura, são necessárias. Nós os convidamos a se unirem a nós, para compartilharem a luz com aqueles que precisam. Estas atividades proporcionam vários apoios, primeiro para aqueles que precisam, e também para aqueles que participam. A luz destas meditações pode conectá-los à essência de sua alma, trazendo cura e conforto para a sua própria jornada, e até trazendo a cura física àquelas áreas do seu corpo que podem estar precisando de mais luz. Nós agradecemos pela sua participação durante este período importante na história da Nova Terra que está nascendo. Com todo amor e bênçãos. Amem


WORLD BLESSINGS


(Mantendo a Luz para uma Terra sagrada)
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
SaLuSa,
A seguir ao anúncio da nossa presença, ireis ser inundados com toda a informação que vos foi negada.


1. Estamos convosco para vos dar orientação e somos uma de muitas fontes a fazer isso. Ao acompanhar-vos para a Ascensão estamos comprometidos a assegurar que a alcancem. Por esta razão, temos um papel duplo que é de vos iluminar/esclarecer sobre o que podeis esperar, e como vos preparar para isso. Devido a muitos terem uma mentalidade rígida, as novas ideias não são fáceis de aceitar, mas sabemos que se forem confrontados com a verdade, isso irá ter um impacto sobre vós. São as mensagens que estão em conflito com a vossa compreensão, que causam confusão. Nesses casos, sabeis que recomendamos muitas vezes para irem para o vosso interior. Quando vos é dito que tendes todo o conhecimento no vosso interior (alma), é porque a um nível mais alto sois a soma total de tudo que aprenderam.

A vossa dificuldade é distinguir entre o vosso Eu Superior (Alma), e o vosso Ego, que controla a vida diária. É por isso, que recomendamos vivamente, que arranjem um tempo em que possam ir para o vosso interior, em que possam meditar.

2. A maneira de chegar a uma compreensão mais alargada é muito mais fácil se mantiverem uma mentalidade aberta, e respeitarem as fontes que considerais fidedignas. Obviamente, podeis não concordar com tudo que chega dessa fonte mas podeis por de lado para pesquisar um pouco mais tarde. Sendo os que procuram a verdade de certo já verificaram que a informação chega até vós sem a terdes de procurar, e fornece a peça que falta para completar o quadro.

É assim que funciona a Lei da Atracção, e prova que aquilo em que vos focais chega até vós. Foi estabelecido que não sois o vosso corpo físico e, neste caso, podeis questionar-vos porque é que não podeis sintonizar o vosso Eu superior. É porque ele existe a um nível de vibração muito mais alto do que o nível em que, habitualmente, estais inseridos. Por esta razão, tendes de vos preparar antes de tentar o contacto.

3. Na época actual em que a Terra está a ser constantemente inundada de Luz, ireis verificar que os vossos níveis de consciência estão em expansão. Com isso chega a capacidade de comungar com o vosso Eu Superior quase sempre que desejarem, e sabemos que muitos de vós desenvolveram essa ligação. Aqui o paradoxo é que, embora falemos de “níveis de vibração mais altos” no que diz respeito ao vosso Eu Superior, isso não está fora, mas sim, está dentro de vós. Cada um de vós é um ser complexo, com vários aspectos diferentes, e existe a vários níveis ao mesmo tempo. No entanto, esse conhecimento irá esperar por uma ocasião no futuro, quando tiverem erguido os vossos níveis de consciência para uma compreensão mais alargada. É útil ter esta ideia em mente e como está a chegar cada vez mais informação, até certo ponto, já estareis preparados para a receber.

4. A seguir ao anúncio da nossa presença, ireis ser inundados com toda a informação que vos foi negada. Durante um tempo ireis sentir uma forte pressão para a conseguir abranger, e é por isso que vos pedimos para manter uma mente aberta. Há poucas pessoas que não tenham conhecimento das nossas naves, ou neguem a sua existência. Por isso, a confirmação da nossa existência dificilmente será um choque. Essa reacção será muito mais natural que aconteça quando souberem como têm sido usados pelos que pertencem às trevas, afim deles poderem alcançar a sua agenda para o controlo do mundo. Colocastes a vossa confiança e as vossas vidas nas mãos dos que deviam ter zelado pelos vossos interesses. Ireis ver que eles apenas queriam escravizar-vos e que elaboraram planos diabólicos para levar isso a cabo. São estas revelações que preocupam os responsáveis pelo que aconteceu, e embora a verdade esteja a chegar ao domínio público, tem um alcance muito mais alargado do que possivelmente podeis imaginar.

5. Até que sejam capazes de abranger toda a verdade sobre vós próprios e sobre a vossa História, ireis ficar confusos. Após saberem a verdade ireis ficar livres de todos os controlos impostos sobre a vossa liberdade. Igualmente acontecerá ao terem uma compreensão mais abrangente sobre quem realmente sois, ireis experimentar uma abertura rápida da vossa consciência. Os obstáculos à vossa compreensão serão afastados, e ser-vos-ão dadas todas as oportunidades de aprender toda a verdade sobre nós, e sobre outros Seres que irão surgir connosco. Está tudo planeado e durante um tempo irá ser uma montanha russa, mas muito divertida. O alívio sobre todo esse assunto irá rodear a Terra, e uma nova energia irá embeber tudo e trazer Amor e Luz a todos vós.

6. Embora a Ascensão seja um processo que está a acontecer, não é imposto a ninguém. Deus não irá retirar o vosso livre arbítrio para poderem escolher o vosso próprio caminho, e existem outras opções. Por isso, os que não estão preparados para a Ascensão irão prosseguir num caminho diferente, para continuar as suas experiências de acordo com a sua preferência. Muitos irão ficar na dimensão actual, mas não neste universo que está a ascender na sua totalidade. Pensais na jornada da vossa alma em termos lineares, mas na realidade todas as experiências estão acontecer no Agora.

Por isso podeis facilmente mudar de um caminho para outro, mas apenas no mesmo nível vibratório. Nenhumas almas estão perdidas ou destinadas a permanecer nas vibrações mais baixas, porque a evolução é um processo contínuo.

7. A restauração da vossa memória verdadeira foi planeada cuidadosamente, apresentando-vos a professores que vieram à Terra dos Reinos da Luz. As suas energias foram imprimidas na Terra e, gradualmente, aconteceu um acordar espiritual. Mesmo as mentes mais fechadas foram afectadas por eles, e isso foi devido a ter sido feita uma aproximação amorosa e compreensiva. Nos níveis mais altos não há julgamento, e simplesmente vemos almas muito belas a regressar à Luz. O

objectivo total de estar na dualidade é crescer através da experiência, por isso, porque é que as escolhas de uns devem ser vistas como sendo diferentes das escolhas de outros? Todas as vossas vidas implicam responsabilidade e as vossas acções são importantes para vós mas, uma vez limpas do karma, não haverá recriminações. Recordem que as experiências foram estabelecidas com outras almas e que todas concordaram em representar os seus papeis. Uns tinham de representar o papel dos que pertencem às trevas, e acreditem, Queridos – todos representaram em ambos os lados.

8. Eu sou SaLuSa, de Sirius, e posso dizer-vos que a Federação Galáctica está a pressionar para que seja feito o tão esperado anúncio. Os nossos aliados incluem pessoas colocadas em posições excepcionalmente importantes, que estão a pressionar a toda a velocidade. O dia da Verdade acena-nos, mas aguarda que o palco seja preparado para uma ocasião tão monumental. As mudanças governamentais são tão fundamentais e em breve será feito o desafio necessário aos que estão no poder. Sabemos que isto está a testar a vossa paciência enquanto esperais por acção, mas os planos foram feitos e acordados com as forças mais altas que prevêem o vosso futuro. A ocasião certa é da maior importância, e saberemos antes de quaisquer outros, qual é o momento certo para prosseguirmos com o nosso plano. O futuro está nas nossas mãos e a vossa Ascensão está assegurada.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria

http://galacticchannelings.com/portugues/mike27-08-10.html

UMA CHAMA INEXTINGUÍVEL PARA ILUMINAR SEU CAMINHO PARA CASA


Uma Mensagem de SAUL


A entrada da humanidade na total consciência será um evento glorioso.



Desde a sua aparente separação de Deus, há muitos éons, vocês têm procurado o caminho para Casa.



Naquele momento, quando vocês se separaram d'Ele, pareceu que vocês tinham se afastado infinitamente e isto foi um grande choque.



Entretanto, vocês pensaram que seria fácil e instantâneo o retorno a Ele, vocês só deveriam desejar retornar, então vocês continuaram a construir e explorar sua realidade ilusória.



E com o correr do tempo, vocês ficaram cada vez mais confusos e encantados pelo que vocês haviam criado, até que praticamente toda a lembrança do seu verdadeiro estado divino foi apagada - vocês estavam, parecia, absorvidos na ilusão como seres minúsculos, insignificantes e impotentes - e vocês sentiram-se perdidos e aterrorizados.



Não era um estado agradável e vocês utilizaram suas capacidades imaginativas para tentar criar alguma beleza, ordem e sanidade em um pesadelo insano inexistente.



Isto lhes permitiu negar e reprimir seu terror por um tempo e construir ambientes temporários que pareciam relativamente acolhedores e seguros.



Mas, debaixo dessa sensação de segurança, sua ansiedade permaneceu e, quanto mais vocês tentavam suprimi-la ou ignorá-la, mais intensa ela ficava.



Finalmente, vocês começaram a inventar deuses a quem vocês poderiam culpar por sua dor e aí tentar se tranquilizar na esperança de ter alívio ou de escapar dessa dura realidade.



Entretanto, quando vocês aparentemente se separaram de Deus, Ele pôde prever a dor e o sofrimento que vocês viveriam e Ele instalou, dentro de vocês, uma Chama inextinguível para iluminar seu caminho para Casa, quando vocês finalmente reconhecessem e admitissem a intolerância da sua situação.



A Chama dentro de cada um de vocês, que vocês recusaram ver ou reconhecer por tantos éons e ao invés disso tentaram escondê-la ou destruí-la, mais uma vez está aparente para vocês.



Enquanto vocês buscam um significado para suas vidas - um deus amoroso para acolhê-los e aceitá-los, e uma fuga da interminável sucessão de eventos que lhes causa tanta dor e sofrimento - o brilho e a claridade desta Chama Divina se intensificam, encorajando-os a desenterrá-la do lixo e dos detritos sob os quais vocês tentaram escondê-la.



Ela é divinamente fascinante e irresistível.



Não há como vocês se recusarem a reconhecer a Presença dela dentro de vocês ou de continuarem a ignorá-la porque a Vontade de Deus é que vocês despertem e vivam na irrestrita alegria da vida eterna na gloriosa beleza da Presença perfeita d'Ele, onde nada mais existe.



A vida é alegria infinita - sempre - e sempre é a Vontade d'Ele que assim seja a sua experiência.



Só o que vocês precisam fazer é renunciar à sua resistência ao Amor d'Ele e abrir seus corações para recebê-Lo e então compartilhá-Lo, indiscriminadamente, com todos os seus irmãos e todas as suas irmãs - toda a humanidade, sem exceção.



Vocês têm todos os talentos, todas as ferramentas e toda a motivação que é necessária para fazer isto; vocês somente precisam validar que isto é realmente sua vontade, tal como é a Vontade Divina... e estará feito!



Então, parem de se distrair julgando e culpando os outros por suas vidas aparentemente insatisfatórias e infelizes.



Abram seus corações para a abundância do Amor.



Perdoem a si e a todos os outros pelos sofrimentos que parece que vocês estão vivendo e permitam que o sofrimento e o ressentimento que os acompanha, dissolvam-se no não-existente de onde ele parece provir.



Então... a felicidade extática os envolverá para sempre.



Com muito amor,

Saul.


http://blogsintese.blogspot.com/